Santa Maria - RS

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 125 Positivos: 824 Negativos: 154 Pisou na bola: 40 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 206Não 1117
Oral Sem:Sim 587Não 776
Beija:Sim 716Não 689
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
SrGodoi
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 11 Fev 2019, 17:49
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Santa Maria - RS

#1246 Mensagem por SrGodoi » 11 Fev 2019, 18:33

Olá sou novo em sair com GP gostaria de uma indicação para uma primeira vez desde já agradeço

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dadomagro
Forista
Forista
Mensagens: 40
Registrado em: 15 Set 2007, 18:09
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Re: Santa Maria - RS - Sabrina (Sensuall)

#1247 Mensagem por dadomagro » 28 Fev 2019, 12:08

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD feito ontem com a gatinha da Sabrina (https://sensuall.com.br/acompanhante/sabrina-99" -"-) (99616-6944)
Tudo acertado e combinado por Whats.
Chego no apto e tenho que esperar um pouco enquanto ela se arrumava.
Logo que entro no apto ela me recebe com um beijão! (Ponto positivo).
Ela me ajuda a tirar a roupa e os tênis. E nisso rolam vários beijos e chupadas nos seus lindos seios.
Deito na cama e ela se atraca à me chupar. Depois pega uma camisinha e senta de frente pra mim! Uma delícia. Após várias cavalgadas se vai o homem! heheh :roll: :lol:
Depois de retirada a camisinha e limpo a "criança" com papel higiênico e lenços umedecidos (tudo feito por ela)! Ela se atraca a chupar o meu pau novamente e mais cavalgadas!

Vamos as notas.:
Rosto=> 9,0
Boca=> 10,0
Seios=> 9,0
Barriga=> 10,0 (Que pele mais macia)
Boquete=>9,0
Anal=> Não fez falta. Mas faz com taxinha extra.
Sexo=>9,0
Custo Beneficio => (130,00 1 hora ) Excelente.
Repeteco=> CERTAMENTE.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

KZADO+
Forista
Forista
Mensagens: 57
Registrado em: 24 Fev 2016, 19:01
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Re: Santa Maria - RS - Thaís

#1248 Mensagem por KZADO+ » 01 Mar 2019, 22:05

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Olá confrades,
TD realizado com a Thais que atende na Ellite: https://ellitesm.com.br/acompanhantes-e ... -programa/

Marquei no WhatsApp e combinei de ligar um pouco antes. Antes de sair do trabalho ligo e aviso que estaria no horário combinado.
Toquei o interfone e fiquei rente a porta para não dar bandeira. Alívio quando a porta liberou. Subi as escadas e uma menina com jeito de novinha me recebe e pergunta com quem eu havia marcado? eu disse com a Thaís. Me falou que era a própria e me indicou o quarto.
As fotos são reais. Tem algum filtro para esconder algumas celulites nas coxas. Mulher de coxas mais grossas é raro não ter celulite.

Pedi para tomar uma ducha, estava muito quente. O banheiro é bom, limpo, o chuveiro ou frio ou pelando de quente. Podiam melhorar isso.
Estava de lingerie banca, sexy, fui dar uns abraços e olhar seu corpinho pelo espelho. Fui sentindo a pele macia, peitinhos durinhos e fui tirando as roupas dela devagar, alisando aquele corpo gostoso.
Convidei para deitar na cama.

Fez um oral sem capa.
Depois de um tempo chupando bem gostoso, encapou e veio por cima. Uma delícia mamar nos peitinhos pequenos, durinhos e ficar com as mãos livres para alisar aquele corpinho gostoso.
Fomos de 4, ppm, de costas para mim. Não regulou posições.
Gozei vendo aquela bunda gostosa rebolar no meu pau.

Em resumo. Menina bonita, gostosa, simpática e o atendimento comigo foi muito bom.

Valor: R$ 150,00
Repetição: Sim.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

carabueno
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 09 Nov 2016, 15:04
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Santa Maria - RS

#1249 Mensagem por carabueno » 12 Mar 2019, 14:37

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Buenas indiada

Relato acontecido com a ERICA do VIP garotas.


As fotos são de enlouquecer qualquer um, mas ao vivo, da uma certa decepção, mas vale a pena conferir.

VAmos aos fatos. Busquei a moça na barão do triunfo, 1972, a casa bendita, kkkkkkkkkkkk, muito gostosa com uma calça jeans coladinha e barriguinha de fora, já comecei a me animar. Conversamos até o mote, conversa fluente, ela é bem simpática.

Chegamos lá e ela sobe as escadas na minha frente, bha, pronto pra briga. Vou tomar uma ducha, calor dos brabos, volto e ela já esta de bruço na cama só de calcilha. uma bunda espetacular, flácida mas no lugar. uns beijinhos e ela já se posiciona pra começar a chupar, tava bem ancioso, chupada sem capa, não muito forte, bem delicada, não demorou muito falei q ia gozar, ela terminou com as mãos. P compensar o mal feito, vou conferir a bucetinha dela até me reanimar. fiquei uns 15 min chupando e ela se contorcendo, acho q tava gostando, ou não, vai saber. Camisinha no bicho e já fica de quatro e começa o vai e vem, fodendo forte e ala dando uns gritos, não gostei dessa parte, mas ferro na boneca, metendo e ela rebolando forte no guri por um bom tempo. não consegui gozar, cansei, mas ela sabe mexer gostoso.

Mais uma chupada e começo a meter no cuzinho, ai claro, aquele aditivo no valor, falei sem problemas, comecei a meter nela de frente, mas ela preferiu de ladinho, então pau naquele cuzinho apertado, meti forte e com vontade, e ela mandando meter, não gozei de novo, mas meti ate cansar.


Pontos fracos, não beija, e não chupei os peitos dela, siliconados e com bastante estrias, seios de pessoas de mais idade.


MAs foi uma boa foda.

Não sei se repito, ela vez de vez enquando na cidade.

Não adianta, ainda não achei nenhuma que bata a PRICILA, ir lá é muito bom.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Vigarista da serra
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 13 Mar 2019, 14:19
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Santa Maria - RS

#1250 Mensagem por Vigarista da serra » 18 Mar 2019, 10:20

TD dessa gata ou algum relato?
https://hotgirlsvips.com.br/anuncio/304/nicoly-" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

KZADO+
Forista
Forista
Mensagens: 57
Registrado em: 24 Fev 2016, 19:01
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Re: Santa Maria - RS

#1251 Mensagem por KZADO+ » 18 Mar 2019, 18:35

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Olá confrades,

TD realizado com a Duda que atende na Desejo de Luxo: http://www.desejodeluxo.com.br/santamar ... a/534/Duda

Não conhecia a casa, então resolvi ligar para marcar. Liguei, perguntei quem estava trabalhando, para ver no site se valeria a pena se tocar para lá.
Me falaram que a Duda estaria disponível no horário que eu queria. No site, as fotos pareciam valer a pena. Ao vivo achei melhor ainda.

A casa fica atrás do cemitério municipal, próximo ao Avenida Tênis Clube.
Chegando lá pedi para colocar o carro no pátio, aviso que o pátio não tem privacidade nenhuma, a casa é gradeada e todo mundo enxerga. Mas para não deixar na rua, coloquei para dentro mesmo assim.

Me esperava na porta uma menina bonita, gostosa, estava com uma minissaia e sem calcinha por baixo, subimos as escadas, ela puxando a minissaia enquanto subia as escadas, simplesmente show a visão dela assim dando a entender que não queria que eu visse a sua bunda gostosa.

Fui tomar uma ducha, fiquei numa suíte da casa, banheiro grande e limpo.

Deitamos na cama e fui beijando aquele corpo lindo e macio, sentindo a textura da pele, quase um pêssego. Deve ter 21 anos, como no anúncio.

Começou um oral sem capa muito bom, depois botou a capa e veio por cima me cavalgar. Fizemos várias posições e não regulou nenhuma.
Faz anal, com adicional. A bunda é bonita, mas não estava a fim.

Em resumo. Menina bonita, gostosa, simpática e o atendimento comigo foi muito bom.

Valor: R$ 150,00 - Padrão da casa
Repetição: Sim.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

juniorfarias866
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 17 Nov 2016, 18:26
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Santa Maria - RS

#1252 Mensagem por juniorfarias866 » 21 Mar 2019, 19:09

Buenas,

TD realizado há uns 2 meses atrás com a Nanda https://fatalmodel.com/368906/nanda-criciuma-centro. Ela atende com a Juju Rabanne num prédio bem discreto na Vale Machado, lugar bem discreto, único apartamento no 5º andar.

A menina é fiel às fotos, bem novinha, pequeninha, ninfetinha com carinha de safada. Bonita! Chegando ao local ela beijou bastante, fez um oral sem capa bem caprichado e olhando nos olhos com uma carinha bem safadinha (gostamos!). Depois perguntou se eu "queria meter" hahaha. Fomos para o fight, não regulou posição alternamos por cima, de 4 e finalizei no ppmm. Depois rolou uma boa conversa, ela é muito simpática e tem um sorriso lindo mesmo.

Na minha opinião valeu os R$ 150,00 investidos.

Agora quero provar a Juju e depois quem sabe as duas juntas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Desbravador Dos Infernos
Forista
Forista
Mensagens: 193
Registrado em: 22 Jan 2016, 12:01
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

Dani - Rudy´s Beer

#1253 Mensagem por Desbravador Dos Infernos » 25 Mar 2019, 14:59

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
E ai mal elementos

Dando uma passada no Rudys com os de fé só para dar uma olhadinha (#Sqn) vi uma loira no balcão, me olhou sorriu e fez um aceno discreto com a cabeça, (detesto akelas putas chatas que se atiram por cima do cara ja pedindo bebida, me sinto um caminhoneiro no chinaredo de beira de estrada) n estava com roupa de puta td peladona com os peitos de fora, usava uma calça coladinha sapato alto e blusa normal, assim de roupa dava p ver q era bem magrinha e bonita , mas nem tinha ideia do iria vir, batemos um papo ela disse que é formada na UFSM e que trabalha como civil tb e algumas noites vai la, cheguei tarde la e naqueles sofás dos quartos eu n me animo então tem q tirar a senhora de lá para o motel,,, ela disse q era cedo para sair mas q um pouco mais mais tarde poderia, então fiz um tempo e acertamos R$300,00 #Ele_Não fora ,, fui dar uma banda la por dentro e esperar , qdo pudesse sair ia me avisar.

Algum tempo depois chegou sorrindo e disse "Vamos?" , e fomos rumo ao motel, papinho no caminho blablabla bem tranquila

A GP: Chegamos, entramos no quarto e ela pediu licença que ia tomar banho e fiquei olhando ela tirar a roupa, caraca q corpão, malhada, rosto bonito, coxões tipo as panicats td em cima, corpo esculpido mesmo...

O TD: depois da higiene,cama e devagarinho fomos no mão aqui,,, boca ali,,,, enfiei a cana naquele bundão, puxei as mãos dela para trás e cruzei elas nas costas, ai ela disse, "sexo oral,,,, adoro!!" ai me lambuzei todo, ela disse, deixa eu chupar tb, nos engatamos no 69 cheio d garganta profunda, e muito babado, chupava e gemia,,, e eu lembrando do IR que n entreguei p n liberar descendentes antes da hora, pediu para comer ela de 4,,, borracha no desbrava e bora la, puxando cabelo, uns tapinhas de leve na bunda (maria da penha to fora!) comendo ela e esfregando a mão no clit, bundinha durinha batendo em mim,, bhaa q visão da porra, pediu para vir por cima,,, ficou na ponta dos pés, subia descia e se tocava,,, ficou assim e disse q iria gozar,,foi foi e deu um gemidão, (será?) depois dessa tal, gozada ficou mais pouco assim, se deitou virei ela de lado e bora lá que amanhã preciso trabalhar , segurando nos peitos delas e botando de lado joguei a prole na borracha, sem tempo para mais uma bora se arrumar e ir para casa.

( ) Abaixo do Esperado
( ) Dentro do Esperado
( ) Acima do Esperado , n da para casar com ela pq ja é casada kkk
( ) Casaria com Ela

Investimento: R$300,00 #Ele_não (sem tempo controlado ou posições) + R$80,00 do motel

Repits salgadinho, mas é uma botada!!!!

Não passou o Cel pois disse que é casada então tem que ser na sorte e na casa.


Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Robert_35
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 25 Mar 2019, 08:34
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Santa Maria - RS

#1254 Mensagem por Robert_35 » 26 Mar 2019, 14:54

TD realizado a uns dias atrás com a Leticia 100% https://vipgarotas.com.br/acompanhantes ... a-leticia/" -"-

Depois de uma pesquisada na tal internet,para não se decepcionar novamente,encontrei a Leticia,anuncia no Vip.Mulher gatissíma,loira,corpo muito delicia resolvo ir ao encontro dessa moça.Atende na José Bonifácio,famoso FRIZZO, no 2º andar(Não nas pervas nop 3º),chegando lá,meio resabiado aperto o interfone e subo.Quando abre a porta ela me atende com um baita beijo na boca,me convida para irmos para o quarto e assim fomos.
Ela é muito deliciosa,no anuncio diz ter 35 anos(acredito que deva ter mais,em torno de uns 40),mas gurizada,a guria de 20 tem que ser muito boa para chegar perto.Corpo lindo,perfumada,estava com uma camisola transparente preta e bora cano alto,me apaixonei na hora.Papo vai,papo vem,fomos tirando a roupa,nos beijamos,e beija como se fosse o homem dela,beijo de verdade mesmo,não oque a gente ta acostumado a encontrar por ai.Passado um tempo,analisando aquele corpo,vou dar uma conferida na pepeca,cheirosinha,não deu outra boca nela.Logo mais ela pede pra me chupar,que agora ela vez dela,chupa com maestria,muito bom mesmo,mais alguns minutos pede pra encapar o guri e pau pra dentro.Fizemos algumas posições,sempre que pedi,fazia prontamente e fazia com vontade,e assim ficamos alguns minutos,até que ja não me aguentava mais,pergunto pra ela onde queria que eu gozasse,me pdediu pra gozar na boca, e assim se foram os descendentes para aquela boquinha linda.

Vamos as notas.

Rosto:9
Corpo:9
Seios: 9 (original)
Bunda:10(é o forte)
Foda:10
Cachê:150,00 (e aqui tivemos um pequeno problema,pq quando falei com ela no whtass tinha me informado esse valor,mas quando estava chegando lá me informou que tinha mais R$30,00 do quarto,mas conversamos e fez os R$150,00.

Repeteco:Sim, mas vamos experimentar outras gurias antes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dadomagro
Forista
Forista
Mensagens: 40
Registrado em: 15 Set 2007, 18:09
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Re: Santa Maria - RS - TD com a Luiza (Sensuall) que Atende junto com a Priscila

#1255 Mensagem por dadomagro » 29 Mar 2019, 15:02

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Buenas gurizada!! Não está morto quem "peleia".
Hehehe, depois de algum tempo em off, voltei pra postar o meu TD ontem com a gatinha da "Luiza" que atende junto com a Priscila!!
Ela é muito gatinha, loirinha e com uns pezinhos Lindos :roll: :lol: :D . (Beijei, chupei e alisei bastante).
Tudo começou quando entrei em contato com ela dizendo que queria uma Massagem!! Ela prontamente "É tu que queria uma massagem!?!?!" Me mostrou um creme e perguntou se o cheiro era agradável. Nisso ela: "deita de costas"! E começou a massagem e eu ao mesmo tempo alisando as coxas dela e pézinho.
Feita a massagem ela se atraca a me chupar! Uma delícia de oral no pelo. Sendo que a mesma já havia me dito pelo WhatApp que fazia o oral no pelo, mas que eu não poderia gozar na boca dela.
Nisso eu peço pra ela sentar sobre a minha boca que eu queria chupar a bucetinha lisinha e cheirosa dela. Mas durou pouco, pq ela logo e prontamente sai de cima de mim e se atraca a chupar o meu pau novamente!
Ela puxa uma camisinha e veste a "criança" para cavalgar. Onde ela ficou pouco e com uma voz mais que suave me pede "Me pega de 4!" Isso soou com uma ordem.
Pego ela pela cintura e ferro na gatinha! Com direito à varias alisadas de dedão na bundinha dela! Vou ter que conferir numa próxima vez. Não sei bem ao certo né, mas acho que ela gozou. Tanto que ficou mais quentinho e eu acelerando as estocadas me fui à lona.

Gatinha (https://sensuall.com.br/acompanhante/luiza-146" -"-)
Luiza: (55) 99715-8789
Valor: R$ 130,00

Repeteco: Mas certo que Sim!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lobisomen do arvoredo
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 02 Fev 2016, 13:31
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Santa Maria - RS

#1256 Mensagem por Lobisomen do arvoredo » 08 Abr 2019, 19:05

Buenas tardes Viventes
Venho através deste, relatar uma das minhas últimas campereadas na nossa cidade.
Um dia desses estava eu em casa entediado com os problemas no trabalho e resolvi procurar algo real ente novo ou NOVA melhor dizendo. Foi aí então q entrei em contato com uma Jovem chamada Juju Rabanne e ela me pareceu muito simpática. Depois de um longo periodo de prosa resolvi ir conhecer a moça e para minha surpresa ela me faz uma proposta muito atraente, perguntou ela assim:" Vc não quer comer eu e minha amiga juntas?". Não pensei duas vezes aceitei na hora o convite, encilhei o meu pingo e me fui de encontro às duas moças.
Chegando no local combinado, estão à minha espera duas moças realmente Jovens e com um fogo incrível na PPK. Após atirar uma água no pêlo me dirijo ao quarto e as 2 já estão me esperando Do Jeito que Elas Vieram ao Mundo, peladinhas... O nego véio ficou prontinho naquele mesmo instante. Posteriormente veio a pergunta q fez a festa pegar fogo: " Vc se importa se nós colocarmos um funk pra transar contigo?" Eu respondi prontamente q elas poderiam colocar o q quisessem para a animação musical. Bom... Aí a festa realmente começou... As 2 começaram a rebolar no meu pau feito umas loucas e eu mais louco ainda... Quanto mais o ritmo se aprofundava mais molhadinha ficavam as duas bucetinhas delas... E eu cada vez mais louco e com o pau q era um G50 da Gerdau. Foi então q pedi pra comer uma delas 1°. Fodemos muito em várias posições e enquanto isso hora a outra menina me beijava hora eu chupava aquela buceta mega molhada. Fodi toda a bucetinh de umas delas até q a outra me olhou no grão do olho e disse :" Me pega de 4 e vem me comer agora" bom, comi ela de 4, no ppmm, frango assado, de ladinho até perder minhas forças e gozar dentro daquela buceta mega molhada.
Depois disso as duas seguem me chupando até o tempo estourar.
Atirei mais uma água no pêlo encilhei o meu matungo veio e me fui pro rumo das casa loco de faceiro igual a Guri de cueca nova
Ahh esqueci de mencionar, a amiga da Ju Rabanne chamasse Duda, uma verdadeira Delícia mas logo mais vou entrar em mais detalhes sobre a Duda
https://fatalmodel.com/405557/duda-novidade-santa-maria" -"-
https://fatalmodel.com/200789/juju-rabanne-santa-maria" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lobisomen do arvoredo
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 02 Fev 2016, 13:31
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Santa Maria - RS

#1257 Mensagem por Lobisomen do arvoredo » 09 Abr 2019, 01:55

Buenas Gauchada Medonha
Pois então conforme já havia relatado, venho através deste informar meu retorno para visitar novamente a Duda Novidade 055991117746. Gostei tanto da menina q combinei com ela novamente 2 dias após ter conhecido ela e a amiga dela.
A Duda é uma Jovenzinha entre 20 e 22 aninhos de 1,65 m mais ou menos estilo mulherão de descendência alemã, ou como o Gaúcho diz, uma Alemoa, muito gostosa. Ela é iniciante na lida faz pouco q começou a trabalhar com isso mas bate um bolão na cama... A Duda tem seus seios como um de seus pontos fortes bem durinhos e muito bom de colocar inteiro na boca, outro ponto forte é a sua bunda, essa menina é dona de uma bunda simetricamente perfeita, muito boa de agarrar de 4, uma bunda q faz dela bem o estilo mulherão, mas o seu principal ponto forte é a bucetinha daquela delícia... Aaaaahhhhhh q bucetinha tem essa Jovenzinha. Bom mas vamos ao q interessa
Chegando lá no local onde ela atende, fui recebido com uma recepção muito calorosa e a primeira frase q ela solta ao pé do meu ouvido é: " toma um baiiiiiiinho (nossa q voz doce, meu pau endureceu nesse exato momento) q tem uma lingerie nova pra vc", pronto me fui bem louco pra debaixo do chuveiro.
Voltando pro quarto, adentro no recinto e lá está Ela me esperando um uma calcinha vermelha q sinceramente Não era de Deus. Só o fio cheiroso literalmente. Começo a dar beijinhos em todo o seu corpo e a chupar todinho os peitinhos daquela delícia e quando ela está com a bucetinha super molhada me olha e diz: " Fode essa bucetinha safado, q eu to subindo pelas paredes". Iniciamos no ppmm depois fomos pro frango assado, fodemos um bom tempo nessas posições, mas nada se compara quando essa Jovenzinha fica de quatro e começa a gritar "Fode essa buceta mais forte, não páraaa". Deixei a bucetinha dela toda vermelhinha de tanto q fodemos. Pra finalizar tirou a camisinha e pediu pra eu gozar naqueles peitinhos q parecem uns pesseguinhos de tão maravilhoso. E no final ainda soltou " Adorei a tua porra nos meus peitos"
Muito safada
Muito gostosa a Alemoa
Repetirei logo logo
https://fatalmodel.com/405557/duda-novi ... phone=true" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Paul123
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 15 Jun 2017, 17:17
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Santa Maria - RS

#1258 Mensagem por Paul123 » 22 Abr 2019, 01:28

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Buenas.
TD com a BIBI do fatal model.

Local discreto, num predio na rua daut, no cruzamento com a floriano.

Chegando lá, de cara uma decepção, a mesma se encontrava um pouco acima do peso, diferente das fotos até de comparação.
Porém já estava lá, bora encarar. Atendeu bem, esforçada e bem participativa.
Começou com um oral com capa, depois trocamos posições (não regulou).

Preço: 130 bonoros /1h
Repetiria: não

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Flatpoa
Forista
Forista
Mensagens: 37
Registrado em: 19 Set 2013, 14:19
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Re: Santa Maria - RS

#1259 Mensagem por Flatpoa » 23 Abr 2019, 00:00

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Senhores...Que furada.

https://fatalmodel.com/315879/dupla-inc ... anta-maria" -"-

Dupla incomparável. Pior sexo da minha vida. Vida.

Fazia tempo que estava sonegando..Mas me senti na obrigação.

Descrição do anúncio:

"Somos uma dupla de meninas temos vinte e vinte e um anos de idade uma loira a outra morena.
Atendemos juntas.
transamos sem frescura entre nos e as duas sao bi.
Nao fazemos anal.
Fizemos inversao.
Chuva dourada.
Realizamos fantasías.
Apenas um cliente por atendimento"

TD realizado no motel Itapuã faz 15 dias.

Elas não beijam. Não gostam.
Transar entre elas é uma chupar a outra por 3 minutos. É nada mais ( só uma gosta de mulher )
Oral com...
Enquanto uma esta em cima..a outra nao participa, vai ao banheiro ou fica no lado da cama de pé olhando. Sério...De chorar.
Metade das fotos nao sao delas. Inclusive de rosto. Inclusive no Whatsapp.
Foi o sexo mais mecânico e o pior da minha vida.
Para acabar o sofrimento resolvi gozar e a menina parou exatamente na metade..depois de 60s.
Incrível.
Por favor, não caiam na cilada e percam dinheiro.
É muito..Mas muito ruim.
Abraços
Flat

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

moita1988
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 17 Fev 2014, 17:52
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Santa Maria - RS

#1260 Mensagem por moita1988 » 25 Abr 2019, 12:44

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Flatpoa escreveu:Senhores...Que furada.

https://fatalmodel.com/315879/dupla-inc ... anta-maria" -"-

Dupla incomparável. Pior sexo da minha vida. Vida.

Fazia tempo que estava sonegando..Mas me senti na obrigação.

Descrição do anúncio:

"Somos uma dupla de meninas temos vinte e vinte e um anos de idade uma loira a outra morena.
Atendemos juntas.
transamos sem frescura entre nos e as duas sao bi.
Nao fazemos anal.
Fizemos inversao.
Chuva dourada.
Realizamos fantasías.
Apenas um cliente por atendimento"

TD realizado no motel Itapuã faz 15 dias.

Elas não beijam. Não gostam.
Transar entre elas é uma chupar a outra por 3 minutos. É nada mais ( só uma gosta de mulher )
Oral com...
Enquanto uma esta em cima..a outra nao participa, vai ao banheiro ou fica no lado da cama de pé olhando. Sério...De chorar.
Metade das fotos nao sao delas. Inclusive de rosto. Inclusive no Whatsapp.
Foi o sexo mais mecânico e o pior da minha vida.
Para acabar o sofrimento resolvi gozar e a menina parou exatamente na metade..depois de 60s.
Incrível.
Por favor, não caiam na cilada e percam dinheiro.
É muito..Mas muito ruim.
Abraços
Flat
E sao gostosas pelo menos? Ou nem isso? Faz tempo que elas anunciam, até pensei em sair. Mas graças ao relato do amigo, desisti da ideia.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Mel - Santa Amélia
    por DesbravadorZN » » em Belo Horizonte / Acompanhantes
    0 Respostas
    2517 Exibições
    Última mensagem por DesbravadorZN
  • Rua Santa Efigênia n 05
    por Gordao_Boladao » » em Área Trash - Boca do Lixo
    846 Respostas
    126971 Exibições
    Última mensagem por Guinsbis
  • Scott Bar em Lagoa Santa
    2 Respostas
    1910 Exibições
    Última mensagem por Kafta
  • PRIVÊ SANTA CECÍLIA
    por mesticinhosp » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    1267 Exibições
    Última mensagem por Ricardaosanto
  • Lavinia - Santa Cecília/República
    por TheJokerSP » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    1792 Exibições
    Última mensagem por JucaLimador

Voltar para “Rio Grande do Sul / Interior Estado”