Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista
R$ 190,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5594-5878 - (11) 94164-1943 (whatsapp)

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 180 Positivos: 11946 Negativos: 52 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 1909Não 10681
Oral Sem:Sim 11450Não 1140
Beija:Sim 11005Não 1585
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Japa-ABC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 359
Ver TD's

TD Ana - Atrasado

#12541 Mensagem por Japa-ABC » 16 Mar 2025, 23:03

POSITIVO
Nome da Garota:Ana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Td Atrasado, feito na sexta passada, 07/05.
Não estava com intenção de passar na clínica, mas acabei vendo o status e não resisti. Liguei na clínica e reservei com a moça.
O trânsito estava pior que o habitual. Cheguei em cima da hora agendada. Mas a minha amigona Rubia, tinha deixado um quarto reservado e chamou a menina rapidamente.

Ana: Mulher bonita, branquinha, olhos claros, cabelos médios castanhos, baixinha, corpo natural. Peitos pequenos naturais, bumbum médio e xoxota depilada, cheirosa, com bigode ralinho :razz:.

TD: Entramos no quarto, nos cumprimentamos e fomos nos higienizar. O TD com a Ana, pelo menos comigo sempre segue o mesmo roteiro 8), o que eu adoro. Tava cansado pra caramba do trampo mas as brincadeiras, que começam no banho mesmo, logo animam a mixaria; ela faz questão de higienizar o pequenino pra garantir o asseio. Caímos na cama e ganho um oral descamisado delicioso como o habitual. Punheta um pouco pra manter o defunto de pé e depois mete o látex. Começou por cima, depois mudamos pra PPMM, e com ela D4. Pausa para descanso e refresco para a merreca que tava pelando com o gel que a moça passou. Nova EPI e retomamos os trabalhos. E nada dos herdeiro darem a cara até a Dona Rúbia interfonar e informar o final do meu horário. Banho e rua!

Atendimento muito bom como sempre, ele fingiu que gostou e eu fingi que acreditei.

310 cumpanhêros por 2 horas (milhagem completa) que eu nem vi passar.

Fui!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Japa-ABC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 359
Ver TD's

TD Poliana

#12542 Mensagem por Japa-ABC » 16 Mar 2025, 23:21

POSITIVO
Nome da Garota:Poliana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:10
TD feito nessa sexta, 14/03.

Não estava com intenção de passar na Indy essa semana. Mas o trânsito lascado pro ABC informado no Waze me obrigou ir pra lá. Como não tinha agendado com ninguém, pedi uma apresentação. Das moças que apareceram, nenhuma que eu já conhecesse e a fui ver com a Rúbia quem estava pra desocupar. Para minha surpresa, a Poliana estava livre e ainda não tinha encerrado o expediente. Pedi para chama-la.

Poliana: Garota bonita, olhos grandes e lábios carnudos, morena clara, estatura mediana, cabelos longos, peitos pequenos naturais, barriguinha em dia, bumbum tamanho G. Xoxota totalmente depilada e cheirosa. Lubrificação natural complementada com KY. É bastante comunicativa e torna o período muito agradável.

TD: Entramos no quarto, nos cumprimentamos e fomos pros afazeres conversando sobre amenidades. Me disse que estava com crise de sinusite e dessa vez eu ia ter que trabalhar mais que ela :?. Banho tomado, ainda na beirada da cama me oferece os peitos pra chupar. Eles fiam ouriçados rapidamente e nos deitamos para ficarmos mais confortáveis. Não pedi oral por causa da sinusite dela, fui trabalhar. Depois de trocarmos uns beijos, desci pros peitos dela de novo e depois na xoxota. Parece que gostou, pois quando eu ameaçava interromper, ela puxava minha cabeça de volta pra continuar :lol:. Já com cãibra na língua, encapamos o pequenino e fomos pro xoxotal. Começamos com PPMM devagar e aceleramos conforme a moça se sentia mais confortável. Quase que matou o véio aqui. Pedi pra ela vir por cima. Cavalgou gostoso, mas não aguentou muito tempo :(. Pausa pra troca de EPI e retomarmos a brincadeira. EPI nova, a peguei de frango assado e ela meteu o vibradorzinho dela no grelho. Tava muito bom e quando eu ameaçava ir mais devagar, ela acelerava, e fomos assim até ela dizer ter gozado :P. Todo esbaforido, estava iniciando novo PPMM, mas logo na sequência o interfone tocou :evil:. Mais uma camisinha cheia que eu saio devendo pra ela. Banho e rua!

TD excelente, vale repetir. Elafingiu que gostou e eu fingi que acreditei.

190 moluscos por 1 hora que passou voando.

Fui!

Link:
🔗

Farasp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 157
Ver TD's

#12543 Mensagem por Farasp » 17 Mar 2025, 05:50

POSITIVO
Nome da Garota:TIFFANY

Nota:10
Td dia 12/03, mais uma Quarta feira de rodízio com a Tiffany. A mulher mais cheirosa e carinhosa da Indy!!

Vi ela no status e fui logo agendando 2hs das 17 30hs as 19 30.

Cheguei um pouco mais cedo na Indy e como sempre muito bem recepcionado pela Rubia e a Bel.

No horário a Rubia chama e lá vem ela toda gostosa, cheirosa e linda!!

Subimos para o quarto 3. Assim que fechamos a porta ganhei um abraço e um beijo delicioso.

A Tiffany é branquinha, cabelos lisos escuros, tatuagens e piercing distribuídos pelo corpo. E que corpo!! Magra , seios naturais M, coxas grossas , bumbum redondo e lindo senhores. Que visão!! Ela é toda cheirosa!!

Ela é muito carinhosa, a conversa é gostosa..o tempo passa que nem se vê.

Assim que entramos nos pegamos um pouco, fomos almoçar e conversar. Após um tempo tomamos um banho e depois foi só alegria. A Tiffany tem um fogo, por cima, de 4, ppmm... faz um oral maravilhoso e chupar aquela ppk é uma delícia!!

Meus amigos essa mulher é sensacional!! Repeteco sempre!! Nota 10 em todos os quesitos!!

Link:
🔗

Leo_sp_
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 484
Ver TD's

#12544 Mensagem por Leo_sp_ » 17 Mar 2025, 11:22

POSITIVO
Nome da Garota:Tamy

Nota:8
Fala cambada de putanheiros! TD realizado, mas nunca negado: GP Thammy

Repeteco com a gravidinha, já estava louco de vontade de dar um trato nela e fui com ela na cabeça.
Tivemos que esperar um pouquinho um quarto, mas logo já estávamos lá dentro.

Segunda vez, expectativas lá em cima. Foi bom, mas confesso que a primeira vez tinha sido sensacional.
BJ rapidinho, dou um trato com a lingua nela, PPMM e finalizo com ela de 4.

Não sei se foi o dia, mas dessa vez senti uma desconexão com ela. Acontece!
Repeteco e recomendo.

Link:
🔗

Responder