João Pessoa - PB

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 152 Positivos: 1274 Negativos: 228 Pisou na bola: 64 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 404Não 2538
Oral Sem:Sim 1213Não 1675
Beija:Sim 1244Não 1837
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
SAM0007
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: João Pessoa - PB

#1261 Mensagem por SAM0007 » 17 Set 2012, 15:28

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
passado por natal e agora em campina nossa musa Pietra delicia aprovadisssima http://coelhinhasdobrasil.com/pb_joao_p ... ndexPB.htm

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mephisto79
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#1262 Mensagem por Mephisto79 » 17 Set 2012, 16:22

SAM0007 escreveu:passado por natal e agora em campina nossa musa Pietra delicia aprovadisssima http://coelhinhasdobrasil.com/pb_joao_p ... ndexPB.htm
E aí confrade... quanto foi o investimento??

Link:
🔗

Capuleto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Re: João Pessoa - PB - Gabi

#1263 Mensagem por Capuleto » 18 Set 2012, 10:06

POSITIVO
Nome da Garota:

TD atrasado mas não sonegado. Realizado quinta feira 13/09. Meretriz: Gabi. Fone 8786-5340. Fotos: desconheço.

Minha avaliação é positiva, mas com ressalvas.

Tive que ir a Recife a trabalho na quinta de tarde, aí tive uma folga em casa pra dar uma por fora, e na volta comecei a ligar pra um monte de putas que eu tinha telefone anotado. Nenhuma delas atendeu e as que atenderam não podiam falar (aprox. 3 da tarde). Entre essas que eu digo estão Mayra, Lais Castro, Flavinha, Karine, e umas outras aí que eu tava querendo conferir.

Como tinha um TD de um confrade falando bem da tal Gabi (ainda não tinha visto as últimas discussões sobre ela) resolvi ligar pra ver se era tudo aquilo mesmo. Atendeu de primeira e rapidinho chegamos a um acordo. 150 completo. Cheguei no Trevo e com uns 10 minutos chega ela. Confesso que na hora que vi cheguei a me arrepender. A cara toda inchada, o braço e a bunda roxos (disse que caiu de moto. pra mim ela andou apanhando) e a barriga bem maior que o ideal. Mas como meu tempo livre em casa é difícil, tinha que aproveitar pra dar uma pelo menos.
Entrando na suíte ela já veio pra cima, tirou minha roupa e caiu de boca. E a chupada é boa. Boa mesmo com direito a garganta profunda show de bola. Depois de uma bela chupada ela já ficou D4 e pediu pra comer o rabo. Pedido prontamente atendido e tome-lhe vara no cu. Não aguentei muito e leite na borracha.
10 min. e veio no oral de novo e dali a pouco sentou em cima de costas, com tanta vontade que acabei batendo as costas nos botoes do som e luz e desligando tudo. Quando virei a cabeça pra ligar de novo, sem que eu visse ela tirou da buceta e sentou o cu na vara sem dó de um jeito que valeu a pena. cavalgou com o rabo na caceta de um jeito show de bola. Aí fui pra cima e finalizei D4.
Enquanto eu me lavava a perva ligou do meu telefone pro irmão dela ir buscar. O lazarento parou uma porra duma motoca na porta do antro e chamou atenção até de quem não tava lá dentro. Foram 2 minutos no mínimo com o dedo colado na porra da buzina. Porra, eu sou casado. Não posso ser exposto desse jeito. Dei o dinheiro dela e foi-se. Voltei pro chuveiro e quando vou sair adivinha? A mulher deixou a porra da porta da garagem aberta. São essas coisas que me deixa puto. Primeiro o cigarro, depois a buzina, pra finalizar, a porta.

Não gosto de ficar dando notas, mas vou tentar:
Rosto: 6 (inchado)
Peitos: 7 (comum. de normal pra pequeno)
Bunda e coxas: 9 (apesar de estar acima do peso, a perna e a bunda são lisas e duras)
Oral: 9,5 (bem feitão. principalmente a garganta profunda).
Anal: 10 (ponto alto da perva. faz sem dó e com vontade. quando mais forte era a bombada, mais forte ela pedia).
Simpatia: 7 (papo furado de puta)

Repito: positivo com ressalvas. Principalmente pelo cheiro e gosto de cigarro. Depois por ter pedido um maço de cigarros na conta da suíte (o valor é o de menos, mas sustentar vício pra mim é um absurdo); por fim por ter chamado atenção do motel inteiro com pelo menos 2 minutos com o dedo colado na buzina da moto na porta da suíte e por ter deixado a porta da garagem aberta.

Investimento: 150 + 49 do cafofo (39 quarto + 10 do maço de cigarros).
Custo benefício: dá pra encarar. mas bonita ela não é não. longe disso.
Repeteco: ah... pode até ser, mas prioridade não é mesmo. Nem recomendo também, mas na necessidade dá pra meter a vara.

Link:
🔗

H35PB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 117
Ver TD's

#1264 Mensagem por H35PB » 18 Set 2012, 13:49

DESPEDIDA DA MITOLÓGICA ANNA

Já é sabedor de todos os 'verdadeiros'foristas do GPguia de João Pessoa que a máquina do sexo ANNA esta para voltar para seu sortudo NOIVO!
Não precisamos mais comentar o que torna a ANNA a mulher mais escrota e viciada em Sexo da Capital mais Oriental do Brasil,os TDs dos companheiros sobre a mesma já revelam tudo!
Para evita o que aconteceu com a RAQUEL que recentemente nos trocou pela farda de um Profissional da Segurança Pública e nem sequer disse ADEUS escravos!!! COMO DIZ A MÚSICA(Nem se despediu de mim)!
Convidamos os Confrades interessados em participar de uma Tarde de Despedidas, regada a Stripper, Exibicionismo e Gang Bang entre os participantes a ser realizado na Quinta-Feira(27/09)a Tarde no Trevo Motel da BR 230,evento que terminará as 17:00 pois é sabedor de todos clientes da menina veneno que a mesma labuta em outro ofício menos profano no turno da noite.
Regras para os sortudos que pretenderem participar deste Sarau Sexual:

1º) Ter no minimo 2 TDs em seu Curriculum GPguia;
2º) Ser maior de 18 anos a partir da data do evento;
3º) Pagar 250,00 Reais onde estará incluso o cachê da Profana Perva+Motel+Alguns Comes e Bebes(bebidas destiladas deverá ser levada pelo participante/A consumação inclui apenas cerveja,refrigerantes e água mineral)
4º) Todos os contatos poderá ser feito conosco via MP até Terça da próxima semana;
5º) Fora esse nobre organizador o evento estará aberto apenas a mais 4 Confrades
6º) O Evento mesmo sem a participação do número de Confrades citados no item 5 ocorrerá, pois não posso deixar de ser o último a ejacular naquela deliciosa carinha escrota...

Lebre-se da Música...'TÁ CHEGANDO A HORA,MEU BEM'...

Obs.: Anna estará de Spartilho e outros apetrechos eróticos típicos de sua curta e consagrada trajetória;
Obs2.: Tudo ocorrerá em Grupo, nada de individualismos nesta tarde de prazer
Obs3.: Anna servirá sexualmente a todos sem nenhuma excessão
Obs4.: Anna prometeu que fora isso só se encontra até quinta ou com clientes em encontros particulares e aos exs Confrades no máximo até aquela alegre/melancolica Quinta em rápidas sacanagens via tel.
Obs5.: O pagamento será efetuado na chegada a suite a própria Anna,porém só será aceito os que confirmarem participação conosco via MP com este Confrade que aqui Convida.

A PROPOSTA ESTA LANÇADA, SERÁ UMA TARDE DE MARATONA SEXUAL PARA ANNA,POIS A META É ENTREGAR ELA AO MATRIMONIO,PORÉM COM A BUCETA E O DELICIOSO CUZINHO EXTREMAMENTE ARROMBADO.SERÁ QUE ELA AGUENTA COLEGAS?
HEROINA ELA JÁ É,VAMOS VER SE A PARTIR DA QUINTA DIA 27 ELA SERÁ MITO!!!

AGUARDAMOS CONTATO

Link:
🔗

negojampa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#1265 Mensagem por negojampa » 18 Set 2012, 16:32

Prezados Confrades, apesar de novato confesso que fui durante um tempo sonegador, mas diante de uma experiência mal sucedida com a tal Gabi que apartir de então passarei a me comunicar com os colegas em relação aos TDS. Dessa forma sou de total acordo com o Mephisto 79 quanto a essa perva abaixo (cuidado não comprem gato por lebre).

"Essa Gabi é lixo... usa fotos falsas e tudo mais. Atualmente ela até mudou as fotos no blog, mas na época que liguei pra ela me fez de otário. Mandou fotos de uma mulher muito gostosa, magrinha, etc... quando abri a porta do motel, tribufú feio da gota!!

Toda feiosa... gordinha, com bucho quebrado...

Até concordo, ela é tarada... gosta de meter... mas daí pra ser recomendada tá longe...

E como disse o amigo aí em cima... tá me parecendo que seu perfil é fake mesmo. Entrou aqui só pra defender a puta..."

Link:
🔗

H35PB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 117
Ver TD's

#1266 Mensagem por H35PB » 18 Set 2012, 22:56

Será que ao invés de ficar discutindo sobre essa complicada GABI, não seria mais EXCITANTE:

DESPEDIDA DA MITOLÓGICA ANNA

Já é sabedor de todos os 'verdadeiros'foristas do GPguia de João Pessoa que a máquina do sexo ANNA esta para voltar para seu sortudo NOIVO!
Não precisamos mais comentar o que torna a ANNA a mulher mais escrota e viciada em Sexo da Capital mais Oriental do Brasil,os TDs dos companheiros sobre a mesma já revelam tudo!
Para evita o que aconteceu com a RAQUEL que recentemente nos trocou pela farda de um Profissional da Segurança Pública e nem sequer disse ADEUS escravos!!! COMO DIZ A MÚSICA(Nem se despediu de mim)!
Convidamos os Confrades interessados em participar de uma Tarde de Despedidas, regada a Stripper, Exibicionismo e Gang Bang entre os participantes a ser realizado na Quinta-Feira(27/09)a Tarde no Trevo Motel da BR 230,evento que terminará as 17:00 pois é sabedor de todos clientes da menina veneno que a mesma labuta em outro ofício menos profano no turno da noite.
Regras para os sortudos que pretenderem participar deste Sarau Sexual:

1º) Ter no minimo 2 TDs em seu Curriculum GPguia;
2º) Ser maior de 18 anos a partir da data do evento;
3º) Pagar 250,00 Reais onde estará incluso o cachê da Profana Perva+Motel+Alguns Comes e Bebes(bebidas destiladas deverá ser levada pelo participante/A consumação inclui apenas cerveja,refrigerantes e água mineral)
4º) Todos os contatos poderá ser feito conosco via MP até Terça da próxima semana;
5º) Fora esse nobre organizador o evento estará aberto apenas a mais 4 Confrades
6º) O Evento mesmo sem a participação do número de Confrades citados no item 5 ocorrerá, pois não posso deixar de ser o último a ejacular naquela deliciosa carinha escrota...

Lebre-se da Música...'TÁ CHEGANDO A HORA,MEU BEM'...

Obs.: Anna estará de Spartilho e outros apetrechos eróticos típicos de sua curta e consagrada trajetória;
Obs2.: Tudo ocorrerá em Grupo, nada de individualismos nesta tarde de prazer
Obs3.: Anna servirá sexualmente a todos sem nenhuma excessão
Obs4.: Anna prometeu que fora isso só se encontra até quinta ou com clientes em encontros particulares e aos exs Confrades no máximo até aquela alegre/melancolica Quinta em rápidas sacanagens via tel.
Obs5.: O pagamento será efetuado na chegada a suite a própria Anna,porém só será aceito os que confirmarem participação conosco via MP com este Confrade que aqui Convida.

A PROPOSTA ESTA LANÇADA, SERÁ UMA TARDE DE MARATONA SEXUAL PARA ANNA,POIS A META É ENTREGAR ELA AO MATRIMONIO,PORÉM COM A BUCETA E O DELICIOSO CUZINHO EXTREMAMENTE ARROMBADO.SERÁ QUE ELA AGUENTA COLEGAS?
HEROINA ELA JÁ É,VAMOS VER SE A PARTIR DA QUINTA DIA 27 ELA SERÁ MITO!!!

AGUARDAMOS CONTATO

Link:
🔗

OVO_GRANDE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#1267 Mensagem por OVO_GRANDE » 19 Set 2012, 01:33

POSITIVO
Nome da Garota:

Rapaz, tive com a Anna nesses últimos dias e vou relatar uma coisa, a mulher trepa de deixar você querendo mais. Agora essa de voltar pra noivo e largar a vida me deixou triste por nós mas feliz por ela. Quem sabe vez enquando mate a saudade ne anninha?

Vamos lá: Liguei pra a moça que mais parece uma atendente de telemarketing daquelas que sabe vender o produto sabe. Já foi me atiçando no telefone mesmo que quase que eu começava a fazer um disk sexo.

Marcamos no Trevo mesmo e sem demora a mesma chegou e tive uma grata surpresa: A mulher é muito GOSTOSA.

- OVO: Nuossaaaaaaa és tu mesmo?
-Anna: Gostou amor? Ainda não viu nada...

Pensei: você não viu o tamanho da péia que sustenta esse ovão! :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

A moça vai ao banheiro e sai de lá com uma calcinha pequena, entrando naquele rabo maravilhoso dela e cheia de atitude. Já chega querendo beijar, mas num guentei não, foi pegada com força mesmo, apertando aquele rabo delicioso e já sentindo a bixinha ficar toda arrepiadinha e gemendo ao sentir o pau roçando naquela buceta gostosa.

Sarro dado, com ela respirando fundo pertinho do meu ouvido, mordo aquela orelha dela e aí meu amigo é o botãozinho do turbo dela viu:

Anna: Se você não me chupar agora eu mato você. Ai nenem,,, pedido feito,, pedido atendido,,, A bucetinha dela rossando na minha cara pra cima e pra baixo e de repente ela pega no cabelo, puxa pra eu subir e vai botando o corpo mais pra cima,, pra cima,, e de repente: glupppp ( :roll: :roll: :roll: Faça isso não filha,,ta doida pra tomar leite).

Aí guento não! ANNINHA,, vira a bundinha pra mim vira,,, MEu amigo,, OWW RABO BOM VIU,,, uns beijinhos estaladinhos no olho traseiro e ela toda molhadinha pede pra eu botar, aí amigo é camisa no coqueiro e tome côco..O cara botando naquela buceta gostosa e ela de olhinho fechado, gemendo e vez enquando abrindo o olho e olhando pra trás vendo com aquela cara de tarada não tem preço. Ficamos ali até gozar, banho juntos, amassos e mais outra pra finalizar o dia feliz.

Resumindo, vale muito,muito mas muito apena mesmo.

Cheirosinha, sem frescura, gostosa, experiência, carinhosa, safadeza e tudo junto com um corpo muito gostoso.

Anninha, abandone nois não! Fique com o noivo mas faça umas visitas de vez enquando rsrsrsrrssrr

Link:
🔗

Marcus Monteiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#1268 Mensagem por Marcus Monteiro » 22 Set 2012, 23:24

POSITIVO
Nome da Garota:

Caros amigos,predadores de putas!

Venho aqui relatar uma otima realização que tive hoje com a gabi http://gabicompleta.blogspot.com.br/

Liguei pra puta ás 10:30hs(obviamente da manhã),combinei de pegar ela as 11:30hs perto de sua residência(cristo)

Ela me deu a brilhante idea de irmos para o parque hotel porque la nesse horario tem o almoço de cortesia...

Ao chegar no quarto ja foi logo me beijando e em seguida a perva chupou meu pau,mas chupou ate engolir ele todo...em seguida começei a foder sua linda buceta(muito linda por sinal)...ela mesma pediu pra que fodesse o seu rabinho que é uma delicia,ela faz varias posições espontaneamente...gozei em quanto comia seu rabo de quatro...

Fomos degustar o almoço que o motel deu de cortesia que durou uns 40 min. porque conversamos um pouco...

Estava vestido ja pronto para ir embora(ja estava cansado),mas a perva pediu pra chupar meu pau novamente e ai ja sabem né?
A nêga eh fodah em ser puta.

Resumo da foda:
Rosto:8,0
Simpatia:10,0(fiz amizade com ela)
Boca:9,0(chupa sem capote e beija)
Bunda:9,0(faz anal sem frescura)
Buceta:10,0(cheirosinha,carnudinha e vermelhinha)
Custo:170,00R$

pra quem quiser tocar umas ideas:eme_******
ou
http://www.facebook.com/emerson.monteiro.94?ref=tn_tnmn

Link:
🔗

erickbr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#1269 Mensagem por erickbr » 24 Set 2012, 16:21

POSITIVO
Nome da Garota:

Caros confrades, já faz um bom tempo que não recebo uma bela massagem sensual,e como estou em uma época um pouco tensa, resolvi sabe como anda meu velho reduto, chamado “espaço massagem”, onde as meninas nos dão as opções fantásticas de relaxamento, ou Tailandesa solo (uma menina) ou Tailandesa a 4 mãos (duas), onde a menina peladinha da a massagem com as mãos e depois massageia seu corpo com os peitinhos e com a bunda. Dei uma ligada 88214742 para saber se houve aumento e quantas meninas estavam por lá, e soube que a tailandesa ta custando R$ 90,00 e tem 6 meninas. Bem, rumei para lá agora de tarde as 14h, e La chegando levei um carão da gerente pois estava desaparecido a tempos, pois sou um cliente VIP, kkkkk, conversamos, um pouco e conheci as meninas. Já havia tomado “massagem” com 2 delas e bati os olhos em uma morena de cabelos lisos e compridos, a Thayná, tipo índia, 1,60 de altura, 22 aninhos, olhar safadinho, boca gostosa. Acertei a massagem antes com a gerencia (é como cinema, paga antes) e entramos no quarto (o legal é que já tem local, por isso o custo benefício é bom) e ela se despiu, fui logo vendo os peitinhos gostosos bicudos, a bunda redondinha, ela me chamou para tomar um banho, e fomos, lá já fui apalpando a gostosa, amulegando seus peitos e dando gostosos beijos de língua. Nos enxugamos e fomos ao quarto, lá fiquei de bruços e ela começou a massagem, nos pés, nas pernas, e quando chegou nas costas, a safada mordiscava minhas orelhas, e dava lambidinhas no cangote, me deixando excitado, quando ela começou a massagear com os peitos foi melhor ainda, ótima sensação e a massagem com a bunda foi melhor ainda, e quando pediu para virar já estava todo excitado, e ela massageou novamente as pernas (de frente) e meu tórax, foi quando novamente começou a se insinuar, esfregou os peitos, fez uma espanholazinha rápida para me deixar com mais tesão, e após veio massagear com os peitos, e com a bunda, sempre me olhando com olhos pra lá de safados. Já estava super excitado e como a massagem só dá direito a uma punheta no final, perguntei logo quanto por fora pra comer, e ela me pediu R$ 150,00 como a sem vergonha tem um beijo gostoso, umas tetas apetitosas (com bicos inchadinhos) e tem uma bucetinha raspada com a tatoo bem sugestiva, topei. Fui logo chupando aquele clítores cheiroso e apertadinho, ela gemia de prazer, até gozar na minha boca, foi a hora dela retribuir, foi me chupando sem capote, mas o melhor estava por vir, ela colocou a camisinha e sentou na madeira, e como era apertada, fez movimentos gostosos cavalgando na madeira e tive de me contar para não gozar, foi quando ela saiu de cima e ficou de quatro pedindo para meter nela, e meti sem pena, a bicha é uma delicia, gozou novamente feito uma cadelinha no cio minha índia gostosa. Pra quem gosta de mulher safada ela é uma maravilha. Fomos ao banho, tomamos uma ducha juntos, alguns beijinhos gostosos, nos enxugamos, vestimos e fui satisfeito para o trabalho, mais relaxado e produtivo.

Investimento:
Massagem R$ 90,00
Menina R$ 100,00
Total 190,00

Massagem: 9
Chupada 9
Peitos 9
Tetas 10
Simpatia 10
Beijo 10
Pernas 9
Rosto 10

Vale o repeteco.

Link:
🔗

Merlin_JPA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

Samyra - Coelhinhas

#1270 Mensagem por Merlin_JPA » 24 Set 2012, 17:13

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
Resisti o que pude, mas os peitinhos dessa GP me deixa doido.
Liguei e ajustei os termos em que o coito se daria, que de modo algum incluiria o CÙ, o que foi uma perda lastimável.
Fui para o motel e lá aguardei 30/40 minutos.
Abri a porta e analisei o material com bastante calma.
Ela sorriu e entrou e me agradou.
Não é muito bela, mas não é feia. Gostei dela.
Me parece que é mais velha do que anuncia.
Diz que tem 22 mas acho que tem mais que isso.
Entrou meio desconfiada, batemos um papo e bebericamos um pouco e ela se soltou.
Chegou de jeans e uma blusa justinha, bem discreta e como perfume idem.
Eu já estava pronto e ela foi se aprontar. Voltou só de calcinha e sutiã matadores
A GP é morena clara, toda durinha.
Tirei logo a calcinha e o sutiã e fui avaliar o chassis da moça, que está no ponto.
Trocamos uns beijinhos básicos e peguei naquela bundinha show, com marquinha de biquini show.
A barriguinha é uma tábua, durinha toda. Mata o véi.
Me sentei na beirada da cama e trouxe ela para perto e comecei a massagear aqueles petinhos devastadores.
Lambi, mamei, chupei, mordisquei, fiz bilu-bliu e a porra.
Deitei a moça e fui logo chupando aquele priquito docinho, docinho.
Virei ela e dei um banho de lingua e baba, mordiscando aquela bundinha.
Ela ficou D4 e meu pau quase explode. Porra que visão.
Bunda linda e dura. E as pernas, parecem colunas gregas.
Lambi a bucetinha e o cuzinho esperando que ele piscasse para mim, mas não teve jeito.
A bucetinha dela quando ela está D4 parece um chesseburger. KKKKK
Ela pegou o meu pau e chupou sem capa como se a vida dela dependesse daquilo e eu só revirando os olhos.
Meti D4 e bombei sem reclamações. Variei posições e gozei uns 200 ml de gala.
Tomamos uma ducha e voltamos para a cama.
Chupação de lingua e a porra, ela começou a esfregar aqueles peitinho duríssimos e pequeninos no meu pau, que já estava rachando, aí
sentou nele e cavalgou e eu podia ouvir a cavalgada das valquírias...
Soquei no PPMM e chupando os petinho duríssimos, e dando beijos de língua e gozei até meus ovos murcharem.
Depois a moça ficou deitadinha, toda arrepiadinha e eu só alisando seu corpinho divino.
Meu pau ficou duro de novo e ela mamou um pouquinho e terminou numa punhetinha, com ela passando a gala nos petinhos.
Bem, meu pau não queria descer.
O celular se tocou eu não ouvi.
Não regulou e nem quis regular foda.
Não regulou horário.
Do meio para o final beijava feito namoradinha.
Terminei o programa achando ela linda. rs.
É meio caladinha mas é bastante agradavel., conversa bastante inteligente. E que se foda é boa que só a porra!
Pena que não dê o cú.
Comerei again.
Honorários em R$ 300,00 - 2h30m.

http://www.coelhinhasdobrasil.com.br/rn ... ndexPB.htm

Link:
🔗

fulustreco146
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1271 Mensagem por fulustreco146 » 26 Set 2012, 10:22

NEGATIVO
Nome da Garota:

TD realizado há alguns meses, com a “Sabrina Gaúcha” de Recife-PE, e que por vezes frequentava João Pessoa-PB.
Tava cheio de tesão para pegar a Larissa Bueno, mas ela não atendeu, então atirei, e atirei errado!
Nas fotos mostravam que ela era loira, então liguei e marquei.
Chegou no motel uma baixinha tipo 1.60m, morena, que fez eu perder imediatamente o tesão. Me deu um beijo fraco e já senti o cheiro de rua, parecendo que tinha saído cedo de casa e que não tinha feito nenhuma preparação para ir ao meu encontro. Disse a ela que esperava uma mulher mais loira, e ela disse que quando tinha feito as fotos “tinha luzes”. Celular tocou e atendeu, passando uns 10 minutos conversando, aí terminou de matar.
Disse que tava dispensada, paguei e mandei ela ir embora!
Nunca mais me pega!!!

Link:
🔗

erickbr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#1272 Mensagem por erickbr » 26 Set 2012, 18:49

POSITIVO
Nome da Garota:

Olha amigo honestamente não sei se atendem a domicilio, só ligando. Pra mim é otimo lá que é super discreto, em um predio comercial. Ligo antes e se tiver tudo beleza entro. Não tem porteiro nem nada. Uma limpeza.

Mas adiantando.

Aproveito para narrar a de hoje. Fiz um desafio pessoal de experimentar todas as meninas da massagem, principalmente pelo custo beneficio e que a patroa hoje viajou. Liguei pra elas e fui. Como fá havia traçado a Thayná, que realmente é muito boa, decidi pegar a Aline, que é loira mas um pouco gordinha. Entretanto tem uma coisa nela que me chamou a atenção. O rabão. È simpática, rosto é bonito (não é lindo) mas é uma menina hiper simpática.
Entramos, tomei meu banhozinho,e ela me ajudou passando o sabonete bem carinhosa. Realmente um rabão. Peitos grandes, gordinha, etc. Mas vamos ao que interessa. A massgem em si é R$ 90,00 pilas com direito a uma punheta no final, beleza, mas quem porra quer somente a punheta? Aline começou a massagem e putz, a mulher é massagista profissional, quase dormi de tanto relaxar, ela sabe mesmo, é massoterapeuta, mas quase dormi enquanto tava de costas, quando virei de frente, mesmo aplicando uma deliciosa massagem, comecei a garanhagem, alisando seus peitões e bundão. e fiz a classica pergunta: Quanto para fuder? Ela me pediu os R$ 100,00 e confesso que o rabo me animou, e ela faz anal, mas aviso logo, ela me confessou que é por cara que cobra, então não posso dizer quanto é para comer a busanfa, pois como ela mesmo disse, depende. Mas fomos a luta, ela fez uma espanhola fantástica com aqueles peitões, e quando ela caiu de boca, respeite, chupa divinamente bem, só perde em qualidade para Renatinha que não tem igual na chupada, tá pra nascer quem chupe melhor que minha loira Renata. Mas voltando, ela chupou bem legal, e quando estava bem animado, vesti o rapazinho e coloquei ela de quatro metendo fundo na xota, De quatro pra ficar olhando aquele rabão lindo, e a fofinha sabe mexer, otima desenvoltura, beijinhos calientes, e entocadas firmes, e tive a brilhante ideia de gozar na boca dela, ela gostou e deitei, ela caiu de boca, chupou até gozar naquela boca habilidosa. Fomos ao banheiro, tomamos banho e nos vestimos. Bem foi um otimo relaxamento da tarde, mas vou deixar a proxima da lista para semana que vem, pois não tem bolso que aguente e a mulher tem de ter assistencia tambem.

Resumo?
RS 90,00 massagem
R$ 100,00 garota

Local incluso

Garota
Rosto 7
Corpo 7
Bunda 10
Simpatia 10
Oral 9

Pela massagem profissional vale realmente a pena, é uma sacanagem diferente e relaxante!

Link:
🔗

marceloduartejp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#1273 Mensagem por marceloduartejp » 28 Set 2012, 16:28

POSITIVO
Nome da Garota:

Ola caros amigos, estou aqui para descrever uma GP que tracei no ultimo dia 25 e que me surpreendeu muito, por isso decidi dividi-la com voces. Mas antes como sou novo aqui no GPGuia quero dizer que ja faz muito tempo que utilizo os serviços das GPs ja perdi o numero de quantas, sendo a maioria por indicação, por contato direto nada de site.
Vamos ao que interessa a GP em questao é Rebeka do Paraibinhas, a conheci através de outra GP que me passou seu msn, entao passamos pelo menos 1 mes teclando, ate que nesse dia deu certo pra nos encontrarmos, marquei no edem, incrivelmente ela chegou dentro de uns 10 minutos, mt simpatica ja foi me abraçando e beijando, começamos aquele sarro gostoso, super carinhosa foi pegando no meu pau me chamando de gostoso, me deixou super excitado. Então foi tomar seu banho, qndo veio fiquei mais empolgado ainda, pele clara, cabelos escuros, rostinho meigo, seios medios, barriguinha sequinha, pircing, bucetinha peladinha e rosadinha, bundinha gostosa, é uma garota tipo namoradinha é daquelas com cara de santinha tipo sandy sabe, mas muito safada, mas o melhor ainda tava por vir, foi qndo ela veio pra cima, veio logo me beijando, tirando minha roupa, e quando me despiu foi beijando o meu corpo em direçao ao meu pau e qndo chegou nele eu delirei, chupa super gostoso, deixa bem molhado, a safada engole todinho, poucas conseguem, lambe, e xupa um ovo q e uma delicia, ai entao fui retribui-la, e coloquei em pratica uma das minhas especialidades, e o melhor é que ela facilita o seu trabalho, ficou toda abertinha e ainda abriu a buceta pra q eu xupasse bem gostoso (depois ela me confidenciou q prefere gosar durante o oral), entao comecei e ela gemia e gritava o que me provocava a xupar ainda melhor, coloquei o dedo da safadesa no cuzinho dela e sentia ele piscando pedindo pra colocar todinho, ai ela pediu pra que colocasse na bceta, atendi seu pedido e senti sua buceta latejando, apertando até a escrota gozar, ai ja veio pra cima de novo me xupar, pedi pra gozar na boca dela ela sorriu e continuou xupando so que agora ficou massageando meus testiculos com a outra mao, foi uma gozada maravilhosa.
Tomamos banho conversamos e entre um drinque e outro a putaria começou novamente, veio me xupando e quando tava super excitado ela sentou e sentou gostoso como é magrinha cavalgou por muito tempo sem cansar cada galope a safada gritava e gemia e isso me reanimava, de vez em qndo rolava aquele beijo de lingua bem escroto, mas ela nao parava, depois ficou de quatro, ainda tentei colocar no rabinho dela mas nao colou, mas tudo bem da proxima nao escapa, mesmo assim foi muito gostoso fudemos muito com toda intensidade, batia na bunda da safada e ela gostava, ficamos um bom tempo nessa posição, entao virei ela e coloquei na famosa posição galeto, com as pernas dela enganchadas nos meus braços com ela no cantinho da cama e eu de pé sua buceta ficava toda favoravel pro meu pau, entao empurrei e sem pena e a intensidade era a mesma nao relaxei, quanto mais empurrava mas a cachorra gritava e dai foi ate ela chegar ao climax e gozar delirante no meu pau, do jeito que ela estava ficou e me disse agora e sua vez entao pediu q deitasse veio por cima sentou nele novamente e começou a me beijar na boca, orelha, pescoço com aquela respiração ofegante e mexendo bem gostoso nao resisti e em fim gozei naquela buceta quente e deliciosa, foi uma experiencia incrivel que com certeza vou repetir.

Nome: Rebeka
Custo: R$150 por 2h
Link ou Site: http://www.paraibinhas.com/p/rebeka.html
Telefone: 9948-0495
Rosto: 9
Corpo: 8,5
Simpatia: 9
Performance: 10
Oral: 10 com louvor
Anal: Não faz

Link:
🔗

negojampa
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: João Pessoa - PB - casa de massagem da epitácio.

#1274 Mensagem por negojampa » 28 Set 2012, 18:15

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Após o TD do Erickbr fui conhecer a casa (hj na hora do almoço) e resolvi fazer uma massagem com a Thayná, gostaria de corroborar com ele, primeiro pq fui com o interesse em traçar a massagista, confesso que nunca tinha ido numa casa dessas, mas me surpreendí com a massagem da danadinha e antes do fim da massagem já excitadíssimo perguntei quanto custava para os finalmente e ela cobrou R$ 100,00, no qual fiquei satisfeitíssimo e relaxado. Galera eu acho que ela faz por fora fiz a proposta e a mesma ficou balançada e disse que ia pensar (ficou com o meu telefone e disse que me dava uma resposta até amanhã a tarde), não quis me passar o seu telefone por conta da familia e namorado e só tem tempo livre no sábado a tarde ou durante a semana a noite na saída do trampo (exceto sexta-feira). Caso consiga sair com a indiazinha galera, relatarei aqui, quem sabe de repente tá surgindo uma nova gp com ótimo custo benefício para a nossa campanha do CEMZÃO. É claro que pra convencê-la a sair oferecí um algo mais, todavia depois que começar a sair e pegar mais intimidade tentarei fazer com que o valor se ajuste a nossa campanha.

vl. R$ 90,00 da massagem e R$ 100,00 da perva

Link:
🔗

Elias_Jampa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#1275 Mensagem por Elias_Jampa » 29 Set 2012, 18:27

NEUTRO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:NÃO
Ola pessoal, mais aventura rapidinha do Elias Jampa. Semana passada liguei para essa perva: http://pecadobrasil.com.br/modelo_contr ... erfil/1320

Estave eu muito seco e apressado como sempre, falei com e menina e me expliquei dizendo que estava muito apressado, que queria dar só umazinha e tal e derrepente ela diz: Ta bom é R$80,00 pra vc. Fiquei pasmo! e topei, mas como estou vacinado fui pra um pousada barata em Mangabeira pq ela tb é de Mangabeira. Chegando lá, ele domora uns 10 minutos, simpática mas não bonita, magra, dá pra uma bela metida, tem cara de puta, é puta e vive da putaria. Tirei a roupa ela fez o mesmo, fomos aos banhos e em seguida cama, ela tem uma chupada forte lambe ovo pau e tudo mais, nisso ela e nota 10, ela por cima, achou a rola grande não quiz dar a bunda, sentou de buceta e pulou feito uma galopeira. Depois de D4 meti até gozar.

Foi uma trepada só pra matar a secura. Pense que estou passando por uma fase do carai. To saindo so com baranga. não pago mais do que os 150,00 nem a pau!

Resumo:

Rosto 7,0
Bunda 7,0
Buceta 8,0
Simpatia: 8,0
Chupada 9,0
Não beija, nem chupa sem toca.

Link:
🔗

Responder