NEUTRO
Nome da Garota:Bianca Novinha
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Bianca (Bianca gravidinha, Bianca novinha)
Estava de olho nessa menina há mais de ano, era meu alvo preferencial, mas não conseguia marcar por diversos motivos, dentre eles que nos últimos meses ela não tinha local. Assim que ela teve um local tentei marcar e fiquei algumas semanas tentando. Ressalvo que sempre tentei marcar em dia de semana na parte da manhã, que não é um bom horário para várias delas. Porém em duas oportunidades ela confirmou e fiquei esperando quase uma hora, na primeira ela disse que passou mal, na segunda não tive resposta e fui embora. A essa altura os colegas já devem estar perguntando pq dei tanta moral para uma puta que não consegue atender direito por telefone. Bem, ela completa uma página do meu álbum (grávida e nascida neste século), colei duas figurinhas num programa só. Eu também tinha uma intuição de que ela era bem safada e sabia que era realmente a pessoa das fotos. Enfim, insisti alguns dias até que consegui marcar. Pasmem os amigos, ela me fez esperar 1h novamente perto do local dela, em frente a faculdade de Odontologia, sendo que a todo momento dizia que já estava a caminho. Eu já estava desistindo de vez quando finalmente ela me passou o número do AP. Chegando lá ela me pediu desculpas pela demora. Comentei que finalmente tinha conseguido marcar com ela e aparentemente ela não lembrava que mandei mensagem quase todo dias nas últimas semanas tentando marcar. Enfim, fomos para o quarto, eu já estava limpo e ela também tinha acabado de tomar banho. O local é um apartamento limpo e ela estava sozinha. Paguei logo (o PG era 130, ela não tinha troco, eu nem discuti) e tirei minha roupa e comecei beijá-la. Perguntei se ela beijava na boca, disse que de língua não, então me concentrei mais no corpo dela, tirando a parte de cima da lingerie. Deitei ela na cama e fui beijando os seios, a barriga, até chegar na virilha. Tirei a calcinha dela e a chupei levemente. Uma boceta bem bonitinha e cheirosa, mas ela não reagia muito a nada, então me deitei pra ela me chupar. Um boquete muito bom, encapado, tem que ter cuidado para não desperdiçar o primeiro round ali se não for o objetivo. Logo ela me perguntou se poderia ser de quatro e prontamente me diriji àquele belo rabo. Ao comê-la nessa posição, ela não ficou parada e fazia bons movimentos. Destaco a textura da pele, uma das peles mais gostosas que tive a oportunidade de agarrar enquanto metia. Tudo inteirinho e lisinho, apesar dela estar obviamente acima do peso pela gravidez. Depois de um bom tempo estocando me permiti gozar. Nesse pequeno intervalo não interagi muito com ela, não sei se ela é tímida ou fria, mas é bem quieta, porém não foi desagradável nem reclamona. Ela saiu do quarto por uns 3 minutos e eu fiquei deitado, ela já voltou com uma camisinha e encapou para um novo boquete bem parecido com o primeiro. Quando me perguntou qual posição agora, pedi por cima e ela disse que não, só em pé ou de quatro. Então botei ela de quatro novamente e fiquei um tempo assim. Quando estava mais perto de gozar, perguntei se podia gozar nela, ela disse que sim, então a deitei de barriga pra cima e terminei o serviço jorrando leite na barrigona e na bocetinha, dando por encerrado o fight. Não posso dizer que não fiquei satisfeito, mesmo esperando um pouco mais de participação dela. Da minha parte, tentei não abusar pelo fato dela estar grávida de 8 meses. Se eu pegasse ela em estado "desinteressante" exigiria um pouco mais, porém isso não vai acontecer, pois não pretendo repetir devido à experiência no atendimento. Faço questão de ressaltar que só insisti em marcar por que eu queria ter na minha lista uma grávida e eu já estava de olho nela bem antes dela aparecer com barriga, então, veio a calhar, quis arriscar. Se ela atendesse melhor, fosse mais safada, poderia até cobrar um pouco mais (cobra 130 a hora), pois ela é bem bonita e novinha. Fiquei 50 minutos no AP dela, acredito que uns 35 de bola rolando. Difícil recomendar ou não, cada uma pode analisar de acordo com o objetivo e com meu relato. Ela negou algumas coisas, sem ser antipática, mas comer uma boceta novinha dessa sem regulagem de tempo por esse preço é uma bagatela e ela não fez nada que me fizesse perder o tesão. O que mais me incomodou mesmo foi a questão de marcar.
https://fatalmodel.com/949998/bianca-novinhaa
Obs: ela não está mais grávida.
Corpo: 8
Boquete: 8
Atendimento: 6
TD: 7,5
Esse TD deve encerrar minha participação no momento. Demorei mas postei. Das três fiquei mais satisfeito com a Rayane. A Bianca eu tinha uma expectativa de que fosse mais safada. Mesmo assim achei todos dentro do normal e meu dinheiro bem investido, achava que seria difícil gozar duas vezes, mas as garotas contribuíram. Agora quero experimentar uns alvos de outro lugar. A única perva das que anunciam que ainda me dá curiosidade é a tal da Bárbara, mas ela já é conhecida aqui. Mesmo assim se rolar volto aqui.