POSITIVONome da Garota:Megan
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado com a Megan.
Morena magrinha, cabelos castanhos compridos, seios pequenos naturais, coxas grossas, bundinha empinadinha e algumas tatuagens...
Mais um TD com a gostosinha da Megan... vi as fotos dela no status da Indy e mandei mensagem pra Rubia agendar às 14:30 horas... cheguei
um pouco antes do horário marcado... ela foi me buscar na recepção com um sorriso e um beijo e subimos para o quarto 4... ninfetinha
baixinha e magrinha, bundinha redondinha...

assim que entramos no quarto, nos abraçamos e ficamos nos beijando, beijei muito
aquela gostosinha... conversa em dia, banhos tomados, mais beijos, ela sentou na beirada da cama e começou a chupar... chupou gostoso,
segurando as bolas, engolindo até a garganta, lambendo e chupando a cabeça com força... segurei pelos cabelos e fiquei socando naquela
boquinha... deixou meu pau trincando e todo babado... deitei ela na cama, beijei mais um pouco aquela boquinha gostosinha, chupei aqueles
peitinhos empinadinhos e caí de boca naquela bucetinha pequenininha...

chupei muito aquele grelinho pequenininho enquanto
segurava e acariciava aqueles peitinhos macios... ela começou a gemer baixinho e se contorcer toda na minha língua... ajoelhei na cama,
coloquei o sugador no grelinho e dei a rola na boquinha pra ela chupar de novo... ela gemia com o sugador no grelinho, segurou meu pau
e chupou com vontade... segurei pelos cabelos e fiquei metendo na boquinha... ela se contorcia toda no sugador... deixou meu pau
trincando de novo... botei uma capa, peguei ela de frente no PPMM e meti bem devagar naquela bucetinha pequenininha... meti bem fundo
até sentir meu pau batendo no útero...

fiquei metendo devagar e bem fundo e beijando aquela boquinha gostosinha... que bucetinha
apertadinha, ela estava toda meladinha... meti muito naquela bucetinha pequenininha... ela gemia baixinho no meu ouvido... virei ela de
ladinho, segurei pelos cabelos e pela cinturinha e continuei socando na bucetinha... ela arrebitou a bundinha pra trás e eu soquei muito
naquela bucetinha meladinha... segurei ela pela garganta e fiquei beijando a boquinha sem parar de meter... soquei um tempo assim, depois
virei ela de bruços, coloquei o sugador no grelinho de novo e continuei metendo naquela bucetinha apertadinha de ninfeta... soquei muito,
quanto mais ela gemia, mais eu socava... ela geme baixinho... soquei até ela gozar e deixar meu pau e o sugador todo lambuzado...
tirei a capa, ajoelhei na cama e dei a rola na boquinha pra ela chupar mais um pouco... ela sentou na cama e chupou gostoso, deixou meu
pau trincando de novo... botei outra capa e coloquei ela D4 de lado para o espelho, segurei forte pelos quadris e soquei muito naquela bucetinha
pequenininha... soquei muito, ela olhava pra mim pelo espelho e rebolava gostoso no meu pau... soquei muito naquela bucetinha ensopada...
já ia dar o horário...

segurei pela cinturinha e continuei socando bem fundo... soquei até ela gozar de novo no meu pau e eu não aguentar
e encher aquela bucetinha pequenininha de porra...

deitamos um pouco para descansar, mas logo tocou o interfone... adoro fazer essa
ninfetinha gozar gostoso no meu pau...

mais beijos, banhos tomados, mais beijos...
Recomendo, recomi muito e recomerei muito com certeza...
Abs