POSITIVO Nome da Garota:Milena
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Conhecendo Milena
Bora pro quarto banhos. Conversas. Ela vem pra cama frente a frente. Beijos..
Beijos: Beijinho gostoso. Fui ficando excitado. Deitei ela deu uns beijos no meu corpo pescoço mamilos orelha delícia gostosinho isso
Chupada dela: Começou a chupar o pau gostoso Bem molhado uma boas lambidas no saco..
Ela vai chupando é batendo chupada gostosinha, Se empolga chupa gostoso varios minutos parecia que estava querendo me finalizar e depois de muitos
minutos começou, subindo um tesão. subindo uma sensibilidade com a chupada dela batendo ao mesmo tempo, senão tomar cuidado goza ai rápido
Chupada nela: Interrompi mais beijos ela deitou. agora devolvi beijos no corpo dela, mamada nos seios ela me tocando carinhosamente na cabeça.. desci e comecei a chupar a ppk com vontade.
Vários minutos depois foi ficando intenso até que ela me pega com vontade na cabeça e me afunda pra dentro dela. e se treme encharcada ficou...
dei uns Choquinhos ela se fechou esticou de um jeito que me impediu de continuar
Tentei calmamente continuar ela fugiu que estava sensível.
Metendo: Me chupa mais, encapo vou por cima metendo com vontade e cinto ppk pulsando oo loko lateja mesmo,
metendo por alguns minutos depois beijando e metendo...ate cansar, Depois paramos Amolesceu..... uns beijos...duro, Deitei ela veio por
cima sentou gostoso, Depois sentada e beijando carinhosamente..ela virou de bruços encaixei e meti com vontade por vários minutos assim até suar
Sentia ppk me apertando. Meti bastante assim. Cansei deitei. ela chupou Bateu por alguns minutos
Depois eu bati ela veio beijar carinhosamente. Me deu uns beijos no pescoço lambidas e o mais impressionante uns beijos no queixo na barba
Gozada: beijos e lambidas deu tesão da porra.. subiu um tesão e passei a pika pra ela.. ela bateu e sai gozando pra todos os lados quentinho.. caindo no meu corpo ..
Ela judiou um pouquinho. Depois que gozou foi batendo. me eletrocutando com choques de mil volts
Banhos. Conversa.....
Valeu conhecer....