POSITIVO Nome da Garota:Isabella
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Salve confras, ontem parti pra mais um desbravamento e como prêmio pela minha coragem ganhei um atendimento maravilhoso.
A prestadora da vez foi a Isabella que estava anunciando no fatalmodel, mas já retirou o anúncio .
https://garotacomlocal.com/acompanhante/isabela-castro/
Esse foi o único anúncio que consegui pra manter uma referência.
Celular 19 98989-2228
Me atendeu lá nas kits da Sta Felícia ( UPA)
Me recebeu de calcinha e sutiã, pediu o pagamento adiantado, fiquei meio apreensivo, mas não me deixei abalar.
Garota boa de papo, quebrou o gelo, me ofereceu uma ducha mas eu já estava de banho tomado, então começamos o rala e rola.
Bem tranquila, beijos na boca de língua, delicada, parece aquela mina que vc pega na escola e não sabe se vai conseguir comer kkkk.
Beijou bastante, aí deitei na cama e ela partiu pro oral, sem capa, bem babado, punhetando junto, uma delícia, se dedicou bastante, me deixou tão excitado que acabei nem fazendo oral nela , já deixei ela sentar ali mesmo.
Na sentada, toda uma calma , bem namoradinha, beijando e gemendo gostosinho, botava o peito na minha boca, sem aquela correria das minas pra fazer vc gozar logo.
Mudamos pro ppmm, ela te aperta com as pernas, abraça, beija.
E por último de brucinho, com os travesseiros por baixo, meti apaixonado e gozei kkkkk.
Acho que ela é um pouco rasa na PPK, sei lá parece que dei uma cutucada lá no fundo e ela sentiu.
Me limpei e ficamos na cama conversando.
Corpo 9 - natural, pernas bonitas, seios médios naturais com um pouco de ação do tempo mas nada que desabone, bunda bonita média , redondinha, barriga ok.
Atendimento 10 - tirando o fato de receber adiantado que deixa a gente com um pouco de medo no início do programa, o resto foi top.
Repeteco com certeza, só me disse que não sabe quando volta pra cá.