Mulheres que dão de graça...

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 11
Oral Sem:Sim 0Não 11
Beija:Sim 0Não 11
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Vovô Abraham
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#1291 Mensagem por Vovô Abraham » 01 Jun 2009, 19:36

bullitt escreveu:Eu não costumo ir atrás de mulher casada por considerar um risco desnecessário, enquanto tem muitos caras que nem ligam e até mesmo vão à casa do corno comer a mulher dele.
Já quase* fiz isto uma vez, adrenalina de mais!

*Não eram casados, eram noivos e ela morava na casa do corno.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cara_do_Fliperama
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 246
Ver TD's

#1292 Mensagem por Cara_do_Fliperama » 04 Jun 2009, 21:55

ALguem jah foi no Limelight ? pelo que sei, eh parecido com o Memphis, faixa de 35a para cima.

Faz tempo q nao vou em balada. Minhas cacadas pela net estao ruins (sala de bate-papo, sites de relacionamento -mulheres muito exigentes) entao to pensando em variar um pouco.

Porem com esse frio do kct ta desencorajador sair... :cry:

Sera que o frio afeta as muie tbm ?
:?:

[]s

Link:
🔗

bullitt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#1293 Mensagem por bullitt » 05 Jun 2009, 00:14

Cara_do_Fliperama escreveu:ALguem jah foi no Limelight ? pelo que sei, eh parecido com o Memphis, faixa de 35a para cima.

Faz tempo q nao vou em balada. Minhas cacadas pela net estao ruins (sala de bate-papo, sites de relacionamento -mulheres muito exigentes) entao to pensando em variar um pouco.

Porem com esse frio do kct ta desencorajador sair... :cry:

Sera que o frio afeta as muie tbm ?
:?:

[]s

No orkut tem uma comunidade sobre a Nova Limelight, não conheço o lugar, mas pelo jeito é essa faixa de idade mesmo. Se você é um cara de caçar na net e tem paciência de usar sites de relacionamento, por que não tenta fazer amizades com algumas garotas da comunidade do Limelight no orkut antes de ir lá, falando que quer conhecer o lugar mas não conhece ninguém lá, etc. Dando certo você conhece a garota e as amigas delas também, e assim você também já pega o contato de várias, adicionando-as no orkut e no msn. Sempre tem alguma que acaba dando mole. Já deu certo comigo no passado. Além de tudo você tem também a vantagem de fazer um levantamento com as garotas de como foi a balada nas últimas semanas, antes de aparecer lá. É claro que opinião de mulher não é muito confiável, mas melhor que nada.

Tem balada que dá uma esvaziada por conta do frio mas tem muitos lugares que é difícil prever se vai estar cheio ou vazio. Como é início de mês alguns lugares tendem a ter mais pessoas, mas nem sempre é bom, porque às vezes a proporção de homens aumenta já que em geral dependem mais do salário para entrar na balada e gastar em bebida. Mulher mesmo sem grana sempre pode dar um jeito.

Por conta do frio o ruim é que a mulherada fica com muita roupa, até fica mais difícil avaliar o corpo da garota e algumas gordinhas até saem ganhando com o frio. Algumas garotas tem até o dom de ficar de mini-saia de noite/madrugada nesse frio, mas a grande maioria não. Aí tira também um pouco da graça dos forrós e de baladas similares, já que a beleza das mulheres desses locais frequentemente se concentra da cintura para baixo.

Link:
🔗

Pinter
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 104
Ver TD's

Orkut

#1294 Mensagem por Pinter » 07 Jun 2009, 15:19

Olha, estava pensando SERIAMENTE em aumentar o meu circulo de amizades ( principalmente mulheres ) pelo Orkut.

Nao tenho Orkut, sempre fui contra, mas agora acho que estou mais inclinado a faze rum perfil lá.

Link:
🔗

Cara_do_Fliperama
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 246
Ver TD's

#1295 Mensagem por Cara_do_Fliperama » 07 Jun 2009, 17:31

Valeu pelas dicas Bullit!

Atualmente, desencanei de sites de relacionamento (tipo parperfeito, etc) tem alguns que ainda se consegue enviar mensagens e dar um jeito de conseguir contato sem ser assinante.
Enviei trocentas mensagens e o retorno... inversamente proporcional. Parece que quanto mais contatos tento fazer ali , menores as minhas chances de retorno :evil: eh frustrante .
Bom reconheco que estou longe de ser um modelo, um gato por assim dizer, mas talvez pela maior concorrencia de homens, as mulheres sao bem exigentes, fiquei indignado ao encontrar perfis de algumas que dentre os requisitos do futuro namorado, esta renda acima de 30,000R$ :shock: caralho!
Outras vi exigirem renda acima de 5,000R$ e o pior, nem eram lah essas coisas.
Mesmo em termos de exigencia fisica sao bem exigentes. Independente disso, eu enviava mensagens (achava comivel, foda-se, enviava rsrsrs essa vantagem do meio virtual. Ao vivo nao teria essa coragem de enviar cantadas a torto e a direito ehehe).

Orkut estou comecando agora, jah que desencanei dos sites de namoro especificos.

Pelo que ando observando, acredito que mesmo em baladinhas , acontece algo semelhante aos criterios de escolha nos sites de relacionamento.
Claro, isso sempre existiu/aconteceu mas HOJE em dia acho que estao ficando cada vez mais criteriosas ... exigindo mais da carteira $$$ para a gente conseguir dar um bote.

Ate nas salas de bate-papo fiquei meio surpreso! Soh em dizer a minha profissao, algumas mulheres simplesmente desistiam (saiam da sala, nao respondiam mais). Em outras situacoes, a mulher falava na lata (apos alguma conversa) que procurava alguem que pudesse ajuda-la financeiramente, que ela ficaria disponivel por assim dizer, somente para voce... algo assim por volta de 2,000R$ a 3,000R$ por mes :roll: e isso aconteceram varias vezes!

Obvio do que entrar numa roubada dessas, putaria eh 500000x melhor :twisted:

Vcs tbm observam isso ???

FIM.

Link:
🔗

bullitt
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1296 Mensagem por bullitt » 07 Jun 2009, 21:46

Internet só é bom mesmo porque dá para caçar a qualquer hora do dia, até mesmo em horário livre no trabalho. Como nada nesta vida é fácil, Internet tem suas desvantagens.

Eu havia feito um cadastro no ParPerfeito e depois que descobri que não dava para praticamente fazer nada sem uma assinatura mensal, asssim me decadastrei. Recentemente fiz cadastro no Almas Gêmeas (match.com) e vi que funciona no mesmo esquema. Ambos anunciam por aí que o serviço é gratuito, mas é propaganda enganosa. Aliás se alguém conhece algum site bom que não precise pagar assinatura por favor avise!

As salas de chat são complicadas, requerem uma paciência budista. É um processo longo, repetitivo e demorado só para obter um contato de msn de uma garota que não se sabe sequer se é comível. O pior mesmo é que nada impede que você esteja conversando o tempo todo com uma bichona se passando por mulher. :lol: Agora essas putas virtuais de chat, com aluguel mensal, ainda não tinha visto! Fico imaginando se são civis tentando fazer um extra.

Quanto ao Orkut comigo só funcionou bem no esquema das baladas que citei no post anterior. Começou com amizade pelo Orkut por causa da balada e depois peguei algumas das amigas na própria balada. De resto o Orkut não funcionou bem, mas pra falar a verdade nunca me empenhei muito em caçar pelo Orkut.

Cara_do_Fliperama escreveu:Pelo que ando observando, acredito que mesmo em baladinhas , acontece algo semelhante aos criterios de escolha nos sites de relacionamento.
Claro, isso sempre existiu/aconteceu mas HOJE em dia acho que estao ficando cada vez mais criteriosas ... exigindo mais da carteira $$$ para a gente conseguir dar um bote.

Em relação a mulher que só pensa em tirar proveito financeiro, sempre que percebo caio fora, pois sei que sairá caro, e ainda sem saber se garantirá a trepada. Ultimamente só tenho ido em baladas simples e catado mulheres igualmente simples. Agora mulherada é foda mesmo, em qualquer lugar que tenha muito mais cuecas que mulheres, tenho reparado que qualquer baranga começa a ficar com frescura! Ontem estava numa balada e reparei numa mulher horrível de rosto e de corpo, sem exagero parecia uma bruxa, que estava recusando a abordagem de diversos caras, porque a proporção de cuecas estava bem maior! Nem preciso dizer que fui pra casa dormir que ganhava mais.

Link:
🔗

ZeitGeist
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#1297 Mensagem por ZeitGeist » 07 Jun 2009, 23:58

O esquema para pegar qualquer mina, normalmente aqui na Vila Olímpia é chegar na simpátia e fazer a mina gostar de ficar ao seu lado, do tipo fazer ela dar risada e trocar idéia sobre coisas que você vai sacando que ela curte conversar :shock:, claro que isso se a balada não tiver um puta som alto do caralho :(, ai não tem jeito de diálogo mesmo e tem que ser partir para a guerra :twisted: 8). Este último recurso funciona bem em micareta 8), agarrar e beijar em baladas por aqui só se a mina estiver meio bebada ou for mesmo com sua cara :?.

Link:
🔗

PAULOSTORY
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#1298 Mensagem por PAULOSTORY » 08 Jun 2009, 02:25

SALVE MOCADA!

VAMOS POR PARTES.
QUANTO A BALADAS EM QUE AS MULHERES DAO DE GRACA, ACHO QUE OS LUGARES SIMPLES, HOJE, SAO A UNICA OPCAO PARA CONHECER E COMER HOJE MESMO.MAS MINHA TOLERANCIA A MEDIOCRIDADE, ANDA BAIXA PARA ESSAS GUTCHAS.
O CHARLES EDWARD, ERA UM POINT BOM, MAS TA INDO MUITA TURMA, E A FAIXA ETARIA DEU UMA SUBIDA LEGAL.VA PREPARADO PSICOLOGICAMENTE, POIS AS COROAS ATACAM MESMO.EH MELHOR IR NOS DIAS DE SEMANA.
OUTRO LUGAR QUE JA ME DEI BEM, FOI NAQUELES CLUBES DE ROCK, DA REGIAO DA AUGUSTA, TIPO O INFERNO CLUB. MAS TAMBEM PRECISA IR NO ESPIRITO, E ATENTO, POIS O PREFIL DA MULHERADA VARIA DE ACORDO COM O SHOW.TUDO MEIO NOINHA E SEM NOCAO, PRECISA FAZER A TRIAGEM COM CALMA, PARA NAO TER DOR DE CABECA.

EM RELACAO A INTERNET, O ORKUT FUNCIONA LEGAL, PARA EX CONHECIDAS TE ACHAREM.JA ME DEI BEM, E JA ME FUDI TB.EX-NAMORADAS QUE ESTAO CASADAS E DESCONTENTES NO CASAMENTO, AQUELA AMIGA DE FACULDADE, QUE VOCE COMIA QUNADO TINHA 20, E ELA 27, FAZ AS CONTAS HOJE.OUTRA QUE EU JA RELATEI MUITO POR AQUI, QUE ME APARECE SEPARADA, COM UM FILHO DE COLO(7XKARAIO).PRA ISSO SERVE LEGAL, SE A MINA TE PROCUROU, E CERTEZA DE BALAIO.

TEM 2 SITES DE RELACIONAMENTO, QUE NAO EH FUNDAMENTAL PAGAR.UM EH TOTALMENTE GRATUITO, SEM RESTRICAO PARA MENSAGENS, NEM DADOS PESSOAIS::aondenamoro.com.br
O metadeideal.com.br, DO UOL, VOCE VE AS FOTOS DAS COISINHAS, E PODE MANDAR MENSAGENS PARA ELAS.SE ELA PAGAR, ELA RECEBE, E SE TE MANDAR VOCE RECEBE TAMBEM.NAO PODE MANDAR DADOS PESSOAI, MAS DA PARA PASSAR O MSN, TOMANDO CUIDADO EM NAO ESCREVER ALGUMAS PALAVRAS, TIPO MSN, EMESSENE, ******, UOL, TERRA, ETC.
EH SO MANDAR TIPO, MEU ENDERECO EH PAULOSTORY U O L.CLARO QUE ELA PRECISA SER ASSINANTE.JA PEGUEI UMAS COISINHAS POR LA, A VANTAGEM EH QUE VOCE VE AS FOTOS DE TODAS.MAS A MAIORIA EH MEIO XAROPE.TAVA FALANDO COM UMA AGORA, DE CAMPO GRANDE, QUE ENTROU NUMAS DE SABER O QUE EU ESPERAVA, OU BUSCAVA, OU QUERIA, SEI LA..., EM UM RELACIONAMENTO.TEM ESSAS COISAS.E OLHA QUE A MULHER EH GATA, DENTISTA, PROFESSORA, MAS TA COM UMA PUTA FALTA DE ROLA.

ABS.
TMAIS!
PAULO

Link:
🔗

wushleadjet
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Existe isso? Existe

#1299 Mensagem por wushleadjet » 08 Jun 2009, 23:05

Nessa vida existe de tudo, e ainda que pareça impossível existe este negócio de mulher que dá de graça, por livre e espontânea vontade, sem medo, somente por atração ou vontade de dar.
Vou citar exemplo meu pra não dizerem que to viajando. Vizinhas de apartamento, geralmente coroas, solteiras e/ou divorciadas - Estas aí dão, se você manter uma amizade, um nível de contato legal. Não tô querendo dizer só dar bom dia e boa noite, mas você trocar uma idéia, saber do que a pessoa gosta e se predispor a ajudar nisto ou naquilo. Geralmente a gente ajuda naquilo que sabemos fazer bem, ou pelo menos melhor do que a outra pessoa.
Amigas de escola da msm faixa etária, as quais vc sempre teve vontade de dar um pega, e vice-versa. De repente um reencontro e vc pode chamar pra um cineminha, e ir preparando o terreno pra futuramente abater.
Atualmente estou pegando, no sentido mais literal da palavra, uma ex-vizinha. Conheci a mulher há uns 3 ou 4 anos através de um amigo. Ela frequentava sua casa e era amiga da família, mas era só cumprimentos, nada demais. Aconteceu que esse meu amigo passou o contato msn dessa mulher, e mantivemos contato, e essa amizade foi se estreitando demais, ate´que... É claro que já havia interesse de ambas as partes. Eu queria e ela tb. Só que ela é casada, tem filhos, é mais velha, e eu namoro. Começamos a sair, fomos 3x ao cinema até que eu fui franco. Disse que não ia mais aguentar só beijar, que queria algo mais. Ela negou inicialmente, mas cedeu depois.
Outra coisa: sem carro não dá. Existem mil coisas que vc faz sem carro, e 1 milhão de outras que vc faz com carro. Uma delas é ir a motéis.

Com isso quis dizer q é possível comer mulher de graça, só que obrigatoriamente vc precisa conhecer muita gente, ter uma rede de amigas, vizinhas, ficantes, ex, colegas de serviço, de uma forma que vc se relacione com elas.
Existem várias maneiras, mas não existe fórmula pra isso... Tem que ter papo, nada mais.

Link:
🔗

Pinter
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 104
Ver TD's

mulheres

#1300 Mensagem por Pinter » 09 Jun 2009, 14:56

Mulheres Mulheres, cada uma com sua estória...

Eu posso afirmar que ja conheci muitas, e quanto mais melhor, vc vai ficando "craque".

No final do ano passado, saia com uma tiazinha de 55 anos, o dobrod a minha idade, mas a mulher era cheia de complexos ( tabus de idade, tenho 30 )e nao dava nem tomando 234590 cervejas.
Ai eu dei um basta....

A outra logo no começo do ano - já emendei - uma da minha idade, só que fogo de palha, já queria casar e ter filhos, me assustou, me pressionou e nao travabalha, essa sim, dava com vontade, era feia sim, mas compensava por outros lados.
Mas nem tudo é perfeito, e acabei me desfazendo pq toda hora vinha com esse papo de casamento e eu nao curtia, falava pra ela: "deixa rolar ?"
É foda...

Agora, estou ligth, escolhendo melhor pq eu vi que tava muito carente mas só me prejudicou.

Tô fazendo terapia sim, e não tenho medo de falar.
E me ajuda muito nesse aspecto.

Mas acho que quando a mulher gosta, é pra valer essas duas eram bem simples e nao queriam saber do meu dinheiro e nao se importavam de andar a pé.

Muitas mulheres sao interesseiras, mas cabe a nós saber escolher o joyo do trigo.

E com relação as coroas do Charles Edward, parece legal, nao tenho medo delas!
:D

e concordo com wus, quanto mais gente vc conhecer, melhor né?
nao só pra comer, mas pra fazer novas amizades mesmo!

Talvez o tópico seja "Mulheres que dão mais FÁCIL.

PS: mas que as baianinhas sao mais safadas, ah isso ninguem duvida né???
!

Link:
🔗

bullitt
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: mulheres

#1301 Mensagem por bullitt » 13 Jun 2009, 19:57

Pinter escreveu:Mulheres Mulheres, cada uma com sua estória...

Concordo, mulher tem de todo o tipo, incluindo as civis mais estranhas. Já conheci uma civil em balada que queria beijar, mas não queria beijar de língua! Conheci outra que nunca fez preliminares no sexo, quando viu que estava pondo a boca na buceta dela achou que era coisa de outro planeta... E uma outra civil queria cheirar e lamber o meu suvaco! :lol:

Eu posso afirmar que ja conheci muitas, e quanto mais melhor, vc vai ficando "craque".

No final do ano passado, saia com uma tiazinha de 55 anos, o dobrod a minha idade, mas a mulher era cheia de complexos ( tabus de idade, tenho 30 )e nao dava nem tomando 234590 cervejas.
Ai eu dei um basta....

Putz, 55 anos e ainda com frescura... :roll: tem que dar um basta mesmo! :wink:

A outra logo no começo do ano - já emendei - uma da minha idade, só que fogo de palha, já queria casar e ter filhos, me assustou, me pressionou e nao travabalha, essa sim, dava com vontade, era feia sim, mas compensava por outros lados.
Mas nem tudo é perfeito, e acabei me desfazendo pq toda hora vinha com esse papo de casamento e eu nao curtia, falava pra ela: "deixa rolar ?"
É foda...

As que eu peguei eram mais sutis mas ficavam sondando sobre o assunto. Eu sabia que se continuasse mais um tempo ia começar a existir um compromisso. Chega uma hora que é a hora de sumir e não dar retorno. Mas como as coisas andam devagar ultimamente se alguma ligar é lucro. :lol: :lol: :lol: Olha que não minto pra mulherada, falo logo que não quero compromisso, mas não adianta, elas teimam em procurar algo mais.

Agora, estou ligth, escolhendo melhor pq eu vi que tava muito carente mas só me prejudicou.
Tô fazendo terapia sim, e não tenho medo de falar.
E me ajuda muito nesse aspecto.

Com certeza muita gente não admite mas está no mesmo barco.
Eu já passei por uma fase horrível uns anos atrás.

Mas acho que quando a mulher gosta, é pra valer essas duas eram bem simples e nao queriam saber do meu dinheiro e nao se importavam de andar a pé.

Essas são as melhores civis para se comer.

Muitas mulheres sao interesseiras, mas cabe a nós saber escolher o joyo do trigo.
E com relação as coroas do Charles Edward, parece legal, nao tenho medo delas!
:D
e concordo com wus, quanto mais gente vc conhecer, melhor né?
nao só pra comer, mas pra fazer novas amizades mesmo!
Talvez o tópico seja "Mulheres que dão mais FÁCIL.
PS: mas que as baianinhas sao mais safadas, ah isso ninguem duvida né???
!

É isso aí.

Link:
🔗

Doutor Gori
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#1302 Mensagem por Doutor Gori » 24 Jun 2009, 09:20

bullitt escreveu: Eu havia feito um cadastro no ParPerfeito e depois que descobri que não dava para praticamente fazer nada sem uma assinatura mensal, asssim me decadastrei. Recentemente fiz cadastro no Almas Gêmeas (match.com) e vi que funciona no mesmo esquema. Ambos anunciam por aí que o serviço é gratuito, mas é propaganda enganosa. Aliás se alguém conhece algum site bom que não precise pagar assinatura por favor avise!
Já usei o netlog e o badoo....Me dei bem no netlog....no badoo tô explorando a bagaça ainda..

Estes dois estão no mesmo naipe do parperfeito, mas gratuito....

A caça virtual é bom por um aspecto: Vc pode escolher a gata sem sair de casa..mas tem que ter uma puta paciência pra ficar na frente do micro chavecando pelo msn....

Link:
🔗

bullitt
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1303 Mensagem por bullitt » 24 Jun 2009, 23:46

Hoje estava dando uma fuçada no Orkut e encontrei uma comunidade de mulheres reclamando sobre "homem pão-duro." Pesquisando um pouco mais sobre o assunto vi que existem mais de uma dezena de comunidades no Orkut de mulheres que reclamam (aliás mulher faz outra coisa além de reclamar?) sobre os sujeitos mãos-de-vaca que cruzaram a vida delas. Algumas das frases da mulherada no Orkut:

"akele q kiser sair cmg vai ter q pagar tudinho."
"nunca pago nada!!! sou daquele tempo q o homem deve ser educado....afinal homens devem ser cavalheiro!!!!"
"ODEIO HOMEM PAO DURO, se quiser sair com a gata aqui tem q pagar a conta mesmo ou entao vai se ferrar. E nao sou barata nem um pouquinho! Gosto de bons lugares, boa comida e boa bebida."

Tirando alguns poucos relatos sobre sujeitos sem noção que dou até razão para algumas mulheres, a grande maioria das reclamações das mulheres são por coisas fúteis, o que me faz confirmar que elas estão muito mal acostumadas a sujeitos que servem de capacho. Sujeito que vai pagando bebidas, restaurante, cinema, presentes, e por aí vai, na esperança (às vezes até remota) de comer a mulher que vai sugando o máximo que pode.

Por essas razões percebo que muitos colegas do fórum dizem que civis saem mais caro que GPs, entretanto se cair nesse tipo de armadilha de alguma gostosinha vagaba sai muito caro mesmo. Temos que aprender a dizer não sem perder a classe, mas já deixei uma vez uma mulher aproveitadora falando sozinha na rua.

Link:
🔗

bullitt
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1304 Mensagem por bullitt » 24 Jun 2009, 23:49

Doutor Gori escreveu:Já usei o netlog e o badoo....Me dei bem no netlog....no badoo tô explorando a bagaça ainda..

Valeu pela dica, em breve vou dar uma visitada nesses sites.

Link:
🔗

O Pastor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

#1305 Mensagem por O Pastor » 25 Jun 2009, 10:23

Há casos...

Há mulheres pilantras, há mulheres que não ganham bem e há mulheres confusas. Acredito que a maioria das civis estejam nos dois últimos casos.

Eu normalmente pago as despesas. Não vejo problemas nisso, não me sinto espoliado e nem um otario por isso, mas seria bom, caso a garota tivesse condições que ela dividisse as despesas. Já sai com garotas que faziam questão de custear sua própias despesas, mas essas são minoria. POr outro lado, já sai com garotas que até pediam dinheiro pra pagar contas particulares, mas nunca empresto dinheiro pra ninguém :lol:. Mas quase sempre, em 90% dos casos, eu sempre pago as despesas, como disse, so acho chato quando percebo que a mulher tem condiçoes e não o faz por safadeza.

bullitt escreveu:Hoje estava dando uma fuçada no Orkut e encontrei uma comunidade de mulheres reclamando sobre "homem pão-duro." Pesquisando um pouco mais sobre o assunto vi que existem mais de uma dezena de comunidades no Orkut de mulheres que reclamam (aliás mulher faz outra coisa além de reclamar?) sobre os sujeitos mãos-de-vaca que cruzaram a vida delas. Algumas das frases da mulherada no Orkut:

"akele q kiser sair cmg vai ter q pagar tudinho."
"nunca pago nada!!! sou daquele tempo q o homem deve ser educado....afinal homens devem ser cavalheiro!!!!"
"ODEIO HOMEM PAO DURO, se quiser sair com a gata aqui tem q pagar a conta mesmo ou entao vai se ferrar. E nao sou barata nem um pouquinho! Gosto de bons lugares, boa comida e boa bebida."

Tirando alguns poucos relatos sobre sujeitos sem noção que dou até razão para algumas mulheres, a grande maioria das reclamações das mulheres são por coisas fúteis, o que me faz confirmar que elas estão muito mal acostumadas a sujeitos que servem de capacho. Sujeito que vai pagando bebidas, restaurante, cinema, presentes, e por aí vai, na esperança (às vezes até remota) de comer a mulher que vai sugando o máximo que pode.

Por essas razões percebo que muitos colegas do fórum dizem que civis saem mais caro que GPs, entretanto se cair nesse tipo de armadilha de alguma gostosinha vagaba sai muito caro mesmo. Temos que aprender a dizer não sem perder a classe, mas já deixei uma vez uma mulher aproveitadora falando sozinha na rua.

Link:
🔗

Responder