POSITIVO Nome da Garota:JULIA
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Quarta feira de promoção, 1h por 150,00.
Vi no status que a ninfeta Julia estava e já resolvi agendar com ela para as 18hs pois sei que ela é bastante concorrida!
Chegando na clinica, anuncio meu agendamento e aguardo cerca de cinco minutos na sala.
Então sou encaminhado para o quarto, um quarto bem grande e arejado que fica ali em baixo e em seguida entra a ninfetinha
Julia, muito mais bonita pessoalmente, branquinha, boca carnuda e um corpinho todo natural e delicioso pra quem gosta
de curvas.
Ela abre um lindo sorriso e me beija de lingua, com vontade, notei ali mesmo que me daria bem.
Começamos a nos despir simultaneamente, e então, a levo para tomar banho comigo.
Durante o banho mesmo, após higienizar nossas partes intimas, ela não resiste e cai de boca na jiromba!
Chupa com vontade, como se fosse a ultima pica do mundo.
Tenho que me segurar pra não jorrar leitinho na sua boca macia e carnuda.
Nos secamos e coloco ela na cama, abro suas pernas e começo a chupar seu grelinho gostoso de degustar.
Ela não se aguenta de tesão e goza na minha boca, gemendo baixinho e me deixando louco.
Coloco a capa no garoto e começamos a fodelancia.
Ela é aquele jeitinho namoradinha mas cheia de fogo, comi ela em diversas posições, até a campainha tocar nem vimos
a hora passar. Pensei em dobrar, mas ela tinha companhia agendada.. como eu disse, a novinha é bem disputada!
Valeu muito a pena e quero um repeteco muito em breve!!