POSITIVO Nome da Garota:Mari
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Depois de questionar os amigos e ver os relatos positivos sobre a Mari, tomei coragem e fui conhecer.
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-mh7rq
Contato fácil com respostas rápidas, objetivas e educada.
Combinado tudo pelo whatsapp e fui pro local que ela mandou o endereço
É no Jd Esplanada, bem perto do parque ecológico. Primeira vez que fui nessa casa, que é boa mas precisa de alguns upgrades, porém não é esse o assunto
Chegando lá aviso e ela abre o portão
Ela me recebe na sala e vem o alívio dela ser exatamente igual as fotos e vídeos!
Comprimento com selinho e fomos para o quarto
Ela é experiente e sabe muito bem conduzir tudo, beijo com vontade e muitos amassos.
Roupas off e ela exibe aquele corpo lindo, tudo em dia e em forma.
O pau já estava no ponto e ela vem chupar com vontade, muito babado e pressão boa. Chupou até eu pedir pra parar senão ia queimar largada. Retribui o oral e ela ficou bem molhada... Camisinha e sentou com vontade
Variamos algumas posições e finalizo com ela de quatro, é uma linda imagem aquela bunda deliciosa de quatro, não tem como segurar por muito tempo.
Descanso e logo ela vem animar o amiguinho pro segundo round que começa com outro oral de muita qualidade
Proteção na ferramenta e ela vem cavalgando, onde literalmente ela me deixou sem ar... Que mulher gostosa!
Quase gozando ela fica de quatro e finalizo novamente assim.
250 bolzos pagos e fui embora satisfeito e com um sorriso no rosto.
Resumindo: A Mari é a guria das fotos, bonita de rosto também e que faz tudo pra agradar o cliente. Não fica regulando tempo e tem bom papo.
Uma pena ela ir embora logo, aproveitem enquanto ela estiver