Maceió

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 132 Positivos: 681 Negativos: 236 Pisou na bola: 46 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 334Não 2139
Oral Sem:Sim 806Não 1568
Beija:Sim 686Não 1843
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
mestris
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

Re: Maceió

#1306 Mensagem por mestris » 27 Ago 2015, 13:24

mestris escreveu:Oi galera frouxa , monte de viadagem :D :D , como não fazem td´s das gatas de Maceió mais uma vez e em 2 dias seguidos sai mais um TD .

Um abraço do português que anda a virar franga em Maceió
Amigos Alagoanos, quando falei frouxa e monte de viadagem, estava na piada :lol: :lol: e não é para levar a mal, tanto que no final me despeço com um forte abraço.
E eu não tenho o habito de dar abraço a viado. :x :x :x
Por isso peço que não levem a mal 8) 8) 8)

um forte abraço á galera mais uma vez

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Andinho_81
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#1307 Mensagem por Andinho_81 » 29 Ago 2015, 18:48

MEUS AMIGOS, PAREM DE SONEGAR!

Tô doidinho para sair, mas essas mulheres estao tão cheias de potoshop que no caso de algumas mesmo assim continuam barangas.

Quero relatos, alguem ja desbravou essa Babi? A mulher tá tão gostosa que ta estranho. Se alguem ja saiu favor relatar.

A outra que me interessou só vive com o telefone desligado.
Devem ta tudo rica...

Link:
🔗

TinoMalta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#1308 Mensagem por TinoMalta » 30 Ago 2015, 10:41

Realmente... por isso não curto essas mulheres do Tops... prefiro as de casa de massagem, mas ultimamente tão botando só mulher que não transa... o cara vai pra uma casa de massagem é pra comer mulher, não é pra ficar batendo punheta
Andinho_81 escreveu:MEUS AMIGOS, PAREM DE SONEGAR!

Tô doidinho para sair, mas essas mulheres estao tão cheias de potoshop que no caso de algumas mesmo assim continuam barangas.

Quero relatos, alguem ja desbravou essa Babi? A mulher tá tão gostosa que ta estranho. Se alguem ja saiu favor relatar.

A outra que me interessou só vive com o telefone desligado.
Devem ta tudo rica...

Link:
🔗

sarado_mcz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#1309 Mensagem por sarado_mcz » 31 Ago 2015, 14:18

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Babi (Tops de Maceió): http://www.topsdemaceio.com.br/garota/babi

Boa tarde amigos, a tempos venho acompanhando o fórum porém nunca tinha feito nenhum teste drive até que chegou a Babi no Tops e fiquei doido, até que resolvi ligar pra ela na quinta-feira (27/08). Muito simpática ao telefone, cobrou R$ 350,00 por 1h, negociei e deixou por R$ 300,00 no local dela na Pajuçara. Local discreto, divide o ap. com uma amiga.

Chegando lá, quando ela abriu a porta me apaixonei! Mini-vestidinho colado...a mulher é TOP, exatamente como nas fotos, bonita de rosto, corpo malhado na medida sem excessos, barriga chapada, peitos siliconados, bundinha redondinha, enfim, PERFEITA! Me recebeu bem, simpática, sem pressa fomos pro fight!

Notas de 0 a 10
Rosto: 8,5 (Novinha, bonita, usa aparelho, beija gostoso)
Peitos: 10 (Siliconados, durinhos e gostosos)
Barriga: 10 (Chapada)
Buceta: 9 (Uma delicia, lisinha, cheirosa e apertada)
Pernas: 9 (Malhados na medida certa, bem cuidadas e macias)
Bunda: 9 (Gostosa, redondinha, proporcional ao corpo)
Oral: 10 (Chupa sem capote e faz com vontade)
Anal: - (Faz mas cobra a mais)
Fight: 8 (Fode gostoso, com vontade, sem frescura, não regula posição)

Conclusão
R$ 300,00 (Não cobra adiantado, 2 gozadas em +/- 50 mins no local dela. Tranquila, linda e simpática). Valeu o investimento! Segundo ela vai embora na metade de agosto, se der vou novamente!

Link:
🔗

aoc20
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#1310 Mensagem por aoc20 » 02 Set 2015, 15:33

Boa tarde , dando umas voltas noas bares da orla de Maceió conheci uma garota.
a convidei para tomar uma comigo nome Fernanda
e ela me explicou a situação que se passava
eu falei que poderia ajudar e também queria ser ajudado
resolvemos sair para um motel
bem educada, simpática e não tinha pressa !
chupa sem camisinha e se combinar faz anal
vale a pena .

Nome Fernanda ( fone - 996212070

Link:
🔗

fml1
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1311 Mensagem por fml1 » 02 Set 2015, 22:05

Amigo,

Se puder, passa mais detalhes ...
Corpo da perva, tempo de duração, se deixa finalizar na boca, como está o ganha pão dela, qual o valor, etc.

Mas já ajudou bastante, postando sua experiência.

Link:
🔗

aoc20
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1312 Mensagem por aoc20 » 03 Set 2015, 00:15

é o seguinte
foi combinado o valor de 200 pila
o tempo de 01:30
acabei dando 3 rsrsr
deixa sim ( finalizar na boca )
super cheirosa
uma bunda grande e bonita bem limpinha
bem apertadinha
deixar fazer anal
por 200 foi completo
fora o TX

fml1 escreveu:Amigo,

Se puder, passa mais detalhes ...
Corpo da perva, tempo de duração, se deixa finalizar na boca, como está o ganha pão dela, qual o valor, etc.

Mas já ajudou bastante, postando sua experiência.

Link:
🔗

transãomcz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#1313 Mensagem por transãomcz » 05 Set 2015, 19:28

Fala galera transante!
Eu estou viajando e vim pra Maceió e já fui não deu nem tempo de comer uma nega :/
Mais eu vou falar o que eu vi no jornal de Maceió
Tinha uns anúncios
Vamos pro primeiro:
Massagem árabe/Mary: gata loira super gostoza veja fotos e apaixone-se com melhor corpoterapia anti-stress p/hm serio toques suaves excitante finalização, estressados? Vem relaxar você merece número:98717-6018
O outro: mansão com lindas garotas cheia de charme com novidades luxuosas
Número:98724-5141/9636-9049
Mais um: disque gatinhas serviço 24 horas, novas garotas, aceita cartão
Número:93093649/9808-5351
E a última não menos importante: bruninha morena, alto nível classe a antedê em motel e hotel
Número:987175206

Queria saber se alguém já foi pra alguma dessas casas e já pegou alguma safada se já faz td se ninguém pegou quem for la faça um td não vou porque estou em viagem de trabalho e se for deixa a fachada da casa no google maps gastei 4 conto no jornal ne galera fação td e deixem a fachada das casas pra quando eu volta comer essas negas
Galera to na Tailândia 1 real tem o valor de aproximadamente 18 bahtes nunca comi tanta puta na minha vida kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk é todo dia e só top agora é tudo do olho puxado não tem muita variedade mais achei umas br de luxo e umas argentina la ,com 1000 reais você fode sem para e só nega top quem poder ir pra la pra fuder pra caralho pode ir é muita vantagem fora que as putas de la não tem frescura gozei na cara, comi cu sem pena, as nega não arreia semana passada peguei 8 putas 4 horas e não gastei quase nada comparado com o que eu gasto no brasil e de luxo muito vantajoso se você pegar mediana ai que vc não para de trepar kkkkkkkkkkkkk

Link:
🔗

moreninho28
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Isabelly

#1314 Mensagem por moreninho28 » 08 Set 2015, 06:41

NEGATIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Bom dia galera! Venho deixar meu registro com relação à garota Isabelly, do topsdemaceio. De acordo com as fotos apresentadas apenas a cor dos cabelos, dos olhos e os seios (reforçados no silicone, duros feito pedras) kkkk. O restante... nada (nem a altura)!!!! Porém devo elogiar a rapidez com que chegou no motel, a simpatia e a dedicação em agradar ao cliente. Infelizmente a estética não tem a mesma qualidade. Muita maquiagem e fotoshop nas fotos...
Em consideração às qualidades dela não darei notas. Mas com certeza não vale a pena! (se bem que gosto é knem cu: cada um tem o seu). Valor cobrado: R$250 Dilmas, incluso o táxi se for nas proximidades de Cruz das Almas)
Fotos: http://www.topsdemaceio.com.br/garota/isabelly

Link:
🔗

Yuri Garcia
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1315 Mensagem por Yuri Garcia » 08 Set 2015, 21:51

alguém jaá saiu com essa gostosa do garotabrasil?

[ external image ]

Link:
🔗

El_Sonega
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: Isabelly

#1316 Mensagem por El_Sonega » 09 Set 2015, 16:19

moreninho28 escreveu:Bom dia galera! Venho deixar meu registro com relação à garota Isabelly, do topsdemaceio. De acordo com as fotos apresentadas apenas a cor dos cabelos, dos olhos e os seios (reforçados no silicone, duros feito pedras) kkkk. O restante... nada (nem a altura)!!!! Porém devo elogiar a rapidez com que chegou no motel, a simpatia e a dedicação em agradar ao cliente. Infelizmente a estética não tem a mesma qualidade. Muita maquiagem e fotoshop nas fotos...
Em consideração às qualidades dela não darei notas. Mas com certeza não vale a pena! (se bem que gosto é knem cu: cada um tem o seu). Valor cobrado: R$250 Dilmas, incluso o táxi se for nas proximidades de Cruz das Almas)
Fotos: http://www.topsdemaceio.com.br/garota/isabelly
Meu nobre, mas cm era a mina? Mais alta ou mais baixa, loira ou morena, gostosa ou fraca? Faz o serviço direito?

Link:
🔗

moreninho28
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Re: Isabelly

#1317 Mensagem por moreninho28 » 09 Set 2015, 20:01

Meu nobre, mas cm era a mina? Mais alta ou mais baixa, loira ou morena, gostosa ou fraca? Faz o serviço direito?[/quote]

Cara, ela é alta (mais ou menos 1,73h), loira como nas fotos, pra mim é fraca de corpo tendo em vista que é mal-feitinha nas formas. O serviço faz com gosto, mas a chupada não é legal, embora faça sem camisinha. Não aconselho, pois tem melhores opções no site.

Link:
🔗

kid fodao28
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Dicas de boates em Maceió

#1318 Mensagem por kid fodao28 » 10 Set 2015, 16:50

Vou ficar até terça que vem em Maceió, se alguém puder me indique umas boates( que as putas não cobrem mais de 250 reais, e que tenha material bom) ou aqui ou via MP, desde já agradeço.

Link:
🔗

catcher of pussycat
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 110
Ver TD's

Maceió - Babi - Tops de Maceió

#1319 Mensagem por catcher of pussycat » 11 Set 2015, 09:40

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD fresquinho realizado no fim de semana. Após uma boa analise no material do site, resolvi desbravar essa perva, pois até o momento não existe nenhum TD sobre a mesma.

Liguei para a perva e marcarmos no seu flat (que divide com uma gostosa). Tentei baixar o valor pedido de $$350, mas nada feito. Ainda é muito arame para 1h, mas o material divulgado era muito bom.

Depois de uma curta conversa, coloquei o bicho para fora e recebi um bom trabalho oral, com direito a chupada nos ovos e a porra. Trabalho bem lubrificado e no tempo certo. Capote no bicho e fomos para o fight. Começamos no torno, para eu poder ver aquela marquinha de biquíni, show de bola. Detalhe, o rabo dessa mulher é fenomenal. Depois tratou de subir no coqueiro de frente e invertido. Show Tb. Depois partimos para o PPMM, onde fiquei chupando aqueles peitos deliciosos, intercalados com ótimos beijos de língua, e fungado no cangote. Terminei com ela D4, enchendo o saco de leitinho quente.

Começamos a conversar um pouco. Tem um ótimo papo. Mas eu fiquei o tempo todo analisando “A MAQUINA”. Que barriga, que bunda, que peito, que coxa. Quando vocês virem irão entender o que estou falando.

Totalmente desinibida, pegou no bicho e começou um ótimo boquete, bem molhado, suave e forte, suave e forte, suave e forte. Exatamente dessa forma. Só de lembrar fico louco.

Botou o capote e começou o show. Meus amigos pensei que o bom era o material. Ver aquela mulher fudendo é D+. Fode de tudo o que é jeito. Ela não é daquelas que já vai ficando D4 para o cara gozar logo. Inclusive essa posição foi a que terminei o 1º tempo e o 2º tempo. E que tempo.

Detalhe a ser revelado, como é sarada tem uma otima resistência no fight, inclusive no coqueirinho. Ver aquela mulher no coqueiro, com aquele rabo maravilhoso na sua frente é algo espetacular. Não faz anal, mas aquele anel ficava o tempo todo me chamando. Acho que faz anal, mas diz que não. O anel denuncia.

Resumo:

GP: é gaucha, bem branquinha, do cabelo loiro, dum rabo maravilhoso e de umas pernas fantasticas.
FOTOS DO SITE: Corresponde ao material. Achei até melhor.
ALTURA: Adoro uma baixinha, não sei o tamanho pois não ando com uma fita métrica.
CABELO: 10, loiro e bem liso. Sem mega-hair.
ROSTO: 9, pouquíssima coisa para ser perfeita.
BARRIGA: 10, top de academia.
SEIOS: 10, tamanho e forma de encher uma mão.
BUNDA: 10, Arrebitada, durinha e sem estrias e celulites (pelo menos não deu para ver). Bundão mesmo. E com uma marquinha daquelas.
BUCETA: 10, cheirosa e com os pelinhos bem aparados.
PERNAS: 10, coxas duras e grossas.
SIMPATIA: 10, extremamente simpática e curte bem o que faz.
BEIJO: 10, beija de língua e a porra.
CORPO: 10, baixinha, branquinha, galeguinha, toda durinha e com marquinha de sol.
ORAL: 10, chupa da ponta da cabeça até os ovos sem capote. Não quis tomar leitinho. :(
ANAL: 0, não faz.
FIGHT: 10, manda bem em todas as posições.
RELÓGIO: 10, cumpriu o acordado.
CELULAR: 10, desligado ou inaudível.
LOCAL: seu flat na pajuçara.
TEMPO: 1 horas
CUSTO X BENEFÍCIO: 9, Chupa e fode muito bem. Tem um corpo daqueles. Nada a reclamar, só o valor que podia ser mais baixo para poder proporcionar outras visitas. Acho que $$200 por 1h tava bom.
AVALIAÇÃO GERAL: Repetirei, sempre que não tiver outra disponível.

Peço desculpa se me alongei, mas tenho como principio detalhar ao máximo para colaborar com nossos amigos putanheiros. Essa eu recomendo.

Fone: (82) 99970-3440
Site: http://www.topsdemaceio.com.br/garota/babi

Abs!

Link:
🔗

kid fodao28
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: Holística Terapias [FAROL] - antiga Equilíbrio

#1320 Mensagem por kid fodao28 » 11 Set 2015, 17:23

TinoMalta escreveu:Olá senhores do Fórum... precisando dar uma esvaziada no saco, dei uma ligada pra Holística Terapias e ao ligar perguntei quantas garotas havia disponíveis... me disseram três. Então fui até lá para dar uma esvaziada no saco. Ao chegar lá me deparei com 3 gatinhas... uma mais magrinha, uma magra (mas gostosa e da bunda grande) e uma outra gostosa mas não tão bonita de rosto...

Resolvi pegar a gostosa da bundona chamada "Sofia".

Chegando ao quarto, aquela velha massagem... mas adianto que ela é muito fraca na massagem... então preparem-se para o que vem a seguir.

Ela começou a bater punheta em mim e pedi pra que ela tirasse a roupa e ela disse que não podia... que ia ficar só de calcinha e sutiã.

Pedi pra que ela chupasse, ela disse que não chupava e fazia só complemento manual = ou seja, só uma puheta e mesmo assim sem muita vontade. Fiquei muito puto na hora, pedi pra trocar de garota e ela disse que não podia... Tive que gozar na punheta que ela tava batendo, pois, como devem saber é pagamento adiantado. Fiquei muito puto com esse fato e espero encontrar o dono de lá pra poder ter uma conversa sobre isso... Absurdo ela ao se apresentar deveria ter dito que só batia punheta porque com CERTEZA eu não a teria escolhido.

Fiquem ligados senhores putanheiros... não se deixem enganar pela gostosura de uma mulher - como eu fui enganado.

Vamos ao preço e notas:

Preço: R$ 120,00
Rosto: 8.0
Pernas: 9.0
Bunda: 10.0 (bunda gostosa)
Seios: 9.0 (parecem ser firmes e grandes).
Oral: não faz.
Beijo: Não beija.
Punheta: 2.0 - não fez direito.

Vale o investimento?? Definitivamente NÃO. Hoje em dia ninguém pode pagar R$ 120,00 apenas pra alguém bater punheta em você.
:shock: :shock: :shock: :shock: , 120 reais por uma punheta????? Aqui tá pior que Brasília.

Link:
🔗

Responder