Caro amigo Evoque, espero que tenha tempo de ver essa mensagem antes de se aventurar. A uns 5 anos atrás decidi ir atrás dessa Jully que na época anunciava com o nome Jully delicinha se não me engano.
Era numa casa na rua da Dakota da zona norte. Se você reparar as fotos da senhora em questão já contradiz o vídeo de comparação, em que ela está mais gorda.
Aí que tá, pessoalmente ela é pior. Não é bonita de rosto e o corpo é bem caído. Lembro quando cheguei na casa tive a pior impressão possível. Já me aconteceu de chegar no local e a menina ser diferente das fotos, mas já que está lá encarar. Não foi esse o caso, quando vi tinha certeza que a piroca não ia subir, e se subisse ficaria decepcionado com meu tão querido pênis. Disse pra ela que as fotos eram muito diferentes da do site e que não ia dar, ela começou a se irritar, e peguei e fui embora a lá papa léguas.
Uma vez fui buscar uma colega minha em uma boate, e fiquei surpreso com o tamanho das meninas no local, parecia um encontro de Ford F350 Heavy Duty ou Dodge Ram 3500, aí perguntei o que aquelas meninas estavam fazendo local, e ela respondeu que os caminhoneiros gostam daquele estilo de mulher.
Então se você gosta desse estilo pode ir, caso contrário você não se sentirá tão bem, e tenho certeza que se chega lá não vai animar.
O que recomendo é ir em alguma dessas meninas que já passaram por vários TDs positivos que citei nas mensagens acima pro rapaz novato.
Se você quer uma menina cavala, sugiro pagar um pouco a mais pra ficar mais tempo com a Helisa, que o atendimento não é especial, mas não chega a ser ruim, mas é muito mais gostosa. Se pagar 50 a mais sai o preço da Jully 150.