Clínica Olimpo Massagens - Rua São Serafim, 493 - Penha de França - Zona Leste
R$ 120,00 - 60 Min - Telefone: 11 99612 7321

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 1264 Negativos: 8 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 0Não 1362
Oral Sem:Sim 2Não 1360
Beija:Sim 12Não 1350
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Pagé2021
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 942
Ver TD's

#1306 Mensagem por Pagé2021 » 13 Abr 2025, 04:05

POSITIVO
Nome da Garota:Cloe

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Sabe aquilo que dizem que após malhar a melhor forma de não ficar dolorido e ficar mais disposto é malhar no dia seguinte ? É meio papo ...

Inventei de ir novamente na academia neste sábado e de fato não fiquei dolorido, mas fiquei morto de morte morrida ...

Cheguei na Olimpo de pálpebras pesadas, em antagonia com a alegria radiante que fui recebido pela Pâmela ... rss.

Como o Capitão já estava por lá, fomos no mercadinho comprar umas besteiras e Pepsi Black para tentar recarregar um pouco as energias.

Passado um breve tempinho, decido fazer uma massagem com a Cloe propositadamente, já que sua massagem é mais tranquila, suave e carinhosa.

Hoje ela chegou vestida toda de preto. Estava muito charmosa mesmo. Quando ela se despiu ficou claro que na realidade eram duas peças.

Uma minissaia cobria parte do collant que de fato era muito bonito. Ele tinha aberturas na frente e atrás. Cobria os seios como um biquini com um nó no centro e logo abaixo tinha duas tiras mais estreitas, também com nós menores no centro combinando.

Mesmo com tantas aberturas, ele era discreto e charmoso ao mesmo tempo. Embaixo do collant a Cloe ainda usava uma calcinha vermelha que só apareceu quando ela o tirou totalmente.

Fiquei observando ela se secar do banho. Toda proporcional e natural. Mãos e pés pequeninos, seios redondinhos, pele virgem de tatuagens e nenhum adorno, exceto dois brincos brilhantes e discretos.

Ela: " - Aprendi umas coisas diferentes ontem na massagem four hands que fiz depois de te atender. Vou te mostrar ! ".

De fato a cada dia que passa, a Cloe tem se aprimorado muito rapidamente.

Ao me virar a Cloe fez um pouco de massagem em minhas pernas, eventualmente tocando o Júnior como por acidente.

Depois com um sorriso maroto ela levou suas duas mãozinhas no Júnior e começou a acariciá-lo com muito carinho.

Passado algum tempo ela pergunta: " - Você está cansado ? " ... rss.

Eu: " - Morto ! Se deita aqui ao meu lado abraçadinha ".

Eu sei que é um pecado optar por pular a sensual quando se está diante de uma formosura como a Cloe, mas hoje até o Júnior estava preguiçoso ... kkk. Acontece com quem é normal ... rss.

O Pagé tem gostado muito da companhia apinhada de meiguice da Cloe ...

Pagé

(3 de 5)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kratos3945
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 122
Ver TD's

#1307 Mensagem por Kratos3945 » 13 Abr 2025, 04:43

POSITIVO
Nome da Garota:Cloe

Sexta feira, tarde tranquila na Olimpo. Chegando la vejo as meninas disponíveis e decido escolher a Cloe menina bem linda, belo corpo. 20 anos! Esta a pouquíssimo tempo na casa. Tem melhorado na massagem e tende a ficar craque.
É muito carinhosa e gista de bater um papo.

Estava com um belo vestido preto que realçava suas curvas.

Gostei bastante decsua companhia

Ainda encontro alguns camaradas por la.

Uso da milhagem 50%

Link:
🔗

Patoterapeuta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 99
Ver TD's

#1308 Mensagem por Patoterapeuta » 14 Abr 2025, 13:49

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:10
Boa tarde galera na sexta feira novamente passei no local preferido da zl na penha Olimpo casa de massagem pra muitos tem dúvida se lá tem só massagem ou rola finalização lá não pode ter nenhum tipo de sexo apenas finalização manual línguan tem várias meninas top várias novatas na faixa de 20 a 23 anos meninas simpáticas e muito carinhosas e atende legal seja na mais simples que e a mix que o valor e 120 ou a mais top que e a Olimpo que e 200 então tem pra todo tipo de gosto e aí vai de cada um as meninas deixa todos nós loucos de tezão querendo voltar quem nunca foi convido vc a conhecer não vai se arrepender...

Link:
🔗

Patoterapeuta
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1309 Mensagem por Patoterapeuta » 14 Abr 2025, 14:06

POSITIVO
Nome da Garota:Beatriz

Na sexta tive uma nova experiência com a Maravilhosa Beatriz e escolhi fazer uma massagem mais namoradinha que e a Dulsor onde a garota toma banho com vc e mais atenciosa na sensual te dá mais carinho rola massagem sim mas ela e mais voltada pra ficar mais juntinho sempre passo a mix que adoro a massagem mas a Beatriz ela e encantadora em todas massagem ela se dedica muito mas cada uma no seu propósito e resolvi esperimentar essa massagem que me deixou loco ela e muito envolvente muito sensual com seu sorriso fácil corpo perfeito e com sua boca maravilhosa beijando meu corpo me fazia ter sensações maravilhosas quando passa seu corpo sobre o meu parecia que estava sonhando essa massagem e bem mais envolvente e a Beatriz se dedica de mais ela se torna sua verdadeira namoradinha na quela hora e te faz guardar lembranças inesquecível vc tem que se segurar pra não queimar a largada antes mesmo dela começa te finalizar pois e muito intenso essa massagem nota 1000 pro atendimento dela e na massagem Dulsor só pega se vc estiver preparado pra vivência emoções marcantes que vão ficar na sua memória vc vai querer voltar logo pra ter segunda dose eu já vô agendar a festa semana pois e muito bom fica dica pra vcs rapaziada .....

Link:
🔗

Kajefe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#1310 Mensagem por Kajefe » 14 Abr 2025, 17:58

POSITIVO
Nome da Garota:Japa

Colocando as milhagens em dia

27/09 - Vê uma atualização de novidade e já fui buscar mais informações, era a Japa, atende esporadicamente na casa.

A mulher é linda, com uma energia lá em cima, valeu demais a pena conhecer, a massagem dela é muito boa e ela é bem sensual.

Vale a pena conhecer.

Milhagem
01 - Japa

Link:
🔗

Kajefe
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1311 Mensagem por Kajefe » 14 Abr 2025, 18:00

POSITIVO
Nome da Garota:Jade

Nota:9

26/11 - Estava tranquilo no dia e querendo uma massagem e fui conhecer a Jade,

Uma linda morena, cavala

Link:
🔗

Kajefe
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1312 Mensagem por Kajefe » 14 Abr 2025, 18:04

POSITIVO
Nome da Garota:Jade

04/02 - Estava com vontade de uma boa massagem e pensei no olimpo, mandei mensagem e me responderam que a jade estava disponível,

Passei com ela novamente e a massagem estava maravilhosa além de uma boa companhia.

Milhagem
01 - Japa
02 - Jade
03 - Jade

Link:
🔗

Kajefe
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1313 Mensagem por Kajefe » 14 Abr 2025, 18:07

POSITIVO

17/03 - Fazia um tempo que não via as novidades do olimpo e decidi mandar mensagem no whats

Vê a foto da beatriz e quis conhecer, uma novinha, com uma excelente massagem e uma boa conversa,

O tempo voou, gostei bastante da massagem, deu aquela relaxada e na sensual ela mandou hiper bem!

com certeza terá repeteco

Milhagem
01 - Japa
02 - Jade
03 - Jade
04 - Beatriz

Link:
🔗

Kajefe
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1314 Mensagem por Kajefe » 14 Abr 2025, 18:09

POSITIVO

27/03 Novamente no olimpo para passar com a beatriz, falar dela e da massagem é chover no molhado, manja muito mesmo estando a pouco tempo no ramo, se entrega de verdade.

com certeza terá repeteco

Milhagem
01 - Japa
02 - Jade
03 - Jade
04 - Beatriz
05 - Beatriz

Link:
🔗

Kajefe
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1315 Mensagem por Kajefe » 14 Abr 2025, 18:12

POSITIVO
Nome da Garota:Mel (a nova)

11/04 - Estava querendo uma massagem e mandei mensagem no whats, passei com a Mel, já tinha diversos comentários, porém nunca tinha passado com ela.

Gostei bastante da massagem, a sensual dela é realmente muito boa, gosta de judiar mesmo. O corpo dela é fantástico.

Milhagem
01 - Japa
02 - Jade
03 - Jade
04 - Beatriz
05 - Beatriz

Nova Milhagem
01 - Mel

Link:
🔗

Mayuri Kurotsuchi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 85
Ver TD's

#1316 Mensagem por Mayuri Kurotsuchi » 15 Abr 2025, 08:32

POSITIVO

Eu sei que este TD está um pouquinho atrasado, pois foi na semana passada. Mas eu precisava falar sobre a Beatriz, uma das melhores novidades que já vi passar por aqui.

Ela me surpreendeu em todos os sentidos, é até difícil detalhar. Bastante bonita, tem um jeito muito muito simpático e faz um trabalho envolvente como poucas sabem fazer.

Não a toa, a Beatriz tem sido muito bem recomendada por praticamente todos com quem converso. Um verdadeiro achado, podem confiar! 😍

Link:
🔗

TiozaoSP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#1317 Mensagem por TiozaoSP » 15 Abr 2025, 15:20

POSITIVO

Mais uma passada na Olimpo para ver a Beatriz, mulher maravilhosa.
Tive a oportunidade de ter mais um horário e logo agendei
Massagem muito bem realizada com muita sensualidade.
Já passei com ela outras vezes (minha preferida) então já temos uma certa afinidade para conversar dar algumas risadas.

Ela gosta do que faz e faz muito bem feito
.
Com certeza terá vários repetecos.

Milhagens 00 / 05
Usando as milhagem .

Link:
🔗

SuperMMM
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 233
Ver TD's

#1318 Mensagem por SuperMMM » 15 Abr 2025, 17:46

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Olá Confraria,

Boa tarde!

TD fresquinho, de hoje, dei uma incerta na Olimpo, sem marcar mesmo, nao recomendo, pois nao se trata somente de escolher certo e antecipado, tambem tem o lance do quarto disponivel, pode nao ter. Fui muito bem recebido pela deliciosa da Pamela, na qual tenho doces lembranças. Logo Vi que tinha uma novata, a Bruna, mujto bonita de rosto, e com uma bunda sensacinal..., bora pra massagem.

No quarto, descobri que era iniciante mesmo, não tem vicios e nem trejeitos, começamos num bom papo, de depois dei uns toques pra fluides da massagem, e foi bel legal. Gostei da menina.

Na massagem, ela é novata, mas tem as maos boas, e um corpão a ser explorado.

Espero repetir esta façanha em breve, pois ela foi uma ótima companhia.

Milhagem 1
5 x 5 (Stefany + Carla + Michele + Isa + Bianca)

Milhagem 2
2 X 5 (Mel + Bruna)

Link:
🔗

Patoterapeuta
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1319 Mensagem por Patoterapeuta » 15 Abr 2025, 21:56

POSITIVO
Nome da Garota:

Boa noite galera mais um dia na casa top Olimpo Massagem passei uma tarde muito agradável e quero pontuar algumas coisas sobre essa casa primeiramente quero parabenizar a recepção que fui atendido pela Pamela uma mulher muito atenciosa simpática e muito respeitosa frequento a casa a 1 ano mais o menos e posso dizer que a casa evoluiu muito com a direção e com muito profissionalismo da Pamela proprietária ela mulher que toma conta da casa sozinha está se esforçando muito pra manter tudo em ordem está investindo na melhoria da casa muitos tenta fazer graça com ela mas ela coloca os clientes no lugar pois ela não permite desrespeito com ninguém da recepção e também com as meninas ela e muito empreendedora e conseguiu fazer com que a casa viesse crescer muito neste último ano tem uma mente visionária e pro de melhorias pensando no bem estar dos clientes já está finalizando a 5 salas está investindo em ar condicionado colchões novos fazendo muitas reformas está ficando pronta uma sala de espera onde as meninas ficam conversando com agente e ali na resenha muito bom esse convívio quero dar os parabéns pois hoje a casa bate em média de 35 a 40 clientes por dia pra uma casa que tem só dois anos e somente 5 salas e de se admirar a evolução com muito trabalho e respeito a próximo com as meninas e com os clientes não só nada dela mas só um admirador desse trabalho incrível que a Pamela esta fazendo se tiver oportunidade de conversar com ela vai perceber o quanto ela tem mente visionária para crescimento e que mais admiro e sua humildade e simplicidade crescer degrau por degrau sem prejudicar ninguém com esforço e trabalho mulher guerreira só fan dessas pessoas e quero deixar esse relato e tenho certeza que não velocidade que está crescendo vai chegar longe e surpreender muitos parabéns a todos da casa de massagem olimpo nota 1000....

Link:
🔗

Patoterapeuta
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1320 Mensagem por Patoterapeuta » 15 Abr 2025, 21:57

POSITIVO
Nome da Garota:

Boa noite galera mais um dia na casa top Olimpo Massagem passei uma tarde muito agradável e quero pontuar algumas coisas sobre essa casa primeiramente quero parabenizar a recepção que fui atendido pela Pamela uma mulher muito atenciosa simpática e muito respeitosa frequento a casa a 1 ano mais o menos e posso dizer que a casa evoluiu muito com a direção e com muito profissionalismo da Pamela proprietária ela mulher que toma conta da casa sozinha está se esforçando muito pra manter tudo em ordem está investindo na melhoria da casa muitos tenta fazer graça com ela mas ela coloca os clientes no lugar pois ela não permite desrespeito com ninguém da recepção e também com as meninas ela e muito empreendedora e conseguiu fazer com que a casa viesse crescer muito neste último ano tem uma mente visionária e pro de melhorias pensando no bem estar dos clientes já está finalizando a 5 salas está investindo em ar condicionado colchões novos fazendo muitas reformas está ficando pronta uma sala de espera onde as meninas ficam conversando com agente e ali na resenha muito bom esse convívio quero dar os parabéns pois hoje a casa bate em média de 35 a 40 clientes por dia pra uma casa que tem só dois anos e somente 5 salas e de se admirar a evolução com muito trabalho e respeito a próximo com as meninas e com os clientes não só nada dela mas só um admirador desse trabalho incrível que a Pamela esta fazendo se tiver oportunidade de conversar com ela vai perceber o quanto ela tem mente visionária para crescimento e que mais admiro e sua humildade e simplicidade crescer degrau por degrau sem prejudicar ninguém com esforço e trabalho mulher guerreira só fan dessas pessoas e quero deixar esse relato e tenho certeza que não velocidade que está crescendo vai chegar longe e surpreender muitos parabéns a todos da casa de massagem olimpo nota 1000....

Link:
🔗

Responder