POSITIVO Nome da Garota:Yasmin Costa
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD realizado há alguns dias, anúncio feito no site considerado por mim o mais confiável, todo o contato realizado via WhatsApp com muita facilidade, a moça tem desenvoltura para conduzir o atendimento online. Com tudo acertado rumei para a alcova, localizada em um hotel na atalaia, entrada super fácil com estacionamento grátis. Chegando ao local, a moça já me recebeu de roupa íntima, gosta muito de conversar e é muito extrovertida, isso facilita o atendimento. Depois de um bom papo, partimos para os trabalhos, beijos com língua e amassos, mamei muito nos peitos grandes e macios, a moça se entrega, bastante esfregação corpo a corpo, me deixou cheio de tesão, coloquei pau pra fora ela mamou bastante sem capa, enquanto eu esfregava o grelo dela, depois fui descendo e chupei um pouco a bucetinha. Em seguida encapou e montou por cima, cavalgou e rebolou bastante, como estava bem confortável gozei ali mesmo. Me limpei, paguei e parti. Atendimento bom, satisfatório sem nenhuma intercorrência.
BIOTIPO: 8.5 branquinha, 1,60 mais ou menos, cheinha, coma marca de biquíni.
ROSTO: 8 bonito na minha opinião, feições harmônicas.
SEIOS: 9 ponto forte, grandes, macios, bicos durinhos com marquinha, me acabei ali.
BUMBUM: 8, grande, sem manchas, lisinho, e com marquinha de biquini é uma visão e tanto.
PELOS PÚBICOS: raspadinha.
FUMA: acredito que não.
COMPANHIA /ATENDIMENTO: 9.5 Bom atendimento, faz tudo o que é solicitado, se envolve, tem bom papo.
BEIJO NA BOCA: beija de língua.
VAGINAL: Cavalgou e rebolou bastante e não pediu pra trocar de posição o que eu gostei. Mas usou lubrificante.
ANAL: Não faz.
AVALIAÇÃO GERAL: 9 Atendimento muito bom, comprometido, sem pressa, procura agradar o cliente, companhia agradável.
REPETECO: Se houver oportunidade pq não é daqui. R$ 250,00 no local dela.
https://fatalmodel.com/1742700/yasmin-costa-1742700