POSITIVO Nome da Garota:Isabela
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Fala cambada,
Passada na casa, cheio de gatinhas.
Optei por uma novidade: Isabela Moreninha bonita, novinha, que se apresenta um pouco séria, mas que chamou atenção pelo breve sorriso.
Fui para o quarto e ela chegou em seguida.
Ja fui para o banho e já engatamos um bate papo para quebrar o gelo. Logo depois ela também foi fazer a higiene.
Corpinho lindo, nifetinha, magrinha (famoso chassi de grilo), seios bonitos em direção ao meio alto, bumbum redondinho.
Veio por cima, com beijos comedidos que foram se intensificando, e depois partiu para um oral caprichado, sem capa e sem pressa. A garota já tinha comunica e realmente entende da arte. Eu fiquei curtindo a habilidade da menina. Ela fica bastante excitada também, e não demorou, ela encapotou e veio por cima, com muita delicadeza e também se deitando e dando uns beijos. Foi muito bom o envolvimento e intensidade da cavalgada. Deu para curtir bastante até a finalização.
Batemos papo até terminar o tempo, não sem antes tomar aquela ducha e ir para a rua.
Garota recomendada, pode ser até repeteco, porém sempre tem alguma novidade a ser explorada ou um repeteco anterior em débito.
É isso seus loucos até a próxima cambada!!!