Indaiatuba/Itu - SP
R$ 300,00 - 60 Min - Telefone: (11) 9418-02981 - (11) 9514-21576


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 54 Positivos: 478 Negativos: 102 Pisou na bola: 22 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 163Não 1618
Oral Sem:Sim 471Não 1297
Beija:Sim 419Não 1366
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Ghostwolf
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 19 Dez 2021, 22:34
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Indaiatuba / Itu - SP

#1321 Mensagem por Ghostwolf » 20 Dez 2022, 23:03

NEGATIVO
Nome da Garota:Karin

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Casa no bairro jardim faculdade em Itu, MANCADA!

É galera, era um dos poucos lugares em Itu que não era totalmente zoado, mas hoje teve uma experiência bem ruim.

Marquei de sair com uma GP do site Photoacompanhantes, pela fotos claramente seria fake mas ok, o valor só pra dar uma estava bom, então entrei em contato pelo whatsapp, perguntei item por item do que fazia e se o valor estava incluso, respondeu sim, inclusive com o local.

Chegando no local, o atendimento foi bem diferente de outras vezes que fui lá, pediram pra entrar sozinho, o portão estava aberto e a garota esperava no quarto, chegando lá cobrou mais 50 do quarto e claramente a voz dela era diferente de quem conversei no telefone, questionei que não era o combinado antes, ela disse que não era ela quem agendava, era a dona da casa que respondia todas as mensagens dos anúncios das garotas e inclusive não fazia tudo que ela disse anteriormente só cobrando a parte (que seria o dobro do que era combinado) disse que podia parar que não era nada do que combinamos e sai na mesma hora de lá.

Triste meus amigos, mais um lugar que não recomendo mais que passem por lá nem mesmo pra dar uma esvaziada de saco

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Claudeci+29
Forista
Forista
Mensagens: 309
Registrado em: 02 Abr 2019, 14:18
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Indaiatuba / Itu - SP

#1322 Mensagem por Claudeci+29 » 21 Dez 2022, 00:09

Ghostwolf escreveu:
20 Dez 2022, 23:03
Casa no bairro jardim faculdade em Itu, MANCADA!

É galera, era um dos poucos lugares em Itu que não era totalmente zoado, mas hoje teve uma experiência bem ruim.

Marquei de sair com uma GP do site Photoacompanhantes, pela fotos claramente seria fake mas ok, o valor só pra dar uma estava bom, então entrei em contato pelo whatsapp, perguntei item por item do que fazia e se o valor estava incluso, respondeu sim, inclusive com o local.

Chegando no local, o atendimento foi bem diferente de outras vezes que fui lá, pediram pra entrar sozinho, o portão estava aberto e a garota esperava no quarto, chegando lá cobrou mais 50 do quarto e claramente a voz dela era diferente de quem conversei no telefone, questionei que não era o combinado antes, ela disse que não era ela quem agendava, era a dona da casa que respondia todas as mensagens dos anúncios das garotas e inclusive não fazia tudo que ela disse anteriormente só cobrando a parte (que seria o dobro do que era combinado) disse que podia parar que não era nada do que combinamos e sai na mesma hora de lá.

Triste meus amigos, mais um lugar que não recomendo mais que passem por lá nem mesmo pra dar uma esvaziada de saco
Já fui três vezes lá,da primeira e segunda ok sem
problemas,a terceira a garota era totalmente fake,desconversei e vazeei,pra ir lá só vou com a garota certa q é bem recomendada,existe muita garota pilantra por lá, não todas....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dr.Ale
Forista
Forista
Mensagens: 84
Registrado em: 13 Mar 2009, 16:18
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

Indaiatuba / Itu - SP

#1323 Mensagem por Dr.Ale » 22 Dez 2022, 13:26

MANCADA
Nome da Garota:Mirella Sousa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
GOLPE

De fato, quando a oferta é boa de +, tem que desconfiar.
Mesmo véio no ramo, cai.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-9m9z3

MIRELLA SOUSA

Contato realizado através do Site, atendimento bacana, e o melhor, bem perto do trabalho.
Como a portaria é controlada, pediu sinal, pequeno, para liberar, contudo, após receber o sinal.
Sumiu.

Segue o link, o qual já foi denunciado.

Caso precisem de mais dados, chama no Chat.

Na procura de outra prestadora de serviço.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ACF
Forista
Forista
Mensagens: 53
Registrado em: 19 Dez 2020, 08:01
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Indaiatuba / Itu - SP

#1324 Mensagem por ACF » 22 Dez 2022, 18:44

Boas galera eu nao dou sinal pra puta nenhuma so na hora vendo quem e pra nao cair em fake nem em golpes...

Sobre a casa do jd faculdade a ultima vez que marquei la a mina me deixou esperando la fora e nao respondeu mais msgs...eu reclamei com a gerente ela se desculpou mas eu nao fui mas nesse lugar!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Vitonnatan
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 13 Abr 2022, 19:58
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Indaiatuba / Itu - SP

#1325 Mensagem por Vitonnatan » 25 Dez 2022, 21:27

Talita,

atende bem. Garota da foto, bonita de rosto, sexo muito bom! Atende próximo ao supermercado paulistao.
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-jb5jp

essa aqui é fake. As fotos são de uma menina de campinas
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-jaems

alguem sabe dizer se essas sao reais?
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-e6nt2
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-zj3ht

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fakeéfoda
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 18 Out 2021, 22:24
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Indaiatuba / Itu - SP

#1326 Mensagem por Fakeéfoda » 28 Dez 2022, 00:34

Alguém sabe se esse é fake ou verdadeira ?alguém já foi ?https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-y8qnr

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Claudeci+29
Forista
Forista
Mensagens: 309
Registrado em: 02 Abr 2019, 14:18
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Indaiatuba / Itu - SP

#1327 Mensagem por Claudeci+29 » 28 Dez 2022, 15:15

Fakeéfoda escreveu:
28 Dez 2022, 00:34
Alguém sabe se esse é fake ou verdadeira ?alguém já foi ?https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-y8qnr
TEM UINSTA E TUDO,MAS ACHO MUITO GATA PELO CACHÊ HEIN...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GolPaulista
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 02 Jun 2022, 19:28
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Indaiatuba / Itu - SP

#1328 Mensagem por GolPaulista » 28 Dez 2022, 15:39

Beatriz Rios ainda atende?
Vocês recomendam?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ChapeuGrosso
Forista
Forista
Mensagens: 55
Registrado em: 08 Nov 2022, 16:34
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Indaiatuba / Itu - SP

#1329 Mensagem por ChapeuGrosso » 30 Dez 2022, 09:37

Rob87 escreveu:
19 Dez 2022, 17:45
Pessoal atualizando duas recomendações minhas !

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-shgum

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... 7-id-j5aqj

Eloá e Deborah ,agora estão atendendo em motel.

Aguardo TDs e recomendações de garotas com local em Indaiatuba, pode mandar no Privado se preferir .
Confirmando o que o colega disse. Estive com Deborah. Realmente muito gata e gostosa. Loira peitos firmes (silicone) e bundona macia.
Não sou fã de motel mas valeu o role.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zarathos69
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 31 Dez 2022, 08:31
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Indaiatuba / Itu - SP

#1330 Mensagem por Zarathos69 » 31 Dez 2022, 08:48

GolPaulista escreveu:
28 Dez 2022, 15:39
Beatriz Rios ainda atende?
Vocês recomendam?
atende, mas não vale a pena.
Ela cobra um valor muito elevado pro padrão da cidade, antigamente em meados de 2018-2019 seu cachê era 350 reais, ela fazia tudo, hoje em dia é 650 e para fazer anal cobra uma taxa de 200 reais, fora a demora para atender. Resumindo, ELA NÃO QUER MAIS ATENDER, colocou esses valores exagerados para o pessoal desistir, o anúncio dela é só pra massagear o ego dela, por ter cido capa da sexy em 2018, não vale a pena.
Em campinas existe garotas mais novas e melhores e mais baratas, com um valor justo.
Não falo só dá Beatriz mas essas GP de Indaiatuba a grande maioria são todas mecânicas, atendimento péssimo e caro. Não perca seu dinheiro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zarathos69
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 31 Dez 2022, 08:31
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Indaiatuba / Itu - SP

#1331 Mensagem por Zarathos69 » 31 Dez 2022, 09:16

POSITIVO
Nome da Garota:Alexia Bueno

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Alexia Bueno, essa é uma das poucas de Indaiatuba que se salva, garota toda natural.

Não é aquelas montadas, transa de verdade, vale cada centavo, mulher cheirosa e educada, baixinha linda e gostosa, beija na boca, mama com vontade, faz massagem, ela é inesquecível um verdadeiro tesão.
Infelizmente ela não faz anal mas recomendo e muito, a melhor da cidade!!

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... 0-id-jswsd

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fera500
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 12 Mar 2022, 21:21
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Indaiatuba / Itu - SP

#1332 Mensagem por Fera500 » 01 Jan 2023, 09:40

GolPaulista escreveu:
28 Dez 2022, 15:39
Beatriz Rios ainda atende?
Vocês recomendam?
A Beatriz é uma das raras acompanhantes que sabem ser profissional na cidade. Super educada, deixa você super a vontade. Vale mto a pena sim o investimento. O atendimento em si dela é fenomenal. Fora ainda que ela também é terapeuta tantrica.
O cache dela é um pouco mais acima porém ela negocia tranquilamente com o cliente. Pode ir sem medo. Na duvida faça um atendimento de meia hora com ela. Vai ver que vale muito a pena

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zarathos69
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 31 Dez 2022, 08:31
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Indaiatuba / Itu - SP

#1333 Mensagem por Zarathos69 » 01 Jan 2023, 19:28

GolPaulista escreveu:
28 Dez 2022, 15:39
Beatriz Rios ainda atende?
Vocês recomendam?
Última vez que eu comento algo da Bea aqui, para não achar que eu tô perseguido a garota.

Eu gosto da Bea, tenho um carinho especial por ela e respeito. (Tanto que eu não deixei um TD negativo e nem positivo pra ela).

Realmente, é difícil encontrar uma mulher nessa profissão tão educada igual a ela, e que te deixa super a vontade, melhor que sua namorada.. mas definitivamente não vale a pena, vou explicar o porquê não vale a pena.

Não é pq a Bea já foi capa da sexy que justifica esse valor ou suas atitudes.

Ela não precisa de prostituir, já tem a vida organizada nesse ramo, tanto que ela está se aperfeiçoando em massagem para largar a prostituição e ficar apenas na massagem tântrica.
Não basta você está disposto a pagar o cachê que ela cobra para ela aceitar querer te atender, vai dá vontade dela te atender, ela é vai te responder com toda educação e paciência do mundo, mas eu duvido que ela aceita barganhar valores menores que ela cobra pelo motivo já explicado a cima, ela já cobra um valor exorbitante para te desanimar de sair com ela, pq ela não quer atender..

E para você ter essas regalias dela de um valor a baixo do seu cachê , só se você for um cliente antigo dela muito querido por ela, por que os novatos ela não vai dar essa regalias, afinal quantos novatos você acha que já tentou sair com ela, pedindo pra pagar menos.
Mas mulher é de Lua, não é mesmo?! Manda msg barganhando valores a baixo que ela cobra, ou que ela esteja disposta a sair com você por 30 minutos com você, mas se você estiver com sorte no dia que procurar ela, ou quem sabe ele vê esse post e se sinta "comovida" e te atenda pro um valor a baixo do que ela pede, acredite no seu potencial!!

Repetindo, não é minha intenção afrontar ou difamar ela, eu gosto dela, apenas contado minha experiência ao sair com ela e de amigos que tentou sair com ela.

Se você conseguir sair com ela vai ter um sexo inesquecível, ela não te apressa pra gozar e cair fora, te atende como a namorada do seus sonhos, que você nunca teve na vida.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zarathos69
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 31 Dez 2022, 08:31
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Indaiatuba / Itu - SP

#1334 Mensagem por Zarathos69 » 01 Jan 2023, 19:49

Indaiatuba está ruim em, parece.. já era ruim piorou, muito chato vc ter que se deslocar pra outra cidade, pra sair com uma GP.
Negócio é ir pra Campinas, ou Itatinga 🙁

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

samurandre
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 13 Jan 2021, 18:24
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Indaiatuba / Itu - SP

#1335 Mensagem por samurandre » 01 Jan 2023, 23:08

Zarathos69 escreveu:
01 Jan 2023, 19:49
Indaiatuba está ruim em, parece.. já era ruim piorou, muito chato vc ter que se deslocar pra outra cidade, pra sair com uma GP.
Negócio é ir pra Campinas, ou Itatinga 🙁
se indaiá tá ruim imagina aqui pra Itu e salto... Que 2023 o Brasil afunde de vez , aí pode aparecer mais minas querendo uma grana fácil e o mercado se movimente mais :)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Outras Cidades - SP”