Ja fiz TD com a Heloísa e foi legal. Foi barato e serviu pro objetivo. Chamar ela de maravilhosa é absurdamente exagero pq ela é bem feia, mas faz o serviço honestamente, isso ninguem pode negar. E nada a ver ficar detonando ela no forum. Isso mais parece coisa de dor de cotovelo. E quero ver alguem dizer que eu sou a Heloisa....huahauahauahu.
putador.comp escreveu:Caro Xaande ( ate o nome é indica que não teve criatividade pra criar um nome original de foi enchendo de AAA ate que passou o logui rrsss) não é preciso tomar veneno para saber que vai fazer mal, ate acho que relamente algume pode gostar da Heloisa, existe gostos para todos os tipos, o que é boni9to e agradavel pra mim pode não ser pra outro, mas ate hoje nenhum forista com credibilidade deu positivo pra Heloisa e sim muito ao contrario.
E ja que não tem quase mais relatos, vamos agitar o forum com essa discussão, afinal o importante é compartilhar e cada um dar sua opinião.
Se voce quiser algumas indicações relamentes boas me peça por MP que lhe passo.
Abraços.
xaaande escreveu:putador.comp escreveu:Tipico do roto falando do esfarrapado, ou o sujo falando do mal lavado, um só tem TDs com a Heloisa outro registrado desde de janeiro e nenhum TD relatado, ta so na punheta com os relatos?
Meu amigo não sou um cara de sempre ficar postando aqui sobre as GP's,mas sempre que da eu saio com a Heloisa e ela sempre me satisfez muito bem,ela é um pouco mais velha sim,mas nunca me deu o cano e sempre me tratou muito bem.Gosto cada um tem o seu então apenas respeite. E antes de criticar vai lá e experimenta oque tu não conhece.
Jeanzao85 escreveu:Engraçado que todos seus TDs são com ela. E você é um dos poucos que fala bem da coroa. Esquisito hein, cara...xaaande escreveu:Na sexta-feira estava a fim de dar uma foda então resolvi conhecer o novo visual da Heloisa Bombom que agora esta mais loira do que nunca, ligo pra ela e combino 30 minutos R$ 60,00 mangos completinho, Chego lá ela me recepciona só de calcinha e sutiã com aqueles peitões explodindo para fora, e com um bronzeado muito sexy, ela pega na minha mão e me leva pro quarto, pergunta se gostaria de um banho mas falei que queria ação então ela chupa maravilhosamente ,depois pergunta se eu gostaria de experimentar aquele rabão maravilhoso dela com aquela marquinha de biquíni ,falei é claro, boto lá dentro e quando estou quase gozando ela pergunta se eu gostaria de finalizar na boquinha dela, boto ele pra fora e finalizo na boca delicia dela. Realmente o atendimento dela é ótimo e os seios dela de 600 estão maravilhosos.