Meu nick é o mesmo, mas perdi a senha e email do outro usuárioJerry escreveu:kkkkkkkkkkEdu28 escreveu:Mas esse é seu primeiro relato. Como assim melhor relato que já fiz?Rocco_Cabecao escreveu:Olá sonegadores de plantão,
Segue mais um relato, seguramente o melhor relato que já fiz.
Joinville - SC
Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Informações sobre casas e sites no interior de SC. Essa área é para o interior de SC.
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 218
Positivos: 1682
Negativos: 367
Pisou na bola: 81
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 160
Anal:Sim 369Não 2881
Oral Sem:Sim 1310Não 2062
Beija:Sim 1390Não 2054
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
Re: Daniela do Site Seducação Joinville
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 177
Ver TD's
Re: Daniela do Site Seducação Joinville
Não é possível ter dois nicks iguais cadastrados.Rocco_Cabecao escreveu:Meu nick é o mesmo, mas perdi a senha e email do outro usuárioJerry escreveu:kkkkkkkkkkEdu28 escreveu:Mas esse é seu primeiro relato. Como assim melhor relato que já fiz?Rocco_Cabecao escreveu:Olá sonegadores de plantão,
Segue mais um relato, seguramente o melhor relato que já fiz.
Qual era seu nick anterior?
Re: Joinville - SC
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Olá!!!!!!
alguém conhece uma local que faça uma bela de uma massagem???? Fora a casa da ANNE, pra mim não dá pq é do lado de casa....rsrsrsr
Proibido pedir indicações, sonegador.alguém conhece uma local que faça uma bela de uma massagem???? Fora a casa da ANNE, pra mim não dá pq é do lado de casa....rsrsrsr
Mr.Caos - Coordenação GPGuia
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 12
Ver TD's
Re: Joinville - SC - NICOLE LOIRA FATAL MODEL
depois de muito tempo sem acesso ao gpguia...consegui novamente acessar o site...e vou falar da NICOLE LOIRA...ela tem anuncio no fatal model...as fotos são realmente dela e reais...Atende na casa dela e sozinha, local de fácil acesso e tranquilo, avisando ela que esta chegando ela já abre o portão...Já sai várias vezes com ela, pelo fato de achar ela gostosa e sempre sair satisfeito de lá...vamos ao ultimo TD.
Mandei msgn marcando a hora, cheguei no horario ela já estava esperando de roupão. Batemos um papo enquanto ela colocava uma musica e depois ela pediu para tirar a roupa. Ela abriu o roupão e já estava pelada...começou com uma punheta leve e depois começou a chupar sem...seu boquete ja me faz ver estrelas...chupada muito gostosa...não consegui segurar e gozei....Batemos um papo depois e durante o papo ela já começou a punhetar denovo. Chupo mais uma vez muito bem, colocamos a camisinha e ela sentou...muito gostosa sua bucetinha. Variamos um pouco as posições e gozei novamente.
Ela é uma menina muito simpática. Dica: vá direto ao assunto, ela disse que recebe várias msgns de moleques durante o dia...Ela também faz anal..mas nesse dia não rolou..mas tem que combinar antes...
Recomendo!!!
Fone: 99604-0163
Sara
Bom dia contrates!!Sempre acompanho os relatos, histórias pelo lado d fora se divertindo muito!tenho as minhas e quero compartilhar uma com vcs de sábado na rua Otto Boehm centro de Joinville!Sempre sai com a GP sara porque é foda você fica se arriscando por aí,as vezes você leva sorte outras se ferra,mas a gata está morando pra Curitiba então fiquei na mão!
Ese sábado estava querendo esvazia e encontrei a lia nos falamos pelo wats me deixou Loko de tessao,passou umas fotos,me convenceu aí ir pegar ela,,,,chegando na Otto Boehm ela me passou o número e abriu o portão, estacionei,bati na porta rezando pra ser a mesma dá foto e graças ao santos de todos os punheteiros foi. Lia estava com um vestidinho vermelho que dava pra ver bem seus peitos enormes,seu corpo malhado,simpática rosto de menininha toda gostosa me levou pro quarto.Falei q ia ficar com o completo, ela tirou minha roupa e caiu de boca de joelhos empinando aqele rabo,depois começou a Massagem na maca muito boa por sinal,depois dá massagem veio por cima e começou a cavalgar, gemendo e mechendo gostoso tava me segurando pra não encher a borracha,depois fomos pra um sofá onde ela me olhava com aqele rabo e pedia pra meter forte não aguentei e gozei tudo oq podia..gostosa acabo comigo!!Ela ainda ofereceu uma massagem nos pés,aceitei,conversamos um pouco logo tomei um banho e fui pro hotel renovado..
Garota gosta do que faz,corpo bonito ,simpatica vale a pena!!
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Caroline Loira
Bom, aí vai o meu primeiro relato... depois de muitas decepções encontrei a Caroline Loira no "Fatal Model", combinamos de marcar horário e partiu local... ela atende numa casa no Costa e Silva juntamente com outras meninas, chegando no local uma outra menina me atende e logo ela se apresenta, realmente é a das fotos e muito bonita por sinal... Um ponto positivo é a higiene do local e partimos pro quarto... a menina é super simpática, gosta de conversar bastante e faz de tudo pra agradar o cliente... logo começa a tirar a roupa e caio de boca naqueles peitões, uma delícia... então me deito e ela começa um boquete bem babado mas com capote, mas ainda assim muito bom... então ela vem por cima e começa a cavalgar no meu caralho, muito gostosa, não aguentei e enchi a borracha... Não chegou a fazer anal mas ela diz que faz também... pra quem procura por um ótimo custo benefício eu recomendo a gata, eis o contato abaixo!
https://fatalmodel.com/69729/caroline-loira-completa
(47) 996592857
Valor: R$ 100,00 a hora e R$ 150,00 com anal...
Glaucia
Boa tarde meus comparsas, segue meu primeiro relato para o fórum, que já me ajudou muito por sinal.
De bobeira, e com o saco cheio para esvaziar, me deparo com este anuncio:
https://www.sexosc.com.br/acompanhantes ... e/glaucia/" -"-
Me interessei no produto e parti pro whatsapp, de inicio já foi atenciosa, bom papo, mandou umas fotos que não estão no anuncio, negociei o esquema, agendei e parti. Chegando no ap dela no vila nova, já fiquei puto, a mulher atende num cinzeiro, pqp já não fui muito com a cara do local. Ela toda produzida, lingerie, cinta liga e o escambau, mas na hora que soltou o espartilho, começou a piorar a situação, as fotos são dela mas estão bem trabalhadas, não mostram a pochete, muito menos que os peitos são grandes e que a gravidade já atua a um tempo. Diz que tem 35 anos, mas parece que já passou dos 40. Até se esforça para agradar, chupa sem capa, mete bem, rebola, anal e coisarada, mas deixa a desejar no quesito higiene do local e no corpo.
Na hora de pagar mais uma canseira, diz que aceita cartão, chega na hora tem que chamar o irmão que tem a máquina e leva quase uma hora para aparecer...
VALOR: R$400 para a tarde toda, mas não fiquei mais que 1 hora e meia
ROSTO: 7
CORPO: 5 (já tá judiado, muito tempo de marlene)
ORAL: 9 (sem capote)
VAGINAL: 7 (já tá pedindo água)
ANAL: 6 (regula demais)
LOCAL: 5 (parece um cinzeiro e deixa a desejar na higiene)
SIMPATIA: 10
Re: Joinville - SC Amanda Massagem
Marquei com a Amanda num fim de tarde da semana passada. DIsse ser nova e parece mesmo ser nova "na coisa". Estava nervosa e atende num espaço com divisórias de drywall no centro. LUgar discreto mas voce vai cruzar com outras meninas quando entrar (existe uma antessala em que as meninas aguardam antes de irem pra lida).
A moça é razoável. Faz uma massagem e em seguida o programa. Sem grandes expectativas, mas um fast-food que vale a pena, embora o preço esteja no limie do razoável (160 reais).
O espaço tem banheiro e ducha, água etc.
A moça deve ter seus 30 anos, mãe, peituda (com silicone), pernas grandes e bunda que vale olhar. Não é magra, nem perto, tem uma barriguinha, que não chega a atrapalhar.
47 9 9677-0239
Fala seus puto!!
Sou novo aqui esse é meu primeiro td!!
mais já estou na putaria a muito tempo e como muitos de vcs ja tive muitas decepções.
achei legal compartilhar uma experiencia que tive a uma semana atras.
procurando no google (nao estava conseguindo entrar aqui no fórum),encontrei a Laura no anuncio diz fazer massagem e finalização ao critério do cliente,entrei em contato e ela falou q atendia em 2 tbm como ja tive outras experiencias e na ocasião tinha sido bem legal resolvi marcar com as 2,de começo estava meio desconfiado mais a vontade era muita partiu
o local delas fica no bairro itaum perto do terminal ,chegando no local (bem discreto ) ela abriu o portão quando me deparei com uma linda morena estilo namoradinha com um mini vestido,fiquei louco ,a amiga chegou em seguida e para minha felicidade outra beldade peitões, rabão, linda e muito simpática
começaram a massagem muito boa por sinal e quando me dei conta la estava as duas peladinhas..quando me viro pedi para interagirem,nossa o que foi aquilo top demais.. as duas começaram a se beijar e ja entrei junto, resumindo foi a melhor experiencia que ja tive!!e o mais legal é que o preço não é inflacionado R$ 200,00 40 mnts,1 delas esta nesse ramo a pouco tempo mais pelo jeito esta gostando muito kkkk
96597477watts
notas 10 pra tudo
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 12
Ver TD's
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Boa noite amigos, em Joinville tem alguma boate bacana? caso tenha qual melhor dia para ir, como funciona a casa?
fico grato pela ajuda,
atenciosamente,
Adrenalina
Proibido pedir indicaçõesfico grato pela ajuda,
atenciosamente,
Adrenalina
Mr.Caos
- moreno_rsl
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 6
Ver TD's
TD com a Lais Tavares
https://www.sexosc.com.br/acompanhantes ... /ltavares/" -"-
É a gata das fotos, e realmente muito linda, baixinha de 1,60mt, bunda grande e peitos grandes com tudo no lugar, realmente muito bonita de rosto e gente boa.
Combinamos pelo whats, disse que nao faz nada sem preservativo, veio no hotel conforme combinado, conversamos um pouco, começou a pegacao, botou a camisinha, chupou e veio por cima, cavalgou até eu nao aguentar aqueles peitos batendo na minha cara e gozar.
Depois da higienezinha conversamos um pouco, camisa no junior, vou por cima até gozar, pago a donzela e abraço
nota do corpo e geral 9,0
R$ 400,00 por 1:30
Ponto negativo pelo oral sem camisinha, disse que faz anal mas queria cobrar dobrado pelo serviço mas declinei por ela dizer que nao curte, no mais valeu pelo fato de ser beeeem gata e boa de papo.
TD realizado com a "Jessica" do Fatal Model.
A garota na verdade é a Luana Gaúcha, já tinha saído com ela alguns anos atrás. Da outra vez não achei aquilo tudo, dessa vez também não surpreendeu. A garota tem um corpaço, peitos bem grandes... mas o rosto já não tá aquilo tudo. No sexo é razoável, não beija bem e não chupa sem camisinha. Demos a primeira, ainda tinha mais de 20 minutos, ela disse que era por gozada e se quisesse uma segunda, iria cobrar a mais...
Pra mim não vale o investimento.
VALOR: R$250,00 para 1 gozada
ROSTO: 7
CORPO: 9
ORAL: 7
ANAL: não perguntei
LOCAL: 8
SIMPATIA: 8
Tel - 99696-7216
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 14
Ver TD's
Aghata 47 99776-4489
Adoro quando as minhas meninas vem atras de mim. rsrrss..pra minha surpresa uma velha amiga que havia deixado de lado essa vida prosmicua me chama em um numero que eu não conhecia dizendo que estava atendendo novamente
como sempre fui bem atendido resolvi ajudar minha velha amiga pois estava precisando e muito de grana ela...eu precisando de um bom carinho. então juntou o util ao agradavel.
Vamos la... acertamos de ir no seu ap, eu não dou bola pra bagunça mas sim pra higiene e tava tudo bem limpo. ela já tem seus 30 anos mas o corpo dessa mulher é uma delicia. o silicone que ta na hr da dar um upgrade, mas nada que desabona. aquela velha e boa chupada dela que pedi pra dar uma aliviada mas não aguentei e da-lhe leite pra gatinha.....aquela limpada basica e vamos de nv. chupo aquela buceta greluda e lambo aquel cuzão que ela tem. depois começo uma metida no frango assado, variamos alguma posições, chupade nv e de 4 não aguento e a segunda gozada pra gata. banho tomado, pagamento realizado e rumo pra casa livre leve e solto.
Notas
Rosto 7
seios 8
corpo geral 9
valores 200 reais a mascada com local incluso.
whats 99776-4489
fotos ela manda no whats...todas reais.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 14
Ver TD's
Fernanda 47 999173786
Me aventurando pelos chats do uol encontrei o nick Garota18. começamos a conversar e marcamos.
fui em seu local no jardim iririu, gata mora sozinha em um sobrado. foi tranquilo entrar, o local tava limpo.
Agora vamos a gata. de rosto não é linda, mas da pra ser aquela namorinha, mas se vc andar com ela com uma roupa bem amostra, amigos o que vai ter de pescoço quebrado, pq o corpo da mina é de matar. baixinha perto dos 1,60, uma bunda que nunca vi igual, só em revista e tv. os peitos...ah amigos maravilhosos.
Unico problema que ela é nova na parada, então no começo estava bem timida, mas fui quebrando o gelo e depois o bicho pegou.
1 hr de meteção naquela buceta gostosa...greludinha.
Rosto 7
Seios 10
bunda 10
buceta 10
pernas 10
geral 9
custo R$150
47 999173786
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Bom dia, tarde ou noite...
Já acompanho a algum tempo o pessoal postando sobre as meninas e nunca tive inspiração/vontade de fazer o mesmo, porém aprendi, com o tempo, que compartilhar é melhor do que sonegar, portanto segue um dos meus achados nessas andaças por Jlle...
Algum tempo atrás, mais ou menos 2 ou 3 semanas, descobri uma garota diferente dos vários fakes de Jlle, por incrível que pareça é realmente a garota quem divulga ser nas fotos. Trata-se de uma garota estilo menininha mais ou menos 1,60 de altura, cabelos pretos, lisos, e seios grandes, estilo universtiária recém chegada na facul, qdo vi que era realmente ela pessoalmente o companheiro lá embaixo já quis ir dirigindo mais rápido para o motel, infelizmente ela não tem local, papo vai papo vem (a garota é extremamente simpática) era dificil tirar os olhos dela, pois além do corpo o rosto combinava com o resto, se é que me entendem. Nesse papo deu pra perceber que ela faz os TDs como necessidade mas começou com isso recentemente qdo veio para chuville...
Direto ao ponto ela estava lá... de vestido preto meia perna.. e começamos a nos beijar, eu sentado na cama e ela em pé... dai ela foi me tirando a roupa até ficar so de cueca.. enquanto me acariciava.. qdo percebi ela já estava com ele pra fora mexendo bem gostoso com as mãos e passando ele pela sua barriguinha, sim ela tirou o vestido e nem percebi HAHAHA, aqueles peitos enormoes no sutiã já davam vontade de chupar e morder eles.. maaaaas ela sabe o que faz.. qdo caiu de boca no rapazinho ai sim conheci Marte, Júpiter e outra meia dúzia de planetas.. ela sabe mto bem o que faz.. qse nao aguentando pedi para colocar no meio dos seios para faze rum espanhola nasqueles peitões... e apesar de grandes são bem firmes.. antes de gozar ali mesmo coloquei a camisinha e parti para o PPMM...ela por cima.. aqueles peitos quicando vale mtooo a pena.. e depois D4.. q não deu pra segurar e acabei gozando em cima do bumbum dela...
Como foi a primeira vez que saí com ela.. e não gosto de marcar nada mto longo de primeira.. qdo percebi já estavamos qse na 1hr.. tomamos um banho mtooo gostoso juntos e cada um partiu para seu rumoo...
Caros colegas.. indico a menina porém fiquem cientes o risco de virar cliente é grande... pois a menina vale cada centavo..
Repeteco? Com ctza.. assim que as agendas($) se encaixarem sairei de novo com ela...
VALOR: R$ 300,00 + Motel
ROSTO: 10 (Rosto tipo menina mesmo.. carinha de safada)
CORPO: 9 (Baixinha, eu gosto, com seios grandes e tdo no lugar.. falta academia para definir mais, mas faz o estilho "minhon")
ORAL: 10 (Top.. fica o aviso.. capaz de gozar ai mesmo..HAHAHA)
VAGINAL: 10 (Muito bom.. não regulou posições, também não tentei nenhum cama sutra, mas faz mto bem e da pra sentir a pegada)
ANAL: Não faz...
LOCAL: Motel
SIMPATIA: 10 (Excelente companhia, sabe conversar e tornar o momento melhor ainda)
Como não trabalha com isso a mto tempo e tals.. somente pelo whats.. segue: (44) 9 9964-9309