Voltei a levar a sério academia, treino intenso de no máximo 50 minutos, com suplementação básica ( whey+dextrose+creatina), já ganhei 3 kilos de massa, pretendo ganhar outros 2 ou 3 até minhas férias em outubro.
MUSCULAÇÃO e esportes de ACADÊMIA / RUA - Putanheiros e Mini-Atletas Trocando uma Idéia
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 0Não 2
Beija:Sim 0Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 212
Ver TD's
MUSCULAÇÃO e esportes de ACADÊMIA / RUA - Putanheiros e Mini-Atletas Trocando uma Idéia
Alguém sabe me explicar isso?Algumas semanas atrás o Bolsonaro "zerou"o imposto do Whey,creatina,Albumina,dentre outros....e o que eu notei é que houve um aumento!
Antes eu comprava o refil do Whey da Integralmédica por menos de 50 reais e agora não encontro com valores próximos disso em lugar nenhum.
Antes eu comprava o refil do Whey da Integralmédica por menos de 50 reais e agora não encontro com valores próximos disso em lugar nenhum.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Então… em tese vai levar um tempo para a redução chegar até o consumidor.
Primeiro porque alguns ingredientes são importados e o dólar não favorece, além disso existe toda uma cadeia de distribuição e até que os estoques antigos se esgotem, vai demorar..
Além disso a matéria prima do whey subiu globalmente. Está mais caro em outros países também.
Primeiro porque alguns ingredientes são importados e o dólar não favorece, além disso existe toda uma cadeia de distribuição e até que os estoques antigos se esgotem, vai demorar..
Além disso a matéria prima do whey subiu globalmente. Está mais caro em outros países também.
Link: | |
Esconder link da mensagem |