Após um bom tempo sem falar com a Bruna, lembrei dela semana passada, como rolaram uns imprevistos deixamos para marcar algo nesse fim de semana , confirmei com ela com antecedência, então chegando no motel passei o número do quarto e ela chegou com no máximo uns 20 minutos, nós cumprimentamos, ela se lembrou que já saímos, já passou a mão no meu pau, por cima da calça, fomos para o banho, primeiro era depois eu fui, voltei e ela estava com a toalha, me sentei ao lado dela na cama, fui tirando a toalha para conferir o corpo, seios ótimos para cair de boca e buceta, rosinha, depilada e cheirosa, fui beijando ela e passando a mão no seu corpo, até começar a explorar o seu corpo chupando seus seios e buceta, depois foi a vez dela de fazer um oral, ficou chupando a cabeça, engolia tudo, ia para ás bolas, variava e ficava encarando para ver se estava agradando, depois sugeri um 69, ficamos um tempo assim, ela se empolgou ainda mais no oral, recebendo um também, pedi para ela por a camisinha no meu pau e começarmos a penetração antes que eu finalizasse ali mesmo, começamos comigo por cima, dela, depois ela de quatro e finalizei, depois uma pausa, tomamos banho, relembramos algumas coisas e ela falou dos novos planos e acontecimentos nesse tempo que passamos sem sair, até que estava pronto para o segundo round, começamos bem parecido, muito sarro, beijos, sexo oral, mas dessa vez começamos a penetração com ela de quatro, bela vista, a bunda dela é proporcional ao corpo, mignon, ótima de apertar, depois finalizamos ela deitada e eu fora da cama, uma pausa para nós recompormos, paguei o combinado para ela e cada um seguiu seu rumo.
Valores: R$150 dela + deslocamento (R$50) + motel (R$94,00).
Repito ás notas em relação ao último td e já rolou outros encontros então repetir? Já sim.