Juliany Gabasi
R$ 250,00 - 90 Min - Telefone: (11) 99501-6930 - (11) 97280-8292

Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 171Não 12
Oral Sem:Sim 166Não 15
Beija:Sim 178Não 8
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ATHENA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2163
Ver TD's

Re: Juliany Gabasi

#136 Mensagem por ATHENA » 30 Jul 2016, 19:01

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Boa noite amigos !!!

Outro encontro com a Juliany, cheguei no Metrópolis e passo o número do quarto para ela... Ela chega toda gostosa após alguns minutos...
Cheirosa e com batom vermelho nos lábios, pede um minutinho para tirar o batom e me cumprimentar... pega papel higiênico e tira o batom.... ai já volta com fome de beijos....
Começamos a nos beijar e logo atiro ela na cama e começo a lhe chupar a orelha e descendo vou tirando sua roupa e vou chupando seus peitos e vou descendo mais... tiro sua calça e encontro uma calcinha minúscula enfiada no seu rabo gostoso. Puxo ela para o lado e vou sugando seu grelo e dou umas enfiadas de língua em sua buceta, ela começa a gemer e se torcer com os olhos fechados e fica aproveitando minha chupada.... depois de muito chupar sua buceta, ela pede meu pau na boca... começa a engolir e passar a língua nele até eu pedir a camisinha.... colocamos e ela sobe no meu cacete e começa a cavalgar... ficamos assim até eu mudar e coloca-la de 4... vendo isso ela pede para eu comer seu rabo.... como sempre levo KY, passei um pouco em seu cuzinho e fui entrando naquele cú apertado e quente até entrar todo.... depois que ela acostumou comecei a socar forte no seu rabo e ela mexendo no grelo até eu gozar gostoso no seu cuzinho... dessa vez não teve squirt... apenas disse que gozou gostoso com meu pau enterrado no seu rabo.... Deitamos um pouco e colocamos a conversa em dia... depois fomos para Hidro.
Na hidro, começamos a relaxar e passadas de mão enfiadas de dedo na buceta dela e meu pau estava pronto para o segundo tempo.
Fomos para cama e novamente, chupadas de ambas as partes até camisinha no cacete e logo estou a foder sua buceta,,, fizemos muitas posições, PPMM, cavalgada, frango assado, até eu colocar um travesseiro debaixo do quadril dela e passar mais KY em seu rabo e pau pra dentro do seu cú novamente.... fodi muito seu cú na posição frango assado, enquanto ela se masturbava mexendo no seu grelo.... Logo falo que vou gozar e ela intensifica os movimentos no grelo e gozamos juntos.... ela se retorcendo e gozando comigo.... deu para sentir seu cú se contraindo e apertando meu cacete.... Mais banho e nos trocamos.
Acertei com a gata e fomos seguir com nossas vidas....

Valeu,,, Inté... :badgrin: :roll: :roll: :badgrin:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kimonosato
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#137 Mensagem por kimonosato » 13 Ago 2016, 15:43

Athelstan – Moderação do GPGuia
Fevereiro/2019

fds passado vi. Zapzap na segunda. Simpática. Informações e fotos. Metropolis (pertinhopertinho do trabalho). Chego. Quarto, gostei do quarto. Passo n°. Banho tomado. Chega em seguida. Roupa tipo secretária gostosa (Só faltava óculos de grau). Corpão era o das fotos. Cumprimenta selinho. Papo. Educadamente retira batom "para não deixar vestígios. Ponto +". Pegação de leve. Tira toalha. Abocanha menino, pausa, vou tirando a roupa dela. Retorna no oral sensacional e alternando com garganta profunda. Aumenta o ritmo no oral. Assumo controle. Peço 69, novas tentativas de garganta profunda. Peço para colocar o salto e coloco ela ajoelhada na cadeira para chupa-la melhor, ela começa a gemer. Buceta encharcada. Dedadas de leve nela, preparar terreno. Capa. Ainda na mesma posição, peço anal, mas primeiro ela pede buceta lubrificar o garoto. Dou umas bombadas e ela já retira o infrator para o anal. Deixo ela empurrar a bunda de leve, entra tudo, deixo se acostumar, aumento o pique, ela já manda eu enfiar sem dó. Obediente que sou, fico curtindo a visão e a posição e gozo feito cavalo.
Era fugida do trabalho, então era tempo apenas de uma rapidinha.
TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Sim Beijou na Boca: Sim Nota: 10 Contato por Whatsapp? (Sim/Não): sim Finaliza no Oral? (Sim/Não): sim

Link:
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Ver TD's

#138 Mensagem por ATHENA » 04 Set 2016, 18:25

POSITIVO
Nota:8
Boa noite amigos !!!

Outra vez me encontrei com a Juliany, marcamos de nos encontrar no Metrópolis e como sempre chega cheirosa, bem arrumada e pontual.... Já chega me cumprimentando com um beijo gostoso e logo sentamos um pouco na cama para colocar a conversa em dia.
Durante o papo começou a rolar carinhos e beijinhos até eu começar a percorrer seu corpo com minhas mãos e começar a tirar sua roupa, deixando ela só de calcinha e soutien... começo a chupar sua orelha e pescoço o que deixa a gata mais excitada... vou descendo e tiro seus seios para fora e começo a mamar nos seus bicos deixando eles duros e arrepiados, logo desço e puxo a calcinha para o lado e vou trabalhar com minha língua em sua buceta que já esta molhada de tesão.... Fico chupando seu grelo e seus lábios vaginais e ela fica se contorcendo e gemendo de tesão, até que me pede para chupar meu cacete.... Dou uma parada e ela vem engolir meu cacete, alternando chupadas e lambidas no cacete e nas bolas.... meu pau esta quase estourando e colocamos o preservativo e começo a comer sua buceta, começo no PPMM e vou mudando de posições, coloco ela de lado e vou socando até eu pedir para ela subir no meu cacete e começar a cavalgar.... Ela fica subindo e descendo e eu chupando seus peitos por um bom tempo até eu pedir seu cú.... ela sem reclamar sai de cima e se posiciona de 4 na cama..... eu pego KY que sempre levo comigo e dou uma lambuzada na entrada do seu cú e vou devagar enfiando meu pau pra dentro daquele rabo gostoso.... passa a cabeça e logo ele esta dentro do cú quente e gostoso.... sinto ele piscar enquanto dou estocadas fundas no seu rabo.... começamos a falar um monte de sacanagens e peço que ela se masturbe enquanto soco com força dentro do seu cú, quero ver ela gozar pra mim.... logo ela começa a pedir para socar forte e chamar ela de vagabunda e começa a massagear seu grelo com mais intensidade e fala que vai gozar.... acelero e vou gozar junto com ela.... ela começa a rebolar e gozar e eu também socando fundo dentro do cú da gata.... gozamos e caímos para o lado para respirar e retomar as forças.
Descansamos um pouco e fomos relaxar na Hidro.... Ficamos um tempo relaxando e nos pegando na Hidro até que resolvemos ir para cama para nova metida.
Mais beijos, chupadas e logo estava socando naquele cú gostoso novamente.... dessa vez coloquei um travesseiro embaixo do seu quadril e fiquei socando no seu rabo e vendo ela mexer no seu clitóris bem durinho até gozarmos novamente.... muito gostosa essa gata.... sou fã dessa putinha.... Metida gostosa sem medo de ser feliz...
Depois da metida, relaxamos e fomos tomar mais um banho.... Nos trocamos, acertei o valor da brincadeira com a gata e seguimos com nossas vidas...

Valeu,,, Inté... :badgrin: :roll: :roll: :badgrin:

Link:
🔗

bicsize
Forista
Forista
---
Ver TD's

#139 Mensagem por bicsize » 06 Set 2016, 10:53

Fevereiro/2019

Ontem. Metrópolis. Suíte. Chega. Conversa rápida, tinha pouco tempo. Agarração. Chupadas. Oral matador. chupada nela. Capa. Coloco ela deitada de costas com travesseiro por baixo. Coloco na buceta. Primeira estocada de leve, depois começo a soco rápido e forte. Ainda na posição, peço o anel. Ela lubrifica de leve, retoma a posição, empina bunda, eu já estava encapado então coloco a cabeça do infrator, estocada de leve. Segundos para acostumar. Manda enfiar forte e fundo. Aumento a pressão e capa cheia. Banho e trabalho.
Ótima rapidinha
TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Sim Beijou na Boca: Sim Nota: 10 Finaliza no Oral? (Sim/Não): Sim Contato por Whatsapp? (Sim/Não): Sim

Link:
🔗

ruivosaraue
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#140 Mensagem por ruivosaraue » 12 Set 2016, 13:51

Fevereiro/2019

D Bobeira na "emenda de feriado". Recomendação+relatos, Whats, contato, conversa inicial agradável, pergunto se poderia me atender no Savoy. Disse que poderia somente no período da tarde pois tinha um compromisso. Chego passo quarto. Chega morenona, vestida para matar, vejo que as fotos são condizentes, achei gostosa. Banho. Papinho. Pegação inicial ainda no banheiro. Aumento da temperatura. Abaixa inicia oral na garganta muito bom. Chupação+chupação. T a 1000. Cama. Gorro no garoto. Bucetinha de leve de 4, inicio socadas fortes após umas 8 bombadas leves. Ela retira um vibrador da bolsa e tasca na buceta. Coloco no frango, mais buça, T aumentou, peço brioco, ky. Umas 10 cadenciadas no cu e depois libera para socar forte, ela goza com vibra, não aguento e porra no gorro. Banho e retomada. Segunda igual a primeira mas na buça+porra no gorro.
TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Sim Beijou na Boca: Sim Nota: 9 Finaliza no Oral? (Sim/Não): sim Contato por Whatsapp? (Sim/Não): sim

Link:
🔗

kimonosato
Forista
Forista
---
Ver TD's

#141 Mensagem por kimonosato » 20 Set 2016, 23:21

Fevereiro/2019

Segundona saco carregado de porra e $ no bolso. Querendo um atendimento mais hard, entro em contato, marcamos a tarde no Savoy. Marcamos no período da tarde. Pontualidade britânica, chegou enquanto eu ainda tomava banho. Saio, papo inicial. Em instantes já na pegação. Oral na garganta. Peço para colocar o salto e continuar chupando abaixada. Muito bom. Partimos para cama. Retirada do salto. Chupadas de todos lados, chupa até as bolas. Capa, encaixe na bucetinha. Vem por cima, poucos segundo e já na cavalgada frenética, peço para ficarmos em pé, pego uma perna dela e levanto bem, equilíbrio em uma perna, acoplagem, mais socadas. Aviso que vou gozar ela abaixa, tiro a capa e jato na boca. Higiene básica. Retomada de pegação, chupada em 69. Garoto em riste, capa, coloco de 4 e peço o anal, acoplagem, poucos segundos no encaixe, ela saca um vibra da bolsa e enfia na bucetinha, ela começa gemer, gritar e manda socar mais forte e ela avisa que ia gozar, aumento a velocidade e porra na capa.
TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Sim Beijou na Boca: Sim Nota: 0 Finaliza no Oral? (Sim/Não): Sim Contato por Whatsapp? (Sim/Não): Sim

Link:
🔗

ruivosaraue
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#142 Mensagem por ruivosaraue » 03 Out 2016, 11:14

Fevereiro/2019

Sabadão. Saco cheio e descansando. Contato. Avisa que agora está com twitter. Entro vejo umas fotos, vejo que está com promoção. Marcamos no Apple da Barra. Pego ela no metro. Papo no caminho. Já ataca a mão no meu pau por cima da calça. Chegamos. Banho tomado. Pegação. Chupação de tudo. Tentativas de garganta profunda e lágrimas rs. Capa no garoto peço o anel e bora socar fundo naquele cu. Entrada suave. Adaptação e já começa a mandar socar. Coloco ela de pé, falo para colocar o salto alto, soco mais, levanta uma perna e apoia na cama. Soco mais e porra na capa. Para mim foi tempo só de uma. Retorno em breve
200 pagos 1 h - estava com promo no sábado.
TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Sim Beijou na Boca: Sim Nota: 10 Finaliza no Oral? (Sim/Não): Sim Contato por Whatsapp? (Sim/Não): Sim

Link:
🔗

kimonosato
Forista
Forista
---
Ver TD's

#143 Mensagem por kimonosato » 10 Nov 2016, 14:33

Fevereiro/2019

Novamente uma segundona, saco explodindo de porra e $ no bolso. Sem $ para novas aventuras, querendo garantir uma foda hard, entro em contato, Glória no horário do almoço. Coincidiu de encontra-la na rua. Chegamos, pegamos a suíte, subimos, umas agarradas, apalpadas na subida. Entramos no quarto, ela educadamente vai retirar o batom e eu tomar uma ducha. Retornamos. Pegação, tentativas de fuckface, chupação para tudo que é lado. Capa, peço capa, bucetinha de leve na cavalgada e de 4, ela pede anal no frango. Acoplagem feita e perfeita. Aí ela manda socar. Fala para não ter dó da puta. Soco sem dó, coloco de 4 mais umas belas socadas, coloco ela em pé, de costas e apoiada na cama, pego os braços e puxo para melhorar as fincadas e dar melhor pegada, poucos minutos, ela manda socar mais, diz que está gozando, manda eu aumentar a socada e gozo e 1 litro de porra
Fugida trampo, tempo só para 1
TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Sim Beijou na Boca: Sim Nota: 0 Contato por Whatsapp? (Sim/Não): Finaliza no Oral? (Sim/Não):

Link:
🔗

Kamarada70
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Juliany Gabasi

#144 Mensagem por Kamarada70 » 14 Nov 2016, 18:07

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
TD realizado hoje.

Marcamos via Whatspp no Lido, bem tranquila. Chegou na hora e começamos a conversar. Eu já tinha tomado banho, então depois de 5 minutos de conversa já pedí pra ela tirar a roupa e comecei a chupar aquela buceta carnuda dela.

Ela é uma morena de pele macia, sorriso aberto, belas tetas de bicos duros e toda durinha. Tem mais de trinta anos e é muito gostosa. Mulher pequena e toda proporcional. Uma delícia.

A Ju gosta muito de foder. De ser chupada, de chupar rola e de levar rola. Oral babado, engole a piroca inteira e mete muito.

Foram duas pauladas, com uma pausa no meio pra trocar uma idéia e beber um negócio.

Uma belíssima foda. A repetir.

Link:
🔗

Betto santista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#145 Mensagem por Betto santista » 21 Nov 2016, 19:12

POSITIVO
Estava para os lados da zona norte e me lembrei dela .. tava com porra acumulada ..já pensei nela .. mulher madura ..sexo hard .. engole leitinho ...sexo sem frescura. Não vou me estender muito .. foram duas ..e claro ..anal sem miséria hard e socando forte no..finalizando na boca para tomar tudo! Ela sempre é uma boa .. mulher devassa.. esta a fim de sexo hard ..ela não tem igual

Link:
🔗

Rui Marcelo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#146 Mensagem por Rui Marcelo » 22 Nov 2016, 13:54

POSITIVO
Nota:10
TD realizado já há algum tempo... mas não sonegado!!!! kkk

Essa mulher é de outro mundo :shock: :shock:

Marcamos no Lido... ela chegou já toda sensual, cheirosa e achei muito gata! Não é ninfetinha mas tem o rosto lindo e um corpo minhonzinho... delicioso. Eu já estava de banho tomado e ela já chegou caindo de boca na criança... e como gosta de mamar essa mulher... aliás, gosta e sabe... Depois foi a minha vez de chupar aquela bucetinha carnuda e cheirosa vendo ela se contorcer de tesão... ADORO!!!! Ficamos nas preliminares por bem uns 15 minutos até que não aguentei e comecei pela buça... depois anal... e que ela aguentou de boa... e parece que gostou muito mais do anal do que do vaginal!!!! A mulher se soltou... gritou... e de repente o sexo já estava pegando fogo!!!! Uau!!!!!!

Na hora do gran finale... peço pra gozar na boca e ela sem pensar abocanha a criança e recebe todo o leitinho... que engoliu tudo... depois ficamos os dois estatelados na cama por um tempinho até recobrarmos as energias...

Ainda tivemos tempo para mais uma... bem parecida com a primeira... mas uma coisa que me chamou a atenção na Ju foi que ela é madura e culta... conversamos sobre vários assuntos... e ela te deixa muito a vontade...

Essa merece repeteco com louvor!!!!!!!

Link:
🔗

kimonosato
Forista
Forista
---
Ver TD's

#147 Mensagem por kimonosato » 13 Mar 2017, 23:37

Fevereiro/2019

Após um final de semana no Guarujá vendo um monte de mulher gostosa de biquini fio dental. Já começo a segundona com o saco explodindo de porra. Mando zap, responde, Glória, rumamos. Chegou toda produzida, uma pegação de leve, banho da minha parte, retorno. Pegação. Chupadas, oral forçado na garganta. 69. Apoiada na mesa do motel, lambendo tudo. Peço a capa, ela pega o lubrificante e fala para eu iniciar no anal, entrada de leve de 4, ela por cima, depois apoiada na parede, depois peço para colocar as mãos no chão e com ordens dela mandando socar sem dó soco para arregaçar. Não aguento e 1 litro de porra na capa. Banho, papo, nova pegação, capa, coloco na buceta, apoio ela na mesa e jato no gorro.
Retorno em breve

Link:
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Ver TD's

#148 Mensagem por ATHENA » 24 Mar 2017, 02:31

POSITIVO
Nota:10
Bom dia amigos !!!

Fazia um tempinho que não saia com a Juliany, mas essa semana resolvi marcar com ela.... Agendamento tranquilo e sem problema algum. Cheguei no Metropolis peguei a suíte e logo lhe passei o número. Passaram uns 5 minutos e ela chega toda cheirosa e bem vestida... Nos beijamos e abraçamos e fomos para cama para conversar um pouco, não saia com ela faz um bom tempo.... Ficamos falando da vida e depois de conversar um pouco, já começamos a nos beijar e trocar caricias e logo fui tirando sua roupa e comecei a chupar seus seios.... os mamilos endureceram e eu fui descendo para sua bucetinha.... logo já estava chupando seu grelo e dando umas lambidas no seu cuzinho.... lubrifiquei com bastante saliva seu rabo e comecei a colocar um dedo no seu cú enquanto chupava seu clitóris.... ela se retorcia e gemia deliciosamente..... fui colocando um segundo dedo no seu rabo e trabalhava com a boca na sua buceta.... depois de alguns minutos assim ela diz que vai gozar e começa a se contorcer e começou a jorrar seu gozo na minha cara e peito.... ensopou o lençol com seu Squirt..... Quando ela fica muito excitada ela goza assim, comigo aconteceu isso algumas vezes.... Vejo ela toda relaxada e começo a socar meu pau em sua boca enquanto peço para ela brincar com sua buceta..... coloco a camisinha e peço seu cuzinho.... coloco ela de 4 e começo a entrar devagar no seu cú.... depois que enfiei tudo e o pau se acomodou naquele cú apertado comecei a movimentar e socar no rabo da minha puta..... fico socando alternando forte e fraco e vou cadenciando.... ela rebola e geme feito uma puta que é...... não aguentando mais de tesão acelero e falo que vou gozar.... puxo ela pelo quadril de encontro ao meu cacete e ela fica se masturbando até eu gozar gostoso no seu rabo.... sinto as contrações do seu cú apertando meu cacete.... Demos um tempo na cama e depois fomos nos lavar.... Voltamos para cama e trocamos o lençol pois estava todo molhado com seu gozo e logo fomos dar a segunda metida..... Começamos com muitas chupadas e um 69 delicioso e eu enfiando o dedo no seu cú.... depois coloquei a camisinha e peguei ela no PPMM fodendo sua buceta e beijando sua boca e falando sacanagens no seu ouvido e ela no meu.... pedia para arrombar sua buceta, eu fico louco ouvindo as sacanagens.... logo ela muda de posição e começa a cavalgar e fazer coqueirinho e eu pedindo para ela ficar batendo uma siririca no grelinho com seus dedos..... passado um bom tempo metendo eu peço para ela deitar e colocar um travesseiro embaixo do seu quadril e com a bunda bem empinada começo a foder seu cú novamente.... depois de foder ela muito e vendo a cara de prazer que fazia, não aguento mais e gozo novamente dentro do seu cú sentindo ele morder meu pau...... É demais comer o cuzinho dessa putinha.... Fomos para o chuveiro novamente e nos lavamos..... Depois de limpos nos trocamos, acertei com ela o presentinho e seguimos com nossas vidas.... Volto sempre.... A Juliany é uma das minhas favoritas.....

Valeu,,, Inté....

Link:
🔗

Betto santista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

Re: Juliany Gabasiz

#149 Mensagem por Betto santista » 27 Mar 2017, 18:53

POSITIVO
Querendo esvaziar o saco e Claro com uma garota completa ..me lembro da Juliane.. contato fácil ..marcamos de novo no savoy.. chega ..cara de safada já temos intimidade. E logo já cai de boc ..chupa muitooo bem ..bola engole tudo .. já coloco o dedo no rabinho indicando que queria anal .. mas camisinha no bicho ela vem por cima na buceta ..ela fica hiper molhada .. e logo já peço o cu .. ela é foda acho que umas das gps que mais podem socar no anal e não reclama parece que gosta .. foram duas gozadas as duas na boca e todas devidamente engolidas por ela e sem fazer cara de nojo. Resumindo ela sempre vale a pena... corpo em dia ..tudo durinho e ainda por cima completa !! Vale a pena!

Link:
🔗

bicsize
Forista
Forista
---
Ver TD's

#150 Mensagem por bicsize » 30 Mar 2017, 16:50

Fevereiro/2019

Td fresquinho. Prestando serviços ao lado do Metrópolis, mando mensagem para ela. Querendo garantir uma foda hard. Disse que poderia chegar em 2 horas. Sem problemas. Chego, passo quarto. Em 5 minutos ela chega. Produzida. Perguntando porque eu havia sumido ... papo básico para quebrar gelo. Iniciamos pegação. Oral de leve para começar mas em poucos minutos, já colocando na garganta da guria. Começa a lacrimejar. Coloco ela de 4. Depoiss apoiada na mesa. Chupo tudo. 69. Capa. Ela no frango soco um tempo na buceta encharcada. Aproveito a lubrificação da buça e já solicito o anal com ela ainda no frango. Entrada suave e ela já manda foder sem dó. Soco firme. Quase gozando dou uma controlada para aproveitar mais. Passa uns 10 minutos, apoio ela na meso e sento a rola no cu sem dó. E capa cheia. Tempo para apenas uma rapidinha hard.
TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Sim Beijou na Boca: Sim Nota: 0 Contato por Whatsapp? (Sim/Não): Finaliza no Oral? (Sim/Não):

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP”