Americana - SP
R$ 300,00 - 20 Min - Telefone: (19) 3455-1701


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 74 Positivos: 700 Negativos: 125 Pisou na bola: 15 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 143Não 1360
Oral Sem:Sim 502Não 1084
Beija:Sim 488Não 1119
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
surukil
Forista
Forista
Mensagens: 213
Registrado em: 06 Abr 2004, 17:04
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Lana Olsen - 9259-2710

#136 Mensagem por surukil » 13 Jan 2008, 20:55

POSITIVO
Nome da Garota:Lana OLsen

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
http://requinteclub.com/detalhes_mulher ... =426715389
http://www.gsexy.com.br/lana/index.asp

Taxa R$ 200,00

A moça para mim e uma PUTANA......nasceu para esse oficio que seja DAR e dar MUITO;
Adora dar o zoinho de porco.........
Insaciavel........
Vcs de Americana...aproveitem a GP e de +++++


Editado Pela Moderação
Relato com muitas informações faltando. Como é a GP? O que ela fez por este valor? Com relato minimalista, como os outros foristas podem aproveitar estas informações? Aguardo retorno para complementação do seu relato.
::ok::
Zeue
surukil escreveu:LANA OLSEN

TD atrasado mas não sonegado; realizado no começo de DEZEMBRO de 2007
POSITIVAÇO............
Realizado em seu HABITAT.............. Americana

http://www.gsexy.com.br/lana/index.asp

A GP e uma PUTANA na CAMA adora dar tudo......e tem uma carinha de safada;
FAZ TUDINHO QUE PEDIMOS...........
E uma DELICIA;
FIZ a BUÇA e o FIOFO duas vezes................
ORAL MUCHO BOM;
Gringo Aposentado escreveu:Não entendo ...

Quantos TDs fez com esta Lana Olsen ?

Por que posta os TDs aqui e em Campinas ?
surukil escreveu:Em resposta ao forista GRINGO APOSENTADO;
Foi um Td apenas em dezembro de 2007...ok
ver no site abaixo que a GP atende nas duas cidades

http://requinteclub.com/detalhes_mulher ... =426715389

Puxa como tem MALA por aqui..........fuiiiiiiiiiiii
Gringo Aposentado escreveu:
surukil escreveu:Puxa como tem MALA por aqui..........fuiiiiiiiiiiii
A quem se refere ?
surukil escreveu:Cara....não mencionei nomes....ok;
Qto a Americana eu ia qdo a ISABELLA MAYA estava na ativa, namorada do ARROJADO....
Mas ela pendurou a chuteira.......

espero ter esclarecido sua dúvida;

VIVA A PUTARIA

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Gengys Kan
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 28 Mar 2007, 11:30
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Meire massagens - CRIS.

#137 Mensagem por Gengys Kan » 17 Jan 2008, 08:41

POSITIVO
Nome da Garota:Cris

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Prezados colegas foristas,

Ontem à tarde, após sair da "Solarium" (vide meus comentários acima), fui conhecer a "Meire massagens". Chegando lá, havia cinco garotas, sendo que uma delas só fazia massagem, não programa. Após conversar com as demais, resolvi fazer um TD com uma "big" de uma loura, grande mesmo, de nome CRIS, de cabelos cumprimdos e que aparentava a idade que disse ter 25 anos. Detalhe: já tem um filho de 11. Fechamos em R$ 50,00 por meia hora, mas ela faria um boquete até o final logo no início, tomaria um banhozinho e, depois, iríamos para o "fight".

Quando eu disse que a loura era "big", não estava inventando: por volta de 1,75m. de altura, bundão para quem gosta e seios médios e razoavelmente durinhos. É, caros putanheiros, não se deixem enganar pela roupa que a moçoila usa, pois, nesse caso, vocês diriam que ela é uma baranga, mas não é verdade. Para tanto, basta vê-la peladinha.

Muito bem. Para começarmos, a garota só me pediu para avisar quando fosse explodir em sua boca, pois seria "judiar muito" (sic.) fazê-lo sem qualquer tipo de aviso. Sendo assim, demos alguns beijinhos - a menina beija de língua também e é gostoso o seu beijo - e pedi para ela, já despida, ajoelhar-se no cochão azul que havia no local e colocar meu pau na sua boca.

A garota começou a chupar só a cabecinha; depois, iniciou um vai-e-vem mais profundo, sendo que a todo momento, segurava o instrumento com uma das mãos. Não demorou e eu lhe pedi que largasse o meu pau e o chupasse com força, colocando-o inteiro na boca. Fui prontamente atendido e a moça chupou bem, mostrou que sabe fazer o serviço. Chupada bem molhada e uma boca macia ... hummm ... bom mesmo!

Como eu estava afastado da putaria há algum tempo e, ainda, com o leite estocado - fazia quase um mês que não dava uma sequer -, avisei a loura gulosa que iria jorrar em sua boca. Ela quis colocar a mão, mas eu reiterei para que não o fizesse e continuasse a chupar com força, até que eu gozasse e dissesse que já não havia mais nada para sair, bem como que ela, durante esse exercício, ficasse me olhando. Novamente, fui atentido em todas as minhas exigências, sendo que o resultado só poderia ser um: leite nobre na boca na vaquinha, até a última gota ...

Na seqüência, um banho rápido, tempo suficiente para eu me recuperar. Após uns 10 minutinho, a gata já bem mais solta avançou sobre o meu cacete e começou novamente a chupar com todo o vigor. Com o mastro no alto, chupei um pouco os seus peitos - rosados e gostosos - e pedi a ela que ficasse de quatro, levantando o máximo possível aquele bundão. Resultado: enfiei minha estaca bem fundo, indo e voltando com força, enquanto ela gemia baixinho, até que, não mais de 15 minutos depois, gozei mais uma grande leva de porra naquela buça gostosa!

Conclusão: custo benefício (R$ 50,00 por meia hora, tendo uma "gulas" de entrada) em relação à moça (a Cris é simpática e não fala muito, logo, não irrita ... rs!) vale a pena. No entanto, não sei se eu repetiria ... na verdade, talvez nem retornasse ao local e fosse conhecer outras casas.

A todos os amigos foristas, abraços!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

alissoncosta12
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 20 Jan 2008, 20:09
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

PG

#138 Mensagem por alissoncosta12 » 23 Jan 2008, 17:59

POSITIVO
Nome da Garota:NATHALIA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TIPO AXEI ELA NA NET...PEGUEI O CEL DELA...AI LIGUEI PRA CONFERIR...
CARACTERÍSTICAS DELA 18 ANOS MULATA, 1, 68 D ALTURA POR AE...UNS 60 K NO MÁXIMO..
TM UM BOM CORPO...COBRA 60$ POR 1ORA
ELA TAMBEM NAO BEIJA
cel da menina 9121-5259

COMBINAS D SAIR...LEVEI ELA EM UM MOTEL EM AMERICA...PQ ELA NAO TM LOCAL...

FOI MUUUUTO BOM PENSEI QUI IA JOGAR DINEIRO FORA MAS VO REPETIR A DOSE...

ORAL 8...
VAGINAL 9 ( BOA )
ANAL NAO FAZ...

alissoncosta12 escreveu:pra qm tento liga pra nathalia
ela com numero novo
92305120
( motivo da troca ela foi roubada )

como so fiel a ela... el ligo pra mim i passo o numero novo


falow galera

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Plovr
Forista
Forista
Mensagens: 177
Registrado em: 20 Fev 2007, 20:42
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

#139 Mensagem por Plovr » 25 Jan 2008, 16:21

Malhado69 escreveu:
Plovr escreveu:Recentemente achei o anuncio no jornal sobre essa casa de massagem em Americana. Liguei, perguntei como funcionava a casa. R$50,00 massagem de 1 hora, R$70,00 massagem com 2 massagistas. Não precisa marcar hora, só chegar, se apresentar e conhecer as meninas. São em 6. Não são lindas, mas também não são dragões...são simpáticas. Conheci a casa, limpa, com alguns quartos e banheiros, tudo arrumadinho. Escolhi fazer a massagem com 2 meninas. Entro no quarto, tiro a roupa e elas começam a fazer uma massagem com creme. Pra quem gosta de massagem de verdade é uma boa pedida, pois vale a pena, ajuda a relaxar bem. Elas não fazem programa, pelo menos foi o que disseram durante a sessão, não sei se com mais insistência elas façam em algum outro lugar. Massagem nos pés, nas costas e ombros, sempre com as 2 meninas. Depois viro de frente e novamente mais massagem. Ao final elas se revezam em fazer um "alívio manual" no cliente. Com 4 mãos e aquele monte de creme foi fácil gozar e relaxar mais ainda. Detalhe: R$10,00 a mais pra cada menina pelo alívio manual. Terminado o relaxamento, roupão, toalha e sabonete pra tomar banho pra tirar o creme do corpo.
Pra quem curte uma boa massagem e pela simpatia das atendentes, eu recomendo. Pretendo voltar e receber novas massagens.

tel: 3405-7501
Gengys Kan escreveu:Prezado Plovr,
Em relação à Solarium-clínica de massagens, estive lá ontem e fiz uma massagem (ótima, por sinal) com uma loura, de nome Kátia (linda essa moça). Porém, ela me afirmou - o que foi sustentado por todas as demais garotas da casa, bem como pelo seu proprietário - que lá NÃO SE FAZ QUALQUER TIPO DE FINALIZAÇÃO AO CLIENTE, SALVO SE ESTE FOR FREQUENTADOR HÁ MUITO TEMPO DA CASA, e mesmo assim, depende muito da situação.

Também ao Senhor Moderador,
A intenção deste colega - no caso, eu mesmo - não é levantar suspeita do relato do nosso caro forista Plovr, mas, outrossim, alertar todas as outras centenas de foristas e putanheiros que nagevam diariamente pelo gpguia, de que fiquem alertas quanto aos serviços prestados pelas casas, sejam as mesmas de massagens e/ou programas.

Forte abraço a todos!
caro plovr....estive na mesma situação e negaram qualquer tipo de relaxamento manual.....fiz massagem com a katia
Sinto muito se causei alguma complicação aos dois, mas como já expliquei em MP ao Gengys Kan, ao receber a massagem, as duas meninas que me atenderam ( não lembro o nome delas ) ofereceram por livre e espontânea vontade o alívio manual, sem eu ter exigido nada. Muito estranho, só se elas estão fazendo um "caixa 2 " e a clínica e as outras meninas não sabem. Pretendo voltar lá e esclarecer essa questão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

campineiro2
Forista
Forista
Mensagens: 1065
Registrado em: 10 Mar 2006, 21:37
---
Quantidade de TD's: 324
Ver TD's

meire massagens

#140 Mensagem por campineiro2 » 15 Fev 2008, 22:43

POSITIVO
Nome da Garota:Cintia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Meire massagens- Av. America, 781 px ao Welcome Shopping- 9210-5155

Fui hj conhecer este prive, facil localizacao, local discreto. Cheguei e fui apresentado as Gps eram 4, duas mulatas, uma alta + 1,70m e outa mediana cerca de 1,60m, duas morenas tb domesmo porte, todas beleza de mediana, nada q atrapalhe.

Escolhi a Cintia, morena pouco+de 1,70m, melhorzinha de rosto, mas um pouco cheinha, fomos inicialmente ao banho, pedi um massagem inicial, e logo pedi um oral sem capote, chupa e lambe gostoso, fomos para um vaginal, pena q a garota tem uma horrivel mania de virar o rosto, tirou meu climax, entao acabei finalizando manualmente nos seus peitos. Tenta evitar beijos, procura nao abrir a boca.

Mas valeu, o atendimento em Americana pareceu melhor q Campinas. Voltarei para testar outras garotas.

Fui informado q a Cris loira alta 1,75m, nao esta atendendo mais la. Se alguem tiver informacoes...

Preco da casa tabelado.

Preco programa 50,00 1/2meia-hora
50,00 massagem 1hora

Abs.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

campineiro2
Forista
Forista
Mensagens: 1065
Registrado em: 10 Mar 2006, 21:37
---
Quantidade de TD's: 324
Ver TD's

Prive Rua Cravinas, 35

#141 Mensagem por campineiro2 » 19 Fev 2008, 20:32

NEGATIVO
Nome da Garota:Babi

Fui ontem conhecer este prive, segunda-feira chuvosa inicio da noite, o local e discreto, porem um pouco sinistro a noite, era cerca de 19h40m, ja encerrando as atividades e tinham apenas duas garotas uma loira e uma morena ambas baixinhas,beleza mediana, a morena(Carol) parecia estar indo para a forca, entao escolhi a loira(Babi).

Fomos para o quarto muito PPP, muita grosseria e estupidez, horrivel, gozei rapido para ir logo embora. Ate q na transa ela e fogosa. Talvez seja estresse de fim de expediente, mas nada justifica.

Preco 50,00 meia hora, mal gastos.

Nesse prive, nunca mais vera o meu $$, foi 50,00, mas procuro valoriza-lo.

PROCOM NELAS!!!!

Abs.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

campineiro2
Forista
Forista
Mensagens: 1065
Registrado em: 10 Mar 2006, 21:37
---
Quantidade de TD's: 324
Ver TD's

Meire massagens

#142 Mensagem por campineiro2 » 29 Fev 2008, 23:39

NEGATIVO
Nome da Garota:RAISSA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Meire massagens- Av. America, 781 px ao Welcome Shopping- 9210-5155

Fui pela segunda vez a este prive, foi quinta-feira 21/02, 11h30m, tinham 3Gps, duas disponiveis, escolhi a Raissa, disse q nao faz massagem, morena clara, beleza e corpo mediano, cerca de 1,60m, inicio ducha, oral burocratico com capote, colchao no xon, logo vi um relogio de pulso bem do ladinho, e comecou o martirio, olhava constantemente o relogio, parada para conferir a camisinha, muito PPP, altamente irritante, gozei e fingi estar tudo bem...

RAISSA FUJAM!!!!!!
Procon nelas!!!!


Preco 50,00 meia hora.
ducha, toalhas parecem ser limpas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

campineiro2
Forista
Forista
Mensagens: 1065
Registrado em: 10 Mar 2006, 21:37
---
Quantidade de TD's: 324
Ver TD's

Meire massagens

#143 Mensagem por campineiro2 » 01 Mar 2008, 00:09

POSITIVO
Nome da Garota:MARCELA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Meire massagens- Av. America, 781 px ao Welcome Shopping- 9210-5155

Voltei novamente nesta semana neste prive terca-feira, inicio da noite, a casa estava encerrando as atividades, logo a cafetina foi grosseira, agora nao tem massagens so programas. Fingi estar tudo bem...

Fui apresentados as Gps, havia 5 garotas, antes de apresentar elas te observam atras de uma porta de vidro espelhado, parece haver muita vaidade entre as Gps e a cafetina, qualquer pergunta sobre outra Gp, parece virar um grande titi entre elas.

Escolhi a Marcela morena 1,70m, corpo bom, rosto belissimo, 18 aninhos, oral muito bom, com capote, selinhos, vaginal em diversas posicoes ela acompanha o ritimo e parece gostar, gozei gostoso e satisfeito, valeu tb pela beleza e simpatia.

Preco 50,00 meia hora
colchao no xon
toalhas parecem limpas
muito cuidado com a cafetina e gps se achar rainha da cocada preta
olho vivo, valorize seu R$.
Valeu, abs.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

campineiro2
Forista
Forista
Mensagens: 1065
Registrado em: 10 Mar 2006, 21:37
---
Quantidade de TD's: 324
Ver TD's

Meire massagens

#144 Mensagem por campineiro2 » 12 Mar 2008, 23:04

POSITIVO
Nome da Garota:Paula

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Meire massagens- Av. America, 781 px ao Welcome Shopping- 9210-5155

Voltei novamente a casa, estou ficando viciado, eh eh eh, 15h30m, havia cerca de 6 garotas na casa, algumas novas, escolhi a Paula loira, cerca de 1,60m, peituda e um pouco cheinha, rosto razoavel/bom, papo razoavel, tomei um banho e fomos ao fight. Oral com capote, olha seu relogio de pulso, vaginal razovel nada q atrapalhe.

Custo beneficio compativel com o produto.

Preco 50,00 meia hora
colchao no xon
toalhas parecem limpas

Valeu, abs.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

alargador de utero
Forista
Forista
Mensagens: 406
Registrado em: 25 Set 2005, 01:31
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#145 Mensagem por alargador de utero » 19 Mar 2008, 00:40

CONTINUANDO A BUSCA.. FUI CONHECER MEIRE MASSAGENS..FIKA NA AV. AMERICA ,MESMA AV. MOTO SNOB CONCESS..HONDA, POUCAS VAGABAS,4 ..SÓ TINHA 1 +OU- KELLY, MAS ESTRANHEI Q DEPOIS DA APRESENT/ A CAFETINA VEIO C/ 1 PAPO Q A APRESENTAÇÃO CUSTARIA $10.. DEPOIS DO EVENTO..VTNC..VSF.. CAFETINA FOLGADA..TOMEM CUIDADO..Ñ ESCOLHEU NENHUMA KER Q VC PAGUE.. NA HORA VAZEI PUTA CRIADA COMIGO Ñ FOLGA!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jimmorrison25
Forista
Forista
Mensagens: 108
Registrado em: 30 Ago 2004, 15:23
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#146 Mensagem por jimmorrison25 » 20 Mar 2008, 14:24

POSITIVO
Nome da Garota:Viviane

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Após um tempo sumido, ontem passei no ponto proximo ao Bradesco e vi a Priscila e mais uma outra garota.

Nome: VIVIANE
Idade: 21
R$ 10,00 boquete


Garota até que era bonitinha para os padroes de rua, morena, cabelos encaracolados, e muito simpatica e animada pra chupar um pau.

Isso merece destaque: animadissima enquanto chupava meu pau. Ponto positivo por isso... ao demonstrar empolgaçao ao fazer o boquete

Começou a me chupar (com capote) enquanto gemia gostoso só pra me excitar ainda mais.
Por fim, disse pra gozar na boca dela, tirei a camisinha, bati uma, e e ela caiu de boca enquanto eu gozava...

Comparando com as garotas de rua de Americana, acha q é a melhor opçao, juntamente com a Priscila do Bradesco.

Na av. bandeirantes nem compensa passar, só tem barangas, idosas e mal humoradas q parecem q estam lá para pagar os pecados pela vida desgraçada que levam.
Só querem o seu $$ e ainda fazem questão de prestar um serviço bem mal-feito.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jimmorrison25
Forista
Forista
Mensagens: 108
Registrado em: 30 Ago 2004, 15:23
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#147 Mensagem por jimmorrison25 » 20 Mar 2008, 14:45

Há um tempo atrás experimentei algumas putas que ficam em Americana (divisa com sbo) em algumas ruas de um distrito industrial proximo a av. Alfredo Contato e ao posto de combustivel Tenda.

Lá existem uma grande variedade de barangas, no entanto 3 chamam a atençao pelo corpo: muito gostosas naquelas calças jeans apertadas, bundas grandes e coxas grossas.

Uma morena, cabelos curtos, 1,70m (com sotaque nordestino)
fica apenas em uma rua (atrás da escolinha de futebol) juntamente com a sua guarda-costas (uma gorda, jeito de lésbica), só faz programas e nao apenas boquete. Sai com ela há mt tempo atrás e posso garantir que basta ouvir o jeito de falar e a voz de cuzona, pra perceber que nao vale um único real.
Mecânica, mal humorada, chata, sem graça... Fresca.
R$ 20,00 o programa.

Uma outra morena, 1,70m pernas longas, cintura fina e uma bunda hummm...
muito bem humorada e sorridente.
Fica na rua do drive-in
Faz um boquete espetacular, tem uma técnica de chupar sem o uso das mãos, realmente entende do negocio.
O programa é empolgado, fica de 4 e arrebita a bunda e pede pra socar gostoso..
R$ 20,00 o programa.

Tem mais uma morena clara, 1,70m, era loira mas agora está com os cabelos castanhos. Era bem magrinha, mas agora está encorpada, com uma bunda espetacular dentro da calça jeans... gostosa demais.
Fica na rua do drive-in
Ainda nao comi, mas fez um boquete pra mim... e nao é grande coisa. Nao gostei do atendimento, muito marrenta, mas dou o beneficio da duvida, e talvez experimente em outra oportunidade.
R$ 10,00 boquete / R$ 20,00 o programa.
Editado Pela Moderação
Foi retirado o status de TD, post meramente informativo, fora dos padrões convencionais de postagem.
::ok::
Zeue

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jimmorrison25
Forista
Forista
Mensagens: 108
Registrado em: 30 Ago 2004, 15:23
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

Maria nordestino

#148 Mensagem por jimmorrison25 » 21 Mar 2008, 18:25

NEGATIVO
Nome da Garota:Maria nordestino

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Há um tempo atrás experimentei algumas putas que ficam em Americana (divisa com sbo) em algumas ruas de um distrito industrial proximo a av. Alfredo Contato e ao posto de combustivel Tenda.

Uma morena, cabelos curtos, 1,70m (com sotaque nordestino)
fica apenas em uma rua (atrás da escolinha de futebol) juntamente com a sua guarda-costas (uma gorda, jeito de lésbica), só faz programas e nao apenas boquete. Sai com ela há mt tempo atrás e posso garantir que basta ouvir o jeito de falar e a voz de cuzona, pra perceber que nao vale um único real.
Mecânica, mal humorada, chata, sem graça... Fresca.
FIZ UM TD E PAGUEI R$ 20,00 o programa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jimmorrison25
Forista
Forista
Mensagens: 108
Registrado em: 30 Ago 2004, 15:23
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

Maria Joana

#149 Mensagem por jimmorrison25 » 21 Mar 2008, 18:30

POSITIVO
Nome da Garota:Maria Joana

Em um outro dia, experimentei algumas putas que ficam em Americana (divisa com sbo) em algumas ruas de um distrito industrial proximo a av. Alfredo Contato e ao posto de combustivel Tenda.

Uma outra morena, 1,70m pernas longas, cintura fina e uma bunda hummm...
muito bem humorada e sorridente.
Fica na rua do drive-in
Faz um boquete espetacular, tem uma técnica de chupar sem o uso das mãos, realmente entende do negocio.
O programa é empolgado, fica de 4 e arrebita a bunda e pede pra socar gostoso..
FIZ UM TD E PAGUEI R$ 20,00 o programa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jimmorrison25
Forista
Forista
Mensagens: 108
Registrado em: 30 Ago 2004, 15:23
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

Maria Josefa

#150 Mensagem por jimmorrison25 » 21 Mar 2008, 18:32

POSITIVO
Nome da Garota:Maria Josefa

Em um outro dia, experimentei algumas putas que ficam em Americana (divisa com sbo) em algumas ruas de um distrito industrial proximo a av. Alfredo Contato e ao posto de combustivel Tenda.

Peguei mais uma morena clara, 1,70m, era loira mas agora está com os cabelos castanhos. Era bem magrinha, mas agora está encorpada, com uma bunda espetacular dentro da calça jeans... gostosa demais.
Fica na rua do drive-in
Ainda nao comi, mas fez um boquete pra mim... e nao é grande coisa. Nao gostei do atendimento, muito marrenta, mas dou o beneficio da duvida, e talvez experimente em outra oportunidade.
PAGUEI pelo R$ 10,00 pelo boquete

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Laurinha - Americana/Sorocaba
    1 Respostas
    1161 Exibições
    Última mensagem por magrin_introvertido
  • 1 Respostas
    2441 Exibições
    Última mensagem por Black Caviar
  • Loba 19997049007 - americana
    3 Respostas
    4917 Exibições
    Última mensagem por Valdisgunda77
  • Tallyssa Rodrigues 19 99691-3575 Americana-S
    por Black Caviar » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    812 Exibições
    Última mensagem por storm368

Voltar para “Outras Cidades - SP”