Hotel Pérola Negra - Rua Vinte e Um de Abril, 107
R$ 70,00 - 20 Min - Telefone: (00) 0000-0000

Puteiros localizados no Centro de BH e com preço por programa inferior a R$ 30,00.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 74 Positivos: 776 Negativos: 125 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 70
Anal:Sim 129Não 1094
Oral Sem:Sim 553Não 670
Beija:Sim 219Não 1004
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
GGordinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

Re: Hotel Pérola Negra - Rua Vinte e Um de Abril, 107

#136 Mensagem por GGordinho » 15 Jun 2018, 03:02

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Começando os trabalhos

Depois de ler alguns relatos fui em busca da Layla. Quarta feira 13/06. Já cheguei no pérola é vi no quarto 121 uma moreninha de cabelo comprido seios siliconados, corpinho bacana. Uma tatoo de estrela visível no ombro esquerdo. Pensei.. é a Laila. Perguntei o preço é cai pra dentro. Depois de um breve sarro é que resolvi perguntar o nome. Juliana kkkkkkkkkkkkk. Como já tinha TD positivo não me preocupei. Fiquei no básico de cinquentão. Boquete, carícias e bora meter. Cavalgada, de quatro e ppmm pra finalizar. Não fica apressando, não fica com aqueles gemidos fake. Ponto positivo. O cabelo parece ser aplique, mas nada que desabone. Vou pegar a Layla sozinha e depois pegar as duas juntas, mas isso vai ser outra história.

Vamo que vamo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

juniormaskavo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#137 Mensagem por juniormaskavo » 01 Jul 2018, 18:34

NEGATIVO
Nome da Garota:Luana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
MENEGUELLI escreveu:DEPOIS DE UM TEMPÃO SEM POSTAR, DE VOLTA AO MUNDO DA PUTARIA, INFELIZMENTE COM UM TD RUIM, MAS TENHO QUE POSTAR PARA QUE OS COMPANHEIROS SAIBAM O QUE ESPERAR DA GP. A PUTA SE APRESENTA COMO LUANA, NÃO LEMBRO O NUMERO DO QUARTO, MAS NÃO TEM ERRO DE SABER QUAL É A PERVA, ASSIM QUE VC SOBE NO HOTEL VIRE A ESQUERDA, SEGUNDO QUARTO DA DIREITA,ELA É LOIRA MUITO GATA, ROSTO E SORRISO LINDOS MESMO, TEM UMA VERRUGA NA TESTA,TAMBÉM É SIMPÁTICA, MAS O PROGRAMA É MUITO RUIM, 50 PRATAS O BÁSICO, COBRA VINTE PRA FAZER QUALQUER COISA ALÉM, POREM COBRA MAS NÃO FAZ NADA. CAI NA CILADA PAGUEI 20 PARA UM ORAL NO PELO E MAIS 20 PARA CHUPAR A PERERECA, POREM ELA NÃO DEIXOU CHUPAR A XOTA NEM 1 MINUTO PEDI UM 69 E ELA COLOCA O PAU NA BOCA SEM ENCOSTAR EM NADA E FINGE QUE CHUPA, MAIS OU MENOS UM MINUTO, E TE PUNHETANDO MAIS DO QUE COM O PAU NA BOCA, O QUE EU NÃO ENTENDI, PQ ELA NÃO ENCOSTA A BOCA NO PAU MESMO... DEPOIS DE UM MINUTO +- ELA VEM COLOCAR A CAMISINHA COM O PAU MOLE, E ME PEDE PRA IR POR CIMA PARA O PAU ENTRAR, PQ NÃO ESTAVA NEM MEIA BOMBA, ENFIEI O PAU , E COMECEI A BOMBAR, FICOU PRONTO PRA GUERRA NA HORA, PQ ELA É GATA MESMO, APROVEITEI PRA GOZAR RÁPIDO ANTES QUE ELA PEDISSE PRA SAIR DE CIMA. GOZEI NA VACA E JOGUEI 90 CONTO FORA, É A SEGUNDA VEZ QUE VOU NESSE HOTEL E ACHO QUE NÃO VOLTO MAIS, SONEGUEI UM TD COM A ALINE DO 109 FIXO, PQ COMECEI A NAMORAR NO DIA SEGUINTE, MAS PAGUEI PARA BATER PUNHETA PQ A PUTA SE NEGOU A TREPAR, ESSE PÉROLA NEGRA É FURADA... ::basta::
Também tive o desgosto de ir nesta piranha há algum tempo. Entrei no quarto, ela queria negociar mais tempo, mas disse que por ora so iria fazer o basico mesmo. Daí pra frente, a muie mal deixou chegar nos peitos, enfiou a camisinha com o pau ainda mole, fez um cat que não durou nem um minuto. Não deixou chupar os peitos e queria apressar o programa. Mandei a vagabunda parar, vesti a roupa paguei os 40 e saí reclamando com os demais que estavam proximo à porta dela. Frequento a região há quatro anos e essa, sem dúvida, foi o pior programa que eu já paguei. Lista negra.

Link:
🔗

edgarstrife13
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#138 Mensagem por edgarstrife13 » 24 Jul 2018, 09:01

POSITIVO
Nome da Garota:Ariela

Nota:9
Bom dia a todos, ontem voltando do trabalho aquela passada básica no CDG.
Depois de dar uma boa rodada dou de cara com a Ariela no Perola Negra. Quarto 124, subindo as escadas segundo quarto a esquerda.
Menina muito tranquila, magra muito gostosa e bem simpática.Curti demais a sinceridade dela na negociação falando o que fazia e não fazia. Fechamos um com beijo e 69 por 60 bora pro Fight.
Quarto limpo e arrumado muito show. O Fight foi muito bom, ela realmente cumpre o combinado e se entrega. Curti que em momento algum ficou olhando relógio ou apressando e deixou as coisas fluírem de boa. Fazia tempo ( na verdade fiquei parado um tempo kkkkkkk) que não encontrava uma tão de boa assim.

Seios:9
Corpo:9
Bumbum:9
Oral:9
Simpatia: 10
Repeteco: Com certeza. Ela disse que fica ate quinta feira.

Link:
🔗

edgarstrife13
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#139 Mensagem por edgarstrife13 » 27 Jul 2018, 15:27

POSITIVO
Nome da Garota:Ariela

Repeteco

Só postando mesmo o Repeteco que rolou ontem. Não vou delongar que não fugiu do TD anterior. As notas e tudo se mantem.
Pontos Bônus para a simpatia e tranquilidade. da moça.
Notas: As mesmas passadas.

Link:
🔗

Gustafsson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

#140 Mensagem por Gustafsson » 27 Jul 2018, 20:20

NEGATIVO
Nome da Garota:Mel

Nota:1
Final de tarde após um cansativo dia de trabalho, resolvo dar um pulo no CDG. Rodei por todos os hotéis e nada de interessante. Fui até o Pérola e de repente, abre a porta do quarto 103, uma garota bem gatinha, baixinha, com os peitos grandes siliconados, marquinhas de biquíni e um sorriso muito bonito, bem acima dos padrões do CDG. Fiz a abordagem, me ofereceu o programa por 50 reais e as únicas limitações eram anal e oral sem camisinha. Tudo bem, caí pra dentro. Entrei no quarto, a garota não disse nenhuma palavra, eu que a abordei e peguntei seu nome e de onde era. Disse que se chamava Mel e era de São Paulo. Me despi, deitei na cama, totalmente sem clima, fez um oral mais ou menos, veio por cima, ficou uns 50 segundos e pediu para mim ir por cima. De cara aquilo me brochou. Pedi para mudar para ir de quarto, mas nos fim das contas não rolou clima e pedi para abortar o programa. Se não sabe ser profissional deveria mexer com outra coisa. Apesar da menina ser linda, não volto e não recomendo, furada total. Fujam !!!!!

Link:
🔗

Gustafsson
Forista
Forista
---
Ver TD's

#141 Mensagem por Gustafsson » 12 Ago 2018, 08:06

POSITIVO
Nome da Garota:Layla

Fez Anal:SIM
Nota:7
Verificando alguns relatos no grupo, durante quase 1 semana fui atrás dessa garota e foi bem difícil. A porta dela está sempre fechada, ali ela dá mais que xuxu na cerca. Esperei quase 40 minutos ela abriu a porta e saiu um putanheiro. Eu a abordei, ela foi na gerência e retornou, caí pra dentro. Combinamos um programa de 150 reais com anal e oral sem camisinha. Tomei uma ducha rápida, deitei e ela logo veio mamar. Oral bom, mas longe de estar entre os melhores, mas não decepciona. Depois de uns 10 minutos mamando, coloquei ela pra cavalgar enquanto mamava naqueles peitões. Virei de ladinho, enquanto chupava seus seios e beijava seu pescoço, quase gozei ali. Solicitei o anal, ela ficou de quatro e passou um pouco de lubrificante e fui colocando devagar, até ela se acostumar. Aguenta bem o tranco sem reclamar. Sentei na beirada da cama, ela sentou no meu colo de costas e levantei suas pernas com meus braços, enquanto ia enfiando no seu rabo. Já estava pra gozar, soltei ela e mandei ajoelhar. Enchi a boca dela de porra e ela foi até a pia cospir. Pausa para recuperar, como havia tempo, ela voltou a mamar. Pronto para o combate mais uma vez, coloquei ela no ppxmm e fiquei ali até gozar mais uma vez. A menina ainda parece meio inexperiente, mas como é bem liberal, acaba sendo muito disputada. Da próxima quero pegar ela e a prima que trabalha no quarto ao lado, juntas.

Link:
🔗

fredao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#142 Mensagem por fredao » 30 Ago 2018, 14:50

POSITIVO
Nome da Garota:Bombom ex casa verde

Nota:8
Dando uma volta no pérola, avistei a bombom, ela estava de máscara e não deu para reconhecer ela de primeira, perguntei sobre o programa ela dizia que fazia de tudo, oral sem, beija é anal por 80 reais 20 min, mas não queria anal então fechei só com oral sem por 50 reais, entrando no quarto ela tirou a máscara e era ela mesma, muito gostosa, rabuda rabuda e super simpática, sempre sorridente.
Disse que já tinha tempo que não trabalhava na casa Verde e agora estava atendendo em sites mas não achei, disse que ia experimentar o sobre e desce por um tempo.

Tirei a roupa me lavei, ela já veio chupando forte e muiro gostoso, depois veio por cima e terminamos em pé no espelho.

Resumo

Ela e muito gostosa, simpática, metedeira.
Topa tudo sem frescura, disse que tem um lugar para atender fora e 1h fica 200 bolsonaros rs

Tempo total 25 min e se for para dar uma nota seria uns 9 pelo conjunto, aquela nega sabe agradar.

O quarto se não me engano era 102 Mas não é fixo
E so procurar uma negona gostosa se máscara

Fuii

Link:
🔗

GGordinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

#143 Mensagem por GGordinho » 14 Set 2018, 03:26

POSITIVO
Nome da Garota:Gabriela São Paulo

Mais uma incursão satisfatória no shopping da xana. Fui em busca da tal bombom que citaram. Dei com os burros n'água. Kkkkkkkkkkkkk Mas, como tem males que vêm pro bem acabei me deparando com a Gabriela SP. Carai viu, muito bonita de rosto, magra seios pequenos bunda proporcional e detalhe: não usa o maldito aplique. Tratativas feitas, bora meter né. Sem roupa a garota e um caso a parte. Marcas de bikini e tal. Sarrinho pra iniciar os trabalhos com direito a selinhos. Confesso que deu vontade de encher a boca dela de beijos mas ficou só nos selinhos mesmo. Sarro, cavalgada de frente e de costas, D4 e pra finalizar o tradicional ppmm. Não fica com aqueles gemidos fake e nem fica apressando. Satisfação garantida e cinquenta contos a menos no bolso. Recomendo e vai ter repeteco. O TD foi no quarto 138. Não é fixo mas tem a toalha na porta, então fica fácil. Sem esquecer que os seios são deliciosos de chupar.

Link:
🔗

rogerr25a
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#144 Mensagem por rogerr25a » 18 Out 2018, 17:55

POSITIVO
Nome da Garota:Kamila / Camila

Nesta tarde de 5a (hoje -18/10) fui "passear no Puteiro - Amarelinho, Diamante e Pérola - e eis que encontro uma DIVA!!!
Morena alta (cerca de 1,70mts, falsa magra (com cintura fina, bmbm avantajado e bem torneada), cor de pecado, estilo índia, sorridente e mto sexy (com corpete preto, cinta liga e micro lingerie (REBOLANDO GOSTOSO); O dia estava chuvoso e como não achei nada tão atrativo garimpando no Diamante e no Amarelinho (preços mais em conta), me aventurei a entrar!!!
Camila é mto sorridente, simpática, educada, cheirosa e sexy... me atendeu super bem... por $50 poderia chupar aquela PPK lisinha e apetitosa, mas... não foi desta vez! rsrsrsrsrs...
Ajoelhou na minha frente, encapou o "boneco" e chupou com vontade as vezes até olhando pra mim e ao lado do espelho - uns 2min (gostei, até engasgou)!
Tirou a calcinha olhando pra mim e me seduzindo (linda morena, me ganha fácil...), pulou subitamente no meu pau e "kikou" como funkeira por algum tempo, depois PPMM com a cabeça ao lado pra não correr o risco de ser bjada (rsrsrsrs), depois d4 com aquele belíssimo rabo mulato empinado pra mim, fazendo caras de tesão no espelho (falsa mas, ADOREI), rebolando e gemendo com a falsidade tipica de putas (AMO) até eu gozar...
Bom PPP, limpa, cheirosa, agradável e gostosa - certamente vai te repeteco!!!

Hotel: Pérola Negra
Quarto: acho que 210
Horário: tarde (diz ficar semana sim e semana não)
Cor da Pele: morena jambo
Cor, Tipo e Tamanho do Cabelo: pretos, lisos/alizados e longos
Altura: 1,70+-
Tamanho dos Seios: Pequenos (do tamanho da boca)
Bunda: Média perfeita) arrebitada e mais avantajada que a cintura (nota 8 pq podia ser mais durinha)
Beleza: 9
Educação: 9
Simpatia: 9
Detalhe Extra: Ela é Paulista
Tipo de Programa: Ótimo
Oral: 9
Vaginal: 9
Anal: Não sei se faz
Posições: fiz 4, não vi restrição
Valor / Tempo: 40.00 / +-20 minutos
Nota Final: 9
Conclusão: Recomendada - vale repeteco

Link:
🔗

comedor245
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Luana

#145 Mensagem por comedor245 » 21 Out 2018, 02:19

NEGATIVO
Nome da Garota:Luana

Ola comedore estive no pérola e comi essa loirinha Luana. Fui chegando lá e ja gostei dela ela é muito gatinha não tava esperando um progama top mais ela e muito ruim de atendimento trata o cliente com pouco caso não fingir que e safada reclama de posição paguei 50 reais fez um boquete muito ruim sem graça e uma pena porque beleza ela tem para o nivel de puteiro barato ela ta acima da media enfim não recomendo.

Link:
🔗

mmdddd
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#146 Mensagem por mmdddd » 21 Nov 2018, 22:46

POSITIVO
Nome da Garota:Gabriela SP

Nota:8
Garota muito simpatica. É paraguaia mas mora a muito tempo no Brasil. Já a vi em mais de um quarto lá, mas é fácil de identificar pq tem toalha na porta. Tratativas feitas e bora para dentro. Bem bonita de rosto para mim. Peitos pequenos mas tem uma pele bem lisinha e umas marcas de biquini bem gostosa. Dá para andar de mão dada na rua tranquilamente; Roupas tiradas e fez um boquete bem gostoso com camisinha. Fomos para a foda e pequei no papai mamãe, frango assado e para finalizar de 4. Bucetinha bem gostosa. Não reclamou nem apressou hr nenhuma. Gemidos bem discretos. Repeteco facil.

Link:
🔗

escorpião rey
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#147 Mensagem por escorpião rey » 01 Dez 2018, 19:58

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Ó nos por cá,BH cite que liga escorpião ao centro de diversões da guaicurus..
Sempre quis pegar essa garota, é o meu tipo de GAROTAS, porém sempre ficava com uma outra garota que atendia enfrente seu quarto.e quando eu ganho um atendimento diferenciado, evito que a garota me veja entrando em outro quarto.como sabia que a garota não estava lá, então resolvi esprementar..
A garota ainda me zuou, vc vem aqui e só fica com aquela menina? Eu disse é o meu tipo de perfil de garotas, mas vc se encaixa nele também, porém fico com ela porque tenho um bom atendimento...A garota disse: te darei um atendimento de qualidade, e falou o que fazia no seu atendimento ,gostei então vamo que vamo.. cai pra dentro do quarto, lá a mina começou a tirar minha roupa e morde meu peito.logo eu já estava sem roupa, e ela com o pingolin na boca, chupou do jeito que gosto, lambeu as bolinhas e com maestria, só aí valeu cobre, ela perguntou qual posição gostava, deixei ela comandar a transa, metemos em várias posições, a garota não regulou posição e nem tempo, e finalizei naquela bunda branca. Depois a garota me ofereceu uma garrafinha de água, e perguntou se tinha gostado. Eu disse virei cliente ela disse quero ver...
Garota gente fina, não regula tempo e nem posição, mas tudo é combinado..$$$

GAROTA AMANDA
QUARTO:132.MANHA/TARDE.
ORAL: COM/SEM PRESERVATIVO($$$$)
TATUAGENS: SIM
BARRIGA: CHAPADA
CABELO: PRETO COMPRIDO
OLHOS:COR DE MEL
ANAL: SIM POR MAIS+($$$)

DT POSITIVO.
VÁI TER REPETECO..

Link:
🔗

alexmax100
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#148 Mensagem por alexmax100 » 03 Dez 2018, 14:28

POSITIVO
Nome da Garota:Nanda

Nota:10
Semana passada peguei a Nanda, ex-brilhante, não lembro o número do quarto, fica proxima da entrada, quase de frente.

Passando pelo corredor a vejo e ela bem simpática convidou-me para entrar. Até desconfiei, ela costuma ouvir música muito alta e sempre aparentando estar um pouco alta (bebida), neste dia ela estava de boa e combinamos um programa com oral sem capa por 50,00 temers. Fui lavar o bichão e ela já foi deitada esperando pegou meu cacete e conferiu o material e aprovou. Depois foi engolindo, beijando, etc. Vcs sabem como é uma mulher safada. Depois de um tempo ela sugeriu um aumento no programa para gozar na boquinha. Aceitei e começamos a metelança, ela por cima, eu por cima, de lado, de bruços e D4. Quase gozando tirei a camisinha e coloquei na boquinha da Nanda. Como ela sabe trabalhar o cacete, rapidinho fui vencido e gozei pacas, seguei-a pelos cabelos até ficar vazio. Terminado ela foi cuspir e higienizar . Depois eu fui lavar o bichão agora todo calminho e higienizar tb.
Programa foi muito bom, surpreendente, a Nanda parece ser uma garota antipática, mas foi muito legal, prestativa, profissional.

Link:
🔗

Gustafsson
Forista
Forista
---
Ver TD's

#149 Mensagem por Gustafsson » 07 Dez 2018, 14:42

NEGATIVO
Nome da Garota:Viviane

Nota:1
Quarta-feira depois de um dia cansativo de trabalho resolvo dar uma volta pelo CDG. No Pérola encontrei uma morena bem bonita, magrinha, siliconada, cabelo longos até as costas, aparentando uns 35 anos. Abordagem padrão e para a minha infelicidade caí pra dentro. Para início de conversa a mulher fala demais e é aquelas chatas cheias de não-me-toque. A primeira coisa que fez quando entrei no quarto, foi cronometrar 15 minutos no celular. Me pediu para despir, lavar as mãos e deitar. Assim que deitei, falou para não tocar em seu cabelo em hipótese alguma. Colocou o preservativo e fez um oral normal. Ficou o tempo inteiro falando que meu pênis era muito grosso e que estava a 3 dias sem transar. Devia ser mesmo pois a lixeira estava vazia e a garota é muito ruim de serviço. Ela veio por cima enquanto tocava uma siririca e 30 segundos depois pediu para mim ir por cima. Ali já vi que tinha tomado um golpe. Quando fui por cima, pediu para levantar o tronco para não encostar nela e disse "tá querendo se aproveitar de mim né?". Pensei "É claro filha da puta, vim aqui para transar, não para jogar baralho". Quando fomos de quatro, pediu para levantar o troco para o pau entrar melhor. Ali desisti do programa e ela ainda disse que eu tinha 5 minutos. Falei pra deixar pra lá. Perguntou se eu estava tenso por não ter gozado, disse que sim, paguei e vazei. Essa menina é velha de casa e não tem quarto fixo. Na quarta ela estava no penúltimo quarto a esquerda do corredor principal, mas já vi ela em outros. Geralmente ela fica conversando alto nos corredores com outras putas, não é difícil identificá-la. Fujam dela, furada total.

Link:
🔗

kibengala
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 178
Ver TD's

#150 Mensagem por kibengala » 11 Jan 2019, 20:17

POSITIVO
Nome da Garota:Bia Paulista

Bia Paulista
Quinta-feira eu de novo no CDG.
Primeiro fui no Esmeralda. Só tinha uma comível lá que estava no quarto 101 que tentei abordar, porém um cueca foi primeiro e foi fazer o TD e não tive paciência para esperar.
Aí fui para o Pérola Negra. Dei uma rodada e primeiro abordei a Natália que estava no quarto 112, porém não fechamos o programa.
No quarto 123 estava a Bia. Estatura baixa, cabelos meio aloirados, umas tatoos pelo corpo, seios médios naturais na faixa dos trinta e poucos anos. Me falou que é de São Paulo.
Fechei o básico por 40 pratas.
Ela deu um chupada com capa e depois peguei ela D4. Depois PPMM e finalizei com ela no frango assado.
Garota super gente fina, te deixa bem a vontade e em momento algum te apressa.
O único ponto negativo do TD foi não liberar 100% os peitinhos. Só deixou eu dar uma beijos.
Me falou que os peitinhos dela são sensíveis.
Vá saber...
Apesar de não ter liberado os peitinhos ela compensou em outras coisas, principalmente na simpatia e educação, então vai uma nota geral de 9.
Quarto 123 fixo.

Link:
🔗

Responder