POSITIVO Nome da Garota:Lunara (mudou)
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Domingo, 24/05/2009, das 19:00hs às 19:30 hs, Pagto R$ 50,00 por Meia Hora
Enquanto voces discutem, ó que fazer, foi comer uma gostosa lá
Como era Domingão, apresentaram-se apenas duas garotas apenas, Bianca( *pele clarinha, cabelos pretos) e Lunara( minha escolhida), mas para minha sorte, nem sempre quantidade é sinonimo de qualidade
Embora fui só para olhar, não resisti ao conjunto da Morena, ainda tentei chamar para conversar, para ver se desanimava, acabei ficando mais interessado ainda e de pau duro.
Restava uma dificuldade, meu amigo, a Lunara demonstrou muito empenho tentando propor uma subida dupla com direito a troca de casais, mas não rolou
Ele aceitou esperar, então subi com a gostosa da Lunara
Garota: Lunara
Morenaça, alta, rosto bonito, principalmente dentes brancos de belo sorriso, cabelos pretos lisos compridos, apesar de aplique bonitos, seios pequenos, barriga em ordem, pernas e coxas grossas, bundinha média pra grande bonita e durinha, um conjunto harmonioso que cosquistou um priveteiro de casas mais baratas
TD
Subimos suite dos fundos com porta em frente escada, fui tomar um banho, ela veio atrás entrou no box e lavou o "menininho" com carinho falando:
"- Deixa ver se ele merece oral especial", enquanto dava sinal positivo, quase começamos lá, mas sai do box, me enxuguei enquanto ela tomava seu banho.
Fomos para o quarto, em pé trocamos alguns beijos deliciosos, bem liberais de lingua, meu pau tava animado e fomos para cama, mais troca de beijos e ela partiu para oral desencapado com movimentos suaves de pistão, lambidas suaves, trabalhando bastante com a boca.
Eu queria continuar no oral, mas estava louco para experimenta-la, ainda fizemos um 69 rapidinho, ela pegou camisinha, encapou e cavalgou enquanto me ofereceu mais beijos deliciosos.
Pedi para ela ficar de quatro, ela empinou aquela bunda maravilhoso e soquei por alguns minutos, tive que parar para me controlar. Fomos para P&M com muita troca de beijos de lingua sem limite.
Depois trocamos mais posições, pedi mais um pouco de oral, ela tirou camisinha e voltou a chupar animada, intercalando punheta com as mãos, eu pedi para chupar mais, ela só pediu para que avisasse antes de gozar, pois não queria que gozasse na boquinha; então colocou uma toalha sob meu corpo e abocanhou, deixei chupar até o limite, então avisei que ia gozar e ela tirou da boca e iniciou nova punheta enquanto eu gozava feliz da vida.
Diz trabalhar na noite, o que explica desenvoltura na tentativa de seduzir meu colega, teve uma passagem pelo privê da Ouvidor Peleja 142 com duração de uma semana.
Garota alto astral, simpatica, excelente opção, se encontrar novamente, vai ter repeteco
Faz anal com taxinha, inicialmente R$ 50,00, mas como não tava a fim nem negociei
Só não fiquei uma hora, que é R$ 70,00, porque meu colega estava esperando
Paguei R$ 50,00 pelo período de meia hora
*(Corrigido 25/05 às 14 horas) perfil Bianca, morena pele clarinha, antes tinha especificado loira, mas colega Seven7 me alertou para a falha.
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... l_id=46281