POSITIVO Nome da Garota:Bela
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Td realizado está semana.
Como é fim do mês, fui ao harém com a intenção de esvaziar o saco todo. Fui na intenção de pegar 2 garotas. Chegando na casa, procedimento padrão, perguntam se tinha marcado com alguém ou iria escolher. Digo que iria escolher e as garotas se aprontam no salão para se apresentar, liberam minha entrada. Ao entrar tinha apenas 3 pervas disponíveis. 2 delas (que não lembro o nome) estavam com cara fechada, cara de poucos amigos... O que convenhamos não é uma coisa bem apresentável para cativar o cliente... E a outra era a Bela, que estava com um belo sorriso lindo no rosto e super simpática. Não deu outra, a escolhida foi a Bela. Me levou ao quarto mais próximo e perguntou qual atendimento eu queria. Falei que seria 1h, e ela disse ok. Falou que só iria buscar as coisas dela e já voltava enquanto eu me banhava. Ao sair escuto ela chamando pela Bianca, perva já conhecia da galera. Ao retornar para o quarto, pergunto a ela se a Bianca está na casa e ela afirma que sim, e diz que ela não havia se apresentado pois estava aguardando um cliente. Explico a ela que naquela noite eu iria querer 2 garotas, 1h com uma e em seguida 1h com outra, e perguntei se ela poderia ver com a Bianca se ela me atenderia após ela atender o cliente que ela aguardava e após eu finalizar com a Bela. A Bela sempre bem simpática e atenciosa falou que iria ver com ela se daria certo. Saiu e voltou falando que a Bianca disse que talvez desse certo. Agradeci e assim partimos para o nosso td.
A Bela é uma garota de uns 24 anos, branquinha um pouco alta, cabelos castanhos/loiros, um corpo natural com seios médios e fartos levemente rosados que são uma maravilha para chupar e pegar. Uma bela bunda grande e redonda. E com uma bucetinha pequena com lábios finos, grelo pequeno, bem feitinha e bem rosada.
Começamos com uma boa pegação, com bastante beijos de língua intensos. E logo eu já estava chupando aquele belo par de seios fartos e macios enquanto ela se despia aos poucos. Em seguida a joguei na cama e a todo momento a Bela beijava bastante, com intensidade, se entregando ao momento. Não durou muito e ao ver aquela bucetinha rosada já caí de boca e chupei bastante, e ela sempre olhando no meu olho. Pedi a camisinha e ela perguntou se eu não iria querer um oral, falei que não agora, pois pela cara dela já me dei conta que ela era uma sugadora profissional e eu iria explodir facilmente kk. Ela me entrega a camisinha e passa um pouco de lubrificante no meu pau, não precisou colocar litros de lubrificante como muitas fazem, pois ela se entrega ao momento e estava bem molhada. Peguei ela no papai-mamãe e sua buceta bem molhada e super quentinha, uma delícia. Comecei a bombar e ela começou a se tocar enquanto eu metia, sempre olhando no olho e com uma cara de safada e com um gemido gostoso de ouvir. Ali no meio do sexo como a garota se envolveu bastante, criou um clima bem estilo namoradinha, antes mesmo de finalizar a primeira vez eu já estava querendo provar mais dela. Com isso durante o sexo mesmo pergunto se ela estava com pressa para ir embora, e a mesma diz que não, então digo que não vou querer mais a Bianca e que quero as 2h com ela, e pergunto se ela topa, e ela afirma que sim. E após a resposta positiva dela, dou a primeira finalização com ela.
Vou me banhar e ela avisa que vai avisar a Bianca que eu não iria mais querer ela. Retornando ao quarto a garota sempre bem comunicativa, bem divertida, bem simpática e bem sorridente, leve de conversar. Em nenhum momento demonstrava pressa. Conversamos um pouco após o 1 round e a garota me falou que era nova na casa e no ramo, que havia começado a cerca de 1 semana. Após um bom papo, ela pergunta se pode fazer uma massagem em mim, e digo que sim. Ela afirma que iria tentar pois não tinha muita experiência com massagem e me fez uma massagem ok nas costas, e sempre puxando papo e deixando o clima bem descontraído. Em seguida pediu para eu passar creme nela e fiz e logo me animei e novamente começamos uma pegação de beijos de língua intensos. Mais chupadas naqueles belos seios e agora sim, ela veio e caiu de boca. E como eu já desconfiava, a Bela é uma verdadeira sugadora, mamou com maestria sem capa, com bastante pressão, oral super babado e com direito a garganta profunda. A todo momento chupando, babando, gemendo e engolindo tudo e sempre olhando no olho com uma bela carinha de safada querendo pau. Peguei a camisinha e novamente peguei ela em papai-mamãe pois queria ver ela se tocando novamente enquanto eu metia nela. E assim ficamos até finalizar a segunda vez.
Outro banho e mais uma boa conversa descontraída e divertida. Muios beijos e carícias a todo tempo, pois ela é bastante carinhosa e se entrega ao momento. E logo eu já estava chupando aquela bela buceta novamente, chupei bastante desta vez, até o ponto dela gozar. Em seguida, pedi que ela ficasse de joelhos e me chupasse, o que ela fez com maestria, engolindo tudo novamente e sempre com uma bela cara de safada. Peguei a camisinha e disse que queria ela de 4, e ela logo colocou aquela bela bunda pro alto na beira da cama. E que bela visão, uma bunda grande, redonda, branquinha e com marquinha. Comecei a bombar bastante e ela se tocando e gemendo loucamente pedindo para meter que iria gozar e pedindo para eu olhar para o espelho enquanto comia ela. Após um tempo, leite na borracha pela terceira vez.
Outro banho e mais conversas. Até que ela avisa que o tempo já estava acabando, e fala que tem que cumprir o horário da casa, disse que não tinha problema pois eu já estava muito satisfeito. E comecei a me arrumar para partir.
Enfim, fui para o harém e acabei encontrando ouro neste dia. A Bela é muito simpática, divertida e carinhosa e sem frescura. Com certeza farei um repeteco.
Rosto: 5
Corpo: 8
Seios: 9
Bunda: 9
Buceta: 10 (rosada e sem odores)
Envolvimento: com certeza 10, melhor experiência que tive na casa até agora
Oral: 10
Valor: 400 por 2h
Anúncio da garota:
https://br.skokka.com/anuncio/bela-rain ... br727cbvt/