POSITIVO Nome da Garota:BRUNA
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Hoje foi um Dia que levarei na lembrança, jamais esquecerei, nos dias chuvosos que o amanhã reserva, essa lembrança de hoje, irá clarear os meus desejos e lembranças.
Bruna, quem me conhece na kelly, a propósito, a Kelly está radiante de Linda e sua Simpatia nos Contagia, sabe que falo dessa garota a Bruna a anos. Como a acho linda, como a acho gostosa, como a acho simpática, muitos pensavam até que ela não existia, de tão perfeita que eu descrevia ela.
Hoje, alguns sortudos conseguiram marcar Horário com ela, na Kelly, puderam comprovar o que há muito tempo falo, ela é simplesmente maravilhosa de linda, branquinha de olhos verdes e cabelos pretos, corpo tão deslumbrante que você olha duas vezes para ver se é de verdade, os seios brancos e mamilos rosas, formatos perfeitos sem silicone, nunca conheci seios mais perfeitos do que aqueles, a cintura pequena, a bunda então, mulheres matariam para ter essa bunda perfeita, a barriga chapada com gominhos quase impercéptivel, que corpo feminino é esse, e o rosto, o sorriso, como ela te trata no quarto, olha pode parecer que estou descrevendo uma Musa inspiradora de Pintores e Escritores, mas que transa, como ela cuida de você no quarto, a atenção dela com você, você fica olhando para ela é sorrindo pois pensa, aconteceu mesmo, a visão dela de quatro, ela cavalgando em você, você olha e não acredita que ela é tão perfeita, tão doce, tão gostosa, só sei que uma hora é pouco muito pouco para ela, ficaria horas, dias, na companhia dela.
Amigos, vão conhecer a Bruna, isso que escrevi, não é bom o suficiente para dizer como ela é gostosa, simpática, como a transa é boa, aproveitem e desfrutem dessa Musa, pois vão levar essa lembrança para toda vida.