Clínica Fennix - R. Maria Fagnani, 47 - São Judas
R$ 170,00 - 60 Min - Telefone: (11) 97806-0701 - (11) 2384-0562

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 32 Positivos: 2480 Negativos: 9 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 170
Anal:Sim 190Não 2433
Oral Sem:Sim 2404Não 219
Beija:Sim 2344Não 279
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
flautista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

Re: Clínica Fennix - R. Maria Fagnani, 47 - São Judas

#136 Mensagem por flautista » 07 Fev 2020, 09:50

POSITIVO
Nome da Garota:Rebeca

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
TD feito um dia depois da Jade , pois queria fazer um repeteco com a Jade , mas era o dia de folga dela , nesse dia a casa estava lotada de garotas e também havia muitos cuecas esperando na recepção .... Depois da.apresentaçao escolhi a Rebeca , td positivo propenso a neutro , pois me senti enganado , já que na entrevista perguntei se finalizava no oral ela disse que sim , quando chegou na hora disse para eu avisar quando ia gozar pois não queria que eu gozasse em sua boca , portanto faltou com a verdade , por que do td positivo ? No geral foi bom ou talvez eu não seja tão exigente , tomamos banho junto , ela foi bem carinhosa , chupou sem camisinha oral médio ,.finalizei com ela punhetando e esfregando meu pau nos peitos , gozei nos peitos dela....provavelmente não haverá repeteco pois mentiu na apresentação e tem opções melhores na casa ... Fui :Carpe Diem...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Keizo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 227
Ver TD's

#137 Mensagem por Keizo » 10 Fev 2020, 01:25

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

Nota:10
Em meados de janeiro voltei pela segunda vez na casa e desta vez a minha escolhida foi a Luana.
A Luana é uma morena bunduda, seios de pequenos para médios, estilo cheinha.
A garota é simpática e não possui vícios da profissão.
Chegando ao quarto com banho tomado de ambos, começamos com uns beijos um pouco tímidos da parte dela a princípio.
Nos deitamos e ela perguntou se poderia me beijar com vontade e eu disse que não podia mas sim que deveria.
O júnior então já ficou totalmente alerta e ela iniciou com um oral desencapado muito bom!
Ela variava bem os movimentos, lambia o saco, chupava a cabeça e depois engolia tudo, passava a língua na ponta, até que não resisti e acabei gozando dentro da boca dela.
Em seguida ela foi cuspir no box.
Realmente ela fez um oral caprichado e com vontade.
Pausa para descanso enquanto batíamos um papo e logo o júnior se animou novamente de ver aquele rabão.
Encapei o danado e peguei a Luana no PP&MM e depois mudamos de posição onde fiquei por cima dela para sentir aquele bundão.
Acabei gozando na borracha nesta posição.
Mais uma pausa e o júnior conseguiu se reerguer mais uma vez.
Encapei o bicho e peguei ela no PP&MM, soquei algumas vezes e acabei soltando na borracha o restinho do estoque de porra.
A garota não regulou posições, fez oral desencapado e deixou finalizar na boca.
Aprovadíssima!

1 h - 120 pilas na promoção até as 17:00h

Link:
🔗

match5match
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1196
Ver TD's

#138 Mensagem por match5match » 14 Fev 2020, 06:52

POSITIVO
Nome da Garota:DANNY

DANNY - morena clara cabelos cacheados corpinho gostosinha

quinta 13.02 - recepcionado pela Rafa e Jade....SHOW!!!

Apresentações e algumas atendendo...chamo a Danny pra entrevista.....deu match....

bora pro cafofo.....

beijos gostosos trocando carinhos ficando arrepiadinha.....kkkkk

oral maravilhoso alisando aqueles belos cabelos cacheados olhando aquele rostinho...

PPK sem odores gostosa de degustar aquela ostrinha......

no fight rolou um entrosamento legal curtindo bastante ela...fizemos tudo que foi bom para ambos....SHOW!!!!

ESSA DEIXOU COM UM GOSTINHO DE QUERO MAIS.....

MATCH 5
Editado pela última vez por Athelstan em 14 Fev 2020, 07:29, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Keizo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#139 Mensagem por Keizo » 14 Fev 2020, 13:23

POSITIVO

Devido ao ótimo atendimento da Luana, resolvi voltar na casa no dia 20/01 é fazer um repeteco com a ela.
No quarto ela já começou a me beijar com vontade enquanto o Júnior se animava.
Me deitei e ela iniciou com aquele oral caprichado, com movimentos variados, lambendo bolas e saco alternadamente.
Não resisti muito e gozeri fartamente na boca dela.
Pausa para descanso enquanto ela me faz uma massagem muito boa.
O Júnior se anima novamente, enacapo o danado e pego ela no PP&MM, de ladinho e por fim com ela ajoelhada na cama, soltando o restante de leitinho na borracha.
Atendimento muito bom da garota, sem frescuras, sem PPP e não regulou posição.

1h - 120 pilas até às 17h na promoção

Link:
🔗

Moreno de Sampa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 414
Ver TD's

#140 Mensagem por Moreno de Sampa » 14 Fev 2020, 21:07

POSITIVO
Nome da Garota:Tiemy

Saudações confrades da putaria!

Em visita a clinica, muito bem recepcionado pela Rafa e pelo Kazuo, fui cumprimentar as meninas, cada uma mais linda que a outra. Tiemy estava de plantão, eu já estava mesmo querendo fazer um programa com esta linda mestiça. Primeiro ficamos conversando, enquanto eu bebia uma cerveja. Depois, combinamos de ir para o quarto, para uma "diversão' a dois.

No quarto, depois de uma ducha, começamos com trocas de caricias, muitos beijos, de língua e intensos, ela beija mesmo de verdade, com vontade. Beijava e acariciava meu pau, que já estava duro de tesão.

Após os beijos eu a deitei na cama, de bruços, apliquei-lhe uma massagem relaxante, ao som da minha playlist com músicas românticas e com quarto com meia luz. Passei a língua naquele corpo delicioso, fui lambendo suas costas, suas coxas e sua nádegas, ela já estava em ponto de bala, gemia baixinho e suspirava, passei a língua em seu anus, beijo grego, ela curtiu muito, ficou extremamente excitada.

Virei-a de frente, beijei-a intensamente, suguei com suavidade seus pequenos seios, e era lindo ver a expressão de tesão em seu rostinho de mestiça, com os olhinhos fechados e gemendo de prazer.

Afastei suas pernas e passei a língua no grelinho dela, aliás, grelinho não, grelão, ela tem o clitóris avantajado e estava bem durinho. Lambi, chupei, dedilhei, e ela GOZOU, melando minha boca com o caldinho de prazer da buceta dela.

Após mais umas trocas de beijos e caricias, voltei a chupa-la até fazer ela gozar novamente.

Ela posicionou-se na minha frente e chupou o meu pau, chupava as bolas, lambia a cabecinha do pau, engolia o pau, fazia com vontade, sem pressa e parecia não se importar se eu gozasse na boquinha linda dela.

Hora da penetração (camisinha no menino), primeiro no PPMM, depois de quatro, onde ela disse ter gozado novamente. Voltei a lamber sua bucetinha gostosa, ela ainda estava com muito tesão. Depois, deitamos um ao lado do outro, nos beijamos e trocamos caricias, ela então me pediu para fode-la de ladinho. Pedido prontamente atendido por mim, ela gozou novamente.

Tirei a camisinha, ela me chupou com vontade e com muito carinho. Então ela "sentou" na minha cara, com as mão apoiadas na parede da cabeceira da cama, eu a chupava, ela esfregava a buceta na minha cara e gemia de prazer, enquanto eu tocava uma punhetinha. GOZEI fartamente.

Bateram na porta, tempo havia terminado, fomos ao banho, trocamos mais beijos e mais caricias.

Tiemy gosta muito de sexo, faz sem frescuras, e não finge sentir prazer, além de ser muito bonita, conversa muito bem, pessoa culta, e no sexo é uma devassa, dá por que gosta mesmo. Detalhe: ela tem a bucetinha bem apertadinha. Uma delicia!

Recomendo.

1 hora na promoção: R$120,00, uma cerveja de cortesia.

A casa está de parabéns pela menina e pela recepção de Kazuo, Rafa e Jade, e tenho encontrado muitos confrades da putaria na clínica.

Link:
🔗

china boy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 341
Ver TD's

#141 Mensagem por china boy » 17 Fev 2020, 13:11

NEUTRO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:5
Muito bem recepcionada pela Rafa.

Primeira vez na casa, estavam cheia de cuecas na recepção, solicitei a apresentação, então escolhi a Carol, Japinha nova da casa, trabalhava no região do centro, peito natural petit, bundinha pequena , estilo lolita, solicitei uma entrevista antes e disse que faz todo sem problemas .

No quarto, após o banho , começamos com os beijos, mas nada envolvetes, e depois ela já desceu pro menino, chupou sem capa no começo, e depois disse ela que eu estava muito exitado então colocou a capa para não pegar o gosto da lubrificação natural, conversa fiada, pressão do oral dela é média, e cansa rápida no oral solicitei que ela chupasse as bolas brincou um pouco e já parou, não faz beijo grego , oral abaixo da média, pois cansa rápido demais.

No abate, foi primeiro nas calvagada de frente, e depois de costas, ela não tem muito rítimo, e cansa rápido, e já pede para mudar de posição, fomos para ppmm , e depois de 4 e quando foi tentar colocarno rabinho me cobrou uma caxinha de 100, então desisiti, e finalizei no oral com capa.

Transa normal sem nada de espetacular, disse que é sem restrição , mas faz de outro jeito para restringir, sem empolgação e envolvimento. Não repeteco.

Link:
🔗

JHL
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 278
Ver TD's

#142 Mensagem por JHL » 17 Fev 2020, 18:05

POSITIVO

TD 17/02/20
Luana

Garota iniciante queimadinha bunda de respeito cheirosa limpinha chupou a rola com vontade fez 69 chupei grelo boceta e cu gota que dedilhem o cursinho geme muito pau pra dentro gemeu e pompoeirizou enquanto gozava minha vez tirei o gorro e gozei na boca dela que tomou até a última gota banho de saída Papinho e street gostei vou voltar abs

Link:
🔗

Keizo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#143 Mensagem por Keizo » 18 Fev 2020, 00:39

POSITIVO

Dia 06/02 voltei na casa e mais uma vez repeteco com a Luana.
Não tenho muito a acrescentar, o atendimento dela é muito bom.
Ela iniciou com um oral desencapado com boa pressão e bem variado, chupou com vontade até eu finalizar na boca dela.
Pausa para descanso e mais uma vez ela me fez uma ótima massagem até o júnior se recuperar.
O júnior se animou, encapei o danado e parti para o fight.
Peguei a garota no PP&MM, de ladinho, de bruços e depois novamente no PP&MM até encher a borracha.
A garota não regula posições, deixa o cliente controlar a transa e não tem frescuras.
Na hora de ir embora tomei o refrigerante cortesia e como das outras vezes fui muito bem atendido pela gerente e pelo gerente da casa.
Ótimo custo x benefício.

1h por 120 pilas na promoção até às 17:00h

Link:
🔗

usuariocomum
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#144 Mensagem por usuariocomum » 18 Fev 2020, 17:27

POSITIVO
Nome da Garota:CRYSTAL

Fez Anal:SIM
saindo do serviço mais cedo fui dar uma passada na melhor casa de sp. já havia marcado previamente com a Crystal, falsa magra, bonita com um bumbum maravilhoso. Tomamos um banho e logo após o banho ela começou um sexo oral delicioso que se não segurar você acaba queimando largada. Na sexo revezamos posições mas as que eu mais gostei foi a ela por cima, ela na cansa, e depois de 4 para finalizar, uma das melhores gozadas dos últimos tempos.

Recomendo muito ela, garota sensacional!

1/5

Link:
🔗

usuariocomum
Forista
Forista
---
Ver TD's

#145 Mensagem por usuariocomum » 18 Fev 2020, 17:39

POSITIVO

06/01/2020, fim de tarde.
Muito bem recepcionado pela Rafa.

Após apresentação escolhi a Luana
Garota atenciosa, simpática, educada, bonita de rosto e corpo.
No quarto, banho tomado, beijos, amasso moderado, Coloquei a camisinha e começamos no PPMM, frango assado, bruços, e finalizei com ela por cima enquanto chupava seus peitinhos deliciosos😛.
Garota não nega posição.

Como sempre, quarto arrumado, higiene impecável, local discreto e agradável, com preço bom, e saí muito satisfeito.
Custo: R$ 135,00 por 1 hora (para pagamento no cartão )

Recomendo a Luana, Bom sexo e boa companhia

2/5

Link:
🔗

usuariocomum
Forista
Forista
---
Ver TD's

#146 Mensagem por usuariocomum » 18 Fev 2020, 17:44

POSITIVO
Nome da Garota:LOLLA

Td dia 20/01/2020
Boa tarde.
Novamente na Fennix, escolhi a lolla, garota formidável que sabe ser agradável e atendeu muito bem, Um excelente oral com um ritmo muito bom, não regula posição, estilo namoradinha e massagem espetacular! Recomendo a menina e essa vale muitos repetecos! Destaque dela é
A simpatia e bumbum formidável! Casa tem boas instalações e da para relaxar super bem!
Valor investimento: R$ 135 / 1 hora.

3/5

Link:
🔗

usuariocomum
Forista
Forista
---
Ver TD's

#147 Mensagem por usuariocomum » 18 Fev 2020, 17:51

POSITIVO

Mais um TD que vou postar, acontecido no dia 03/02/2020 no final da tarde de bobeira passei na fennix para rever a crystal, fomos para quarto, valeu muito o reencontro, não regula posição, oral show bem feito, finalizei pegando D4! merece repeteco sempre
Corpo show
simpática
destaque para a bunda redondinho.

4/5

Link:
🔗

usuariocomum
Forista
Forista
---
Ver TD's

#148 Mensagem por usuariocomum » 18 Fev 2020, 17:53

POSITIVO

Mais um TD que vou postar, acontecido no dia 11/02/2020 no final da tarde na fennix para rever a crystal, fomos para quarto, valeu muito o reencontro, não regula posição, oral show bem feito, finalizei pegando D4! merece repeteco sempre
Corpo show
simpática
destaque para a bunda redondinho.
Ela aparenta ser bem magra, mas quando tira a roupa se vê um corpo maravilhoso.

5/5

Link:
🔗

match5match
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1196
Ver TD's

#149 Mensagem por match5match » 19 Fev 2020, 03:57

NEGATIVO
Nome da Garota:CAROL MESTIÇA

CAROL - mestiça de indígena Seios P lactante bumbum P

Sábado 15/02 - Kazuo me recepcionou depois chegou a Jade..

Foi logo de manhã esperei ela chegar...não conhecia fui sem entrevistar...

No cafofo beijos correspondidos...

Oral bom sem novidades....

No fight variamos posições...depois ofereceu o rabinho..não recusei...

Ela no comando sentando devagar controlando ficamos um tempinho...

Tiramos e fomos nos lavar...voltamos na PPK onde finalizei.....

Pra minha surpresa na hora de pagar a Jade falou que tinha tx. Do serviço extra R$ 50,00

Falei que não tinha combinado nada com ela e nem me falou que tinha...

Pra não dar merda falei pra dar o troco pra ela...

NEGATIVO Pela falta de Transparência...se não fosse isso seria um positivo.

Sem repeteco..

MATCH 5[/i][/b]

Link:
🔗

furacão_sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

#150 Mensagem por furacão_sp » 19 Fev 2020, 14:09

POSITIVO
Nome da Garota:Tati

Nota:6
Primeira vez na casa. Fui no horário do almoço e encontrei a casa vazia, com apenas um putanheiro na sala.
Após apresentação me encantei pela Tati q, realmente é linda de rosto, dentes perfeitos e sorriso q destaca.
As roupas enganaram um pouco mas fui msm pelo rosto. Ela tem uma pele morena, quase uma índia, tem
peitos maravilhosos, de médio pra grande, onde fiz uma espanhola babada e gostosa, além de uma bunda
linda e redonda, não tão firme, do jeito que eu gosto para apertar e fz a alavanca pra puxar d4. Chamei pra
entrevista e ela diz q não faz anal e não deixa gozar na boca, mas qdo iria abortar ela diz q deixaria gozar no
rostinho, e eu topei. Beijos de boca aberta e sem língua, ela não curtiu, embora na entrevista tinha dito q
curtia. Chupeta fraquíssima, seca e rasa, então peço pra fuder as tetas dela e a coisa começa a melhorar. Na
hora de foder a guria se empolga mais e não negou posição, e olha que fizemos várias, ppmm, frango assado,
ela por cima, depois de ladinho e de bruços, até q peço pra finalizar e ela se ajoelha na minha frente, e de boca
bem fechada espera a porra enquanto eu bato uma punheta e finalmente esporro na cara dela. Papo até finalizar
o tempo e fecho o TD q começou neutro mas terminou positivo. Possível repeteco mas acho q vou tentar passar
com outras gurias antes. Fui

Link:
🔗

Responder