Clínica Thai Zen Spa & Lounge - R. Coronel Luiz Americano - Metro Tatuapé
R$ 230,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2365-1178 - (11) 95837-6074

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 11 Positivos: 295 Negativos: 7 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 230
Anal:Sim 2Não 341
Oral Sem:Sim 260Não 83
Beija:Sim 233Não 110
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
JaponesContador
Forista
Forista
Mensagens: 66
Registrado em: 19 Abr 2016, 19:10
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

Clínica Thai Zen Spa & Lounge - R. Coronel Luiz Americano - Metro Tatuapé

#136 Mensagem por JaponesContador » 09 Fev 2022, 12:58

POSITIVO
Nome da Garota:Thais

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Passadinha na clinica ontem pois estava com saudades , como não agendei pedi apresentação, 3 meninas na casa Isa Larissa e a Thais , como quase todos os meus TDS nessa casa foram com a Larissa , brinquei com a Thais se ela faria eu mudar de ideia com relação a não ir com a Larissa, a resposta foi "pode ter certeza" ai meus amigos não tem como negar kkkk
Muito bem encaminhado pela gata da recepção fui para o primeiro quarto acho que é o maior da casa, estava na ducha quando ela chega naquela calça preta bem apertada mostrando todas as suas curvas , foi tomar uma ducha rapida e ja vem se encostando em mim , ja pedi para ela se deitar para eu poder chupar aquele corpo maravilhoso, enfim me acabei ali chupei muito aquela bucetinha sem odores e lisinha , ela se contorcendo ate estourar de prazer, disse que ficou molinha kkkk
Agora ela me pede para deitar e começa um oral maravilhoso no pelo que meus amigos senao se cuidar queima a largada facil , coloca o epi e vem cavalgando de frente amigos como geme gostoso essa morena, enfim me acabei ali mesmo gozei pacas
Ai depois conversamos um pouco ate dar o tempo , banho e rua ultimo atendimento dela no dia

Repeteco com certeza , agora a duvida vai começar a ficar mais dificil Larissa ou Thais mas tem a Fernanda tambem que pretendo conhecer

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Specter10
Forista
Forista
Mensagens: 42
Registrado em: 28 Out 2021, 21:13
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

Clínica Thai Zen Spa & Lounge - R. Coronel Luiz Americano - Metro Tatuapé

#137 Mensagem por Specter10 » 11 Fev 2022, 14:50

POSITIVO
Nome da Garota:Isa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
A Thai em fase de renovação do plantel, e eu só observando pelos status no whatsapp...a Isa me chama a atenção, resolvo agendar...

Menina gata, gata ao quadrado, meu Deus...linda de rosto, cabelo bonito, corpão, tudo naquele exagero que a gente gosta...

Super gente boa, simpática, conversa bastante...fez uma massagem bem legal, apesar do pouco na área...curti a relaxante nos pés, boa demais...também manda bem na sensual...

Falando sobre o que interessa, beija bastante, oral sem capa show, mas o que precisa ser ressaltado é o quanto ela é safada. Fica o tempo todo fazendo uma cara que mostra isso...caros, aumenta o tesão de maneira absurda...enquanto estávamos variando as posições, ela pegava meu dedo e chupava, o tempo todo mostrando um envolvimento muito intenso...foi bem atenciosa, tendo interesse o tempo todo em saber se eu estava curtindo...a visão dela de 4 é um capítulo a parte, amigos...

Finalizamos num 69, com oral / lingam...aqueles gran finales que deixam a gente até sem rumo haha...

Até comentei com a Dri na saída, que ela não pode deixar a Isa ir embora de jeito algum, e que as opções na casa estão tão boas, que tá ficando difícil escolher rs...

Até a próxima!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O bravo
Forista
Forista
Mensagens: 191
Registrado em: 04 Jul 2016, 14:17
---
Quantidade de TD's: 181
Ver TD's

Clínica Thai Zen Spa & Lounge - R. Coronel Luiz Americano - Metro Tatuapé

#138 Mensagem por O bravo » 14 Fev 2022, 08:48

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Dia 10/02 resolvi dar uma relaxada na Thai, após saber quem estava disponível escolhida foi a Fernanda, fui encaminhado até o quarto pela Dri, a Fernanda chegou, quando eu estava me sacando, ela também tomou uma ducha e como da outra vez invertemos as massagens, começamos com ela dando aquela mamada no Jr., depois de um tempinho encapou o menino e já montou nele (estava uma delicia como sempre), depois trocamos de posição e a peguei na posição de frango assado, ficamos nessa por um bom tempo, depois pedi para ela ficar de 4 e mandei ver até me acabar, após uma breve recuperação ela me pediu para virar e fez uma massagem bem relaxante dando uma maior atenção para minha lombar que estava meio dolorida, o tempo infelizmente passou rápido, deu a hora, outra ducha e rua.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bosemini
Forista
Forista
Mensagens: 157
Registrado em: 21 Mai 2018, 23:48
---
Quantidade de TD's: 148
Ver TD's

Clínica Thai Zen Spa & Lounge - R. Coronel Luiz Americano - Metro Tatuapé

#139 Mensagem por Bosemini » 14 Fev 2022, 16:50

POSITIVO
Nome da Garota:Júlia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Hoje de novo com a linda Julia, mamei demais os peitoes e a bctinha deliciosa, capa no garoto e cavalgada até gozar muito. Depois uma massagem, banho e rua. Próxima será a Isa, que gostosa essa mulher! Abracos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Specter10
Forista
Forista
Mensagens: 42
Registrado em: 28 Out 2021, 21:13
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

Clínica Thai Zen Spa & Lounge - R. Coronel Luiz Americano - Metro Tatuapé

#140 Mensagem por Specter10 » 16 Fev 2022, 11:55

POSITIVO
Nome da Garota:Júlia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Uma janela na minha correria, aproveito pra dar uma passada na Thai...a Julia estava disponível, resolvo conhecer...

Já descrita pelos nobres confrades...loirinha, alta, magrinha, com um par de seios absurdos (pra quem curte big tits, um prato cheio)...

Simpática, faz uma massagem legal, e se mostra bem safadinha quando vamos pro que interessa...não beija muito, oral com capa, mas bom...algumas posições, e peço pra terminar na lingam...

Conversamos mais um pouco e bora voltar pra correria do dia a dia...é isso aí...

Até a próxima!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

novinho134
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 24 Nov 2021, 21:19
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Clínica Thai Zen Spa & Lounge - R. Coronel Luiz Americano - Metro Tatuapé

#141 Mensagem por novinho134 » 16 Fev 2022, 20:57

POSITIVO
Nome da Garota:Júlia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Td realizado na última sexta feira 11/02

Retorno a clínica, dessa vez com a Júlia, garota nova 19 anos, aproximadamente 1.65/1.70, peitos GG que foi o que mais me chamou atenção, banho tomado, optei por não fazer a massagem porque estava sem tempo e fomos direto para ao que interessa, beija de língua, começou chupando sem capa, depois encampou usando a boca e veio por cima, que visão maravilhosa ver aqueles peitoes, pedi para me chupar até gozar e prontamente fui atendido, de iniciou pediu para não gozar na boca, mas ofereci um agrado e tudo certo ;)

Considerações finais: garota nova, cheia de energia e boa vontade, ficou um bom tempo me chupando até eu gozar e não reclamou, peitos naturais, vale a pena conhecer.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Andre + 40
Forista
Forista
Mensagens: 124
Registrado em: 09 Set 2021, 13:34
---
Quantidade de TD's: 121
Ver TD's

Clínica Thai Zen Spa & Lounge - R. Coronel Luiz Americano - Metro Tatuapé

#142 Mensagem por Andre + 40 » 17 Fev 2022, 07:03

POSITIVO
Nome da Garota:Isa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa tarde amigos, passando para relatar o encontro que tive com a Isa! Garota alta, bonita, gostosa e simpática! Procura te deixar a vontade e iniciou a massagem relaxante nos pés e foi subindo até o pescoço! Muito boa a massagem na medida certa! Pediu para virar e já começou a sensual passando bastante creme e deslizando aquele belo corpo! Foi descendo e já começou com belo oral, delicia a menina sabe fazer! Pedi para parar, pois iria queimar na largada, pedi para ela deitar fui beijando ela e retribui o oral que ela me fez fiquei um bom tempo ali!! Coloco a capa e transamos no papai e mamãe, de lado e com ela de 4!! Delícia ela tem um bumbum enorme e durinho!! Finalizamos, banho e rua! Vale a pena o encontro com a Isa, terá repeteco em breve!
Beijo Isa!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Andre + 40
Forista
Forista
Mensagens: 124
Registrado em: 09 Set 2021, 13:34
---
Quantidade de TD's: 121
Ver TD's

Clínica Thai Zen Spa & Lounge - R. Coronel Luiz Americano - Metro Tatuapé

#143 Mensagem por Andre + 40 » 17 Fev 2022, 07:06

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fala galera! Vou relatar meu encontro com a Fernanda realizado no dia 15/02. Ela chega eu ainda estava no banho, nos cumprimentamos com um beijo longo e gostoso. Massagem boa dos pés ao pescoço com lambidas, beijos e muita provocação. Ela pede para virar mais esfregação, beijos e oral delicioso. Transamos em todas as posições, más quando ela fica de 4 não tem como aguentar, ela rebola e rebola até te finalizar! Finalizado deito na cama e trocamos carinhos, banho e rua!!
Com a Fernanda não tem erro!!!

Abraço e até a próximaaa!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bosemini
Forista
Forista
Mensagens: 157
Registrado em: 21 Mai 2018, 23:48
---
Quantidade de TD's: 148
Ver TD's

Clínica Thai Zen Spa & Lounge - R. Coronel Luiz Americano - Metro Tatuapé

#144 Mensagem por Bosemini » 17 Fev 2022, 19:29

POSITIVO
Nome da Garota:Isa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Hoje de novo nessa agradável casa, peguei o primeiro horário da Isa, morena linda e muito gostosa. Simpática e tenta se esforçar, neijo ok, mas nao muito, mas acho que não rolou aquela química perfeita, oral fraco e ficava usando mais as maos, parecia querer me apressar um pouco, mas a massagem foi boa. Não sei se repetirei, ainda prefiro Julia e Fernanda. Abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Specter10
Forista
Forista
Mensagens: 42
Registrado em: 28 Out 2021, 21:13
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

Clínica Thai Zen Spa & Lounge - R. Coronel Luiz Americano - Metro Tatuapé

#145 Mensagem por Specter10 » 20 Fev 2022, 13:10

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Saudações, companheiros...

Retornei a Thai pra ver minha musa, a Larissa..."a saudade bateu, foi que nem maré"...

Mesmo depois de um tempo sem vê-la, senti que conseguimos continuar de onde paramos, a nossa sintonia continua bem afinada...

Já foi descrita por mim algumas vezes...e continua linda, estilosa, cheirosa...com aquele corpão que ela cuida pra caramba!!!

A massagem fluiu perfeitamente, como sempre...assim como nosso papo. Eu dou muita risada com ela...haha

Na parte da finalização, tudo muito intenso...os beijos, o oral que ela faz...o ritmo das posições, a entrega dela...só quem conhece, sabe do que tô falando...

E a finalização, com oral / lingam...perfeita novamente. Com ela eu nem preciso guiar, ela sabe como meu sistema funciona rs

Com ela eu sempre preciso daqueles minutos pra retomar o fôlego. Aproveitamos pra ficar um pouco deitados, abraçados...curtindo uma vibe incrível

Com ela, é sempre ótimo...parece que ela leu meu manual de instruções :lol:

Até a próxima!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Andre + 40
Forista
Forista
Mensagens: 124
Registrado em: 09 Set 2021, 13:34
---
Quantidade de TD's: 121
Ver TD's

Clínica Thai Zen Spa & Lounge - R. Coronel Luiz Americano - Metro Tatuapé

#146 Mensagem por Andre + 40 » 22 Fev 2022, 18:11

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda e Larissa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa tarde queridos amigos! Quero compartilhar com vocês a maravilhosa experiência que tive agora pouco com essas duas DEUSAS que deixam a famosa deusa grega, Afrodite no chinelo! Como já conheço as duas tudo fica mais natural, elas chegaram eu ainda estava no banho e de cara ganhei um beijo da Larissa e outro da Fernanda! Para nós homens que somos visuais, ver elas tirando a roupa só para mim já me deixou louco!! Larissa começa a massagem e daí já começa a provocação das duas falando que vão acabar comigo. Quando me dei conta a Larissa começou a se esfregar em mim e beijando meu pescoço, enquanto a Fernanda, com as mãos cheias de creme acaricia meu pau!!! Ai a coisa começa a ficar quente!! Eu deitado de bruços, Fernanda começa esfregar seus seios direcionando minha mão neles, gostoso que ao mesmo tempo massageia as mãos você consegue acariciar e apertar, e ao mesmo tempo, Larissa acariciando meu pau!!! Antes de pedirem para eu virar, as duas vão me beijando e me lambendo começando nas pernas e subindo até beijarem minha boca!! Logo vem aquela palavrinha, VIRA AMOR!!! De novo, ver aquelas duas peladas só para vc é covardia!!! A Fernanda já começa no oral e a Larissa não passa vontade e já entra na brincadeira!!! Tive que me segurar para não terminar a brincadeira logo no começo e então recebo um golpe muito baixo, que sacanagem! Larissa coloca a buceta na minha cara e esfrega e pede para eu lamber a buceta dela!!! Não lambi, me lambuzei!!!! que delícia, chupar aquela buceta enquanto a Fernanda chupava meu pau!!! Fiz a Larissa gozar na minha boca e consegui me segurar para comer as duas!! Primeiro foi com a Larissa em cima de mim, cavalga gostoso, a Fernanda se aproximou e beijou minha boca passando a língua em mim, depois já estava chupando os seios dela e depois eu e a Fernanda chupamos os seios da Larissa!!! Só de me lembrar já to excitado de novo!! Depois as duas deitam, e querem mais oral!!! Chupei a Larissa de novo e depois caprichei na Fernanda, claro me lambuzei de novo e só parei quando ela gozou na minha boca! Falei para elas, quer ver eu feliz é fazer a mulher gozar na minha boca!!! Fernanda fica de 4 e fala VEM ME COME!! Enquanto como a Fernanda de 4 a Larissa está do meu lado me beijando de língua falando para eu comer a amiguinha dela, para socar forte que ela gosta!! Gozo comendo a Fernanda de 4 e chupando os seios da Larissa!! Para relaxar ainda ganho calorosos beijos das duas, que delícia, terá repeteco e também farei com 3 garotas, elas querem a Tais, junto. Elas são Deusas, então temos que satisfazer seus desejos! Em troca, nos mortais, sentimos prazer direto na carne!! Beijos minhas Deusas!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JaponesContador
Forista
Forista
Mensagens: 66
Registrado em: 19 Abr 2016, 19:10
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

Clínica Thai Zen Spa & Lounge - R. Coronel Luiz Americano - Metro Tatuapé

#147 Mensagem por JaponesContador » 23 Fev 2022, 15:23

POSITIVO
Nome da Garota:Thais

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Mais uma passada na Thai , muito bem recepcionado como sempre, meninas disponiveis Karla e Julia , lindas mas eu queria mesmo a Thais ou a Larissa mas estavam atendendo e como o alvara estava ate que tranquilo resolvi esperar , a primeira a sair foi a Thais , como ja era tarde a Larissa nao ia mais atender porque tinha um compromisso , mas de qualquer forma sabia que ia me dar bem com ambas
Enfim peço pra ir com a Thais , eu no banho ela chega e ao me ver ja deu aquele sorriso lindo , banhos tomados fomos para a cama
Amigos que morena é essa ja engatamos um 69 e sentir e ouvir ela gemendo é algo de outro mundo , ficamos um tempo assim ate que peço a capa , ela vem primeiro de costas e depois de frente , gemendo demais , cavalga gostoso a morena
Peço pra que ela finalize no oral e ela finaliza nao na boca mas acariciando as bolas , com a mao e com a boca , quando vi que a champagne ia estourar tentei segurar a rolha mas nao teve jeito kkkkk gozei pacas e me tremi todo ate quase deu caimbra kkkkk
Conversamos um pouco e deu o horario , sai super satisfeito a segunda vez foi bem mais empolgante que a primeira mas ambas foram muito boas
Conheci a Isa tambem muito gata , quem sabe na proxima li o relato do nosso amigo e confesso que me instigou um four com a Larissa e com a Fernanda vamos ver ja esta dificil com uma imagina com duas kkkk mas somos guerreiros quem sabe um dia , ai retorno para descrever a aventura

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bosemini
Forista
Forista
Mensagens: 157
Registrado em: 21 Mai 2018, 23:48
---
Quantidade de TD's: 148
Ver TD's

Clínica Thai Zen Spa & Lounge - R. Coronel Luiz Americano - Metro Tatuapé

#148 Mensagem por Bosemini » 24 Fev 2022, 23:08

POSITIVO
Nome da Garota:Júlia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Hoje na hora do almoço com a deliciosa Julia de novo, tava de visual novo e bem gata. Beijos, preliminares e várias posições até finalizar com ela de 4, que mulher gostosinha essa. Repeteco sempre que der, falta conhecer a Melissa. E que tesão me dá a recepcionista Lisa, uma tentação e hoje ganhei um belo abraço dela pra me deixar feliz haha..abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JaponesContador
Forista
Forista
Mensagens: 66
Registrado em: 19 Abr 2016, 19:10
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

Clínica Thai Zen Spa & Lounge - R. Coronel Luiz Americano - Metro Tatuapé

#149 Mensagem por JaponesContador » 25 Fev 2022, 15:34

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Bom como da ultima vez nao consegui ir com a Larissa e a vontade ficou me remoendo por dentro kkkk nao aguentei e fui ontem novamente na Thai para mais um td com ela
Pior que quase nao consegui novamente mas ainda bem que deu certo , bom falar da Larissa é chover no molhado quem passa com ela sabe que sempre vai querer voltar
Estava no banho quando ela entrou e ela ja vem me dando um beijao daqueles , ja sai rapido do banho e como sempre ja nos beijamos e quando fomos ver ja estavamos na cama , ela deita e eu como adoro aquela xaninha ja fui me deliciar , como é bom ouvir os gemidos dela , fico ali um bom tempo ate ela gozar gostoso e se contorcer toda, ela diz que agora era a vez dela , chupa com maestria que gostoso ver ela sugando meu pau, epi colocado ela cavalga de costas para mim e fazendo aquele pompoarismo gostoso , vira e cavalga de frente quando eu sinto que vou gozar peço pra gozar na gulosa , sento na cadeira e ela de quatro olhando pra mim chupando meu pau que delicia nao demorou muito gozei pacas
Apos isso fui me lavar e ela tambem e ela começa a fazer uma massagem maravilhosa rapida mas muito boa parece que conhece os locais onde estao os nos do meu corpo kkkk
Fim de TD mas ainda sim comentei com ela sobre o Four Hands com a Fernanda que nosso amigo postou , confesso que me deixou bem propenso a experimentar , e ainda mais quando ela me diz que era tudo verdadeiro o que ele escreveu portanto parabens amigo obrigado por compartilhar , assim que eu puder vou fazer o mesmo , a idade me faz pensar se darei conta kkkk

Repetecos sempre com ela , mas tem a Isa e a Fernanda tambem que pretendo muito rapido conhecer

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

eustácio
Forista
Forista
Mensagens: 721
Registrado em: 19 Ago 2006, 19:56
---
Quantidade de TD's: 659
Ver TD's

Clínica Thai Zen Spa & Lounge - R. Coronel Luiz Americano - Metro Tatuapé

#150 Mensagem por eustácio » 03 Mar 2022, 00:20

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Primeira vez na casa.
Eles trabalham com poucas garotas, mas pelo o que observei na apresentação prezam mais por qualidade do que quantidade.
Escolhi a Nicole por seus olhos azuis. Infelizmente não eram naturais, mas como ela é branquinha se não falasse que eram lentes eu nem perceberia.
Ela tem rostinho e jeito de ninfetinha e corpo de mulherão. Seis médios e bumbum bem grande, corpão lisinho e durinho.
Disse já ter trabalhado em boates, parado por um tempo e voltado recentemente, sendo seu segundo dia na casa.
Ao entrar no quarto optei para a massagem premium, dispensei a massagem e já parti para a pegação.
Ela é bem tarada, gosta de uma pegada forte. A transa foi intensa do inicio ao fim.
Várias posições e acabei finalizando no oral.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”