MASSAGEM - PITUBA - RUA BAHIA
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 17
Positivos: 64
Negativos: 3
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 21Não 31
Oral Sem:Sim 29Não 41
Beija:Sim 32Não 38
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Re: MASSAGEM - PITUBA - RUA BAHIA
caro amigos alguem sabe onde anda a adriele uma loira da sala 110 quw trabalhava com carol, fiquei com ela uma vez no centro depois sumil alguem onde anda? ela tem cara de paraibana magrinha devi ter la seus 20 a 31 anos
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 133
Ver TD's
Pela descrição parece uma Adrieli que eu conheci, na época trabalhava na rua Bahia, acho que foi antes do desabamento, atendia também como Andrezza, 9915-0710 8659-3334 4102-1746 3322-0229, gente boa, foda boa, com certeza prá ela não faltava cliente, não sei porque as boas sempre somem...romao14 escreveu:caro amigos alguem sabe onde anda a adriele uma loira da sala 110 quw trabalhava com carol, fiquei com ela uma vez no centro depois sumil alguem onde anda? ela tem cara de paraibana magrinha devi ter la seus 20 a 31 anos
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 50
Ver TD's
Salve, salve nação, venho através deste fazer mais um relato e este será breve, tal qual foi o atendimento.
O atendimento aconteceu na quarta-feira(17/10), estava cansado do trabalho e me dirigi ao Special Center, chegando lá só tinha a Alexia disponível e assim chamei pro abate. O quarto pequeno e sem muito espaço pra movimentação fez com que a mesma ficasse roçando aquela bunda magnifica no meu pau, até então não tinha notado esse dote bundistico dela e fique satisfeito com aquela visão, uma das bundas mais bonitas que já vi nesse meu pouco tempo de putaria, ela agaichava para arrumar o colchão no chão e aproveitava para roçar a bunda em mim, não tem pau que aguente isso e fique inerte.
Chamei a mesma no dog style e bombei com vontade, mas acho que a vontade excessiva e aquela visão da bunda dela, fizeram com que meu desempenho fosse aquém do esperado e pouco mais de 10min eu já terminei os trabalhos. Deitei ao lado dela e fiquei alisando aquela bundinha magnifica, chupando aqueles peitos gostosos e se vacilasse dava pra mais uma, mas o bolso não deixa, ficamos conversando, tomei uma dicha e parti a mil.
Rosto: 7,0
Seios: 8,0
Oral: 6,0 - Sem camisinha deve ser melhor.
Bunda: 10,0 - Realmente bonita e bem durinha.
Média Final: 7,75 - Aprovada!!!
Repeteco? Quem sabe, basta sobrar um dinheirinho e as dívidas não me assolarem.
Ave moraturi,
depois dum dia de 12 horas de trabalho, começando as 4 a.m. em conference calls e reuniões o tempo tudo sem almoço, estava precisando dum relaxamento. Como já gastei 1.600R$ na semana passada na brincadeira com 6 "amigas" diferentes, pensei iniciar a semana com algo mais económico e lembrei-me do brega na Rua Bahia, que fica no meio caminho para minha casa, então passei por ali.
Tentei primeiro na sala 108, onde costumam atender melhor, mas obviamente estava cheio. Passei depois na sala 110, onde ficou livre. Estavam 2 mulatonas, a Carine, já aqui bem descrito pelos confrades, simpática, uns 35 anos mais ou menos, mais agora engordou muito durante as festas, a barriga já está maior do que os peitos... Mesmo assim chamei ela, porque ainda tinha uma conta aberta comigo, na ultima vez ela só chupou com camisinha, mais prometeu que "na próxima seria natural". Então, hoje, depois alguns beijos iniciais, quis cobrar esta "proxima", e ela falou que "iria ficar devendo..." Fiquei meio zangado e já pensei sair, quando ela tentei resolver oferecendo a outra perva, uma tal Camila, até mais jovem e bem mais bonita que a Carine, só que fuma obviamente demais, assim tem a voz roca e tosse constantemente, além do hálito... Mais bom, aceitei a troca e a Camila entrou meio desconfiada pela situação, mais se relaxou depois de alguns carinhos. Aceitou alguns beijinhos superficiais, mais nada de língua e beijos verdadeiros. Tem um corpo razoável, com estrias da gravidez (bom, se não tivesse, não ia trabalhar num brega da 3a...) seios médios que são gostosos para chupar. Com isso se relaxou mais um pouco e a xoxota ficou bem molhada. Assim o pau subiu e pedi uma chupada nele, o que primeiro só queria fazer "com". Mediante gorjeta de 40$ aceitou fazer naturalmente e fez regular, sem muito empenho, mas deu ao menos para manter a erecção.
Depois encapotamos e menino - ela só tinha estes preservativos baratos de tamanho pequeno que fica difícil para quem não e japonês - mas resolvemos una trança de 15 minutos em PPMM naquele colchão barato ao lado da mesa de massagem. Um pouco rústico tudo aquilo.
Resumen:
Cara: 6 (mulata de idade media, nem feia nem super bonita)
Corpo: 7 (obviamente já pariu mais a barriga ainda esta ok. Tem cicatrizes nas costas, provavelmente duma queimadura)
Seios: 7 medios, não muito caídos, até gostosos)
Bunda: 7 (media-grande, não perguntei por anal)
Boquete: 4 (sem muito empenho, natural só mediante gorjeta)
Vaginal: 8 (ficou molhada, obviamente gostou. Cona grande - efeito pos-parto ou tem um marido com pau bem gordo...)
Pervafone: 8179-6717
Repetirei: talvez um daqueles dias, mas não com urgência. Sala 108 atende melhor, acho.
Ave moraturi,
com referencia ao já mencionada antes, rumei ontem a sala 108, encontrei as duas loirinhas maduras, Carol e Mel. Ofereceram uma dupla, que aceitei.
Enganassagem a 4 mãos, depois chupadinhas mutuais e eu comendo as duas, finalizando vaginal na Mel, com assistência oral da Carol. As duas já aqui descritas. Foram naquele dia relaxadas e amistosas.
Resumem:
Cara: 7 as duas loirinhas maduras, mas comestíveis
Corpo: 7 as duas brancas com mamas grandes, gordinhas, mas ok para mulher madura na faixa da 30-40
Oral: 5 Tentam fazer com, mas com simpatia e/ou gorjeta rola sem
Vaginal: 7 gostoso, molhadinho
Anal: nem perguntei, fica para uma próxima. mas as duas não tem bunda que estimula muito para pedir anal
120$ bem gastos para uma dupla com duas loirinhas branquinhas. Reforço da minha opinão que na sala 108 atende-se melhor que na 110.
MASSAGEM - PITUBA - RUA BAHIA
Ola,
Semana passada estive na sala 108, encontrei as duas loirinhas maduras, Carol e Mel. Ofereceram uma dupla, que aceitei.
Enganassagem a 4 mãos, depois elas tentaram cair na chupada, mas com capote nao rolou. Elas nunca chupam de capote em dupla, isso e pessimo.
A Carol colocou o colchao no chao enquanto eu chupava os meloes da Mel. E assim foi: elas revezavam em cima, depois de quatro, e assim foi... saco esvaziado!
Resumo:
Cara: 8 as duas loirinhas maduras, mas comiveis.
Corpo: 9, meu estilo, as duas brancas com mamas grandes, gordinhas.
Oral: 2, So tentaram fazer encapotado.
Vaginal: 7 gostoso, molhadinho, as duas.
Anal: nem perguntei, ja ouvi dizer que a Carol faz, nas nao tava afim de pagar mais.
Beijo: A Carol arrisca uns beijos na boca, mas nao me agrada muito.
120$ bem gastos para uma dupla com duas loirinhas branquinhas. Mantenho a opiniao do colega acima de que na sala 108 atende-se BEM melhor que na 110.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
Meus caros confrades
Segue o relato de um TD realizado em 04/03/2013
Edifício Especial Center, sala 110.
Tel.: 3345-5279
Por ser meu primeiro Post, gostaria a agradecer aos meus nobres colegas confrades pelo grande serviço prestado pelo GP guia as nobres colegas que muitas vezes não se pronunciam mas se beneficiam das informações aqui contidas, para melhor relação custo benefícios das putarias de salvador.
Vamos ao que interessa TD com Camila:
Liguei por volta do almoço, hora de pico para meninas a MEL aqui citada em outros tópicos foi quem atendeu, creio ter se mudado da Sala 108 para 110, mas como temos em nossa humilde terra milhares de pervas com nome de Mel fica difícil ter certeza, chegando ao longo tive uma má impressão, a porra do porteiro perguntando para onde ia querendo meu nome e RG, que porra, a descrição e alma do negocio, mas bem comentei o fato a perva que ficou de sondar para melhorar.
Ao chegar na casa somente a Camila estava disponível a mesma tem a descrição que o nobre epikur, citou aqui e uma morena de mais de 30 anos com cabelos naturais encaracolados com umas luzes, bonitinho o cabelo, o que mata são os dentes, já pretos pelo cigarro, aff. mas seguindo as informações do nobre confrade nem me arrisquei a beijar.
A mesma começa meio que devagar, pedi o completo massagem, mas relaxamento e fight, a mesma vez uma massagem meira , mas boazinha para minha situação serviu, após uns 15 min fomos ao que interessa, começou com boquete que realizou de camisinha, mas muito bem feito, para um bolagato de camisinha tive até que me segurar.
Na foda a mesmas desempenhou bem o papel, fez o belo circuito e acabei entregando leitinho para perva, na valaição total nota 7,0, creio que para caras como eu que necessitam as vezes de esvaziar o saco, e uma boa fest foda.
Resumo da perva:
Custo R$ 80,00
Cara: 6 (mulata de idade media, num namoraria mas como)
Corpo: 7 ( como toda mulher rodada meio chibatiada)
Seios: 7 medios, (Grandes e já sofrendo com ação da gravidade e rodagem da perva)
Bunda: 7 (media-grande, não perguntei por anal)
Boquete: 8 (sem muito empenho, natural só mediante gorjeta)
Vaginal: 8 (ficou molhada, ela gosta de foder, mas faz por necessidades obvias..)
Pervafone: 8179-6717
Fui frequentador dessa sala na rua Bahia era atendido pela Karine, alguém sabe se ainda funciona??
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 36
Ver TD's
caros colegas, é um não-TD um pouco atrasado, mas não sonegado
Descobri q a antiga sala 110 hoje ainda funciona no Special Center, mas agora funciona no quinto andar.
O contato atual é 71 9-9396-6142 ou então
Links:
http://classificados.atarde.uol.com.br/ ... -peladinha" -"-
Se algum moderador quiser acrescentar + links, à vontade.
Então, consegui o contato dela, e nem sabia q se tratava dela rsrs. Como eu estava com a oncinha na mão e queria relaxar num local próximo à minha casa, acabei indo para o local.
Fui recebido por Carol, uma loira, mas ela é cheinha, mais pra quem curte uma gordinha. Então conversa vai e vem, ela disse que a antiga 110 era dela, mas a dona da sala acabou desfazendo negócio com ela. Mas continuando, deitei e ela começou a fazer a massagem em mim
A massagem dela é boa, senti uns apertos no corpo bem firmes e de alguém que sabe onde está massageando. Me incomodei um pouco pq ela fica atendendo o telefone enquanto está fazendo a massagem. Também deixa uma música tocando, mas isso não me incomodou tanto.Ela depois massageou a frente e finalizou na punheta. Deixou dar uns pegas no corpo dela.
Então ela foi falando sobre as modalidades de atendimento lá. Primeiro, ela tem uma amiga (que recebi fotos no whatsapp, bem pegável até, mas precisaria ver pessoalmente para dar o veredito final, só que quando fui, ela não tinha chegado ainda. Essa amiga apenas faz o programa, sem massagem, no valor de 80 reais. Quanto à Carol, ela falou q também pode finalizar a massagem com oral, mas fica 80. Se fizer programa com ela após a massagem, fica 100. Também oferece massagem com ela, Carol, + sexo com a amiga, ficando 130. Elas não se envolvem nem atendem juntas, primeiro a massagem e depois o sexo com a outra, é uma "substituição" que ocorre rsrs
Bem, Carol é bastante simpática e tem uma boa massagem. Ainda quero fazer o programa com a amiga, q é negra e tem o cabelo cacheado não volumoso.
Total: 50 da massagem (+30 e ela faz boquete)
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Fui ao atendimento dessa Carol... Ela continua no Special Center, quinto andar, sala 507.
Vou logo adiantando, é a segunda vez que vou pra desfazer a má impressão que tive, mas não adiantou.
A mulher tem seios fartos (porém bem caídos)... Mas a questão nem é essa... Ela é muito cheio de frescura (Não pega aqui, não aperta ali, etc...).
Sem contar que ela cobra 100 reais por uma hora de massagem, mas depois de 10 minutos, ela já começa a punhetar o cliente no intuito de fazer ele gozar rápido e ir embora...
Questionei sobre o fato de ter pago por 1 hora e, consequentemente, o direito de gozar quantas vezes eu quisesse nesse intervalo, mas ela desconversou e disse que já estava esperando outro cliente que havia se atrasado.
Resumo da ópera, DEFITIVAMENTE, não vale a pena.
Vou logo adiantando, é a segunda vez que vou pra desfazer a má impressão que tive, mas não adiantou.
A mulher tem seios fartos (porém bem caídos)... Mas a questão nem é essa... Ela é muito cheio de frescura (Não pega aqui, não aperta ali, etc...).
Sem contar que ela cobra 100 reais por uma hora de massagem, mas depois de 10 minutos, ela já começa a punhetar o cliente no intuito de fazer ele gozar rápido e ir embora...
Questionei sobre o fato de ter pago por 1 hora e, consequentemente, o direito de gozar quantas vezes eu quisesse nesse intervalo, mas ela desconversou e disse que já estava esperando outro cliente que havia se atrasado.
Resumo da ópera, DEFITIVAMENTE, não vale a pena.
Galera alguém aqui tem o contato da Mell ?
Ela é uma Loira magrinha e atendia nesse local sala 118 junto com a Carol.
Ela é uma Loira magrinha e atendia nesse local sala 118 junto com a Carol.
-