Campinas: Jardim Itatinga ***Desabafos/Informações/Conselhos/Dicas/Resenhas/Lamentações/etc AQUI!!!***

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 375
Oral Sem:Sim 0Não 375
Beija:Sim 0Não 375
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Azzaro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 216
Ver TD's

Campinas: Jardim Itatinga ***Desabafos/Informações/Conselhos/Dicas/Resenhas/Lamentações/etc AQUI!!!***

#136 Mensagem por Azzaro » 30 Mai 2023, 11:42

drocha escreveu:
21 Mai 2023, 23:17
Boa noite galera, onde encontro umas pervas que faz só boquete no tingao ? de preferência dentro do carro ?
Fala parsa, blz?

Tem umas minas ficando no boteco ali da Guaiçara 129, que trocando uma ideia dá bom.
Passei por lá esses dias e fiz um role com duas...

FALOW

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mikeboladao_79
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 152
Ver TD's

#137 Mensagem por Mikeboladao_79 » 30 Mai 2023, 16:34

Azzaro escreveu:
30 Mai 2023, 11:38
Amante Carinhoso escreveu:
29 Mai 2023, 10:11
Vamos trocar ideia amigos!
Então eu meio desancar da casa do gordo pq mais de uma vez ele bateu na porta antes dos 30m, na real tinha se passado 15, 20m no máximo.
Mô xataum esse gordo, empatada foda fdp.
Bora Parsa,
Precisamos dar uma agitada para tirar o açúcar do fundo do copo, isso aqui ta um paradeiro só.
O gordo sempre foi chato, mais ultimamente ta se superando querendo ganhar grana a todo custo, tem mina até saindo de la por causa dele.
A casa sempre tem boas opções, minas lindas e gente fina, mais ele espanta.

FALOW
Pior q o plantel do gordo é foda. Esta nos melhores do tingao. Algumas.aos.poucos estao migrando para outras casas. O cara é um pau no cú. Tava num td uma vez la, e ai finalizei a mina, aquele momento pós de por a.roupa e.trocar um ideia com a mina, o cara entra sem bater pra pegar um negocio no quarto. Folgado pa carai.

Queria q.mudasse todas as minas pra corumbatai 81(casa gigante)

Link:
🔗

Mikeboladao_79
Forista
Forista
---
Ver TD's

#138 Mensagem por Mikeboladao_79 » 30 Mai 2023, 16:38

Galera alguém sabe da Carol de Santos. Carai. Ela é top demais. To com saudades dela. Acompanho ela no insta, vejo as fotos e Storys dela, mas nao quero muito entrar no direct para perguntar. Acho chato ir no perfil particular da pessoa e fazer isso, e nao vou fazer .Alguem tem notícia ou viu ela por esses tempos no tingao? Ela é top demais

Link:
🔗

Mikeboladao_79
Forista
Forista
---
Ver TD's

#139 Mensagem por Mikeboladao_79 » 30 Mai 2023, 16:40

Casa quintal bar plantel top tambem hein. Slc

Link:
🔗

coceirinha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#140 Mensagem por coceirinha » 31 Mai 2023, 15:32

sou novo por aqui, mas acho que aqui é o local certo pra perguntar. semana passada tava pelo bairro, mas por ser horario de trabalho não dava pra parar. tinha uma loira de boné, que até perguntaram no tópico dos tds, na esquina do bar da corumbataí com a pacaembu e queria saber se alguem sabe quem é

Link:
🔗

pentaj
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#141 Mensagem por pentaj » 07 Jun 2023, 15:06

Salve confrades, feriadão na porta! Bora botar o pau nas meninas e o suado pagode no bolso delas! :lol: :lol: :lol:
Já tô com a lista feita1: a musa não pode escapar e essa Suzy que os parceiros contaram nos TDs já entrou na lista também! Pra hoje, tá bom. Na sexta com o alvará suave vai dar boa de voltar e até tomar uma entre os TDs.

Link:
🔗

Mau123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#142 Mensagem por Mau123 » 07 Jun 2023, 17:25

Hje é dia, de dar machadada.

Das casas na Pacaembu, lá embaixo. Todas são confiáveis. Alguém já se meteu em furada na parte baixa da Pacaembu?.

Lá para mim até hje, é zona limpa do Ita, e a casa do gordo. Nunca me meti em furada respeitando esta regra.

Link:
🔗

root-pve
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#143 Mensagem por root-pve » 11 Jun 2023, 18:02

No carnaval deu uma pssada pelo Ita, sempre que posso passo por la e 99% da vezes foi tudo bem, duas vezes cai em golpe e quase que desanimo de passar por lá.

O primeiro foi o susto não tenho a referencia do local, ja faz 6 anos e foi mais feio, o mais recente foi agora no carnaval, na Rua Pacaembu 177.

Local passe longe - https://www.google.com/maps/@-22.980254 ... ?entry=ttu

Passei e uma loirona linda, alta super gostosa de biquini bem ali me esperando, não tinha como não entrar, perguntei o preço e ela falou 120, show eu pensei.

O quarto era uma imundicia, a menina era linda e ruim não foi, na saida o golpe me cobraram 400 reais a casa estava vazia, provavelmente ja seja local majado e eu não saquei na hora, passei por la ontem e tinha outra loira linda, passei longe e fui nas casa conhecidas.

Link:
🔗

Rasha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

#144 Mensagem por Rasha » 12 Jun 2023, 15:00

Mau123 escreveu:
07 Jun 2023, 17:25

Das casas na Pacaembu, lá embaixo. Todas são confiáveis. Alguém já se meteu em furada na parte baixa da Pacaembu?.

Lá para mim até hje, é zona limpa do Ita, e a casa do gordo. Nunca me meti em furada respeitando esta regra.
não sei se nesse tópico ou no de TD, tem um mano que caiu em um da pacaembu lá em baixo, durante o dia ainda...

é uma casa que faz esquina com a caiua descendo do lado esquerdo...

https://www.google.com.br/maps/@-22.982 ... ?entry=ttu

Link:
🔗

Amante Carinhoso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#145 Mensagem por Amante Carinhoso » 12 Jun 2023, 23:39

Quintal Bar continua com plantel bom!
Caso do Gordo veado tbm!
Eu tbm estou gostando de frequentar a casa na Rua Pacaembú 396, sempre com lindas gatas.

Link:
🔗

Amante Carinhoso
Forista
Forista
---
Ver TD's

#146 Mensagem por Amante Carinhoso » 12 Jun 2023, 23:46

Uma boate que está com elenco forte a noite é a passione, dias desses quase cai em tentação com uma novinha de lá….
Ela me pediu pra pagar uma bebida(90$), quarto 50 e 150 dela.
Alguém tem experiência nessa boate ?

Link:
🔗

troygp
Forista
Forista
---
Ver TD's

#147 Mensagem por troygp » 14 Jun 2023, 14:10

Eae , alguém tem notícia da Fran tatuada ? Essa sumiu , nem rede social nem nada mais

Link:
🔗

Mikeboladao_79
Forista
Forista
---
Ver TD's

#148 Mensagem por Mikeboladao_79 » 14 Jun 2023, 16:39

troygp escreveu:
14 Jun 2023, 14:10
Eae , alguém tem notícia da Fran tatuada ? Essa sumiu , nem rede social nem nada mais
Mano, realmente. Do insta desapareceu. Parece q esta com esses negocio de conteúdo. No Privacy
12 Jun 2023, 23:46
Uma boate que está com elenco forte a noite é a passione, dias desses quase cai em tentação com uma novinha de lá….
Ela me pediu pra pagar uma bebida(90$), quarto 50 e 150 dela.
Alguém tem experiência nessa boate ?
Irmao..Foge dessas casas mano, sei q é tentador as garotas q ficam la mas depois q caiu pra dentro ja era. Os caras cobram o q querem.
Mau123 escreveu:
07 Jun 2023, 17:25

Na ultima quadra da pacaembu antes da terra*agora asfalto) rsrs. Unicas casas q nao boto fé é na casa laranja da esquina a direita descendo, e na casa blogueirinhas( ha relatos de golpes) do lado esquerdo. Agora, casa verde, nostalgia, quintal bar, ultima e penultima casa a direita antes da terra sao tudo de boa. Pode ir sem medo

Link:
🔗

Mikeboladao_79
Forista
Forista
---
Ver TD's

#149 Mensagem por Mikeboladao_79 » 14 Jun 2023, 16:42

12 Jun 2023, 23:39
Quintal Bar continua com plantel bom!
Caso do Gordo veado tbm!
Eu tbm estou gostando de frequentar a casa na Rua Pacaembú 396, sempre com lindas gatas.
Mano realmente..quintal e wssa Pacaembu 396 estao boas. Otimo plantel e casas sem streess

Link:
🔗

Mikeboladao_79
Forista
Forista
---
Ver TD's

#150 Mensagem por Mikeboladao_79 » 14 Jun 2023, 16:55

root-pve escreveu:
11 Jun 2023, 18:02
No carnaval deu uma pssada pelo Ita, sempre que posso passo por la e 99% da vezes foi tudo bem, duas vezes cai em golpe e quase que desanimo de passar por lá.

O primeiro foi o susto não tenho a referencia do local, ja faz 6 anos e foi mais feio, o mais recente foi agora no carnaval, na Rua Pacaembu 177.

Local passe longe - https://www.google.com/maps/@-22.980254 ... ?entry=ttu

Passei e uma loirona linda, alta super gostosa de biquini bem ali me esperando, não tinha como não entrar, perguntei o preço e ela falou 120, show eu pensei.

O quarto era uma imundicia, a menina era linda e ruim não foi, na saida o golpe me cobraram 400 reais a casa estava vazia, provavelmente ja seja local majado e eu não saquei na hora, passei por la ontem e tinha outra loira linda, passei longe e fui nas casa conhecidas.
Amigo. Acho q essa casa é a mais pilantra de todas no Tingao. Pois sempre praticou extorsão. Dizem constantemente q esta sob nova direçao, mas o modus operandi nunca muda. Ha varios relatos de coisas ruim q aconteceram de extorsão inclusive no topico antigo do ita q foi apagado. Outra casa tem q ficar ligado e casa q chamava Tajmahal. Ja mudou de nome tambem, para Cristal. Evitem essa casa tbm
118 R. Pacaembu
https://maps.app.goo.gl/85gJ4rJDYJs1gjaSA. Essa casa opera com as mesmas meninas e a galera da casa Blogueirinhas no final da pacaembu. Qdo fica manjada uma casa, operam um pouco na outra

Link:
🔗

Responder