Clinica Ali-Babá - R. Báltico, 162 – Jardim do Mar - São Bernardo do Campo
R$ 100,00 - 60 Min - Telefone: (11) 4123-7981

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 9 Positivos: 186 Negativos: 3 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 126Não 34
Oral Sem:Sim 149Não 40
Beija:Sim 160Não 31
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
DRAKEMAN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

Re: Clinica Ali-Babá - R. Báltico, 162 – Jardim do Mar - São Bernardo do Campo

#136 Mensagem por DRAKEMAN » 20 Mar 2011, 10:58

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Semana pós carnaval fui dar uma passada na clinica para dar uma "esvaziada"..
Pedi apresentação, apesar de já conhecer as GPs da casa. Inclusive, comentei com a recepcionista se não era uma boa idéia contratrar outras para dar uma variada...rs
Só estavam disponiveis a Nicole e a Diana.
Acabei escolhendo a Nicole, pois, já havia subido outras vezes com ela....
Das outras vezes tinha sido bom com ela, mas, achei meio burocrática demais, apesar dos beijinhos e dos amassos...
Bom, desta vez foi diferente...
Tomei o banho de rotina e começamos as preliminares: amassos, beijinho dali, beijinho daqui...
Bom, chegou uma hora que, não sei o que deu em nós, a coisa simplesmente "pegou fogo"...rs
Foi um tal de esfregada (daquelas bem loucas), beijos de linguas e chupadas daquelas de babar...
Chegou uma hora, que a transa ficou tão louca que ficamos nos xingando um ao outro....Além disso, comecei a bater com a palma da mão na bunda dela, que ficou até vermelha.....
Bom, com toda essa loucura, loucura, loucura, não aguentei, peguei ela de quatro e dei umas belas estocadas....
Louco do jeito que estava, pedi o cuzinho dela, o que foi prontamente atendido...
Ela labuzou o cu com o gel e eu mandei a vara para dentro com todo o tesão que sentia na hora...rs
Para ver como estava arregaçada, ficava pondo e tirando do cu....E isso, acabava me dando mais tesão ainda....
Não aguentando mais, gozei para caramba.....
Fiquei deitado no colchonete para me restabalecer e só aí notei o quanto eu e ela estavamos suados....rs

Tomei um banho e vazei.....rs

Fui....
Meia Hora: R$ 60
Anal: taxa extra

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

beesourosuco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#137 Mensagem por beesourosuco » 21 Mar 2011, 14:38

POSITIVO
Nome da Garota:Diana

boa Tarde primeiro TD aqui.. Aprendendo

Fui la sabadão de Manhã (adoro meter de manha) dia 19 mais especificamente,

Moro perto fui a pé mesmo, chegando lá fui atendido pela Diana , ela disse que tinha mais duas garotas lá mas estavam ocupadas.
Então decidi ir com ela mesmo, tenho tara em coroas.
Fechei 1/2 hora ,subi enquanto tomava um banho , ela pegava o kit GP, quando ela subiu já entrou no chuveiro comigo,começamos uma safadeza gostosa ali mesmo, ela chupou um pouquinho eu chupei um pouquinho.
Levei ela pro sofazinho , pedi pra ela chupar mais ( tudo sem capote), ela pediu pra mim gozar na cara. Mas se gozasse ali ,não aguentava outra afinal era só meia hora.
Encapou o pequeno....... e começou a cavalgar , depois peguei de 4 delicia , gozai gostoso .

notas:

Rosto : 6 não é feia
Corpo: 7 magra , adoro assim (mas é meu gosto)
Atendimento: 10 , muito mais safada demais mesmo, se vc qr fuder é la mesmo
Oral:10 , e nem gozei na cara

Preço : mesmo citado por todos 60 1/2 hora.

Repeteco em breve.

Link:
🔗

az30
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Clinica Ali-Babá - Sol Chupeteira e Boca de Veludo

#138 Mensagem por az30 » 03 Abr 2011, 16:11

POSITIVO
Nome da Garota:Sol

Estava precisando de uma chupeta bem feita, pensei vou pegar a Sol. Chupeta sem chance de se arrepender.

Cheguei na casa, a Alessandra perguntou se eu queria apresentação, eu disse que não, falei que queria subir com a Sol, já deixei pago os R$ 60,00, a Sol chegou rindo e me deu um beijo, subimos as escadas e eu fui passando a mão na bundinha redondinha dela.

Chegando no quarto fomos tomar banho, ela lavou e inspecionou o júnior, pedi para ela dar umas chupadas no chuveiro e ela obedeceu, fiquei brincando com o meu pau na sua bunda no chuveiro, se lavamos e fomos para a luta. Sentei no sofa e pedi para ela fazer uma chupeta por bastante tempo e ela caiu de boca, pedi para chupar os seus peitos, e depois meu pau novamente, ficou um bom tempo mamando gostoso, chupou as bolas, quase gozei na sua boca, pedi para ela embulhar o danado e sentar em cima dele, ela ficou cavalgando até eu gozar gostoso. Tomamos mais um banho e vazei.

Repeteco com certeza.

Pode ir que vale a pena.

Valor da brincadeira: R$60,00 - Ótimo custo-benefício.
Libera o anel de tandera por mais 30 contos
Local: São Bernardo do Campo
Tempo: 30 minutos

Link:
🔗

az30
Forista
Forista
---
Ver TD's

SOL a Mulher da Chupeta Mágica

#139 Mensagem por az30 » 15 Abr 2011, 22:17

POSITIVO

Louco por uma chupeta da SOL para relaxar, fui visitar a casa.

Cheguei na casa e já pedi a SOL, ela veio toda engraçadinha e rebolando, já deixei pago os R$ 60,00, subimos as escadas e fomos para o abate.

No quarto conversamos, ela tirou a roupa, eu também tirei, dei vários amassos nela e fomos para o banho, pedi para ela lavar o júnior e ela prontamente atendeu, fiquei esfregando o meu pau no rabo dela no chuveiro, muito bom, ela deu uma boa inspecionada no meu garoto, se enxugamos e pedi para ela cair de boca bem gostoso e ela obedeceu, ficou chupando um tempão, chupou as bolas, lambeu a virilha, engoliu a cabeça do meu pau, chupou mais e mais, indrescritivel o tesão que é chupeta desta mulher, chupei os seus peitos, dei uns beijos na sua boquinha e pedi para ela mamar mais e assim foi, colocamos a capa e ela sentou no meu pau de frente para mim e ficou subindo e descendo bem gostoso e me beijando, gozei pra caralho, foi muito bom. Tomamos mais um banho e vazei.

Repeteco com certeza.

Pode ir que vale a pena.

Valor da brincadeira: R$60,00 - Ótimo custo-benefício.
Libera o anel de tandera por mais 30 contos

Link:
🔗

crous
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#140 Mensagem por crous » 19 Abr 2011, 23:12

NEUTRO

Essa gata é fodaaaa

Papo bacana

Gostosa de mais

Vale a pena repetir

Abrç

Link:
🔗

tigrão2010
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 252
Ver TD's

#141 Mensagem por tigrão2010 » 20 Abr 2011, 12:09

crous escreveu:Essa gata é fodaaaa

Papo bacana

Gostosa de mais

Vale a pena repetir

Abrç
Caro Crous
Vc podia relatar o que rolou com a NIcole, o que ela faz, ex.: Oral sem ? Deixa finalizar na boquinha ? Anal ? cobra taxa ? Desta forma temos como saber o que ela faz no programa.
Abraços Tigrão

Link:
🔗

az30
Forista
Forista
---
Ver TD's

Four Hands - Sol Boca de Veludo e Nicole Bunduda

#142 Mensagem por az30 » 22 Abr 2011, 23:59

POSITIVO
Nome da Garota:Sol e Nicole

Precisando fazer um Four Hands, pensei preciso de uma dupla com boa interação, pensei na Sol e na Nicole e fui para o Ali Baba.

Chegando lá pedi para subir com as duas, sorte minha que não estavam ocupadas, paguei antecipado R$ 120 patacas por meia hora com as duas.

Não vou descrever as meninas, pois já existem várias descrições das mesmas.

No quarto conversamos um pouco, elas são muito engraçadas, elas tiraram a roupa, eu também tirei, dei vários amassos nas duas e fomos para o banho, mas que farra, 3 no banheiro, aquelas bundas se esfregando no meu pau, chupadas nos peitos, mas que gostoso, se enxugamos e fomos para o abate, fiquei de pé na frente do espelho e pedi para as 2 chuparem simultaneamente, uma de cada lado chupando o meu pau, primeiro uma engolia o danado e depois a outra, era uma guerra pelo meu pau, que maravilhoso, enquanto uma chupava o meu pau eu chupava os peitos da outra e vice versa, muito bom o entrosamento das duas, parabéns, gozei comendo a Nicole de quatro e chupando os peitos da Sol, caralho foi muito bom.
Tomamos mais um banho e a pegação começou novamente, chupação para todo lado, uma chupando o pau, a outra as bolas, muito gostoso mesmo, acabei comendo a Sol de quatro e chupando os peitos da Nicole, gozei gostoso. Tomamos mais um banho e vazei.

Repeteco com certeza.

Pode ir que vale a pena.

Valor da brincadeira: R$120,00 - Ótimo custo-benefício.
Liberam o anel de tandera por mais R$ 30 patacas cada.

Link:
🔗

NEGRO ROOTS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#143 Mensagem por NEGRO ROOTS » 25 Abr 2011, 13:51

POSITIVO

TD realizado no sabado 23/04

com alvara curto e doido pra esvazia o saco rumei pra SB do campo, por sorte a delicia de nicole estava disponivel desde dezembro nao consigo pegar a nicole, como sempre muito prestativa fez um oral s/c olhando com aquela carinha de safada querendo rola, deixei ela ali por um 10 minutos só me deliciando ela tem uma buceta beiçuda aquilo ali não são labios são beiçus rsrs coloquei ela pra cavalgar bom um tempo, depois fiquei sentado ela veio rebolando com maestria ela estava com bastante disposição depois ainda peguei ela d4 que visão daquela bunda minha nossa pra finalizar peguei ela de franguinho enchendo o latex tomei uma ducha e vazei

valeu muito apesar do alvara bem curto mesmo assim vale a pena com essa mina

oral : muito bom molhado e com muita vontade
corpo : bem cuidado disse que malha zero de barriga
vaginal : no movimento os labios de sua vagina envolve todo o pau
coisa de loko
anal : nao fiz mas na proxima nao escapa :badgrin:

Link:
🔗

jony150
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

#144 Mensagem por jony150 » 10 Mai 2011, 14:48

POSITIVO

BOA TARDE GALERA

TD REALIZADO NO DIA 05/5/11 AS 15HS

MAIS UMA VEZ COM A SOL,ESTAVA QUERENDO ME RELAXAR,CHUPETA S/CAPOTE ELA NÃO DEIXA FINALIZAR NO ORAL E UMA PENA,LATEX NO MENINO ELA COMEÇOU A CAVALGAR DEPOIS PEGUEI ELA D4 ONDE NÃO AGUENTEI E GOZEI MUITO.UMA BANHO E FUI EMBORA,CUSTO BENEFICIO MUITO BOM.

CUSTO 60,00 POR 30MIN,AGORA AUMENTOU O VALOR POR HORA E $100,00

FUII

Link:
🔗

az30
Forista
Forista
---
Ver TD's

Four Hands - Sol Boca de Veludo e Nicole Bunduda

#145 Mensagem por az30 » 22 Mai 2011, 23:37

POSITIVO
Nome da Garota:Sol e Nicole

Mais um repeteco com esta dupla que são umas feras na arte sexual.

Repeteco - Four Hands com a Sol e a Nicole no Ali Baba.

Chegando lá pedi para subir com as duas, a Nicole estava atendendo, tive que esperar 10 minutos, fiquei vendo as revistas da casa, paguei para a Alessandra antecipado R$ 120 por meia hora com as duas.

Não vou descrever as meninas, pois já existem várias descrições das mesmas.

Subimos para o quarto nós três e a putaria começou na escada, passadas de mão naquelas bundas, chegamos no quarto e todo mundo tirando a roupa, mas que beleza, fizeram trezinho e eu com mulher para todo lado, brincamos um pouco e fomos para o banho, esfreguei o meu pau naquelas 2 bundas, se enxugamos e fomos para o quarto, pedi uma chupeta bem caprichada com as duas, fiquei de pé na frente do espelho e as duas chupavam o meu pau, uma de cada lado, ora uma abocanhava o danado, ora era a outra, era uma briga pelo meu pau, que coisa maravilhosa, enquanto uma chupava o meu pau eu chupava os peitos da outra e vice versa ou a outra chupava as minhas bolas, quase gozei na boca da Nicole, excelente o entrosamento das duas e com um bom custo benefício, pedi para encapar o júnior e a Sol cavalgou no meu pau até eu gozar.
Tomamos mais um banho e rolou mais pegação e chupação, muito gostoso mesmo, não deu tempo para gozar a segunda desta vez, mas fica para próxima. Tomamos mais um banho e vazei.

Repeteco com certeza.

Pode ir que vale a pena.

Valor da brincadeira: R$120,00 - Ótimo custo-benefício.
Liberam o anel de tandera por mais R$ 30 patacas cada.

Link:
🔗

zonabr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#146 Mensagem por zonabr » 05 Jul 2011, 09:05

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:NÃO
De bobeira em SBC resolvi desbravar essa clínica (digo desbravar pois conhecia a clínica somente através dos relatos postados pelos nossos colegas do fórum).

Chegando lá, fui atendido pela Diana onde a mesma informou que apenas ela e a Sol estavam disponíveis. Resolvi subir com a Sol.

Chegando no quarto, enquanto eu tirava a 1 ton. de roupa que estava utilizando por causa do frio, a Sol foi tomar um banho e fui logo em seguida.

Voltando do banho, a Sol puxou o aquecedor para perto (estava fazendo um frio infernal!!!!!) e começou a fazer um chupetex onde pude comprovar que realmente o oral dela é muito boooommmm (pena que foi com c/c).
Já quase não aguentando puxei a Sol e ela começou a cavalgar... não aguentei muito tempo e enchi a borracha.

Em seguida, ela começou a fazer uma massagem e não aguentei... como ainda estava com tempo, ela pegou mais uma camisola e começou a fazer um novo chupetex. Em seguida ela começou a cavalgar de costas e depois a peguei D4 onde novamente enchi a borracha.

Novo banho e vazei.

Custo: R$ 60,00 (1/2 hora).
Repeteco: Sim, mas na próxima vou querer ficar somente no chupetex (de preferência s/c).

Link:
🔗

jony150
Forista
Forista
---
Ver TD's

#147 Mensagem por jony150 » 29 Jul 2011, 13:59

POSITIVO

BOA TARDE GALERA

TD REALIZADO HOJE AS 11:30,MAIS UMA VEZ COM A SOL FIQUEI 30MIN,PAGAMENTO ADIANTADO,SUBIMOS FUI TOMAR UMA DUCHA ,DEITEI ESPERANDO ELA FAZER UM ORAL S/CAMISINHA AGORA TEM UMA TAXA PARA ELA CHUPAR SEM ME COBROU $20,00 TUDO BEM
DEPOIS DE UM TEMPO CHUPANDO MANDEI ELA COLOCAR A CAMISINHA PEGUEI ELA D4 NÃO AGUENTEI O CUZINHO DELA PISCANDO PARA MIM PAGUEI A TAXA EXTRA E GOZEI GOSTOSO NAQUETE RABINHO GOSTOSO.
BOM AMIGO AGORA TEM TAXA PARA AQUELES QUE GOSTAM DE ORAL S/CAPOTE PARA AS MENINAS.

CUSTO 60+20ORAL+30ANAL=110,00

FUII

Link:
🔗

jony150
Forista
Forista
---
Ver TD's

#148 Mensagem por jony150 » 05 Set 2011, 09:51

POSITIVO

BOM DIA GALERA

TD REALIZADO NA SEXTA 02/9 NA PARTE DA TARDE PAGAMENTO ADIANTADO POR 30MIN.
NOVAMENTE COM A SOL,ESTAVA COM SAUDADES DA SUA CHUPETA E MUITO BOM.
BORA PARA O QUARTO ,NA ESCADA ENCONTREI A NICOLE ESTAVA DESCENDO COM UM CLIENTE,ENTRAMOS NO QUARTO UM CHEIRO DE CHULE COITADA DA NICOLE DEVE TER CHEIRADO MUITO,TROCAMOS DE QUARTO UMA DUCHA E LA VAI CHUPETA EU DEITADO,QUASE GOZANDO MANDEI ELA ENCAPAR COMEÇOU A CAVALGAR COISA DE LOCA,MANDEI COLACAR NO CUZINHO COMEÇOU A CAVALGAR DEPOIS PEGUEI NO PPMM ONDE FINALIZEI.

REPETECO SEMPRE

CUSTO 60+40TX =100 PILA

FUII

Link:
🔗

jony150
Forista
Forista
---
Ver TD's

#149 Mensagem por jony150 » 22 Set 2011, 17:21

POSITIVO

BOA TARDE GALERA

TD REALIZADO ONTEM NA PARTE DA TARDE

MAIS UMA VEZ COM A SOL,CHUPETA S/CAPOTE,FICOU UM BOM TEMPO CHUPANDO ,DEPOIS RETRIBUI NUM 69 CAPOTE NO MENINO COMEÇOU A CAVALGAR NÃO RESISTI COLOQUEI EM SEU CUZINHO ONDE FINALIZEI ,OTIMO CUSTO BENEFICIO

CUSTO 60+40 TAXA TOTAL 100,00

FUII

Link:
🔗

crous
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's