Vou concordar 100% com o amigo @luxor
Maioria não sabe como elaborar um TD completo referente aos atendimentos realizados e isso só prejudica aqueles que buscam por informações sobre determinada GP aqui no Guia. Existe uma grande diferença entre dar informações sobre os serviços, beleza, higiene e como foi o atendimento da GP contigo e tu narrar exatamente tudo que aconteceu dentro do quarto colocando dia, hora e local).
Sobre a pergunta do tópico: EM 2023 A PUTARIA REGREDIU/PIOROU? A resposta é sim... não há dúvidas disso!
Alguns disseram que sempre o pessoal usa o mesmo argumento de que antigamente era melhor então estaria tudo igual como sempre foi e a resposta é que não... não está igual (piorou e piorou muito em 2023
).
Reclamar de um determinado mercado de serviço é algo normal (não existe mercado onde todas as empresas tenham 100% de aprovação nos serviços prestados). Contudo, não significa que de época em época o nível de insatisfação não possa diminuir ou, como no caso atual, aumentar em escala exponencial.
2023 está um verdadeiro apocalipse bucetístico onde nem se compara com os anos anteriores de 2021 e 2022 (que também não foram muito bons, mas, se comparados com 2023 foram anos menos piores).
Se antes o cara saía com 5 GPs... facilmente 3 atendimentos eram bons, 1 mediano e 1 ruim. Hoje está tudo invertido, tu sai com 5 GPs e 4 atendimentos são ruins ou meia boca e só 1 salva a lavoura (isso quando salva)... o jeito está sendo manter um rodízio com as confirmadas, mas, até isso está difícil (antes eu tinha 10 confirmadas na minha lista e do ano passado para cá perdi várias diferentes motivos, desde: Aumento absurdo no valor, Abandonou o ramo, Deixou de fazer certos serviços que para mim são essenciais, etc... hoje só tenho 3 confirmadas e perigando perder mais uma, o que é uma bosta já que gosto de manter um bom rodízio).
Considerando que tu consiga agendar com uma GP, por que está virando um baita stress as conversas pré-agendamento, onde percebo um aumento exagerado de GPs grossas e sem paciência para negociar e que se acham a última bolacha do pacote.
Selecionar uma GP nunca foi tão trabalhoso (perde-se muito tempo procurando nos sites e quando escolhemos uma logo vem a decepção quando tu vai puxar conversa via whats onde a maioria delas transparece muita arrogância e são cabeças-duras (se não for do jeito delas não rola atendimento) o que acaba fazendo o agendamento não ir a diante.... é assombroso como houve uma invasão de GPs que nem deveriam estar nesta profissão por que não levam nenhum jeito para a coisa (só querem aproveitar a oportunidade de levantar uma grana alta o mais rápido possível).
Aí quando finalmente tu encontra uma GP que sabe conversar adequadamente no Whats vem outros problemas que já foram relatados aqui: Valor muito alto para a beleza que possuem, cobram taxa extra para tudo, não fazem isso e aquilo... cara, se for para ter uma experiência sexual cheia de limitações e pagando um valor absurdo eu prefiro bater uma punheta em casa.
O pior de tudo isso é que tu vê o anúncio dessas GPs por meses a fio no site e se pergunta: O valor não diminui nunca... como elas conseguem ter clientes que aceitam as condições que elas impõem nos atendimentos?... sério, não sei que tipo de cara se sujeita a pagar caro para ter um atendimento de bosta e sem interação nenhuma.
Por último, vem a questão do nível de sonegação de 2023 que está muito maior do que nos anos anteriores. Acho incrível que este tópico secundário e o de “Dica útil - evitando o golpe de extorsão da facção em anúncios de GP”, por exemplo, tem um número absurdo de participação, mas, os tópicos de TDs de alguns Estados e Cidades estão parados sem quase nenhuma postagem.
No fim esse alto nível de sonegação atual só contribui para tornar o mercado sexual de hoje ainda mais apocalíptico do que já está.... 2024 será um ano só para os fortes.