tatu_juiz escreveu:Fala moçaadaa.. sou novo na áera e vou dar ideia na galera que parece estar um pouco desinformada em questão de casas das meninass,,aushasa
em fabriciano (cerca de 15 km do xop) tem 3 casas.
primeiro a Sofia, fica no melo viana, mais especificamente proximo a igreja cátolica central.
Especificação: Òtimo lugar com várias meninas lindas, tenho até um td de uma vez que fui lá, os preços variam de 50,00 á 150,00. Lugar bastante discreto e organizado.
segundo e o uma casa que fica um pouco mais para frente da Sofia, na mesma rua.
Especificação: Fui somente uma vez e não cheguei a concluir nenhuma foda pq começou a dar uma confusão no local...rsrss
terceiro: Lapaloma, Fica na BR mesmo, uns 3 Km depois da faculdade( sentido ipa/fabri).
Especificação: Mulheres porcas, cobram na faixa de 50,00 á 80,00, pode trepar na casa mesmo, 20,00 o quarto, quando não tem os peitos caidos, ao retirar a roupa que vc desanima.
quarto: Hilda furação. Na divisa de fabriciano com timóteo antes da PONTE VELHA vc vira a esquerda e segue uma rua, logo na frente, cerca de 2 km já é possível visualizar o local. As vezes vc acha meninas um pouco admiravel, mas se vc quer apenas tirar uma pode ser que role.
faixa de preço de 30,00 á 80,00.
Isso aew galeraa... to dividindo a informação com a galera e gostaria que fosse reciproco..
Já peguei os tels de uma meninas que vcs mencionaram no forum e depois vou marcar e repassar como foi a fodaa...
vlww
Caro amigo Tatu, obrigado por contribuir para o crescimento do forum, mas se tiver como pegar os contato das perva, pra sabermos a qualidade dos serviços prestados pelas mesmas, pois a maioria das garotas de boate, sao meio fast food, querem se livrar rapidamente do cliente, seria melhor conseguir os telefones e desbravar aki fora, se vc ja tem um td com alguma delas, passa o contato da perva com as notas para a mesma.
te mais...