NEGATIVO Nome da Garota:Bruna Loirinha Araçatuba
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Ai pessoal, fiz este TD a uns 8 meses mais ou menos, nunca postei aqui porque eu não quis prejudicar a mina, não sou disso, mas depois do que aconteceu da ultima vez que liguei pra ela vou ter que ser sincero e dizer, quem quiser ir nesta tal de Bruna loirinha vai com Deus mas ja vá sabendo de uma coisa, a menina é muito folgada. Vou postar aqui primeiro como foi o primeiro TD com ela:
chegou com 20 m de atraso, fechamos por R$ 120,00 e ela ja foi chegando no lugar com uma cara feia. Pensei, ta me vendo agora pela primeira vez, daqui a pouco ela se solta. Beijou artificial e depois foi se soltando um pouquinho, mas o beijo continuou do mesmo jeito. Foi direto pra geladeira pegar cerveja. Não gostei, porque ela não pediu e eu não sou de pagar cerveja pra GP, eu contratei ela pra meter, se eu quiser beber com uma menina eu vou com ela pro barzinho e com certeza não vou pagar nada caso role sexo. Não contratei ela pra pagar cerveja. Depois ficou pedindo alguma coisa pra comer.
Até ai tudo bem. Mas na hora do sexo, eu que sou um grande apreciador do oral, a menina começou a fazer KO pra fazer o oral, fez só um pouco eu pedi pra ela continuar ela disse: ah não, você vai pagar só R$ 120,00 ta bom. Blz. Na hora do sexo ela fode bem, mas como eu disse no começo ela é folgada. Terminei a primeira e ela ja foi se vestindo pra ficar de papinho. Agente tava la a meia hora só. Tem um papo legal, mas eu não contratei ela pra ficar batendo papo. Ficou o tempo todo reclamando do valor combinado (combinado não sai caro).
Menina cheia de chatisses e se ACHAAAAAAAAA muitoooo.....
Ela diz ser uma loira bonita, mas concordo com um dos amigos aqui, não é bonita não. Ela é extremamente baixa, A bunda que aparece nas fotos não se enganem, não tem aquela curvinha sabe, que deixa a bunda empinada, ela é meia reta na parte de traz. De vestido não fica legal com aquelas pernas curtinhas e a bunda não é empinada. Fode bem, mas o problema é que é cheia de Kozinho.
De rosto não é horrorosa, mas não é bonita.
Quem quiser ir vai fundo...
em seguida postarei a ligação que fiz pra ela esses dias.
Rosto: 7
Peitos: 7
Bunda: 6
Oral: 8 (mas fez muito pouco)
Vaginal: 8, fode bem, o Ko estraga.
Valor R$ 120,00
Bom, depois do TD anterior que postei com uma lembrança da Bruninha mais pelas coisas negativas. Esses dias, liguei pra umas meninas e ninguem atendia. Como tava doido pra meter e não conhecia mais nenhuma pense, vou nessa doida mesmo fazer o que, vai que ela melhorou ou que aquele dia ela num tava bem, agora pode ser diferente.
Bom liguei pra ela e fingi que não tinha saido com ela ainda e comecei a combinar as coisas com ela. Fui logo explicando pra ela que eu não queria uma foda com uma namoradinha, eu queria uma putaria na cama, porque mulher certinha ja basta a minha.
Ela foi extremamente arrogante, falou que tem milhares de clientes, muita gente agenda ela, o que que eu era pra perguntar isso, que ela fode muito na cama mesmo, mas que se eu quisesse saber alguma coisa primeiro eu tinha que pagar pra depois saber, e que jamais deixou algum cliente tratar ela como puta...e que nenhuma nunca a tratou como puta...Depois dessa fiquei até desconfiando dos meus caros colegas foristas aqui, ninguem aqui nunca tratou ela como puta? o que ela é então? ela é o que pra vocês? a mulher de vocês? Cada uma que eu ouço...acho que ela deve ta saindo só com cara carente de carinho talvez, pra trata-la como namorada...Puta é puta e tem que ser tratada como puta, não como mulher porraaaaaa.....
Desliguei o telefone e deixei pra la....
Caras, se alguem estiver matando cachorro a grito como eu tava naquele dia, vai nessa, mas não se iludam...é de médio pra ruim...
Obrigado.
Prezado é por isso que postamos TDs ! Avaliamos os serviços prestados pelas GPs, mas não devemos é "preservar a puta" , nosso fórum é voltado exclusivamente para o "forista" , se me entendes !!
Capitão1
Coordenador do GPguia