GP's de rua de Canoas-

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 18 Positivos: 77 Negativos: 16 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 18Não 101
Oral Sem:Sim 40Não 98
Beija:Sim 15Não 124
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
loko maluko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 369
Ver TD's

Cindy - Mathias Velho

#136 Mensagem por loko maluko » 27 Mai 2015, 09:24

Fui pegar uma civil que mora ali perto do Hospital HPS de Canoas.. primeiro encontro, um chopp, um amasso a fuzel no estacionamento da Taberna do Gato, deixei a mina em casa e voltando pela Av. Rio Grande do Sul avisto essa putinha, boa oportunidade de esvaziar os culhões cheios.

A perva: Uma menina bonita de rosto, nova, uns 19 anos, morena clara com cabelos loiros, boa de corpo, com carne mas sem ser gorda.

O fight: Carro numa travessa da Rio Grande, pau pra fora, ela praticamente se pelou pra chupar meu pau.. chupei os peitos dela, bom tamanho e textura, ela estava sem calcinha (bem puta.. baita redundância kkk) toquei os dedos na buça e ela chupando meu caralho.. eu queria gozar logo pra sair dali, não ouço bons comentários da Mathias.. mas ela pedia pra transar, queria me dar pelos mesmos 20 pila.. Eu mandei ela seguir com a chupada.. enchi a boca da perva, que sem pressa, cuspiu.

Resumo da Ópera:

Nome: Cindy
Rosto: 7,6
Corpo: 7
Seios: 7
Oral: 8
Simpatia e atendimento: 7

Investimento: 20 pila

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tirandentesnh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: GP's de rua de Canoas-

#137 Mensagem por tirandentesnh » 04 Ago 2015, 11:38

Buenas viventes!
Passando de expectador para contribuidor aqui, o primeiro TD a relatar e não poderia deixar de ser com uma perva de Rua kkkk, este não lembro a data exata, mas foi no mes de março deste ano.

Estava saindo do trabalho com os bagos cheios, e resolvi dar uma passada na rua do Bourbon pra dar um conferes naquelas beldades (kkk)
como era final de tarde e o tempo tava meio feio, o movimento tava meio fraco. Logo na primeira esquina tinha uma morena, cabelo cacheado, mais ou menos 1,70, nada de especial. Dei uma volta na quadra pra ver se achava algo, como não achei fui nela mesmo, acertamos o valor e fomos naquele drive que tem ali.

bom, vamos a lá perva: mais ou menos uns 30 aninhos, perfuminho forte enjoativo (dois banhos pra tirar :lol: ), a acão da gravidade já fazendo um efeito bem avançado. O local é um chiqueiro piorado, com aquelas cadeiras que parece de tortura, sorte que a anti tetânica tava em dia kkkk

o fight:
camisa no guri, deu uma mamada meia boca de cerca de 1 minuto e meio e já se postou na cadeira. O boneco tava meia bomba mas foi assim mesmo. aí começou a decepção, já começou a gemer antes de colocar, não deixou pegar nos peitos, cheia de frescuras.
já tava me irritando com a situação, coloquei de quatro e leite na borracha.

Nome: Aline (se não me engano)
rosto: 6 (tava meio maquiada)
corpo: 5 (de roupa parecia bem melhor)
seios: 5 (bem caidos)
oral: 4 (sem comentários)
simpatia: 2 (ficou apressando mais que o normal e foi meio estupida)

investimento:
30 da perva
15 do drive

pra quem quer dar uma desentupida no encanamento essas pervas de rua servem, mas essa talvez não estivesse em um dia bom :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

helitraelfm
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#138 Mensagem por helitraelfm » 14 Set 2015, 17:57

Peguei a Pamela na liberdade,morena clara... baixinha fofinha...chegando lá que maravilha, bem melhor do que aparenta...gostosa afu...

bundão legal, peitões firmes...boquetão profissional mesmo engole todo pau e baba bastante, fui a loucura...

depois peguei ela de 4 e soquei até encher a borracha, vou repetir com certeza...

investimento...50 mais drive que subiu tá 20,00 agora...

Nota 9 pelo conjunto da obra...

Link:
🔗

helitraelfm
Forista
Forista
---
Ver TD's

#139 Mensagem por helitraelfm » 12 Nov 2015, 09:31

Peguei a Fernada uma lésbica de cabelo estiloso, mais ou menos 1,78...boa até... muito simpática e cheirosa, a foda foi boa, boquete 10...quando fui largar ela, ela me disse que faz programa junto com a namorada dela que fica ali...valeria ou valkiria o nome não me çembro bem...diz que elas curtem afu fazer juntas..

Gostei e fiquei louco de pegar as duas...

Link:
🔗

TOCOCOLORADO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#140 Mensagem por TOCOCOLORADO » 12 Nov 2015, 16:49

helitraelfm escreveu:Peguei a Pamela na liberdade,morena clara... baixinha fofinha...chegando lá que maravilha, bem melhor do que aparenta...gostosa afu...

bundão legal, peitões firmes...boquetão profissional mesmo engole todo pau e baba bastante, fui a loucura...

depois peguei ela de 4 e soquei até encher a borracha, vou repetir com certeza...

esta gp faz anal ou nao deu ou nao

Link:
🔗

carlos-silveirado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#141 Mensagem por carlos-silveirado » 12 Nov 2015, 21:54

helitraelfm escreveu:Peguei a Fernada uma lésbica de cabelo estiloso, mais ou menos 1,78...boa até... muito simpática e cheirosa, a foda foi boa, boquete 10...quando fui largar ela, ela me disse que faz programa junto com a namorada dela que fica ali...valeria ou valkiria o nome não me çembro bem...diz que elas curtem afu fazer juntas..

Gostei e fiquei louco de pegar as duas...

Manda o contato das perva!!!

Link:
🔗

helitraelfm
Forista
Forista
---
Ver TD's

#142 Mensagem por helitraelfm » 03 Dez 2015, 13:46

TOCOCOLORADO escreveu:
helitraelfm escreveu:Peguei a Pamela na liberdade,morena clara... baixinha fofinha...chegando lá que maravilha, bem melhor do que aparenta...gostosa afu...

esta gp faz anal ou nao deu ou nao

Naõ peguei o contato...vou ter que acha-la novamente...

Link:
🔗

wolfman666
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#143 Mensagem por wolfman666 » 30 Jan 2016, 17:08

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:2
caros confrades

passando por uma fase dici$il, arriskei isso

sempre tem uma perva, bem magrinha, com rostinho d viciada em crack.... fica na parade de ônibus uma eskina antes do zaffari, d quem vem da lbverdade
ao lado de um picareta de carros

conversas feitas: $80 uma gozada e $140 2h.....fiz a burrice d escolher a segunda opção, kkkk

rumo ao motel, já ppp....

rpimeiro round: ela chupa, cm camisinha, depois como d quatro, brico cm o anel....diz logo:"querido, não faço sexo anal".... a ppk é uma gamela....
passa uma bola de boliche por ali....antes meti os dedos e meu deus...havia um bicho em putrefação lá , kkkkk.enfim gozei

papo: meu deus, cm pode sair tanta besteira de uma boca....mina vileira do caraio.....barraqueira....

segundo round: basicamente q nem o primeiro....gozei no ppmm....

rosto: 7
ppk: buraco negro.....3
cu: hahaha
simpatia: 3
boquete: 1 (com camisinha é foda)

obrigação moral: alertar os outros confrades.....fujam desse demônio...atendimento horrível.....jamais vão nela......
ela ,geralmente, já está lá pelas 10 às 16........

nem percam seu tempo.......

abraço a todos

Link:
🔗

wolfman666
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#144 Mensagem por wolfman666 » 19 Fev 2016, 20:21

aos putanheiros de canoas

alguém já pegou alguma daquelas putas q fikam na parada ao lado do Bourbon, sentido dona Rafaela, ali onde o cara vende abacaxi aos domingos hehehe.

ontem passei por ali, tinha uma morena muito gostosa... e tbm uma loira, alta, cm cara d vadia...esses dias vi ela na parada antes do Bourbon, nakela da eskina, junto cm a magrinha q eu relato acima, e cm a loira de cabelo crespo.

valeu

Link:
🔗

guttosl
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#145 Mensagem por guttosl » 20 Fev 2016, 12:38

Boa tarde galera

Alguém já saiu com a Daniela Souza, que se chama moranguinho?? Ela mora na Mathias e não era gp, uma morena, muito da safada, rabao e pouco peito, mas a melhor foda que já tive, se alguém tiver o whats dela passa ai. :D

Link:
🔗

Pontaço
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

#146 Mensagem por Pontaço » 29 Fev 2016, 14:41

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Nota:7
Boa tarde galera !
dia desses passando pela esquina do ferro velho avistei uma potranquinha de nome Pamela se não me engano acertamos o valor e fomos ao lovik aquele motel lixo dos travestis , chegando la ja fomos pra luta se pelou peitão bundão e tatuagens e ja me grudei ela é um pouco gordinha mas compensa pelo par de seios enormes e a vasta bunda gostosa o fight foi aquele de sempre uma chupada ate o guri ativar e bombei de 4 e depois em pé com ela na beira da cama e me acabei por ali leva positivo pois é simpatica e não regula tempo o ruim é o cheirinho da marafa acho que a mina deve puxar um fuminho mas deu pra encarar legal mas o cheiro tava foda não repetirei pois ali tem muitas pra explorar e devido as questões matrimoniais não é todo dia que recebo a carta de alforria ate a proxima abrsss.

Rosto:6
Bunda:8
Peito:9
Barriga:6 (apesar de ela ser cheinha não tem muito não)

investimento: R$70,00 (no motel no drive é 50)
Motel dos travecos: R$ 38 se não me falha a memoria.

Link:
🔗

bss
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#147 Mensagem por bss » 11 Jun 2016, 23:54

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:10
TD realizado em maio, mas melhor tarde do que nunca

Aproveitei o feriadão de corpus Christi e encontrei a Flavinha (loira, 1,60 +/- , magrinha, mas com uma bela bunda e seios, verdadeira mulher estilo mignon) na frente do motel lovik, na major sezefredo por volta das 16 horas.

Acertado o valor R$ 50,00, fomos pro fight. Ela tem algumas tatuagens no corpo, mas o corpo está tudo em ordem, bunda durinha e seios pequenos mas naturais. Ela fez uma oral com camisinha por uns 5 minutos, depois eu mandei ela montar em cima e fiquei ali brincando com os seios dela enquanto ela cavalgava em cima de mim. Após alguns minutos ela ficou de quatro, e comecei a meter forte nela, e quando eu diminuía o ritmo, ela continuava a meteção, ficamos assim até eu gozar nela.

Ela é meia tímida, mas é simpática e não fica apressando para gozar.

Ela fica atendendo durante a tarde, entre as 14 até as 18 horas, mas com o frio ela diz que as vezes sai antes.

Investimento
R$ 50,00
R$ 33,00 motel lovik
Total R$ 83,00

Nota geral: 10
Rosto: 9
Corpo: 10
Seios: 8
Oral: 7 só faz com camisinha
Simpatia: 8

Link:
🔗

Marquinho1-4
Forista
Forista
---
Ver TD's

#148 Mensagem por Marquinho1-4 » 24 Out 2016, 21:23

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:7
Após um tempo lendo, segue meu primeiro post... Quando tiver mais tempo publico outros aqui para os colegas! Num final de tarde de sábado, mais ou menos 1 mês atrás, estava passando pela rua Liberdade, (como sempre bombando de putas...) daí para dar uma esvaziada no rapaz fui a luta! Na esquina do Ferro Velho, analisei as opções dei uma volta na quadra e voltei para apanhar aquela que me chamou mais atenção! Uma morena clara, mais ou menos 1,70m, cabelos lisos pretos, até que bonita de rosto e corpo, pernas grossas, bunda média para grande e uns peitos pequenos, maquiada e bem vestida com blusa e saia preta apertadinha! Parei o carro e chamei ela, simpática num primeiro momento, o nome dela é Jessica (já comentada aqui) perguntei quanto ela cobrava e me fez o preço de 50 no drive... mandei entrar! Disse que era de Canoas mesmo e já fazia alguns anos que está na ativa... Ao estacionar o carro (drive está uma porcaria) ela saiu e foi fechar a porta do local, no banco que tem lá dentro deixou as coisas dela e já foi tirando a saia... nossa, um fio dental vermelho bem atolado e aquela bunda dela estava uma delícia, já fui passando a mão e o rapaz ficando no ponto! Tirei a calça e ela fez um oral com camisinha, sem muita empolgação, tirou a calçinha e fomos para a cadeira, é fato que a bucetinha não é muito apertadinha, mas bem depiladinha e ela não tem praticamente nada de barriga! Ficamos nessa por uns minutos e ela bem tranquila, sem apressar, acho que estava curtindo kkk então comecei a socar ela mais forte, mas ela não falava muito, só alguns gemidos, depois de ficar mais um pouquinho e dar uma que outra olhada e apalpada na puta, gozei nela. Daí ela pulou fora e foi se limpar e vestir! Vou repetir, vale a pena, comparado a outras que tem por ali é melhor ir no que está garantido! Comer de quatro e quem sabe uma metida naquela bunda deliciosa! Ali tá difícil, não tem quase nada de qualidade!

Tempo 15min. Cache: 50 + 20 drive

Rosto: 8 bonita.
Seios: 7 são pequenos e naturais.
Barriga: 9 quase nada de barriga.
Bumbum: 9 médio pra grande, bonito.
Simpatia: 8 Simpática.
Oral: 5 ruim poderia ser bem melhor.
Anal: não perguntei.
Bucetinha: 9 boa de meter.
Beijo: 0 não beija.
Interação: 5 não é de muito papo.

Geral: 7 É uma boa foda, mas com algumas coisas para melhorar!

Link:
🔗

solteirotramandai
Forista
Forista
---
Ver TD's

#149 Mensagem por solteirotramandai » 05 Fev 2017, 10:25

Bom dia galera estes dias fui a canoas e passando pela liberdade vi um perva de cabelo curto pintado de azul e roxo com um estilo bem bacana quase na esquina do ferro velho daí quando dei a volta com a viatura para conferir ela já tinha sumido . Alguém teria contato dela ou já saiu com a mesma.
Mais informações dela deve ter um 170cm uns 30 anos

Link:
🔗

Pontaço
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

#150 Mensagem por Pontaço » 18 Nov 2017, 12:39

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Na ultima quinta estava dando uma olhada nos arredores do zaffari local da putaria em canoas já era nove da noite tinha muito traveco e poucas gurias , mas para minha grata surpresa achei perdida na esquina da BR bem na frente da galão automoveis achei uma morena bonita até para a hora e local não disse o nome so disse ser mineira e que trabalha todo dia a noite naquele ponto combinamos 60 reais no motel uma gozada , fomos ao california , para a surperesa mulher bonita bem cuidada peitos bem gostosos e um baita rabo uma pequena barriguinha q não atrapalha tem bem papo de puta não tinha nem tocado ja tava gemendo kkk beijou na boca se pelou chupou com capa mas gostoso quase gozei ali , depois coloquei de 4 e meti mais um pouco troquei pra o frango assado onde derramei meu leite .
para uma puta de rua é uma boa foda boa e barata não regula tempo é gente fina desde que entra no carro ja vai te arretando( entrou ja pegou minha mao e colocou na xota dela) bom custo beneficio.

60 da perva
45 motel.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Rio Grande do Sul / Interior Estado”