Realmente ela é lindinha, uma delícia, tem os seios lindos mas não rolou a quimica...
Nós já tinhamos nos conhecido num hh a muito tempo, uns 2 anos atrás, logo que ela iniciou no gpguia, único hh que fui....rs.
Bom, peguei ela no local, fiquei uns 20 minutos esperando ela chegar, disse que tava esperando uma maiga, enfim, 20 minutos dando bandeira.
Ela chegou bem vestida, sensual, mas não bateu tanta química de cara, ela lembrou de mim, conversamos, chegamos no motel fui bro nbanho, qd volto ela só de calcinha, uma delícia, pena que tirou a sandália, mulher só de calcinha e salto alto é uma delícia, bom, fui pra beijar e recebi um beijo sem graça, tentei um beijo melhor e ela deixou, mas sem empolgação. Começou a chupar o jr, chupa bem, gostoso mesmo, quando fui pra sua xana ela não queria deixar, fechou as pernas com forlça e danou a rir.... insisti e ela deixou, chupei até ela gozar, safada...
Encapou o jr, passou o creme (não sei pra que, a buceta dela tava enxarcada) sentou deu 2 cavalgadas e já ficou de 4 pedindo pra eu gozar, bobei até gozar....
Conversamos um pouco, menina bacana, começou a chupar de novo e disse que ia acabar comigo, adorei isso, pode acabar, morrer de trepar é bom demais.....
Chupou, chupou, Chupou, chupou,Chupou, chupou,Chupou, chupou,Chupou, chupou,Chupou, chupou..... Encapou e veio por cima, cavagou um pouco meio sem vontade, ficou de 4, bombei, deu uns gemidinhos bem falsos, coloquei ela no ppmm e bombei, ela tava muito mecanica, pus ela por cima de costas pra mim, cavalgou gostoso, derepente ela sai de cima, vira pra mim, tira a camisinha e fala pra eu bater uma punheta e gozar, ai eu grilei, ta loca, se quisesse bater punheta não pagava R$100,00 ainda tinha muita foda pela frente, falei pode sentar ai e meter, ela veio com mal vontade, eu meti em todas as posiçõe spossíveis, ela doida pra ir embora, não fazia um barulho, não gemia nem nada, vi que não tava gostando, mas foda-se, eu ia gozar ela querendo ou não... ela ficou de pé, apoiou na mesa e bombei por trás um tempão até gozar....
ELa veio conversando como se tudo tivesse acontecido normalmente, mas enfim, não curti essa história de parar a foda e falar pra bater punheta, tinha tudo pra ser positivo, mas se ta com preguiça fica em casa, quantas vezes já pisou na bola comigo, já marcou e desmarcou umas 3 vezes, e eu relevei porque remarcamos pra depois, mas agora não dá, mal atendimento é foda, não é obrigada a sair, mas se sai tem que estar sorrindo e fazendo o cliente feliz, se ta comproblemas e sai, foda-se, engoli os problemas e vai meter, nós já temos nossos problemas, saimos com gp´s para aliviar, desestressar, se é pra sair e ficar aziado por causa de mal atendimento é foda....
Vou dar um neutro porque a foda foi até boa, mas não tem repeteco comigo não.