NEGATIVO Nome da Garota:dani
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Boa tarde cambada de Putanheiros!!!!!!!!!
Bom como a minha grana anda curta devido motivos especiais, fui esvaziar o saco no CDG, dei umas voltas olhei, quarto da Eliana Loira tinha até fila,puteiro lotado, estava foda!!!!!!!!
Então no primeiro andar no 02º Quarto do lado esquerdo aparece a Dani, de primeira gostei, bunda bacana, peitos marrom-menos, barriga marrom-menos, mas tinha algo que me chamou a atenção, gostei da bunda e das pernas dela, então, porque não?
Entrei, negociei com ela, 4 posições básicas, isso mesmo!!!!!! 04 posições básicas e vamos trabalhar no material!!!!
Fight
Começou lambendo meu pau sem a camisinha, mas não chegava a botar a boca na cabeça do Bruto, deu umas lambidas no saco ai, a coisa ficou boa, colocou o latex, e meteu a boca no Bichão!!!!!!!
, até que foi bacana, mas parou por ai!!!!!
Ai ela veio por cima, e reclamou do tamanho do Bruto, cavalgou alguns 30 segundos cronometrados e deitou e mandou eu ir por cima, fui, mais 45 segundos e mudou de posição e ficou D4, ai falou para eu gozar que já estava na hora, falei assim:
- Perai ai falta uma posição, vc falou era 04 posições. Olha só o que a perva disse
- Eu falei 04 posições? Que isso coração vc ouviu mal!!!!!!!!!!!
-Respondi:
- Vc falou sim! E disse que ia dar uma caprichada!!!!!
Nisso já tinha perdido o tesão, ai ela veio com uma conversa que iria bater uma para aliviar, deixei ela bater e falou para eu avisar quando ia gozar,kkkkkkkkk, falei porra nenhuma; fiz cara que não ia gozar e lambuzei a mão dela de porra!!!!!!!!!!!!
, ela quis chingar, falei com ela que foi mal,
:-´ :-´ :-´ :-´ , ela correu para o banheiro lavou a mão, fui atráz lavei meu pau, troquei de roupa dei ela uma nota de 20 cruzeiros na esperança de um troco de 5 cruzeiros ai a perva não queria me dar o troco, falou que era pela gozada na mão dela!!!!!!!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Deixei o troco com ela, afinal dei uma gozada na mão dela, mais um pouco ia no rosto!!!!!!!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Tempo: Sei lá, mas com o início da nossa gentil prosa foi mais de 20 minutos
Custo: 20 Cruzeiros, mais uma gozada na mão dela.kkkkkkkkkkkkkk
Satisfação: vou dar 50% pq morri de rir!!!!!!!Foi Hilário, kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Bad