POSITIVO Nome da Garota:Nanda
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Bem estou colocando os TDs em dia e semana passada foi agitada TDs realizados entre os dias 4 e 8 de Fevereiro.
A Nanda é uma garota que chama a atenção do salão por sua raba: grande, empinada, deliciosa e melhor de tudo FUNCIONAL.
É uma garota sorridente e muito bem humorada, a conversa rola fácil assim não tem erro. Ela veio de outra casa lá da Zona Sul também e ainda está se decidindo se vai continuar no Muchachos, por isso melhor correr camarada, mas se visitar não deixe de posta.
Bem no quarto já entrou me beijando e querendo rasgar a roupa, para não ter problemas em casa, dei uma controlada, indo tomar um banho e depois de higienes feitas bora para luta:
O combate começou com ela me puxando para um PPMM, que nem lutador de Jiu Jitsu, a mina por baixo consegui bombar.... coisa de louco, depois ela mudo e veio por cima, cavalgando, toca o sino e vamos dobrar, pq não aceitei ser apenas aquilo. Segundo roundo peguei a cavala no ar e comecei a bombar forte, braço canso e ai fomos de 4, olhei aquele cuzinho piscando e ela disse: "Acho que ele está falando vem..." Fui direto, mas um verdadeiro direto naquele cuzinho, apertadinho, vc vai sentido cada cm entrar... uma vez dentro bombei com vontado, não resisti, peguei ela no colo de novo bombei naquele rabo gostoso até não aguentar mais e encher a borracha, fui a lona exaurido. Que TD. Recomendo muito a garota.
Resumo da opera:
- Entrada / Consumação: R$ 10,00
- Programa 30min Dinheiro: R$ 100,00
- Programa 30min cartão: R$ 110,00
- Agua mineral depois de um combate intenso: R$ 5,00
- Voltar de pernas bambas não tem preço.