Kassia Massagens (Centro - Rua México)
R$ 250,00 - 60 Min - Telefone: 2262-6534

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 7 Positivos: 91 Negativos: 5 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 52
Oral Sem:Sim 10Não 53
Beija:Sim 5Não 65
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Poderoso Picão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 259
Ver TD's

Re: Kassia Massagens (Centro - Rua México)

#136 Mensagem por Poderoso Picão » 13 Fev 2018, 09:40

POSITIVO
Nome da Garota:Raquel Nunes

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
RAQUEL NUNES - http://www.destackterapias.com/todas-te ... uel-nunes/" -"-

Numa de minhas idas a esta sala, comentei com a Cássia Regina que eu tinha vontade de fazer massagem com pedras quentes. Ela disse que a amiga dela, a Raquel, sabe fazer. Marquei alguns dias depois.

Raquel me recebeu no horário combinado. Ela é bem simpática. Me levou para o quarto e ofereceu água e banho. Eu nunca a tinha visto lá, apesar de ela estar há quase dois anos trabalhando com a Cássia.

A massagem foi o que eu esperava. Ela passa as pedras pelo nosso corpo e depois as deixa em alguns pontos das nossas costas enquanto desliza as mãos por outras partes do nosso corpo. O tempo é respeitado - ela percorre todo o corpo. Tem mãos suaves como a da Cássia e também faz o mesmo excitante e matador underground. Quem conhece sabe. Depois, me pediu para virar, o que fiz com certa dificuldade, tamanho era o relaxamento. Massageou um pouco na frente antes de começar a lingam. Ela faz movimentos ordenados e técnicos no pau e saco que nos deixam com muita excitação. Tive vontade de dar uns pegas nela.

Na sala não rola sacanagem e é recomendada para quem se interessa apenas na massagem e no complemento manual, todos feitos com muita competência. Saí bem satisfeito e com promessa de voltar. Se a Cássia não aprender essa massagem, vai perder um cliente de 7 anos... (kkk)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

NOdoubt66
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Kassia Massagens (Centro - Rua México)

#137 Mensagem por NOdoubt66 » 01 Ago 2020, 14:16

POSITIVO
Nome da Garota:kassia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Olá. Vou tentar atualizar. Estive na Kássia Regina antes da quarentena. A Kássia continua linda. Insisti em ser atendido por ela. Esperei uns dias para isso. Sempre lotada.

Memória 2009/2010/2011/2012
Quando fui na Kassia 1a vez era 2009. Uma vez consegui chupar os peitinhos, mas ela tirou rápido e fiquei só com a mão dentro da saia dela. Mexi na perereca por dentro da calcinha. E ela finalizava na punheta comigo de 4, pois a mão dela é mágica. Nunca comi, nem insisti.Já ouvi insinuações de que já comeram, mas duvido.

2020
Ela me recebe. Tomo banho. Deito na maca. Ela chega e me diz que não. Era no tatame, na verdade um tapetão delicioso e que não deslizava. Ai fico esperando um pouco e a Kassia vem de calcinha e sutiã. PUTZ! Louco! Mais gostosa que antes. E deixo ela conduzir. Ela sobe em mim, esfregando nas minhas costas seu corpo. Dá aqueles bafos de linguam no cangote. Acaricia meu pescoço. Meus cabelos. Caraca. Tô com o pau duro que nem aço. Mas deixo ela conduzir. Ai ela me vira de frente e começa aquela esfregação educada. Sim. Você percebe que ela não está querendo te dar. Só fazer o serviço direito. Baita profissional. Ai ela encosta, cola em mim, rosto com rosto, e tiro o sutiã dela... Ela tenta se resolver, mas acaba ficando de peitinho de fora. Ai tento pegar, vou metendo a mão, ela desliza, tenta fugir. Põem a mão. Caraca. Ela é difícil.

Ao final ela me dá um IPON, fica de costas sentada na minha pança e aquela mão mágica me faz gozar muito. Detalhe, gozei com a mão dentro da calcinha, esfregando no reguinho dela os dedos com carinho.

Rua do México. Não fui pelo site. Na verdade tenho o telefone dela há 11 anos.

Gostosa. Cara, que mulher maravilhosa. Sem babação. Mas valeu os R$ 250,00.
Editado pela última vez por tio chota em 01 Ago 2020, 18:08, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder