DARK SOUL escreveu:Do ano passado pra cá, me relacionei com umas 10. E continuo me relacionando. Eu sempre tento parar, mas confesso que não consegui...
Apoiado. Vou apimentar mais a coisa.
Fiz um TD outro dia e acabamos a parte da gozação (rsrs) e tava tão bom o clima q começamos a 1 conversar e a certa altura perguntei pra ela se ela se relacionaria com um cliente ou se conhecia alguma menina q se relacionava.
Ela respirou fundo e falou acho q não, namorar firme não, sair eu saio sim, ir jantar, um cinema uma baladinha, mas namorar ia ser foda, vejo pica o dia td e teria dia q o cara ia querer me comer e eu não ia querer dar e ele ia ficar puto pq dou direto pra quem paga mas pra ele não ai um dia ele ia falar alguma grosseria disso.
Perguntei se qdo ela saia com os caras q ela disse ela não ficava com vontade de ficar com algum d verdade e ela disse q não, só saia com os que tinham grana e podiam levar ela pra diversão q ela não estivesse afim d fazer com amigas e iludia mesmo alguns pra q voltassem e voltassem e ela sempre dando esperança q estava afim e ia enrolando até eles cansarem e seguir.
Ela disse q nesse ramo se for sair com td cliente q dá em cima dela ela não trabalha e contou isso d boa e ainda falou d alguns q ficam atrás d lá, mandam flores e td.
Escutando isso passei no primeiro posto d saúde e me vacinei contra isso pq imagina vc ali afim da mina e ela pensando assim e a gente fazendo d td pra conquistar?
Qdo sai d lá ainda fiquei pensando caramba ainda bem q foi minha primeira vez com essa mina pq senão ela podia pensar q eu tava afim dela kkkkkkkkkkkk.
Acredito q essas minas q dizem q são mulheres e podem se apaixonar sim esquecem q elas se tornam calejadas pela vida e até acreditam q podem se relacionar qdo escrevem só q no diaadia a coisa é isso mesmo. Só falta admitirem q ´[e isso só q admitir seria criar prova contra si mesmas.
Melhor fugir e guardar a grana pra Tds e pra ir pro Japão ano q vem com meu flusão.