NEUTRO
Nome da Garota:Patricia Lopes
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fiz uma visita recente a New em uma quinta-feira, dia cheio de fumos que querem cobrar o olho da cara e poucas gatinhas que são disputadas nos dentes pela cuecada. Tenso, ainda sim um dos dias mais legais para se ir lá. Cheguei cedo, pedi uma bebida e fiquei sacando o movimento.
Um dos primeiros shows na noite foi dela, Patrícia Lopes. Se não fosse pelo nome eu não teria reconhecido, afinal eu já havia conversado com ela a muito tempo atrás, porem no dia não comi. Ela era morena, agora esta loira e bem diferente. Assim que ela terminou o show, já falei com o garçom para chama-la para não ter chance de outro cueca chegar primeiro.
Conversamos bastante, onde ela demonstrou uma simpatia ímpar e um PPP zero. Não pediu bebida nem ficou forçando o programa, e se saiu bem no teste anti-pilantras de boate do Vovô, já pensando obscenidades a chamei para uma sessão de meterola.
Ela foi resistente no valor, R$400. Um pouco caro de mais da conta pra quem esta acostumado com sites como eu, mas não é um valor incomum lá, infelismente. Com o valor da entrada, o taxa absurda que cobram para se retirar a garota, as bebidas e o motel, devo ter gastado quase R$600. Boate é sem duvida a modalidade da putaria mais cara que existe... infelizmente, é também é a mais divertida. As putas de lá não valem o que cobram, mas de vez em quando, a experiência como um todo vale.
Um dos motivos que me motivou a prosseguir com esta loucura financeira foi o fato dela ser uma das putas mais gatas e gostosas que eu já vi aqui em BH. Aparenta ter uns 25 anos mas com aquele visual de patricinha fresca que eu tanto gosto; rosto muito bonito; tem por volta de 1,65 de altura, olhos castanhos; pele branca clarinha, cabelos loiros pintados e bem cuidados pouco abaixo da altura do queixo.
Corpo bike, quem gosta de mulherão pode não achar ela nada gostosa. Peitos de silicones destes que tu bate o olho e fala: "é silicone", mas que compõem muito bem o conjunto... e são deliciosos ao toque, a cicatriz da cirurgia é um pouco visível mas não é feia. Para mim que gosto de seios bonitos e sou obcecado por silicone foi um prato cheio. Mamilos claros e de bom tamanho, com bicos levemente salientes. Cintura fina e sem nenhuma barriga sem ser malhada, como deve ser. Bunda pequena mas redondinha, durinha e gostosa de pegar. Os fanáticos com bundas grande podem não gostar.
Após todo o papo no motel e no carro no caminho, não enrolamos ao chegar no mota e já fomos para a pegação, sarrei muito seu corpo, uma delícia. Os beijos são razoáveis, não são aqueles beijões no estilo namorada apaixonada mas também não são estes selinhos ridículos e minguados que algumas putas insistem em chamar de beijo. O ponto forte é que ela procura o tempo todo, tu não pode deixar a boca parada que ela começa a te beijar.
Já pelada, tratei de dar um trato buceta dela, que é muito bonita diga-se de passagem, boceta da garotinha mesmo. Durante o processo eu a botei de quatro para ver melhor o cu dela, tem o cu depilado e de coloração clara, mas infelizmente ela não liberou nem para uma investida dos meus quirodactilos, quando mais do meu caralho. Na vez dela chupar não foi de todo ruim também, chupou sem camisinha e com boa tecnica, sem contar que só ver aquele rosto dela com nossa rola na boca já é um plus joia. Não é nenhum boquete memorável, falta variar, babar e falta aparentar estar gostando de chupa, mas é bom.
Quanto satisfeito, encapotei o Jr. e mandei para dentro. A buceta não é muito indicada a pintos claustrofóbicos, super apertada, a lubrificação não foi natural e mesmo assim estava apertada. Eu estava bem cansado, então fiquei namorando a piranha, fodendo bem devagar mesmo e beijando ela, daquela forma que puta costuma não gostar porque sabe que assim não gozamos nem por decreto, ela levou na boa. Sem exageros devo ter ficado assim por quase meia hora, principalmente porque estava bão pacas e eu havia me lembrando que pago puta para comer como quero, então...
Depois pedi para ela cavalgar um pouco para eu descansar, tentou imprimir um ritmo mais rápido, segurei ela pela sintura e ela falou com cara de safada: "você gosta é devagar né? Sabore a bucetinha da sua puta não é?"; Que coisa linda se se escutar! Vinícius que me perdoe, mas isto sim é poesia, um ode a libertinagem. Nisto me deu uma animada e coloquei ela de quatro e mandei ferro, sem dó. Ela, o contrário, teve dó e tentou sair fora, me posissionei melhor e foi forte. Fez cara feia, tentou aguentar um tempo mas depois levantou a bandeira.
Paramos um tempo a pedido dela, trocamos mais um papo, depois voltamos ao serviços, enrolei comendo devagar até estar satisfeito e depois um pouco mais rápido para gozar, não demorou e gozei; esperma no capote; pinto nocauteado. Se for contar em gozadas, diria que foi um round apenas, mas considero quase duas uma vez que teve até uma parada grande no meio quando eu a machuquei, o tempo de fudelancia foi grande e satisfatório. Não conferi no relogio, mas suponho que tenhamos ficado mais de duas horas no motel.
O que eu achei do programa? Gostei pacas, considero até a chance de repetir. Ela faz todo o combinado e tals, mas tem um grande porem: éuma transa basicona e profissional de mais para meu gosto. Eu já imaginava que seria assim, nao tinha outra expectativa e logo não posso dizer que me descepscionei. Mas confesso que tem horas que é meio frustrante a falta de empenho dela. No papo entre-foda eu entendi bem o motivo, ela é lésbica convicta.
Não entendam mal, ela não é fria e nem destas que se fazem de morta, pelo contrario, participa, geme baixinho fica pegando na gente e beijando o tempo todo e tudo mais, mas a performance é muito limitada e careta, quem faz questão de uma grande perfomaçe pode correr dela. Mas quem curte dar uma namorada com uma puta super gatinha e gostosa, é diversão das boas.
Saí satisfeito, mas neutralizo o TD devido ao custo-benefício que é péssimo. Por R$400 se espera algo mais que beleza, se espera uma performance melhor do que a dela. Ela me passou o telefone e falou que por fora faz mais barato, não cheguei a ligar mas se for BEM mais barato, talvez repita... ou não.