Mel Massagem
R$ 150,00 - 30 Min - Telefone: 43 3322 9912 - 43 3324 3182 / 43 99912 0274

Fórum específico para mensagens sobre agências e privês de Londrina.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 55 Positivos: 282 Negativos: 39 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 90Não 214
Oral Sem:Sim 267Não 104
Beija:Sim 169Não 180
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Corleone
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 146
Ver TD's

Re: Mel Massagem 3324 3182 / 3323 8608

#136 Mensagem por Corleone » 27 Set 2012, 21:27

POSITIVO
Nome da Garota:Cintia

Final de tarde e eu com um tempinho livre... Voltei na Cintia... Dentre as opções disponíveis, foi a melhor escolha.

O atendimento continua padrão dos TD's anteriores... Boa conversa, quebramos o gelo e rolou umas boas preliminares, comigo ela sempre foi agradável e sem PPP... por isso, sempre volto!!!

A moça continua com um belo corpo, destaque para os lindos peitos e um conjunto bem proporcional... Após as preliminares ela já caiu na chupeta... Boa chupeta e logo iniciamos a foda com a gata no PPMM, sempre é bom iniciar por essa posição com ela...Pedi para ficar de ladinho... mais um tempo de vara nessa posição... Depois pedi para mudar e ficar de quatro... Já comecei a meter com força o que fez abreviar a meteção e logo jorrei o leite na borracha... Fim da Festa!!!

Garota: Cíntia
Tempo: 30 minutos
Valor: 60,00 (mês que vem vai subir o preço da massagem)
Fone: 3324 1446

Melhor opção, pelo custo beneficio.
Repeteco? Po$$ivel!!!

::ok::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lickerman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 176
Ver TD's

#137 Mensagem por lickerman » 01 Out 2012, 21:10

POSITIVO
Nome da Garota:Hellen

Fez Oral sem camisinha:SIM
Procurando por alguma puta que ainda não tenha comido :mrgreen: a única que sobrou foi esta que encontrei na Mel da Alagoas...
Sinceramente, apenas queria trocar o óleo, então não me importei muito com selos de qualidade e etc e tal... :-´

Cheguei na parada e fui conhecê-la, pelo telefone me tinha passado a seguinte descrição: morena clara, seios médios, bumbum grande, 1,65 de altura, e 57 kg, parecia comível :D e bateu quase todas a não ser pelo peso anunciado que deve ter uma disparidade :lol: :lol: :lol: massssss... como disse, fui apenas para descarregar o fluído seminal 8)

Rápida conversa e já chegou junto falando que iria me ajudar a tirar a roupa, ok tirou peça por peça até chegar na pica, aí perguntou se queria encapado ou sem, aquela chateação de sempre :doubt: mandei mamar sem capote mesmo, nos deitamos na cama e foi se deliciar com a vara ::oral:: chupeta normal sem aditivos a mais...

Garoto protegido e vem por cima galopar, até que foi uma boa posição encaixou certinho :D agora peço de quatro e assim vou socando até finalizar, bom consegui o que queria que era esvaziar o saco mas acho que sem replays com esta dama, primeiro porquê não beija (com ela eu não queria mesmo :? :lol: ) segundo, está fora de forma e terceiro prefiro as mais novinhas 8)

Esvaziada - R$70,00 + R$10,00 (oral sem camisinha) já subiu o "mac lanche feliz" :lol: :lol: :lol:
Obs. só atende depois das 18 horas

Link:
🔗

AlVarão_18
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#138 Mensagem por AlVarão_18 » 02 Out 2012, 13:25

Essa Hellen seria a mesma da Duque de Caxias que atendia com a Aline Brasil?

Link:
🔗

lickerman
Forista
Forista
---
Ver TD's

#139 Mensagem por lickerman » 02 Out 2012, 20:14

AlVarão_18 escreveu:Essa Hellen seria a mesma da Duque de Caxias que atendia com a Aline Brasil?
Não é a mesma, a Hellen que atendia antigamente com a Aline já purpurinou faz um tempão, depois ficou apenas gerenciando a Londri Massagens mas agora passou o negócio adiante, tentei convencer ela a atender novamente mas sem chance :doubt: está comprometida seriamente ::ok::

Link:
🔗

lickerman
Forista
Forista
---
Ver TD's

#140 Mensagem por lickerman » 17 Out 2012, 21:38

POSITIVO
Nome da Garota:Cintia

Fez Anal:NÃO
Passei na Alagoas para rever a bela Cintia, que na minha opinião é a melhor opção no momento em casas de massagem, talvez pela sua beleza e sua ótima companhia, sempre muito agradável...

Pode parecer meio bop mas se fosse esta a questão não iria postar não é verdade :mrgreen: não iria entregar o ouro pro bandido assim de bandeja, tem muitos que ficam querendo regular GPs não postando e tal :doubt: é patético... :x

Voltando as coisas boas da vida, conversa em dia e lá foi ela se despindo peça por peça me dando o presente de contemplar seu lindo corpo nu, com destaque para seus lindos peitos naturais ::amando:: de ótimo tamanho e forma, comecei chupando e dando umas lambidinhas em volta dos bicos salientes...

Dando beijos em seu corpo todo fui descendo até chegar na buceta lisinha e limpinha, de cor rosada e ótimo aspecto dei um banho de língua por todo seu entorno e com mais vigor em seu clitóris, deixei ela molhadinha e pronta para ser penetrada, látex devidamente no seu lugar e assim começamos a transa na posição de ppmm, estocadas fortes e ritmadas, troca para a posição de quatro e assim o finalizo, resumindo esta gata é tudo de bom, bonita, simpática e super agradável e está a cada dia mais bem cuidada e bonita :roll: ::apaixonado:: repeteco sempre e sempre =D>

Happy Hour - R$70,00 por 30 min. ::radiante::
Contato - 3324-1446

Link:
🔗

Elroy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

#141 Mensagem por Elroy » 24 Out 2012, 10:20

Dei uma olhadinha no site da casa e vi uma bela novidade http://melmassagem.com.br/fabiana.html. Liguei e perguntei sobre a gp e sobre as suas fotos me garantiram que as fotos eram dela e atuais...

nesse caso só posso chegar a uma conclusão Sunny Leone esta atendendo em Londrina e cobrando 70 reais...

http://www.jaggle.net/V2/comments/sunny ... Ifk_IaDBUA

ela também atende em outras regiões http://www.prazertotal.belasvip.com/silmara.htm

Como não gosto de pilantagem nem perdi meu tempo.

Link:
🔗

CasadoPR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#142 Mensagem por CasadoPR » 30 Out 2012, 14:47

Q merda isso né?

::basta::

::piada::

Elroy escreveu:Dei uma olhadinha no site da casa e vi uma bela novidade http://melmassagem.com.br/fabiana.html. Liguei e perguntei sobre a gp e sobre as suas fotos me garantiram que as fotos eram dela e atuais...

nesse caso só posso chegar a uma conclusão Sunny Leone esta atendendo em Londrina e cobrando 70 reais...

http://www.jaggle.net/V2/comments/sunny ... Ifk_IaDBUA

ela também atende em outras regiões http://www.prazertotal.belasvip.com/silmara.htm

Como não gosto de pilantagem nem perdi meu tempo.

Link:
🔗

APRENDIZ321
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

#143 Mensagem por APRENDIZ321 » 08 Nov 2012, 22:44

NEGATIVO
Nome da Garota:FABIANA

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
OLA NOBRES AMIGOS LONDRINENSES..
BOM COMO MINHA REGIÃO É FRACA DE PUTAS, COM CUSTO BENEFÍCIO, LONDRINA É UMA BOA OPÇÃO,
QUERIA COLOCAR AQUI QUE EU, DIFERENTE DE OUTROS AMIGOS FLORISTAS, NÃO TENHO GRANA PARA FAZER TD S COM TANTA FREQUÊNCIA, MINHA GRANA É CURTA, POR MIM FARIA UM UMA VEZ POR SEMANA, MAS COMO ACONTECEU ESSA SEMANA ESSA GRANA REALMENTE FAZ UMA DIFERENÇA NO FINAL DO MÊS!!!
ENTÃO COM ISSO COMPANHEIROS PODEM PERCEBE O QUANTO EU FICO FUDIDO QUANDO O TD É RUIM, E AO CONTRARIO DE OUTROS AMIGOS QUE VEJO AQUI, DENTRO DE ALGUNS DIAS IRÃO FAZER OUTRO TD, ESSE PODE TER SIDO O MEU ÚLTIMO DO ANO...

VAMOS LÁ, ESTAVA EU EM LONDRINA, E TINHA UMA GRANA, FUI NA CASA DA MEL NA RUA MARANHÃO, SOBRE LOJA, HAVIAM 3 GAROTAS E EU ESCOLHO ESSA QUE SE CHAMAVA FABIANA, MORENA, PEITÕES, FORA ELA TINHA FALADO QUE ERA A PARTIR DE 60 REAIS E PODERIA COMBINAR OUTRAS COISAS DIRETO COM A GAROTA (ANAL, BEIJO ETC...) NO QUARTO ELA PEDIU 70 PELO SEXO NORMAL E CHUPAR SEM CAMISINHA....
ELA PEDIU PRA EU IR TIRANDO A ROUPA E AGUARDAR UM POUCO NO QUARTO QUE ELA JA VOLTAVA, TIREI A ROUPA E ESTAVA ESPERANDO, PUTA SACANAGEM DEMOROU UNS 7 MIM, PARECE QUE FOI 1 HORA!! ELA CHEGOU E COMEÇOU CHUPAR COMIGO EM PÉ E ELA SENTADA NA CAMA, COLOCOU MEU PAU 2 VEZES NA BOCA E JA COLOCOU A CAMISINHA,,, E JA FOI FALANDO, QUE NÃO IRIA POR CIMA!!! AFFF
PRIMEIRO PAPAI E MAMÃE UMAS 5 BOMBADA JA FALA PRA PEGAR ELA DE 4,,,, AI COMEÇOU A APRESAR FALANDO GOZA GOZA,,,,,, AFF QUE RAIVA!!!! OLHA GOZEI E SAI FORA FOI UMA MERDA!!!

NOTAS
GAROTA : 8 AJEITADA
ATENDIMENTO: 2 UMA BOSTA!!!

TOTAL DO PREJU. R$ 70,00

Link:
🔗

Bão de lingua
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#144 Mensagem por Bão de lingua » 10 Nov 2012, 07:50

NEGATIVO
Nome da Garota:FABIANA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
CAROS FORISTAS
NA SEMANA PASSADA TIVE O DESPRAZER DE CONHECER ESTA GAROTA, É UMA MORENA ATÉ AJEITADA, MAS ANTIPÁTICA, APRESSADA...
DEMOROU UNS 10 MINUTOS PARA ENTRAR NO QUARTO, E FOI DIRETA, NÃO GOSTO QUE ME CHUPA E ESTOU AQUI PARA METER...NÃO AGUENTEI O BAFO DA GAROTA E PEDI PARA FICAR DE QUATRO. COMECEI A BOMBAR E SAIU CHEIRO FORTE DA BUCETA DA GAROTA...GOZEI E SAÍ RAPIDINHO...QUE NOJO!!!!
A MEL TEM SELECIONAR MAIS AS GAROTA

NOTAS
ATENDIMENTO: 0

PREJUIZOR$ 70,00

Link:
🔗

rapazpintudo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Mel Massagem 3345-3807

#145 Mensagem por rapazpintudo » 10 Nov 2012, 10:28

POSITIVO
Nome da Garota:Gabriele

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nobres,

Nesta bela manhã fui fazer uma visitinha para a Gabriele na Rua Alagoas esquina com a Brasil, adoro aqueles peitões naturais! Cheguei e por sorte ela não estava atendendo, estava ela e a Cintia na casa.
Como acordei na pira para meter com a Gabi, logo chamei ela para ir no quarto. Continua muito gostosa, branquinha, tem um rosto lindo e bem comunicativa.
Fez uma chupeta deliciosa, na meteção foi por cima, por baixo, de quatro, de ladinho.... e muita chupação naqueles peitos deliciosos!
O quarto estava bem arrumado, tudo limpo e cheiroso. Comer a Gabriele é sempre tudo de bom!

Repeteco, sempre que possível!!!

Link:
🔗

rapazpintudo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#146 Mensagem por rapazpintudo » 10 Nov 2012, 10:30

Alguém sabe da Yasmim???
Se ainda atende ou por onde foi parar???

Link:
🔗

WTiger
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

#147 Mensagem por WTiger » 21 Nov 2012, 21:10

NEGATIVO
Nome da Garota:Helen

Depois de um bom tempo de jejum fui até a casa da alagoas na esperança de começar a tirar o atraso. Quando a porta abriu já desanimei, fui atendido por essa helen, que já passou dos 30 faz tempo. Ela disse que tinha outra garota na casa, mas ela estava atendendo. Como eu estava há muito tempo na seca decidi arriscar. Banho tomado e fui para o quarto. O corpo dela está bem caídinho, gordurinhas a mais e seios meio caídos. O oral sem capa (com a devida taxa :-x ) estava razoável pra bom, mas logo pedi pra meter. Ela veio por cima, sem empolgar muito, e depois de uns 5 minutos ela pediu pra pegar ela de quatro. Quando ficamos em posição subiu aquele cheiro desagradável... Respirei fundo e me concentrei pra gozar logo e vazar.

Preço: R$ 80, fiquei uns 20 minutos.

Notas:
Rosto: 3, está bem acabada
Seios: 5, meio caídos
Bunda: 7, o melhor do corpo dela
Oral: 6
Metida: 4, poderia ter uma nota melhor, mas com aquele cheiro é difícil

Link:
🔗

lickerman
Forista
Forista
---
Ver TD's

#148 Mensagem por lickerman » 22 Nov 2012, 20:33

NEGATIVO
Nome da Garota:Cris

Fui dar uma olhada lá na Mel da Iguaçu e não tinha nada que prestasse :doubt: só as mesmas surradas e batidas de sempre ::basta:: mas tinha uma que ainda não tinha passado a pica, então como já estava ali mesmo, aproveitei para trocar o óleo.

A puta da vez foi a Cris, loira + ou - 1,70, peitos médios para pequenos, bunda proporcional e uma tatto de uma fadinha nas costas perto da bunda :badgrin:

Logo no começo parecia ser simpática masssssssssssssssssssss... quando abriu a boca fudeu tudo :-negativo-: o papo dela é sem nexo algum, conversa muito estranha, com certeza deve ser nóia a biscate, ou fugiu de alguma APAE :lol: ](*,) a foda foi no mesmo estilo da conversa fiada dela, chupou sem borracha mas com os dentes e o aparelho raspando na rola 8-[ depois subiu em cima e fez um coqueirinho, agora um pouquinho de ppmm e para finalizar soquei a pica com ela de quatro até gozar, foda bem ruinzinha, a puta é apressada, mais parece um robô e ainda por cima é avoada :lol: :lol: :lol:

Roubada - R$80,00 por 20 minutos #-o =;
Obs. achei esta daqui muuuuuuuuuito parecida mas não tenho certeza :-k

http://www.pimentalondrina.com.br/index ... g=9&id=128

Link:
🔗

Me ChUpA SaFaDa
Forista
Forista
---
Ver TD's

#149 Mensagem por Me ChUpA SaFaDa » 18 Dez 2012, 23:41

POSITIVO
Nome da Garota:Débora

Vou postar 2 Tds da mesma garota.
O primeiro foi no mes de outubro passado.
Trabalho de vendedor, e tenho um cliente que eu levo ele pra devorar umas garotas, aliás a gente vai junto . . .
Procurei um privê e escolhi o damel que fica na R: Iguaçu, 366 na Vila Nova, bem perto do meu serviço na Guaporé.
Entramos pra dentro e eu escolhi a Débora, bem bonita por sinal, subimos, eu tomei aquela ducha pra relaxar e fomos pro quarto.
Ela estava toda cheirosa, mandou eu deitar e começou a chupar meu pau sem camisinha, ai tirei seu sutiã e beijei seus peitos que por sinal são muito lindos e durinhos, ai comecei a beijar ela todinha não resisti ao ver aquela bucetinha deliciosa e cheirosinha, chupei ela todinha, ela se estremecia toda e gemia muito, não alto, mas uma gemida constante, ai viramos para o 69 ficamos por um tempo ali.
Ela colocou a camisinha com a boca e veio sentar no pau, começou cavalgar e eu chupando os peitos dela . . .Delicia
Virei ela de 4 e meti a Rola, ela se estremeceu toda novamente, como se estivesse gozando, parecia, ou ela é muito boa atriz.
Deitei novamente e ela por cima rebolando no Pau e eu de boca nos peitos deliciosos, ela começou a beijar e lamber minha orelha e meu pescoço, ai foi lamentável, enchi a camisinha.
Notas

Rosto - 8 - Estilo ninfetinha
Peitos - 10 - Lindos do jeito que eu gosto
Bunda - 9 - Branquinha e sem marcas
Corpo - 8,5 - Bem gostosa, se malhasse ficaria perfeita.
Buceta: 10 - Dá umas apertadinhas no pau que é dificil de ver por ae
Atendimento: 9,5 - Se esforça, gosta do que faz

Custo R$70,00 por uns 50Minutos

Repeteco, já teve, vou postar logo em seguida
Editado pela última vez por Me ChUpA SaFaDa em 19 Dez 2012, 00:34, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Me ChUpA SaFaDa
Forista
Forista
---
Ver TD's

#150 Mensagem por Me ChUpA SaFaDa » 19 Dez 2012, 00:16

Segundo Td com a Débora na data de Hoje 18/12/12.
Tendo acabado de sair do serviço, resolvi dar um pulo na R: Iguaçu, 366 para enrabar uma garota.
Chegando lá vi a Débora novamente e não resisti estava muito linda com uma Saia colada no corpo e de sutiã, é vc mesmo . . .hehe
Não sou de ficar repetindo GP, mas a ultima vez com ela foi muito bom, e merecia um repeteco.
Subi com ela e fui tomar uma ducha, entramos no quarto eu já pelado deitei na cama, ela foi tirando a roupa, um quase Striptease.
Veio e começou a chupar sem camisinha, então eu mandei ela parar se não ia gozar tudo na boca dela, então foi minha vez de chupar ela todinha, não resisti a aquela bucetinha novamente . . . Elaiaaaa, ainda morro disso.
Ela se estremecia todinha como dá primeira vez, então eu digo, ou ela goza quando chupam ela ou intão ela finge com todo mundo . . .kkkkkkkk
Deitei e mandei ela subir no Pau, ela colocou ele inteiro na Xaninha, e eu chupando os peitos dela, ficamos por um tempo ali.
Mandei ela ficar de 4, e por um bom tempo ali, bombadas fortes e constantes e ela gemendo. Pedi pra ela vir por cima novamente e ela prontamente atendeu e veio, metemos mais um pouco e ela olho no celular e disse que meu tempo estava se esgotando, então mandei ela chupar pra ver se desentupia . . .kkkkkkkkkk
Ela chupou até eu gozar . . . Adoroooooo

Notas
Rosto - 8
Seios - 10 - Do jeito que eu gosto, deliciosos
Bunda - 9 - Sem marcas
Corpo - 8,5 - Se malhar fica perfeita
Buceta - 10 - Cheirosa e dá umas apertadinhas que é coisa de louco
Atendimento - 7 - Tava me cronometrando, não gosto disso, vai ver que é por causa do final de ano, elas querem faturar . . .hehe

Repeteco, acho meio dificil, pois já peguei ela 2 vezes, deixa pra rapaziada do fórum ae . . .hehe

http://melmassagem.com.br/debora.html

Link:
🔗

Responder