NEGATIVO Nome da Garota:Mirela
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Bom, a Mirela, sem sombra de dúvidas é uma das pervas mais gostosas da 502 na minha opinião. Pele branca, uns 1,70m de altura, possui um corpo realmente escultural, um belo par de coxas (grossas e torneadas), cinturinha fina, bunda grande, apesar de não ser tão dura assim, mas é uma senhora bunda, seios siliconados e durinhos, barriga definida (0% de gordura mesmo), rosto com algumas marcas de espinha, porém bonito, cabelo preto liso e curto, corpo estilo violão, diria que ela é um luxo.
Fiquei louco vendo ela fazer strip no queijo e decidi que ia subir com ela, então fiquei olhando pra ela até que ela me deu um "mole" legal, foi até bem simpática na abordagem, resolvi perguntar o básico, pq nem curto muito esse lance de ficar de papo com a puta. A única coisa que faço realmente questão tendo em vista os valores dessa casa, é o oral sem capa, beijo nem tanto, beijo tem que ser natural, pq forçado é péssimo.
Eu : Faz oral sem camisinha?
Ela : Olha depende ! se estiver bem limpinho faço sim.
Eu : Beija?
Ela: Sim.
Eu: Faz anal?
Ela: Até faço, mas depende, não tenho feito muito não.
Decidi então subir com ela pra suíte pelo período de 40 min, já que o valor do quarto comum era R$ 135 por 1 hora e a suíte R$ 145,00 / 40 min. Na recepção quando fui pagar, tentou forçar o período de 1 hora, que custava "
somente" 20 reais a mais (165), sendo que 20 reais é o valor da entrada dessa Termas, então falei que não, já não gostei muito dessa atitude dela, e deveria ter cancelado ali mesmo, mesmo assim segui em frente, já estava com a mão na massa mesmo e paguei.
A suíte é muito boa, espaçosa, cama grande redonda, espelhos nas paredes, o banheiro tb é bom, ducha com água bem quente. Entramos, e não rolou beijo nem amasso, estava achando ela meio distante e apressada, tirei minha roupa, e ela disse que ia sair e voltar rapidinho, falou (na verdade ordenou) assim :
-
LAVA BEM ESSA PICA HEIN !!!! SE NÃO ESTIVER BEM LIMPA VOU COLOCAR A CAMISINHA TÁ!! !
Foi aí que pensei "
PQP PRA QUE EU FUI SUBIR COM ESSA MULHER AMIGO??". Tomei banho e levei bem a porra da pica, depois de alguns minutos ela voltou, tirou o biquini e aproveitei pra dar uma mamada nas suas belas tetas, aí tentei beija-la, dar um amasso, sei lá qualquer merda, e ela ficou dizendo que tinha que tomar banho, já fiquei imaginando a merda de foda que seria, totalmente mecânica.
Depois, subiu na cama pegou meu pau, cheirou bastante (bom, isso pelo menos foi excitante), e disse:
- "
Eu não chupo qualquer pau sem camisinha não, é muito difícil para eu chupar sem, hmmm teu pau é grande hein, olha só, e não está nem duro ainda". Um PPP do caraio.
Então começou a chupar, e vou te dizer, mamada muito regular, nada que justifique aquele escarcéu todo pra chupar sem a camisinha, pois com tanta exigência era pra ser "o boquete", achei que a chupada estava tão mais ou menos, que se fosse feito com camisinha daria no mesmo. Eu realmente estava com uma dificuldade em ficar com o pau duro, então ela "sugeriu" pra botar o capote e meter na buceta para ele endurecer lá dentro, demonstrando pressa e má vontade.
Depois dei uma chupada em sua buça e o cuzinho , que realmente são deliciosos, lisinhos e cheirosos. Perguntei sobre o anal, respondeu que o anal só fazia na suíte de 180, tô fora, pois se a foda anal for igual ao vaginal, nem deve valer a pena. Colocou a camisinha e começamos inicialmente de quatro, segurei na cintura dela e mandei ver, depois no frango assado, fui beijar ela na boca, beijou de língua, mas meio travada, depois fomos de quatro novamente, apesar da visão show daquela bunda gostosa de quatro, eu não estava sentindo muito tesão não. Então decidi encerrar gozando nos peitos dela. Mais banhos, ficamos conversando e ouvi essa frase.
-"
Eu não subo pra fazer programas de meia hora não" (que custa 85 contos).
O que na minha opinião é um absurdo, grosseiramente falando, é o mesmo que vc ir num restaurante, por exemplo, e pedir o prato X que é o mais barato, e o garçom responder que não fazem aquele prato. Ou seja, 85 contos é micharia pra essa mina, deve tá bem de grana mesmo, já que se recusa a fazer TDs de meia hora. Nunca vi isso
Resumo : Foram 145 reais mal gastos. No meu ponto de vista, quanto mais caro o TD , maior o meu nível de exigência. A Mirela é realmente gostosa pra cacete, mas achei seu desempenho meio mecânico, nada natural e o excesso de PPP aliado ao valor cobrado, nem valeu a pena, pelo menos pra mim.
Ponto forte do TD : As cervejas que tomei na consumação, realmente aquelas Skols estavam geladíssimas, uma delicia.
Ponto fraco do TD : Eu, que joguei dinheiro fora.