Clínica Abbóbora - Alameda dos Guaramomis, 1275 - Moema (ex-Av. Miruna, 644)
R$ 350,00 - 60 Min - Telefone: (11) 95945-0286

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 196 Positivos: 1173 Negativos: 153 Pisou na bola: 5 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 162Não 779
Oral Sem:Sim 924Não 461
Beija:Sim 1025Não 395
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
picagrossa1974
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 27 Ago 2016, 22:56
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Clínica Abbóbora - Alameda dos Guaramomis, 1275 - Moema (ex-Av. Miruna, 644)

#1351 Mensagem por picagrossa1974 » 28 Ago 2016, 16:05

NEUTRO
Nome da Garota:Lorena

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
Lorena. Branquinha. Muito bonita e gostosa. Foi simpática tb. Escolhi por esses motivos. No quarto fraca. Estava aparentemente cansada. Beijo frio. Foda e oral mornos. Sem repetição. (Colocando Tds em dia).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

picagrossa1974
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 27 Ago 2016, 22:56
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Clínica Abbóbora - Alameda dos Guaramomis, 1275 - Moema (ex-Av. Miruna, 644)

#1352 Mensagem por picagrossa1974 » 03 Set 2016, 00:55

NEUTRO
Nome da Garota:Sayuri

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
SaYuri. Oriental. Bonita. Gostei da simpatia na apresentação. E tinha poucas garotas disponíveis, estava na pressa, foi a escolhida. Achei a garota muito formal. Estava sem disposição. Beijo e sexo normal. Acabou me desanimando a continuar frequentando a casa. O TD está bem atrasado. Nesse dia inclusive estava necessitando de uma massagem, algo rápido nas costas e a garota não entendeu ou não fez pq não quis mesmo. Enfim. (Tenho alguns outros Tds atrasados da casa e todos neutros, não sei se vale a pena escrever).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

nakamurajapa
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 12 Set 2016, 13:13
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Clínica Abbóbora - Alameda dos Guaramomis, 1275 - Moema (ex-Av. Miruna, 644)

#1353 Mensagem por nakamurajapa » 12 Set 2016, 13:22

POSITIVO
Nome da Garota:Lorena

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Td nessa clínica tem duas semanas.
Passei com a Lorena, mulher atraente, branquinha, estatura média, cabelos longos.
Começou com uma massagem, me animei e pedi pra chupar, chupou sem camisinha um bom tempo e depois encapei e peguei ela no ppmm, não é hard, gosta de sexo suave, mas gostei, beija na boca, mas anal não fiz, acho que ela não faz.
Muito bonita, peitos naturais bem desenhados, grandes, bundinha deliciosa mas não funcional (ao menos comigo)
Uma hora no quarto e vazei.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
blondrunner
Forista
Forista
Mensagens: 838
Registrado em: 25 Dez 2008, 23:54
---
Quantidade de TD's: 719
Ver TD's

Re: Clínica Abbóbora - Alameda dos Guaramomis, 1275 - Moema (ex-Av. Miruna, 644)

#1354 Mensagem por blondrunner » 02 Nov 2016, 23:49

NEUTRO
Nome da Garota:Sofia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:5
Passada por lá nesta terça pra conferir o plantel...

Geralmente com alguma boa surpresa, desta vez nada! O time deles tá parecendo um "combinadão" de Moema, só as mesmas caras que você já cruzou ou fodeu...por bem menos nas clínicas das proximidades. E pior, 2 das melhores se foram...Harine e acreditem...Fabi.

Como a Sofia (ex Brooklin) estava por lá, resolvi não perder a viagem, afinal essa eu conheço bem e a garantia de boa foda seria uma constante....seria....

Pois é, a moça mudou da água pro vinho, disse que agora é namoradinha e me fez um atendimento bem aquém daquilo que conhecia. Apesar de já ter fodido com a vaca em 3 casa diferentes, justamente sempre atrás do seu atendimento hard, desta vez, a coisa foi estilo namorada mesmo...ou até pior...aposentei de Sofia!

260,00 mal gastos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
ze pilica
Forista
Forista
Mensagens: 162
Registrado em: 21 Fev 2008, 13:38
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

Re: Clínica Abbóbora - Alameda dos Guaramomis, 1275 - Moema (ex-Av. Miruna, 644)

#1355 Mensagem por ze pilica » 07 Nov 2016, 18:09

NEUTRO
Nome da Garota:Lorena

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
Td realizado dia 04/11/16 aproximadamente as 15:30.

Cheguei na casa havia cerca de 15 meninas disponíveis, escolhia a Lorena.

Branquinha cerca de vinte e poucos anos um belo sorriso, magrinha e bem putinha para o tamanho dela.

No quarto me tratou muito bem, chupou, posições ate que nao segurei e finalizei na sua boquinha. banho conversa me enrolando um pouco pedi uma gulosa para ir embora mais ficou regulando falando que não dava tempo por isso fica o neutro.

Repeteco na Clinica sim com a Lorena não.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
macacoverde
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 01 Fev 2015, 22:12
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Clínica Abbóbora - Alameda dos Guaramomis, 1275 - Moema (ex-Av. Miruna, 644)

#1356 Mensagem por macacoverde » 07 Dez 2016, 20:42

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Bruna.

Realizado 07/12, 13hr. Casa show de bola, limpa e sem muitos cuecas.
Tinha umas 10 meninas com bom nível, passaria com umas 5 ali.

Por sorte escolhi a Bruna, olhos claros, pele branquinha, 1.70 cm, siliconadas, barriga zerada e cabelo liso meio vermelho.

Garota simpática com sotaque do interior, se entrega ao cliente. Cuidado pra não sei apaixonar. Rs

Por fim endosso os comentários dos amigos. A Bruna é demais. Voltaria com ela fácil.

Uma hora 260 pilas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mikman
Forista
Forista
Mensagens: 1146
Registrado em: 27 Ago 2014, 13:35
---
Quantidade de TD's: 1137
Ver TD's

Re: Clínica Abbóbora - Alameda dos Guaramomis, 1275 - Moema (ex-Av. Miruna, 644)

#1357 Mensagem por mikman » 26 Dez 2016, 13:44

POSITIVO
Nome da Garota:Pietra

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Passei na clínica pra ver a Pietra, :twisted:

Está morena agora, mas o corpinho coninua show, :P

Começa com uma chupeta deliciosa, aqueles lábios carnudos, show, :roll:

vem por cima cavalgar e aproveito aqueles peitões, :badgrin:

fica de quatro e não aguento vendo aquela bundinha linda, fim de jogo, :D

não ganha 10 porque não fez anal dessa vez, :(

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mikman
Forista
Forista
Mensagens: 1146
Registrado em: 27 Ago 2014, 13:35
---
Quantidade de TD's: 1137
Ver TD's

Re: Clínica Abbóbora - Alameda dos Guaramomis, 1275 - Moema (ex-Av. Miruna, 644)

#1358 Mensagem por mikman » 26 Dez 2016, 13:48

POSITIVO
Nome da Garota:Fiorela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
de novo na casa agora com a Fiorela, :twisted:

Muito gata essa menina, delicada e sorridente, :doubt:

Começa com uma chupeta show, peço pra por a camisola se não queimava a largada, :roll:

vem cavalgar, aproveito pra chupar os peitões, :mrgreen:

fica de quatro, arrebita quela bunda linda e já era, the end.

Nota 10.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

perro caliente
Forista
Forista
Mensagens: 138
Registrado em: 17 Ago 2005, 12:27
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

Re: Clínica Abbóbora - Alameda dos Guaramomis, 1275 - Moema (ex-Av. Miruna, 644)

#1359 Mensagem por perro caliente » 26 Dez 2016, 15:58

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:5
Escolhi a Camila por recomendação da recepcionista e pelas fotos.
Tadinha !! Nem parece a mesma pessoa, muito mais velha e caída.
Vai levar um positivo pela extrema simpatia e vontade em agradar o cliente.
Fui...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

perro caliente
Forista
Forista
Mensagens: 138
Registrado em: 17 Ago 2005, 12:27
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

Re: Clínica Abbóbora - Alameda dos Guaramomis, 1275 - Moema (ex-Av. Miruna, 644)

#1360 Mensagem por perro caliente » 05 Jan 2017, 16:43

POSITIVO
Nome da Garota:ISA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Depois da apresentação escolhi a Isa.
Sarada na medida certa, acima da média da casa.
Atende muito bem mas não se esforça tanto assim para agradar.
Faz um belo boquete sem capa, aceita levar no cú mediante taxa extra.
Tem uma buceta e um grelo maravilhoso para chupar.
Vale repetecos
FUI...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gerrard82
Forista
Forista
Mensagens: 383
Registrado em: 25 Fev 2010, 00:31
---
Quantidade de TD's: 359
Ver TD's

Re: Clínica Abbóbora - Alameda dos Guaramomis, 1275 - Moema (ex-Av. Miruna, 644)

#1361 Mensagem por gerrard82 » 07 Jan 2017, 01:50

POSITIVO
Nome da Garota:Bárbara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
No fim do ano fui conhecer esta casa. Cheguei lá e o local é discreto. Tava bem cheio, deixei o carro com o Manobrista. Lá dentro, tinha uns 3 caras olhando as minas e uns 3 numa área lá bebendo.

Tinha umas 7, 8 minas mas nada que chamasse muito a atenção. Tinha escolhido a Bárbara, uma loira tatuada, mas 2 dos caras tavam na minha frente e podiam escolher antes, por sorte ninguém escolheu ela, porque senão eu teria que ver um replay das minas.

Achei estranho que pra ir pro quarto vc passa meio que por fora da casa. Lá já tinha uma japa na espera, subi pro quarto e achei bem legalzinho. Ducha e depois de um tempinho a mina chega. Tem um rosto normalzinho, deve testar pra lá dos 30, peitos naturais e meio caídos. Mina beija bem, boquete sem bom, veio por cima por um tempão, comi ela em diversas posições e gozei. Pausa, papo não andou muito, pedi a segunda. Boquete sem, mas qdo ela encapou o menino ele deu uma desanimada, comi ela de quatro por um tempo, mas senti as forças do meninão se esvaindo pela sequência de putaria de fim de ano. Pedi pra ela chupar sem de novo e fui prontamente atendido, mina deve ter ficado uns 20 minutos chupando e punhetando até eu gozar.

R$260 no dinheiro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jajapinha
Forista
Forista
Mensagens: 193
Registrado em: 03 Jan 2008, 22:21
---
Quantidade de TD's: 94
Ver TD's

Re: Clínica Abbóbora - Alameda dos Guaramomis, 1275 - Moema (ex-Av. Miruna, 644)

#1362 Mensagem por jajapinha » 11 Jan 2017, 10:03

NEUTRO
Nome da Garota:Mirela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Saudações confrades.... ontem, após um compromisso particular no meio do expediente, aproveitei para dar uma esvaziada na sacola, e já que estava na região, passei na clinica.

Por estar em um horario pouco convencional, a casa estava tranquila, sem outros clientes na sala de espera. A moça que fica na recepçao disse que solicitaria a apresentação, mas preferi escolher pelo book. Passa uma, passa outra, escolhi uma loirinha, 1,58, olhos claro.... deliciosa nas fotos. Não me recordo o nome, acho que mirela. Realmente, nao me atentei ao nome da moça.

Já no quarto, ela chegou num saltão, mas como é baixinha, ficou quase na minha altura (1,70). Realmente, as fotos condizem com a realidade. Bunda média, peitos médios siliconados com cicatrizes grandes, rostinho de traços finos.... bem deliciosa. Imediatamente, meu pau respondeu positivamente! hehehe... fisicamente, se tem algo que desabone um pouco a moça é que não está toda durinha. Falta uma academia na vida da moça, enfim...nada que desabone demais a moçoila.

Iniciou um oral burocratico sem capa, bem ok. Apesar de se esforçar, chupando as bolas, lambendo da base do pau, até a cabeça, não me impressionou mto, mas como disse, ok... Logo em seguida, coloquei-a de bruços e comecei a chupar seu cuzinho lindo! apertando com força os gluteos da moça, que não reclamou nada, e qdo enfiei a cara entre a bunda e lambendo sua buceta, a mesma chegou a gemer alto, soltando até um gritinho... enfim... virei, chupei mais um pouco, até que senti a buceta bem molhada... pedi a capa, pois estava maluco de tesão ja... eis que para minha surpresa, a moça apesar de ja estar bem molhada, ainda passar gelzinho na cabeça do meu pau e no buceta.... :doubt: bom, vcs já sabem né... trepada bem mecanica... apesar de se esforçar rebolando e cavalgando, o excesso de "lubrificação" (natural e artificial) acabaram deixando a trepada escorregadia até demais... bem chato. Tive que me concentrar bem pra gozar com ela de 4. Aproveitei pra puxar o cabelo da moça, que nao tem apliques....hehehe

Enfim... Td neutro! Tinha tudo para ser uma foda fantástica, pois a mina era bonita e esforçada, mas o excesso de gel, os beijos beeeeem miguelados e o oral mais ou menos, desabonaram um pouco... uma verdadeira pena...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Canalhas Plus
Forista
Forista
Mensagens: 90
Registrado em: 08 Out 2008, 15:07
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

Re: Clínica Abbóbora - Alameda dos Guaramomis, 1275 - Moema (ex-Av. Miruna, 644)

#1363 Mensagem por Canalhas Plus » 12 Jan 2017, 15:28

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Td realizado com a Nicole.

Estive na casa no final do ano, liguei e avisaram que não havia muitas garotas disponíveis.

Fui até o local e vi que mesmo não tendo a quantidade de garotas que normalmente tem na casa, a quantidade já era maior do que a da maioria das casas concorrentes.

Na apresentação me interessei pela Nicole que já veio com cara de safada desde o início.

No fight não tive do que reclamar, a menina fez tudo que pedi.

Bola gato no pelo e muito bem cadenciado., troca de posições e aguentou o sarrafo.

Paguei R$ 280,00 (A casa teve um aumento acho que em 2016. Antes, acho que era R$ 230,00. Acho que R$ 230,00 era bem mais convidativo e inclusive ia mais vezes do que vou hoje).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

goiano2014
Forista
Forista
Mensagens: 342
Registrado em: 31 Ago 2014, 17:05
---
Quantidade de TD's: 305
Ver TD's

Re: Clínica Abbóbora - Alameda dos Guaramomis, 1275 - Moema (ex-Av. Miruna, 644)

#1364 Mensagem por goiano2014 » 15 Jan 2017, 15:56

POSITIVO
Nome da Garota:Renata

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Programa realizado algumas semanas atrás!
Voltando do trabalho, resolvi conhecer a casa. Chegando lá, sou muito bem recebido pela recepcionista e, após a apresentação das garotas, escolhi sair com a Renata.

A Renata é uma garota de estatura média, morena, pernas grossas, seios grandes, um pouco cheinha (estilo "plus size", nada que comprometa) e bonita de rosto. Me pareceu um pouco tímida, mas é simpática!

Depois de tomarmos banho (um de casa vez) começamos a transa. Ela fez oral sem preservativo. Depois, tentei alguns beijos que ela correspondeu, mas sem muita empolgação. Então, achei melhor na forçar! Então, colocamos a camisinha e começamos a trepada. No início, estávamos meio sem química, mas com o tempo, fomos nos soltando e foi uma foda bem divertida! Demorei um pouco para gozar, mas em momento algum sela me pressionou! Foi atenciosa o tempo todo e não regulou posições!

Gozei, tomei banho e vazei!!!..

Conclusão
Garota bonita, simpática e educada. Não apressou, não regulou posições e a transa foi bem divertida!
Vai ganhar um positivo! Repetiria o programa sem problemas! Mas, quando voltar à casa, pretendo conhecer primeiro outras garotas!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gpforista
Forista
Forista
Mensagens: 163
Registrado em: 12 Mai 2011, 08:58
---
Quantidade de TD's: 137
Ver TD's

Malu (ex-Potira Brooklin)

#1365 Mensagem por gpforista » 04 Fev 2017, 04:34

POSITIVO
Nome da Garota:Malu ex-Potira

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Não conhecia a casa, mas fiquei sabendo que a Potira ex-Brooklin estava atendendo lá como Malu.

Casa super organizado, bonita e os quartos ficam em uma espécie de hotel do lado da casa...tudo muito limpo e organizado.

Já havia tentado sair com a Malu em outra casa e não consegui, morena alta, bonita de rosto, parece índia...beija com vontade...oral muito bom...com variações de garganta profunda, chupei sua bucetinha tbm...nossa que buceta cheirosa e muito gostosa...depois vagina de 4 e para finalizar ppmm pra gazar beijando na boca dessa gostosa.

Repeteco sempre quepossivel.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Nicole - Miruna e Abbobora
    por nedlog » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    435 Exibições
    Última mensagem por Panza Verde
  • Meninas da Abbobora
    por Cerva71Kom » » em Pedido de Informações
    6 Respostas
    1645 Exibições
    Última mensagem por dyo tromundo
  • Barbara ex abbóbora
    por doutorloc » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    416 Exibições
    Última mensagem por doutorloc
  • Fernanda Ex Miruna/Ex 101
    por japamonnet89 » » em Pedido de Informações
    4 Respostas
    1689 Exibições
    Última mensagem por Velover
  • Jade (Miruna)
    por ewok00 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    808 Exibições
    Última mensagem por ewok00

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”