Td realizado dia 23/04
Em casa e sem nada pra fazer resolvi dar um role na boa e velha Indianopolis, porem sem pretençoes ja que a grana estava meio curta, só queria ver o movimento mesmo, dei umas duas voltas ali pela regiao o bradesco e eis que na av Irere com a Guatas eu vi aquela nega rabuda, linda, nem perdi tempo, encostei, combinamos o preço e fomos para o drive in (aquele da bandeirantes de 22 reais, no qual eu nao recomendo)
A GP é bem carinhosa, me disse ter 23 anos, sotaque carioca, me disse que chegou do rio a apenas alguns dias, mas é historia que elas contam né...tem uma bunda deliciosa, peitinhos medios, corpão, uma bariguinha mas nada que incomode, belas pernas, mulherão pra quem gosta.
Resumo do DT
Chegando ao local, conversamos mais um pouco, ja que o papo estava rolando solto no caminho do drivein, ela é bem simpatica e ja no carro veio batendo uma pra mim, tiramos a roupa e como eu falei que adorava uma bunda grande ela ja ficou de 4 pra mim e aquela bunda foi uma linda visão, beijei aquela bunda e abri as pernas pra chupar aquela buceta lisinha, deliciosa, depois ela botou o gorro no menino e começou uma chupeta deliciosa, bem babada, soquei gostoso o pau na boca dela, fiquei com tanto tesão que ja logo virei ela de 4 novamente e comecei a comer aquela buceta, com aquele bundao gostoso empinado pra mim, como o espaço no drivein era pequeno apoiei ela na cadeira e coloquei uma das pernas em cima do capo o carro e comi ela no ppmm chupando os peitos, arrisquei um beijo na boca, ela me agarrou e me beijou bem gostoso, dizendo que tava gozando, ela me lambuzou gostoso e quando vi aquilo nao aguentei gozei gostoso nos peitos dela.
Resumindo, com certeza voltarei a procura-la para um repeteco, ha tempos que eu nao dava uma foda gostosa assim, o unico ponto negativo foi o dive-in.
Preço combinado 50reais mais drive-in