Av. República do Líbano, Pq. do Ibirapuera, Av. Indianópolis, Av. Irerê e redondezas - Moema e Saúde
R$ 250,00 - 60 Min - Telefone: (00) 0000-00000 - (00) 00

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 162 Positivos: 929 Negativos: 108 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 435Não 733
Oral Sem:Sim 491Não 826
Beija:Sim 409Não 686
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
jeff malone
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: Av. República do Líbano, Pq. do Ibirapuera, Av. Indianópolis, Av. Irerê e redondezas - Moema e Saúde

#1351 Mensagem por jeff malone » 03 Abr 2015, 15:36

gatoadoraseios escreveu:moderadores e coordenadores, poderíamos criar um grupo no whatsapp sobre pontos de ruas com informações de movimento, putas interessantes, blitz policiais rolando, pontos perigosos e informações diversas... no grupo poderíamos postar informações dos principais pontos como augusta, indi, santa eulalia dentre outros... o que acham?

to dentro.

so mandar mp

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

seichomaru
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Av. República do Líbano, Pq. do Ibirapuera, Av. Indianópolis, Av. Irerê e redondezas - Moema e Saúde

#1352 Mensagem por seichomaru » 06 Abr 2015, 12:27

jeff malone escreveu:
gatoadoraseios escreveu:moderadores e coordenadores, poderíamos criar um grupo no whatsapp sobre pontos de ruas com informações de movimento, putas interessantes, blitz policiais rolando, pontos perigosos e informações diversas... no grupo poderíamos postar informações dos principais pontos como augusta, indi, santa eulalia dentre outros... o que acham?

to dentro.

so mandar mp

eu também to dentro

Link:
🔗

callegari18
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#1353 Mensagem por callegari18 » 06 Abr 2015, 17:17

tmb estou dentro..
como ira funcionar isso?

Link:
🔗

coroamen
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 180
Ver TD's

#1354 Mensagem por coroamen » 06 Abr 2015, 20:50

Tbm to dentro

Link:
🔗

KUMEDORTX
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#1355 Mensagem por KUMEDORTX » 07 Abr 2015, 15:58

coroamen escreveu:Tbm to dentro
to dentro

Link:
🔗

seichomaru
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#1356 Mensagem por seichomaru » 16 Abr 2015, 10:42

e aê galera quem vai criar o grupo ?

Link:
🔗

Suguitani
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 345
Ver TD's

#1358 Mensagem por Suguitani » 28 Abr 2015, 00:28

POSITIVO
Nome da Garota:Leandra

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
TD REALIZADO DIA 10 DESSE MES, SEXTA 11 E 30 DA NOITE POR AI, FAZENDO INPEÇAO PELAS REDONDEZAS DE CARRO NA FISSURA PRA COMER UM CUZINHO DE PUTA COM UMA RABETA GRANDE, EIS QUE PASSANDO DEVARGAZINHO COM CARRO SO GANHANDO O MOVIMENTO VEJO ATRAS DA GM, UMAS PUTAS DENTRE ELAS UMA MORENA ESTILO CHEINHA MAIS PARA GORDINHA, MAIS BEM GOSTOSA DE UMA RABETA VOLUMOSA BEM GRANDE.
DEI UM ASSOBIO PARA ELA VIM ATE A PORTA DO CARRO E TROCARMOS UMA IDEIA, PARA SABER O VALOR.
DESCRIÇAO DA GP MORENA BAIXA CHINHA MAIS COM POUCA BARRIGA, PEITOS MEDIOS, ROSTO COMUM MAIS COM UMA BELA BUNDA DISSE QUE EU SO QUERIA MESMO O CUZINHO DELA, ELA ME DISSE QUE O PROGRAMA SAI 150 NO HOTEL E ENTAO ELA ME INDICOU O HOTEL AGUIA, FECHAMOS O VALOR E BORA SOCAR NAQUELE CUZAO .
EU NEM TOMEI BANHO ELA TOMOU UM BANHO RAPIDO, DEU UMAS LAMBIDAS NO PELO E UMAS LAMBIDAS NO PAU.
E JA PEDI PRA COMEÇAR A SOCAR LOGO NAQUELE CUZINHO, SOQUEI DE LADINHO NO INICIO DEPOIS ELA POR CIMA DE FRENTE E DE COSTAS E FINALIZEI DE 4 ATE GOZAR NA BORRACHA .
EU SO NAO GOSTEI QUE A CADA TROCADA DE POSIÇAO ELA ENCHIA A PICA DE GEL.

o prato principal de uma puta e o cu, porque a sobremesa eu ja como em casa a buceta...

Link:
🔗

sidemon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#1359 Mensagem por sidemon » 29 Abr 2015, 17:20

POSITIVO
Nome da Garota:Vivi

Beijou na Boca:NÃO
TD realizado a aproximadamente 1 mês, um domingo por volta das 16 hrs, GP loira que fica no comecinho da rua do Bradesco..Rosto médio-bonito, peitos médios, bundas excelente :D ,mulher bem cuidada e diferente das que estavam na região aquela hora..
TD padrão, tomou uma ducha quando chegamos no motel, chupou com capa e bora pra meteção..Começou com ela de 4, depois veio por cima, de ladinho e finalizei com ela de 4.Diz que libera o cuzinho, por R$100,00 a mais (jeito educado de falar não, hehe). Custo da brincadeira: R$100,00 + motel...

Link:
🔗

willwallace46
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#1360 Mensagem por willwallace46 » 29 Abr 2015, 23:05

Venho aqui perante os confrades pedir licença para postar o meu primeiro td.
Há duas semanas, numa sexta, por volta das 22h, Av. Irere, não recordo altura, acho que esquina com Guainumbis, ví uma morena (mulata), corpão, do jeito que eu gosto, bundão e peitos médios, cabelos pretos compridos, entre 1,65m e 1,70m. Encostei, perguntei o valor do programa: 70 drive - 100 motel. Super simpática. Bora pro abate no motel, foi me acariciando no caminho, papo agradável. Chegando na casinha sacou a roupa, corpo tudo em cima, pra minha sorte, fomos os dois pro banho. Ducha tomada, mandou um boquete sem capa, tava ansioso pra por pra dentro, caí de boca, depois peguei no papai e mamãe, cavalgou de frente e de costas, de 4 e gorro cheio.
Trocamos uma ideia, mina simpática, brincadeirinhas pra lá e pra cá, bora pra segunda. Depois de 4 ou 5 posições, gorro cheio novamente.
Ducha tomada, vazei.
Mina gente boa, papo agradável, em nenhum momento acelerou, olhou no relógio ou no celular.
Repeteco garantido.

NOME - pergunto na próxima se posso divulgar
IDADE - disse ter 23
TIPO - Mulata
SEIOS - M pra G
BUMBUM - G
ORAL - Sem capa
ANAL - + 100 (na próxima ofereço 50)
BEIJA - Depende da cia (eu dei umas beijocas)

TD POSITIVO
CUSTO: 130 (100 mina + 30 motel)

Link:
🔗

spectrosp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#1361 Mensagem por spectrosp » 01 Mai 2015, 09:27

Td realizado dia 23/04
Em casa e sem nada pra fazer resolvi dar um role na boa e velha Indianopolis, porem sem pretençoes ja que a grana estava meio curta, só queria ver o movimento mesmo, dei umas duas voltas ali pela regiao o bradesco e eis que na av Irere com a Guatas eu vi aquela nega rabuda, linda, nem perdi tempo, encostei, combinamos o preço e fomos para o drive in (aquele da bandeirantes de 22 reais, no qual eu nao recomendo)
A GP é bem carinhosa, me disse ter 23 anos, sotaque carioca, me disse que chegou do rio a apenas alguns dias, mas é historia que elas contam né...tem uma bunda deliciosa, peitinhos medios, corpão, uma bariguinha mas nada que incomode, belas pernas, mulherão pra quem gosta.
Resumo do DT
Chegando ao local, conversamos mais um pouco, ja que o papo estava rolando solto no caminho do drivein, ela é bem simpatica e ja no carro veio batendo uma pra mim, tiramos a roupa e como eu falei que adorava uma bunda grande ela ja ficou de 4 pra mim e aquela bunda foi uma linda visão, beijei aquela bunda e abri as pernas pra chupar aquela buceta lisinha, deliciosa, depois ela botou o gorro no menino e começou uma chupeta deliciosa, bem babada, soquei gostoso o pau na boca dela, fiquei com tanto tesão que ja logo virei ela de 4 novamente e comecei a comer aquela buceta, com aquele bundao gostoso empinado pra mim, como o espaço no drivein era pequeno apoiei ela na cadeira e coloquei uma das pernas em cima do capo o carro e comi ela no ppmm chupando os peitos, arrisquei um beijo na boca, ela me agarrou e me beijou bem gostoso, dizendo que tava gozando, ela me lambuzou gostoso e quando vi aquilo nao aguentei gozei gostoso nos peitos dela.
Resumindo, com certeza voltarei a procura-la para um repeteco, ha tempos que eu nao dava uma foda gostosa assim, o unico ponto negativo foi o dive-in.
Preço combinado 50reais mais drive-in
8) 8)

Link:
🔗

furacão_sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

#1362 Mensagem por furacão_sp » 04 Mai 2015, 12:10

POSITIVO
Nome da Garota:Meire

Na última quarta feira, depois de sair pra tomar umas brejas com a galera, e aproveitando o alvará, resolvo dar uma garimpada pela região afim de uma rápida esvaziada no saco. Descendo a Irerê, por volta de meia noite e meia, um frio do caramba e uma garoazinha fina, encontro a mulher sentada no chão abraçando os joelhos de frio. Ali a trás da GM, paro e pergunto o valor de um oral no carro e ela manda 30. Pergunto se ela faria sem preservativo e ela pediu 50. Mal eu aceitei e ela pulou pra dentro. Parei alguns metros pra frente na mesma rua e já saco o menino. Ela, sem se fazer de rogada, já chupa, lambe, punheta e me diz q posso passar a mão avontes, tanto q ela fez questão de me mostrar q estava sem calcinha. No final, gozei gostosamente e ela se lambuzou toda com a porra. Ainda pegamos uma amiga dela e as deixei numa rua atrás do wal mart e rumei pra casa levinho levinho.

Link:
🔗

Suguitani
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 345
Ver TD's

#1363 Mensagem por Suguitani » 09 Mai 2015, 02:08

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly

Fez Oral sem camisinha:NÃO
TD REALIZADO ONTEM NO FINAL DA NOITE DIA 08/05 POR VOLTA DAS 23 E 40 HRS .
FUI NA INTENÇAO DE FUDER A RABUDA DA LENDRA, NO SEU CU MAIS NAO ENCONTREI NAS REDONDEZA E NEM NO PONTO DA GM AONDE ACHEI ELA DA OUTRA VEZ, MAIS PRA NAO PERDER A VIAGEM ACABEI ESCOLHENDO OUTRA .
DESCRIÇAO DA GP/ NOME KELY MORENA CLARA NEM BRANQUINHA E NEM ESCURINHA ROSTO COMUM CABELOS PRETOS BUNDA MEDIA PRA GRANDE COCHUDINHA PEITOS MEDIOS BONITOS ELA E CARIOCA DE 25 A 30 ANOS.
ENCONTREI ELA PROXIMO AO BRADESCO DE CALÇA LEG BRANCA SOCADA E JAQUETINHA JEANS.
NEGOCIEI O PACOTAO DA FODA INCLUINDO O CUZINHO,TUDO POR 130 REAIS PRA ELA 30 DO HOTEL E FOMOS AO HOTEL AGUIA.
CHEGANDO NO HOTEL ELA SE LAVOU E PEDI PRA ELA ELA, LAVAR BEM O CU PORQUE SO ESTAVA INTERESSADO SO EM SOCAR NELE . CHUPOU A PISTOLA NA CAPA DISSE QUE SEM CAPA E MAIS 15 DE TX E NAO PAGUEI OS 15.
E LOGO EM SEGUIDA ELA FICOU DE LADINHO, JA AJEITANDO MINHA PICA NO SEU ANEL DE COURO BEM DEVARGAZINHO, DEPOIS DE UNS 5 MIN E QUE ELA NAO SINTIA MAIS DOR NO CU ELA DISSE JA PODE METER COM MAIS FORÇA.
COMECEI A SOCAR FORTE DEPOIS QUE ELA DISSE QUE NAO DOI MAIS NO CU QUE NEM UM CAVALO, PEDI PRA ELA CAVALGAR POR CIMA DE COSTAS COM O CU, ENQUANTO EU ACARICIAVA SEUS PEITOS PELA FRENTE E FINALIZEI NAQUELE CUZINHO NELA DE 4, PAGUEI OS 130 DELA E VAZEI LOGO DO HOTEL ELA FICOU EMBAÇANDO MUITO PRA SAIR DO HOTEL DEIXEI ELA LA DENTRO PEGUEI O CARRO E FUI EMBORA O MAIS RAPIDO POSSIVEL.

o prato principal de uma puta e o cu, porque a sobremesa eu ja como em casa a buceta...

Link:
🔗

tabletpowertest
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#1364 Mensagem por tabletpowertest » 12 Mai 2015, 14:53

Td realizado ontem por volta das 18:00
Passagem clássica ali atrás da gm,vejo aquela leandra rabuda e mais duas encostei e elas ficaram olhando ai quis uma diferente chamei uma loirinha bem gostosinha,aparelho rostinho de menina,peitos médios cobrou 100 no águia,pau já aceitou logo.
Rumamos pra la no caminho conversa legal,fala bem disse que tava querendo se aquecer gostoso.
chegando no quarto uns amaços,tirei a roupa ela tirando peitos deliciosos deixou chupar de boa sem frscura,meti dedadas ate socar uns 4 dedos tentei a mão toda ela não deixou.
Chuça molhada ela deu uns beijos no meninos lambeu a abolas gostoso,meteu a capa e veio por cima de costas bunda ficou show quadril largo como gosto,sentou com força e firme me gostoso,variei umas posições e finalizei em pé fodendo por trás e pedi pra gozar nas costas el deixou.
Banho,limpinhos pau já estralo na boca da vadia,meti meti meti de quatro ate que gozei alvará vencendo.vazei deixei a puta no pontinjo com as amigas a gostosa da leandra manda um:nossa le traindo neh?!Ah va pra lá carai..enxe de outro kkkkk
Resumo:
Putinha loirinha cara de novinha
Peitinhos durinjos médios em pé
Sem pressa
Cache pago e voltei com as bolas mais leves numa noite fria.

Link:
🔗

Piroka
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 380
Ver TD's

#1365 Mensagem por Piroka » 23 Mai 2015, 23:15

POSITIVO
Nome da Garota:MONIQUE

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
NOME - Monique
IDADE - +/- 32
TIPO - Morene
SEIOS - M
BUMBUM - G
ORAL - Encapado
ANAL - Não perguntei
BEIJA - Não

TD REALIZADO DIA 02/05/2015 - SÁBADO

Noite de sábado, de rolê pela região fui conferir se havia alguma novidade.
Muitos travecos e poucas garotas, algumas até apreciáveis. Me chamou a atenção uma morena de nome Monique, na ocasião estava no cruzamento da Irerê x Tacaúnas. Fechei por 100,00 no drive-in.
A garota é morena, bonita de rosto, seios médios, bumbum grande, coxas grossas, pouquíssima barriga, bastante simpática....etc...corpão de cavala.
O oral foi muito bem feito e demorado, chupou com vontade. Peguei no ppmm e finalizei com ela de 4. Visão maravilhosa!
Atendeu bem, não apressou nem reclamou de nada.
Fodão!!!!!!!!

IRERÊ X TACAÚNAS

TD POSITIVO
CUSTO - 100,00 + DRIVE-IN

Link:
🔗

Responder