Prédio - R. dos Andradas, 69 - Santa Efigênia
R$ 40,00 - 15 Min - Telefone: (00) 0000-00000 - (00) 0000-00000

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 183 Positivos: 1294 Negativos: 125 Pisou na bola: 12 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 40
Anal:Sim 422Não 1532
Oral Sem:Sim 319Não 1720
Beija:Sim 318Não 1663
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Desvirtuado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Prédio - R. dos Andradas, 69 - Santa Efigênia

#1351 Mensagem por Desvirtuado » 25 Fev 2014, 19:40

POSITIVO
Nome da Garota:Molly

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Opa galera!

A algum tempo eu penso em entrar no tão renomado fórum para contribuir com os td's que vez ou outra faço por ai. Aqui estou!

Começando por um td realizado ontem com a Molly do 9 andar. Como todos sabem, atendimento classe A. Chupa deliciosamente no pelo, ja vira e conduz o caralho para a porta do cu e pede pra arrombar. Estocadas firmes no rabão ainda durinho da coroa, ela vira de frente e mais rola no cu com as penas pra cima e falando putaria. Meti mais um pouco na xota e depois me pediu porra na boca!
Limpou a porra do pau, deu uma higienizada com álcool, inclusive em minhas mãos, 25 contos.

Sempre boa pedida!

Até mais, caros forenses

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

binho-ok
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#1352 Mensagem por binho-ok » 26 Fev 2014, 18:44

POSITIVO
Nome da Garota:FLOR

binho-ok escreveu:
Sacerdote Peregrinador escreveu:Depois da 3º msg recebida pelo cel pela Flor resolvi experimenta-la no seu novo lugar de labuta. Combinei por msg e lá estava a vadia me esperando.

Disse que estava com saudades, bla bla bla... acertado o programa (R$ 25,00) abaixo a calça e a danada já começa a me chupar sem camisinha como de costume. Aqui vai um detalhe: ela queria sentar no meu pau sem camisinha, como já fiz antigamente, mas, soube que ela fazia sem camisinha com outros, na época ela falava que era só comigo, na verdade me arrependo foi um descuido meu... mandei ela encapar e a peguei de quatro (com camisinha!), na hora de gozar enchi a boca da vadia que me perguntou se era pra engolir, respondi que sim (que segundo ela também só faz comigo, mas, sei que é mentira).

No final do programa perguntou se eu estava chateado com ela por alguma coisa respondi que não.

Valeu para lembrar os velhos tempos com ela.

Voltarei outro dia.

Caro Sacerdote Peregrinador; Onde fica o andar dessa flor? vlw

Alguém sabe onde ficar o andar dessa tal flor? porque tá parecendo que o nosso amigo Sacerdote Peregrinador não que colaborar com nós!

Link:
🔗

Piroka
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 380
Ver TD's

#1353 Mensagem por Piroka » 26 Fev 2014, 19:45

binho-ok escreveu:
binho-ok escreveu: Alguém sabe onde ficar o andar dessa tal flor? porque tá parecendo que o nosso amigo Sacerdote Peregrinador não que colaborar com nós!
Se ninguém aqui souber, é chegar lá e perguntar (pra tia do elevador, cafetinas, gps) alguém deve saber informar!

Link:
🔗

Sacerdote Peregrinador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#1354 Mensagem por Sacerdote Peregrinador » 27 Fev 2014, 00:11

POSITIVO

binho-ok escreveu:
Sacerdote Peregrinador escreveu:Depois da 3º msg recebida pelo cel pela Flor resolvi experimenta-la no seu novo lugar de labuta. Combinei por msg e lá estava a vadia me esperando.

Disse que estava com saudades, bla bla bla... acertado o programa (R$ 25,00) abaixo a calça e a danada já começa a me chupar sem camisinha como de costume. Aqui vai um detalhe: ela queria sentar no meu pau sem camisinha, como já fiz antigamente, mas, soube que ela fazia sem camisinha com outros, na época ela falava que era só comigo, na verdade me arrependo foi um descuido meu... mandei ela encapar e a peguei de quatro (com camisinha!), na hora de gozar enchi a boca da vadia que me perguntou se era pra engolir, respondi que sim (que segundo ela também só faz comigo, mas, sei que é mentira).

No final do programa perguntou se eu estava chateado com ela por alguma coisa respondi que não.

Voltarei outro dia.

Salve camarada, ela fica no 4º andar. É a Flor ex-conselheiro furtado 151.

Link:
🔗

Sacerdote Peregrinador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#1355 Mensagem por Sacerdote Peregrinador » 27 Fev 2014, 00:13

POSITIVO

binho-ok escreveu:
binho-ok escreveu:

Voltarei outro dia.

Alguém sabe onde ficar o andar dessa tal flor? porque tá parecendo que o nosso amigo Sacerdote Peregrinador não que colaborar com nós!
Ola colega, era só ver os Td's anteriores dela no prédio rs... não entro aqui todos os dias, por isso a demora... mas, respondendo: ela fica no 4º andar. É a Flor ex-conselheiro furtado 151.

Link:
🔗

f j avanzi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#1356 Mensagem por f j avanzi » 27 Fev 2014, 22:44

POSITIVO
Nome da Garota:Flor

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Gozei mas não sai satisfeito do cf 151. Então rumei para o 69 atras de uma boa foda garantida.
A Florzinha é uma foda de segurança, garantida e barata. Legal que ela tambem sempre tem uma historia pra contar. Já comi essa putinha incontaveis vezes. Ela é muito gente boa.
Pra quem perguntou, ela fica no quarto andar a direita de quem sobe, bem no topo da escada. Não reparei dessa vez mas ela sempre costumava estar com uma flor na cabeça. Mas não tem erro. É uma mulata baixinha de cabelo loiro, gostozinha, dessas que tem as pencas na leste.
A bichinha fala pra kcte. Pra parar só com rola sem capote na boca dela. O oral tá melhorando, tá raspando menos os dentes.
Não regula posição, não apressa, dá uns gemidinho falsos. Quando está num bom dia deixa gozar onde quiser, mas não é sempre. Gozei na borracha e tudo certo.

25 uma gozada.

Link:
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1617
Ver TD's

#1357 Mensagem por atiradordeelite » 02 Mar 2014, 22:16

Lordão escreveu:
DUDUKXORRAO escreveu:hoje comi um pastel e um caldo de cana e subi,mas o prédio hoje estava muito fraco,mas puta com pastel tbm é muito bom!!!

KKKKKKKKK combinação bombástica !!!!!!!
SALVE MENINOS!!!

MAS SEM FLATULÊNCIAS NÉ LORDÃO KKKKK, BRINCADEIRAS A PARTE BATERIA DO CELULAR POR UM FIO RSRSRS, "SALVE NOSSA PUTARIA JÁ QUE NOSSO ROMANTISMO NÃO TEM MAIS VALOR" A NÃO SER QUE $$ ESTEJA EM ALTA :mrgreen: :( KKKKK, NÃO É O CASO DO ATIRADOR RSRSRS Ô CÉUS Ô VIDA!!! MAS TÁ BOM KKKKK!

Link:
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1617
Ver TD's

#1358 Mensagem por atiradordeelite » 02 Mar 2014, 23:10

DUDUKXORRAO escreveu:bomba se o pastel for de carne,mas como sempre um leve,se bem que na bosta daquela feira não tem o que eu gosto,gosto de atum com escarola,este é tudo de bom!!!
Kkkkk AÍ SIM!!!

Link:
🔗

LUCAS_M TARADÃO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#1359 Mensagem por LUCAS_M TARADÃO » 03 Mar 2014, 20:34

POSITIVO
Nome da Garota:Flor

Colocando os TDs em dia de antes do carnaval.
Vi alguns relatos aqui e fui atras da Flor que me atendia muito bem no CF 151, Subo as escadas e trombo com ela entre o terceiro e o quarto andar, ela me reconhece e como sempre simpática já pega na minha mão e me leva pro quartinho, Ela continua mionzinha e safada. Como tava com um pouco de pressa disse que só queria chupeta, a mesma sorriu e falou que faria no capricho...boquinha de veludo, ajoelhou e chupou com maestria sem capote por uns 8 minutos, e quando tava pra gozar eu avisei só que a safada começou a chupar com bastante pressão e pediu pra dar leitinho na boca dela, ai gozei muito na gela dela kkkkkkk, e ela engoliu tudinho falando que meu gozo tava doce. Falei que da proxima vez que subisse lá ia comer o cuzinho dela, a mesma riu e disse que o cú ela não dá por dinheiro nenhum.

25,00 pagos e rua.

Link:
🔗

LUCAS_M TARADÃO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#1360 Mensagem por LUCAS_M TARADÃO » 03 Mar 2014, 20:51

POSITIVO
Nome da Garota:Cristal Loira

Voltando no finzinho da tarde pra pegar a flor de jeito, a cafetina fala que ela ta ocupada e vai dobrar, desisto da nifetinha mas vejo no 4 andar uma loirinha olhos meio esverdeado, rosto bonito, peito pequeno e bunda media, falou que se chama Cristal, perguntei sobre o TD ela falou que faz o basico mas que não apresa e fazia bem gostoso. Rumamos ao quarto e ela tem um corpo bem bacana, pele cheirosa...tiro a roupa e ela já vem fazendo uma chupeta com capote, meia boca mas valeu o esforço. Depois da chupeta ela cavalgou gostoso, percebi que ela tava bem molhadinha, tava bem meladinha a chaninha dela. pra finalizar peguei de quatro e rola nela até gozar gostoso.

Boa foda, 25,00 pago e rua.

Link:
🔗

vapt vupt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#1361 Mensagem por vapt vupt » 04 Mar 2014, 16:05

Gostaria de saber se a Camila de MG ainda se encontra pelo 4 andar deste prédio ou se ela está com outro nome.

Descrição:
Altura 1,60 pra baixo
Cabelo liso e curto e de cor clara,quase loira
Cor:branca
Corpo bonito

Link:
🔗

fyterhg
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#1362 Mensagem por fyterhg » 05 Mar 2014, 11:19

POSITIVO
Nome da Garota:Luiza - 1? andar

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
:razz: Luiza 1º andar já comentei dessa gostosa. branquinha, alta, cabelos compridos lisos com luzes loiro, chama atenção por ser bonita, simpática, fica de shortinho e top corpinho nota 10.

A Luíza é muito gente boa não regula posições, não controla horário, é muito boa de cama, sempre que posso ir no 69 procuro ela.

Link:
🔗

alemao93
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#1363 Mensagem por alemao93 » 13 Mar 2014, 13:18

realizei um td com a natasha, não lembro o andar que ela estava, se alguém a vir e souber, me informe por favor pois eu gostei muito dela e quero muito repeteco com ela, super gente boa, não apressa, meti muito bem, da varios selinhos e ainda troca mó ideia.

Link:
🔗

URSUS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

#1364 Mensagem por URSUS » 17 Mar 2014, 13:09

POSITIVO
Nome da Garota:Molly - 9? andar (ex-8?)

Fez Anal:SIM
TD ATRASADO. ME DESCULPEM

QUEM: MOLLY
QUANDO: 16/02/2014 - DOMINGO
TEMPO: ½ HORA
QUANTO: R$ 40,00

O QUE HÁ PARA FALAR AINDA DE TIA MOLLY E SEU PROGRAMA DELICIOSAMENTE HARD? E NESSE DIA APROVEITEI MAIS DO QUE NUNCA, APÓS COMBINAR AS 40 PILAS POR MEIA HORA: CHUPADA FORTE E RITMADA, COM DIREITO A ALGUMAS ESTOCADAS ATÉ A GARGANTA; ALTAS BOMBADAS FURIOSAS NAQUELE RABÃO APETITOSO DE 4, COM ELA DEITADA DE BRUÇOS, “PAPAI-E-MAMÃE”; E FINALIZANDO NA BOQUINHA DELA. O DIFERENCIAL NESSE DIA FOI O SEGUINTE, EU TINHA SIDO CONVOCADO PRA TRABALHAR EM PLENO DOMINGÃO, DEPOIS DO TRAMPO PASSEI NO 69 E COMO NÃO TAVA A FIM DE MAIS ENCHEÇÃO, MAS SIM DE ALÍVIO, FUI DIRETO AONDE SEI QUE NÃO TEM ERRO, A MOLLY. TERMINADO O PROGRMA, ELA FOI SE LAVAR, QUANDO VOLTOU, ENQUANTO ME VESTIA, CONVERSAMOS UM POUCO E ELA ME OFERECEU UM POUCO DA CERVEJA QUE BEBIA, QUE RECUSEI E AGRADECI, FOI QUANDO ELA DISSE QUE PRECISAVA TOMAR PRA ACABAR DE DESCER UM POUCO DA PORRA QUE ELA ENGOLIU, ANTES QUE ELA FERMENTASSE. O QUE IRIA FERMENTAR, PERGUNTEI ESTRANHANDO, E ELA RESPONDEU, NATURALMENTE, QUE A PORRA, COMO TODO LEITE. JÁ RINDO, PEGUNTEI PRA ELA DESDE QUANDO PORRA É LEITE, QUE RESPONDEU, SEMPRE COM A MAIOR NATURALIDADE, QUE ERA MESMA COISA. VENDO A SERIEDADE DELA, ME SEGUREI PRA NÃO RIR MAIS, PRA NÃO OFENDÊ-LA. PUTZ, MAS NA HORA COMO A PENSAR QUE ENTÃO A GENTE BEBE PORRA A VIDA TODA: COMEÇAMOS TOMANDO A PORRA MATERNA, QUANDO CRIANÇA E ADOLESCENTE, PORRA COM ACHOCOLATADO; ADULTOS É CAFÉ COM PORRA; IDOSOS, OS MÉDICOS NOS INDICAM MUITA PORRA PARA O CÁLCIO DOS OSSOS. HAHAHAHAHA! SÓ NO PUTEIRO PARA OUVIRMOS ISSO. TEM DIAS QUE VOCÊ SÓ PASSA RAIVA NESSES BURACOS, MAS EM OUTROS, VOCÊ SAI SE DIVERTE A PAMPAS, COMO NESSE DIA. UMA BELA FODA E DEPOIS MUITA RISADA. ME DEU ATÉ FOME E FUI CAMINHANDO, RINDO, POIS ME LEMBRAVA TODA HORA, ATÉ A LIBERDADE PRA COMER UM YAKISSOBA E UNS TAKOIAKIS. E PENSAR QUE COMECEI AQUELE DIA TODO CONTRARIADO E TERMINEI DE ALMA LAVADA.
VALEU!

Link:
🔗

bozocomedor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#1365 Mensagem por bozocomedor » 17 Mar 2014, 13:39

alemao93 escreveu:realizei um td com a natasha, não lembro o andar que ela estava, se alguém a vir e souber, me informe por favor pois eu gostei muito dela e quero muito repeteco com ela, super gente boa, não apressa, meti muito bem, da varios selinhos e ainda troca mó ideia.

Essa moreninha é mó firmeza mesmo, comi ela algumas vezes tb, ela atende no 2° andar, geralmente está de espartilho.

Link:
🔗

Responder