Kellys Massagens - R Serra de Jureia 442 Tatuape
R$ 180,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2478-9218 - (11) 95282-8169

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 35 Positivos: 3314 Negativos: 3 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 650Não 2823
Oral Sem:Sim 3304Não 169
Beija:Sim 3102Não 371
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
JOTAPESP007
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 259
Ver TD's

Re: Kellys Massagens - R Serra de Botucatu 575 [Hotel] Metro Carrao

#1351 Mensagem por JOTAPESP007 » 28 Abr 2021, 11:12

POSITIVO
Nome da Garota:Vivi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Eita Sexta Feira boa, como sempre, só tenho elogios a tecer em relação a recepção que a kelly sempre linda e simpática nos proporciona.
Bebida, comida e mulher, o que podemos querer mais, rsrsrs. Novamente não pude resistir aos encantos da Vivi, o que posso dizer, quando a pessoa é linda, simpática, gostosa, mete que é uma beleza, faz tudo o que você pede, a satisfação é garantida e a promessa do sorriso largo depois que você sair do quarto é comprida, vicia mais que chocolate.
recomendo a todos os amigos, se querem uma garota linda, gostosa e que mete e chupa bem, essa é a Vivi.

Milhagem 2/5

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

metelaoprive
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

#1352 Mensagem por metelaoprive » 28 Abr 2021, 12:21

POSITIVO
Nome da Garota:Rebeka

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado com a ninfeta linda rebeka, simplesmente linda, qdo vi aquela delícia pelada pensei : me dei bem, e realmente foi muito bom, ela começou chupando devagarinho e na pressão certa, muito bom mesmo, tive que retribuir naquela buceta rosinha, capa no menino e a gata senta em cima , gozei gostoso, pausa pra um bate papo, tomamos um banho e voltamos pra o segundo round, de novo a gata chupou gostoso, e sentou em cima, mas dessa vez finalizei no pmm.
Recomendo

Link:
🔗

Chilly Man
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 134
Ver TD's

#1353 Mensagem por Chilly Man » 29 Abr 2021, 23:18

POSITIVO
Nome da Garota:Vivi

Nota:10
Td 29/04/21

Quinta-feira... dia de visitar nossa anfitriã favorita... e hj ela estava um espetáculo...
Papo vai... papo vem a Kelly me pergunta com quem gostaria de ir pra diversão... escolho a Vivi...
Como alguns amigos já relataram... quer uma transa espetacular a Vivi é a escolha certa... trocamos uns beijos... umas caricias e ela fica molhadinha... e como é gostoso meter naquela bucetinha molhada... sem contar a simpatia com que ela te trata... Recomendo...

Hj foi na conta da milhagem... R$80,00
Milhagem 1/5

15- Vivi

Link:
🔗

dougpol
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

#1354 Mensagem por dougpol » 03 Mai 2021, 20:55

POSITIVO
Nome da Garota:Safira

Atualizando os Td.
Desculpa a demora Kelly.

A Kelly é uma otima pessoa. Sempre indicando a garota certa para nós.

Fui com a Safira. Repeteco.

A Safira esta linda com o novo visual.
Fomos pro quarto, começou com uns selinhos, abraços, carinhos. Banho…
Em seguida começou com um oral babado e cadenciado, que delicia.
O Jack estava duro como pedra. Kkkkk.
Depois ppmm, de quatro (que visão maravilhosa).
Veio por cima. Transa muito…..
Em seguida pedi o cuzinho(nao faz sempre, mas com jeitinho e carinho me atendeu (prometi ser cuidadoso.)
Passei bastante gel, deixei ela conduzir. Que apertado…..
Comecei devagar e fui aumetando o ritmo ate gozar……
Que maravilhosaaaaa.

Recomendo.

Link:
🔗

metelaoprive
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1355 Mensagem por metelaoprive » 05 Mai 2021, 12:04

POSITIVO
Nome da Garota:Isabela

Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
TD realizado com a Isabela, milf de olhos verdes, banho tomado, a gostosa já chega chupando no pelo muito bom, capa no menino, e senta em cima com tudo, cavalgou até eu gozar gostoso, pausa para um bate papo, e dessa vez eu dei o troco chupando aquela buceta rosinha até ela gozar na minha boca, capa no menino e bombei de novo, até gozar gostoso.
Recomendo

Link:
🔗

JOTAPESP007
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1356 Mensagem por JOTAPESP007 » 06 Mai 2021, 15:47

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Só posso dizer e repetir sempre, a kelly nos trata tão bem que não queremos mais ir embora do local, rsrsrsrs.
Fui com a Carol, minhonzinha, branquinha, aquela pequenininha gostosa, safada sem igual, que trepa como poucas, mas como trepa, rsrsrs se quiserem uma pequenininha safada, mas aquela safada de quando você dá um tapa ela sorri e pede que você bater mais forte, essa é ela, linda e simpática, cabelos curtos, recomendo aos amigos aqui, transa certa, sai do quarto plenamente satisfeito.

Milhagem 3/5

Link:
🔗

exorcista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 485
Ver TD's

#1357 Mensagem por exorcista » 08 Mai 2021, 10:29

POSITIVO

TD Safira

Mais uma vez na Kelly, linda e simpática como sempre. Ela me recomendou um repeteco com a Safira. Agora de cabelos ruivos. Fomos para o quarto, já começamos a tirar nossas roupas e a nos beijar, fomos para o banho e continuamos a beijação. Ela fez um oral embaixo do chuveiro. Fomos para a cama e continuou o oral. Fiz oral nela também. Toca colocada e comecei a meteção, e ela gemendo alto. Disse que ia comer o rabo dela, ela já se ajeitou D4 e fui colocando no cú e ela gemendo. Bombei bastante naquele rabo. Tirei a camisinha e dei para ela chupar até encher a boca dela.

Recomendada.

Link:
🔗

BMooca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

#1358 Mensagem por BMooca » 11 Mai 2021, 08:11

POSITIVO
Nome da Garota:CAROL

Passei com a carol esse dia, menina miong, super simpática, e gosta de provocar e do que faz.
Chegamos no quarto, banho de ambos e ela já vem pra cima com beijos, preliminares muito boa, e já cai de boca, que chupeta gostosa ela faz!!!
Depois várias posições, ppmm, d4, ladinho, não aguento e ela me finaliza ali. Depois um papo gostoso, 2° round só no ppmm e ficamos alí mesmo

Vale repeteco

Link:
🔗

BMooca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

#1359 Mensagem por BMooca » 11 Mai 2021, 08:18

POSITIVO
Nome da Garota:REBECA

Sexta-feira dia 7, fui rever a Rebeca, que há um tempo não aparecia na Kelly.
Meina branquinha, loirinha, com o corpo do jeito que eu gosto. Mega simpática, atenciosa, um tesãozinho.
Banho de ambos, ela já chama pra cama, começa dando beijinhos e fala pra eu deitar.... caiu de boca, fez sem camisinha, variando a velocidade, sem usar as mãos, boquinha flde veludo, só de lembrar já da saudades, e logico que retribui a gentileza que essa princesa me fez.
Colocamos a borracha, no PPMM, já começamos a brincadeira, xaninha apertada, muito gostosa e muito cheirosa. Ela geme gostoso e quando ela fala vou gozar, ela aperta mais a ppk, não tem quem aguente, e finalizo alí.
Pena que estava com dor de cabeça e não consegui ficar mais. Ela melhorou muito desde a primeira passagem na Kelly, repeteco sem dúvidas!!!!

Link:
🔗

metelaoprive
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1360 Mensagem por metelaoprive » 11 Mai 2021, 11:40

POSITIVO
Nome da Garota:Débora e Rebeka

TD realizado duas etapas, primeiro com Débora, branquinha com uma bunda espetacular, nesse dia foi realmente muito bom, no quarto Começou chupando no pelo na pressão certa, retribuí é claro, capa no menino e bora fuder aquela buceta linda, bombei até gozar, ela tomou banho e saiu do quarto, pq na sequência viria a Rebeka, loirinha linda, estilo namoradinha, pra passear no shopping, já veio chupando devagarinho , muito bom, tive que retribuir também, e que buceta linda ela tem também, capa e comecei a socar fundo, gozei gostoso de novo. Recomendo as duas.

Link:
🔗

Pirroque
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 413
Ver TD's

#1361 Mensagem por Pirroque » 11 Mai 2021, 23:31

POSITIVO

Novamente na minha clinica de estimaçao
Pra desespero de alguns
Mas fazer o que
Assim é a vida
So de rever meu colirio
Ja vale a ida
Ai se ela me desse bola...
Repeteco com a Safira
E que repeteco
Nao tava muito animado no dia
Mas olhei pra dentro do local onde as meninas ficam
E ela com aquela bunda maravilhosa empinada me provocando
Nao teve jeito
Rola uma quimica muito boa com ela
Tudo sem miseria
Beijos,chupaçao
E como chupa essa menina...
Primeira finalizei na cavalgada
Xoxota quente e apertada
Mais ralaçao
De 4,ppm,de ladinho
Finalizando em grande estilo na delicia de boca dela
Escrevendo e ficando de pau duro
Seriamente inclinado a repetir
Raridade uma menina me instigar assim
Logo mais volto
So pelo prazer de rever minha musa
Ja vale a pena

Link:
🔗

Parcy Jackson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 276
Ver TD's

CAROL

#1362 Mensagem por Parcy Jackson » 12 Mai 2021, 21:05

POSITIVO
Nome da Garota:CAROL

Atendimento realizado essa semana, 10/5

Recepcionado pela Kelly, apresentação feita e com três novatas. Não quis arriscar e fui na certeza d ser bem atendido, escolhi à Carol!

No quarto, temos uma boa química, tomamos banho juntos, beijos bem calientes,e, ali mesmo ela me fez um oral show d bola! :roll:

Depois do banho fomos direto para à cama. Comigo deitado ela continuou me fazendo oral, alternou chupadas nas bolas, me deixou ainda mais louco d tesão! :roll:

Pimpolho encapado, cavalgou d frente para mim, disse q havia gozado. Continuamos no ppmm, alternei o vai e vêm cadenciado com bombadas até gozar gostoso naquela buceta apertada! :D

Intervalo para uma ducha e para uma prosa rápida. Recomeçamos com mais beijos, e em seguida ela me fez outro oral maravilhoso!

Pedi outra camisinha, e já fomos novamente para o ppmm, continuamos d ladinho e gozei novamente com ela d bruços! :D

Custo: $160/1hora.

Milhagem: 1/5

Link:
🔗

Nhac Nhac Nhac
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 220
Ver TD's

#1363 Mensagem por Nhac Nhac Nhac » 13 Mai 2021, 10:47

POSITIVO
Nome da Garota:JULIANA

Nota:7
TD realizado em 03/05 ... um pouquinho atrasado mas não sonegado...

Foi repeteco com a Juliana... não tem jeito... meu modus operandi é este: quando me dou bem com uma garota eu repito mesmo!!!

Roteiro padrão... como sempre um oral da hora!!! Sempre me divirto muito com esta moça. O astral dela é muito bom!!!

Td meio curto, pois como se trata de repeteco, não há muita informação a adicionar a não ser a dica abaixo:

Uma dica importante para quem pretende fazer dupla com ela (ou com outra): - Veja com a menina se ela tem preferência por parceira... :wink: assim a sintonia estará garantida!!!

Valor: R$160,00/h
Milhagem: 03/05 (Ju-Angel-Ju)

Link:
🔗

Pokemogi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#1364 Mensagem por Pokemogi » 14 Mai 2021, 02:07

POSITIVO
Nome da Garota:Angel

Com tempo disponível, rumo à Kelly, a escolhida da vez foi a Angel, garota branca, magra com cabelo comprido e loiro.
No quarto, tomo meu banho e depois ela vai na sequência. Garota asseada parece fazer bochecho com algum enxaguante bucal tem tetas médio e bunda pequena, barriga lisa e buceta raspada e rosadinha.
Começa com beijos de língua e logo vai de boca no pinguelo, e chupa com vontade não regula no tempo aliás tem que pedir para parar, buceta limpa e sem odores também acabo retribuindo. Camisinha no pinguelo e algumas metidas, a Kelly me passa dica que ela quer liberar o cuzinho, pedido feito, pedido aceito, porém diz ser iniciante no anal, logo que o cuzinho acomoda o pau, começo a socar até leite na borracha. Pausa para ducha e diz ter gozado, tentativa de descanso, começa alisar o pau até ele se animar, e chupa o pinguelo até que fica duro e alerta, meteção agora ela no comando da cavalgada até cansar e depois de quatro agora minha vez de cavalgar segurando pelo seus cabelos e meter com força até mandar leite na borracha.
Depois da segunda, descansando na cama e com tempo sobrando conversa vai, conversa vem, o pinto denovo mostra interesse. E a Angel, prontamente começa a chupar, e chupa com gosto e vontade até que novamente o gozo vem. Não encheu o boca de porra mas saiu um pouco, geralmente não consigo gozar 3 x, mas dessa vez foi (1 no cu, 1 na buceta e 1 na boca), nem precisa dizer que sai satisfeito, as perna bamba e o pinto esfolado.
As garotas da Kelly não são deusas, mas tem atendimento de 1ª qualidade e tem um “fogo” na buceta, difícil apagar. Sei lá se é esse tal de melzinho que ela dá ou se já é requisito para fazer parte do plantel.

Custo: 160/h
Milhagem 5/5 (Sara/Letícia/Vivi/Laís/Angel)

Link:
🔗

JOTAPESP007
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1365 Mensagem por JOTAPESP007 » 14 Mai 2021, 11:52

POSITIVO
Nome da Garota:Rebeka

Ontem tive a grata surpresa de encontrar a Rebeka, já a conhecia de outros tempos na Kelly mesmo.
Loirinha, branquinha. linda olhos claros, gostosa, na minha singela opinião ela está agora mais gostosa do que antes, simpática, seios incríveis, fui conferir no quarto.
O atendimento excelente, o oral um dos melhores que já fizeram em mim, amei pegando ela de quatro, na minha opinião de quatro, ela rebolando gemendo, se entegando, arqueando pegando com as mãos a sua coxa e puxando em direção a ela,não tem como você não gozar feito um doido, rsrsrsrs, recomendo a todos os amigos aqui.

Milhagem 4/5

Link:
🔗

Responder