Sport Club Corinthians Paulista

Tópicos para postagem de modalidades esportivas (futebol, vôlei, basquete, automobilismo, boxe, olimpíadas e outras).

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 5
Oral Sem:Sim 0Não 5
Beija:Sim 0Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Dom Braz
Forista
Forista
Mensagens: 4594
Registrado em: 10 Mar 2006, 12:58
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

#1351 Mensagem por Dom Braz » 04 Jun 2007, 12:02

Ihhh rapaz vc não viu foi nada... aqui pelo menos ainda estamos dentro da esfera do futebol.

Teve uma vez que postei um TD com uma GP free, antes de mim foi um corintiano na mesma GP, no meu TD escrevi assim "valeu a ajuda do putanheiro corintiano" que postou o dele antes e me deu a dica... alguns dias depois um são paulino fez TD com a mesma e escreveu no final do TD "Galinha, galinha sem história...". :oops:

Dá pra acreditar? Os caras lembram de Corinthians até com as putas! Impressionante!


:shock:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Diffident
Forista
Forista
Mensagens: 9126
Registrado em: 04 Mai 2006, 16:08
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

#1352 Mensagem por Diffident » 04 Jun 2007, 12:09

hauhauhauhauahahuahauh essa ai da puta foi foda mesmo heinnnnnn


Mais ai, juiz é juiz e pronto.
A fifa que selecione pessoas com capacidade para tal função.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kunta-Kin-The
Forista
Forista
Mensagens: 6259
Registrado em: 01 Dez 2003, 14:51
---
Quantidade de TD's: 369
Ver TD's

#1353 Mensagem por Kunta-Kin-The » 04 Jun 2007, 12:24

:-muro-: ::estudando::

mas tudo, tudo mesmo. 8-[
creiam e creiam mesmo, nisto.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fortimbrás
Forista
Forista
Mensagens: 3715
Registrado em: 06 Mar 2004, 20:42
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#1354 Mensagem por Fortimbrás » 04 Jun 2007, 12:40

Não posso falar pelos outros... Vou falar por mim, então.

Eu acho que a moderação poderia ser mais atuante. A moderação aqui deixa correr frouxo pra depois dar porrada.

Tem forista aqui que confunde liberdade de expressão com liberdade de agressão.

Não estou aqui dizendo que é fácil moderar um tópico como esse, porque eu sei que não é.

Um pouco mais de profilaxia e menos porrete seria benvinda. Já fui advertido aqui, e com razão, não reclamei. Só gostaria que o excesso dos outros que entram aqui pra pentelhar e ofender também fosse observado.

Essa é a minha opinião.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cestlavie
Forista
Forista
Mensagens: 1219
Registrado em: 30 Nov 2004, 15:05
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

To contigo e nao abro

#1355 Mensagem por cestlavie » 04 Jun 2007, 13:09

Fortimbrás escreveu:Não posso falar pelos outros... Vou falar por mim, então.

Eu acho que a moderação poderia ser mais atuante. A moderação aqui deixa correr frouxo pra depois dar porrada.

Tem forista aqui que confunde liberdade de expressão com liberdade de agressão.

Não estou aqui dizendo que é fácil moderar um tópico como esse, porque eu sei que não é.

Um pouco mais de profilaxia e menos porrete seria benvinda. Já fui advertido aqui, e com razão, não reclamei. Só gostaria que o excesso dos outros que entram aqui pra pentelhar e ofender também fosse observado.

Essa é a minha opinião.
Olá amigos do Forum, to com o Fortimbras em todas as palavras, acho qe os torcedores rivais estao passando do limite, não adianta so o Pablito entrar aqi e pedir pra ser discutido o Coringao no topico pq nao estao respeitando isso...Se ta chato pra vcs torcedores rivais qando relembramos dos corinthians do passado...qe o qe vcs qerem é zoação peço pra pararem de postar aqi...cuidem do topico de vcs, pq se fosse brincadeiras saudaveis, blz...mas nao...Principalmente os SPFC, ganham do Parana roubado e vem aqui desmerecer o empate do Timão tenham dó né...se encherguem...

Falei e espero atitude de alguma autoridade do forum sei qe nao é facil moderar aqui...mas tem neguinho passando dos limites aqi...

Muito obrigado

J.O.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Caifás
Forista
Forista
Mensagens: 8266
Registrado em: 29 Mar 2006, 16:44
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

#1356 Mensagem por Caifás » 04 Jun 2007, 13:10

descunfiado escreveu:hauhauhauhauahahuahauh essa ai da puta foi foda mesmo heinnnnnn


Mais ai, juiz é juiz e pronto.
A fifa que selecione pessoas com capacidade para tal função.

Como não há nada que possamos fazer para reverter essa situação, deixa como está.

Ficamos na indignação.

Erros acontecem mas é foda!


:( :( :(

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dom Braz
Forista
Forista
Mensagens: 4594
Registrado em: 10 Mar 2006, 12:58
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

#1357 Mensagem por Dom Braz » 04 Jun 2007, 13:11

descunfiado escreveu:hauhauhauhauahahuahauh essa ai da puta foi foda mesmo heinnnnnn


Mais ai, juiz é juiz e pronto.
A fifa que selecione pessoas com capacidade para tal função.
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... c&start=10

Se alguém tem duvidas sobre a história que eu contei do são paulino que escreve do Corinthians até no TD é só conferir, é o terceiro TD logo abaixo do meu.

Vai ser fanático assim na Conchinchina!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fortimbrás
Forista
Forista
Mensagens: 3715
Registrado em: 06 Mar 2004, 20:42
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#1358 Mensagem por Fortimbrás » 04 Jun 2007, 13:20

Boas, Junior.

Obrigado pelo apoio!

É nóis.

Se postarem na moral, vão resceber respostas educadas e dentro do espírito esportivo.

Se vierem para aloprar, cabe a alguém delimitar a bagaça. Se não, descamba mesmo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zeue
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 31307
Registrado em: 02 Mai 2005, 15:00
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

#1359 Mensagem por Zeue » 04 Jun 2007, 13:22

Gente, já pedi inúmeras vezes para se manter as boas maneiras no tópico. Já avisei o Kunta sobre as seguidas provocações, e lembro que caso continuem-se os excessos nas brincadeiras, teremos que advertir todos conforme reza as regras do fórum.

Venho acompanhando este tópico em especial desde a semana passada e os avisos amigáveis não surtiram efeito. Lembro aos foristas que caso seja postado algo que não ajude no bom andamento do espaço, que seja utilizado o botão de report para intervenção de bate-pronto da moderação.

Este é um aviso geral e vale para todos, por favor, brincadeiras podem existir, mas vamos maneirar, que siga o bonde, falando de futebol e com brincadeiras dentro do limite tolerável.

Atenciosamente,
Pablito Martinez

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fortimbrás
Forista
Forista
Mensagens: 3715
Registrado em: 06 Mar 2004, 20:42
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#1360 Mensagem por Fortimbrás » 04 Jun 2007, 13:25

Boas Pablito...

Não entendi essa parada aí do botão report.

perdoe a minha "inguinorança"!

Como é que funciona isso?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zeue
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 31307
Registrado em: 02 Mai 2005, 15:00
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

#1361 Mensagem por Zeue » 04 Jun 2007, 13:41

Fortimbrás escreveu:Boas Pablito...

Não entendi essa parada aí do botão report.

perdoe a minha "inguinorança"!

Como é que funciona isso?
É o botão em forma de exclamação ( ! ) na barra de ferramentas da mensagem. Mas por favor, vamos utilizar com prudência e não a qualquer besteira.

[]s,
Pablito Martinez

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CARTEIRADOR BANIDO
Forista
Forista
Mensagens: 9263
Registrado em: 10 Mar 2004, 10:43
---
Quantidade de TD's: 473
Ver TD's

#1362 Mensagem por CARTEIRADOR BANIDO » 04 Jun 2007, 15:05

Pablito Martinez escreveu:
Fortimbrás escreveu:Boas Pablito...

Não entendi essa parada aí do botão report.

perdoe a minha "inguinorança"!

Como é que funciona isso?
É o botão em forma de exclamação ( ! ) na barra de ferramentas da mensagem. Mas por favor, vamos utilizar com prudência e não a qualquer besteira.

[]s,
Pablito Martinez
Que time ele torce mesmo :?:

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Fui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fortimbrás
Forista
Forista
Mensagens: 3715
Registrado em: 06 Mar 2004, 20:42
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#1363 Mensagem por Fortimbrás » 04 Jun 2007, 15:24

Sou Corintiano, Manda Bala...

Os chistes ficam mais engraçados quando são gerados por gafes reais, e não por expressões colocadas em aspas...

Mas valeu pela participação. De qualquer maneira, fica aqui o registro. Só não vou brincar contigo por que estou mal humorado agora.

Valeu.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Commander
Forista
Forista
Mensagens: 6111
Registrado em: 19 Mai 2005, 06:48
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#1364 Mensagem por Commander » 04 Jun 2007, 16:38

No tópico do São Paulo, hoje tinha corinthiano postando às 8:00h da manhã, nem por isso ficamos bravos, ele postou a sua posição e nós postamos a nossa, só neste tópico é que o pessoal, fica chamando a moderação, pra aparecer ou fazer graça, da minha parte não posto mais nesse tópico, agora quem quizer postar no tópico do São Paulo, seja Gambá, Peixe, Poodle (essa foi a melhor), Porco, são todos muito bem vindos, aliás todas as críticas, são tratadas como construtivas e tenho certeza que os São Paulinos, dão muito mais valor as críticas do que ao elogios, senão fosse assim não teríamos tantos títulos recentes, de dar inveja a todos os times nacionais, enquanto uns ficam só reclamando e chorando, os outros usam as críticas pra benefício próprio, por isso nunca ganham nada.................. :wink: :wink: :wink:

A proposito, enquanto vocês estavam discutindo o sexo dos anjos, eu estava metendo em uma garota iniciando na profissão hoje, casadinha, novinha, um tesão, mesmo............... :lol: :lol: :lol:

Abraços :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Caifás
Forista
Forista
Mensagens: 8266
Registrado em: 29 Mar 2006, 16:44
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

#1365 Mensagem por Caifás » 04 Jun 2007, 17:39

Commander escreveu:No tópico do São Paulo, hoje tinha corinthiano postando às 8:00h da manhã, nem por isso ficamos bravos, ele postou a sua posição e nós postamos a nossa, só neste tópico é que o pessoal, fica chamando a moderação, pra aparecer ou fazer graça, da minha parte não posto mais nesse tópico, agora quem quizer postar no tópico do São Paulo, seja Gambá, Peixe, Poodle (essa foi a melhor), Porco, são todos muito bem vindos, aliás todas as críticas, são tratadas como construtivas e tenho certeza que os São Paulinos, dão muito mais valor as críticas do que ao elogios, senão fosse assim não teríamos tantos títulos recentes, de dar inveja a todos os times nacionais, enquanto uns ficam só reclamando e chorando, os outros usam as críticas pra benefício próprio, por isso nunca ganham nada.................. :wink: :wink: :wink:

A proposito, enquanto vocês estavam discutindo o sexo dos anjos, eu estava metendo em uma garota iniciando na profissão hoje, casadinha, novinha, um tesão, mesmo............... :lol: :lol: :lol:

Abraços :wink:


:lol: :lol: :lol: Tú tá falando sério....??? :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Isa Paulista
    por Octaphoda » » em Brasília / Acompanhantes
    6 Respostas
    3997 Exibições
    Última mensagem por D K
  • Paulista Anastácia
    por DanielSantos » » em Manaus - AM
    1 Respostas
    2282 Exibições
    Última mensagem por Prime
  • Gp pinheiros e Jardim Paulista
    por gepardo2261 » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    1219 Exibições
    Última mensagem por Coringadazl
  • Motéis próximos a paulista ou linha verde
    por Comedor de bicht » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    329 Exibições
    Última mensagem por Comedor de bicht
  • Hara Spa - Al. Joaquim Eugênio de Lima, 230 - Jardim Paulista
    por Ninjavix1 » » em Clínicas de Massagens - SP
    19 Respostas
    12039 Exibições
    Última mensagem por Juninho0099

Voltar para “Esportes”