Clínica Abbóbora - Alameda dos Guaramomis, 1275 - Moema (ex-Av. Miruna, 644)
R$ 350,00 - 60 Min - Telefone: (11) 95945-0286

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 196 Positivos: 1173 Negativos: 153 Pisou na bola: 5 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 162Não 779
Oral Sem:Sim 924Não 461
Beija:Sim 1025Não 395
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Dr Estranho69
Forista
Forista
Mensagens: 1127
Registrado em: 14 Jan 2012, 21:04
---
Quantidade de TD's: 992
Ver TD's

Re: Clínica Abbóbora - Alameda dos Guaramomis, 1275 - Moema (ex-Av. Miruna, 644)

#1381 Mensagem por Dr Estranho69 » 16 Nov 2017, 21:22

POSITIVO
Nome da Garota:Helo Ex Mary da Pyramide

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
NOME - Helo ex Mary Pyramide
TIPO - Branca
Alt - 1.70
IDADE - 23
SEIOS - M
BUMBUM -M
ORAL - Sem Sim
ANAL - Não

Dia 16/11/17 das 19h as 20h

Cheguei na casa quinta-feira final de tarde, meu primeira vez na clínica fui bem recebido pelarecepção da casa me explicou como funciona, me pediu uma apresentação plantel para todos os gosto, fui no bar na prte de cima tomei uma cerveja de cortesia tenha águas fiquei olhando casa terninei logo veio mipnha reserva

Helo Ex Mary Pyramide Pele bem macia, branca com um bronze, cabelo loiro até as costas, rosto lindo, olhos meio esverdeado, lábios finos barriguinha lisinha, bumbum rebitado, coxa bem torneada um ótimo conjunto pra subi menina além de linda é muito legal.

Quarto grande lençol toalhas lagrado banho de ambos conversamos um pouco para quebra o gelo, na cama muitas trocas de carícias, ai começamos a nus beija ela beija muito, beija bastante, depois beijei seu pescoço ela curtiu, chupei seus seios, fui descendo até sua chaninha depiladinha chupei ela ficou com muito tesão até goza na minha boca, ela me fez um.oral sem camisinha bem babado ela fico bastante tempo chupando, não tava mais aguentando pedi gorrinho, peguei ela de ladinho, ela cavalgando, finalizei no ppmm beijando sua boca, mais um papinho banho e rua

custo: R$ 260,00 (110 casa + 150 menina)

Casa bem moderna.

Favor a paga o td's de baixo obrigado
Editado pela última vez por Dr Estranho69 em 16 Nov 2017, 21:27, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Farejadordias
Forista
Forista
Mensagens: 69
Registrado em: 27 Ago 2017, 18:26
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

Re: Clínica Abbóbora - Alameda dos Guaramomis, 1275 - Moema (ex-Av. Miruna, 644)

#1382 Mensagem por Farejadordias » 20 Nov 2017, 16:53

POSITIVO
Nome da Garota:Helô

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Sábado passado não resisti e fui rever a Mary na sua nova casa, na pirâmide ia direto
Loirinha bonita charmosa, cabelo até a cintura, seios naturais médios
Mulher puro êxtase
Beijos de arrepiar oral babado e uma pegada de tirar o fôlego .
Não deu sossego até eu atolar naquele cuzinho guloso e despejar todo o leitinho na boquinha.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
FlashSound
Forista
Forista
Mensagens: 95
Registrado em: 03 Jul 2015, 11:26
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

Re: Clínica Abbóbora - Alameda dos Guaramomis, 1275 - Moema (ex-Av. Miruna, 644)

#1383 Mensagem por FlashSound » 22 Nov 2017, 10:49

POSITIVO
Nome da Garota:Malu

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD realizado com a Malu.

Uma morena estilo indiazinha alta, com certeza passa de 1,70. Magra, rosto bonito, cara de novinha, aparelho nos dentes e uma bunda grande e saltada para trás.

No quarto, só fiquei um pouquinho decepcionado pelo fato de ela regular os beijos, na verdade foram mais selinhos. Porém, fora essa questão, o atendimento foi excelente e sem frescura. Excelente oral, não regula posição. É daquelas que você pode agarrar, botar pra cima, pra baixo, chupar, etc. Após a transa, um bate papo, ainda faltavam alguns minutos, ofereceu se eu queria um segundo round, mas como o tempo que restava era pouco deixei para uma próxima.

Excelente casa, apesar do valor alto, tem muitas garotas top.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Aeroportão
Forista
Forista
Mensagens: 37
Registrado em: 16 Abr 2016, 12:44
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Re: Clínica Abbóbora - Alameda dos Guaramomis, 1275 - Moema (ex-Av. Miruna, 644)

#1384 Mensagem por Aeroportão » 03 Dez 2017, 20:29

NEGATIVO
Nome da Garota:Andressa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Td com a Andressa, Morenaça, com um bundão, seios siliconado, banhos tomados ela faz um oral sem capote meia boca, logo colocou a camisola e cavalgou mecanicamente, não beijou, pedi pra ficar de quatro pra gozar logo e fui
Não repito mais com ela

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DR ABDELMASSIH FARAH
Forista
Forista
Mensagens: 2783
Registrado em: 01 Abr 2010, 20:37
---
Quantidade de TD's: 465
Ver TD's

Re: Clínica Abbóbora - Alameda dos Guaramomis, 1275 - Moema (ex-Av. Miruna, 644)

#1385 Mensagem por DR ABDELMASSIH FARAH » 04 Dez 2017, 22:50

Aviso aos foristas (não) ...
Esta clinica há tempos não trabalha com fotos (tablet)
Apresentação de todas (massagistas)..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kyubi
Forista
Forista
Mensagens: 34
Registrado em: 02 Jun 2006, 20:55
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Re: Clínica Abbóbora - Alameda dos Guaramomis, 1275 - Moema (ex-Av. Miruna, 644)

#1386 Mensagem por kyubi » 05 Dez 2017, 16:17

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Caros Foristas,

Não resisti e em nova passagem pela cidade de São Paulo no final de novembro decidi aproveitar e passar em um clínica de massagens e pela ótima experiência na última vez, escolhi a Abbóbora. Chegando lá, na apresentação das garotas (todas lindas) vi a Carol, que no último atendimento foi ótimo e decidi repetir!
kyubi escreveu:Caros colegas,

Nesta semana fui em viagem para São Paulo e acabei decidindo conhecer outra casa de massagem da região de Moema (geralmente vou na Red e na Enjoy), e pelos relatos decidi conhecer a Clínica Abbobora.

A Clínica é bem próxima da Miruna e da Enjoy, e achei o local conforme mostrado site: ambiente limpo, com material de acabamentos ótimos e bem iluminado. Logo quando cheguei a atendente (esqueci o nome dela), perguntou se conhecia a casa, sobre pagamento (R$ 260 em dinheiro) e se preferia conhecer as meninas pelo tablet ou apresentação, e preferi a segunda opção. No horário, as 12h30, havia pelo menos 10 a 11 garotas: achei impressionante a quantidade de meninas bonitas e gostosas (fiquei em dúvidas pelo menos 5 garotas). Acabei escolhendo a Carol e rumei para o quarto.

A Carol é gostosa, com peitão e bunda grande, sem ser do estilo panicats (gostosas e bombadas), muito bonita de rosto, com um cabelo negro liso e grande, além disso é muito legal de conversa, aparenta uns 24 anos (falou que tem uns 27) e é bem animada. Ao chegar no quarto rumei para o banho e escovar os dentes (pois havia chegado de viagem), e um tempo depois ela adentra o quarto, vestindo uma calça jeans que valoriza seu quadril e um corpete preto (pensei: realmente me dei bem).

Começamos a conversar e gostei do papo, conforme citei, mas vamos para aquilo que fui: fomos para cama, começamos nos beijar, passou os peitos para eu chupar e depois ela rumou para fazer um boquete sem camisinha (ganhou pontos). Ela ficou um tempo chupando com técnica, sendo babado e boa velocidade. O Jr já estava quase estourando, pedi para encapar: ela começa montando em cima, depois de algum tempo alternamos para o PPMM e mais algum tempos depois finalizamos com ela de quatro. Exausto, virei de lado e voltamos a conversar mais um pouco.

Algum tempo de conversa depois a Carol oferece uma massagem e não recuso. Um tempo de massagem, toca o telefone, e partimos para sair do quarto.

garota: Carol

corpo: 10 (bunda grande, seio com sílica grande e barriga chapada)
rosto: 10
oral: 08 (sem camisinha e boa técnica)
sexo: 10 (não regula posição, animada e disposta)
repetiria: sim
custo: R$ 260,00 (110 casa + 150 menina)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kyubi
Forista
Forista
Mensagens: 34
Registrado em: 02 Jun 2006, 20:55
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Re: Clínica Abbóbora - Alameda dos Guaramomis, 1275 - Moema (ex-Av. Miruna, 644)

#1387 Mensagem por kyubi » 09 Dez 2017, 16:12

NEGATIVO
Nome da Garota:Isa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:2
Caros Foristas,

Ainda em passagem na cidade de São Paulo decido retornar na Abbobora no sábado. Cheguei próximo das 13 horas e tinha um bom plantel e acabei ficando em dúvida entre três garotas, sendo que uma delas acabou subindo para atendimento. Perguntei para moça da recepção e ela indicou a Isa: loira, cerca de 1,60~65 m, cabelos curto (altura do ombro), magrinha mas com curvas, peitos com sílica e deve ter uns 27~29 anos.
Acabei escolhendo ela e fui para o quarto.

Ela chegou enquanto eu estava me despindo para ir para o banho, e enquanto me banhava conversamos um pouco (ficou na cama deitada e falou que já havia me visto de outras vezes, perguntou por que não havia escolhido antes, que estava cansada de ter que vir no sábado, etc e tal). Aguardei ela sair do banho e começamos os trabalhos: começou a chupar o Jr e depois de um tempo com esse em riste a Isa começou a cavalgar. Depois de mais um tempo trocamos de posição e ela ficou de 4. Nessa posição bombeei até gozar.

Enrolei a camisinha e fui para o banho, pensando em me recuperar e ir para o segundo round: ledo engano. Voltando para a cama a Isa estava enrolada no lençol descansando...E ficou o resto do atendimento nessa...

O negativo vai por ela estar visivelmente cansada e não afim de trabalhar, ficando o restante do atendimento descansando (não ia forçar ela, mas se não está afim de trabalhar fique em casa).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fireheart
Forista
Forista
Mensagens: 153
Registrado em: 29 Jun 2005, 02:13
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

Re: Clínica Abbóbora - Alameda dos Guaramomis, 1275 - Moema (ex-Av. Miruna, 644)

#1388 Mensagem por Fireheart » 10 Dez 2017, 10:30

POSITIVO
Nome da Garota:Nataly

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Estava com vontade de experimentar pela primeira vez um four hands e fui na Red. Mas só haviam 4 garotas disponíveis... não dava pra formar dupla pois só vi uma que gostei. Então vim nesse endereço da Abbóbora, que ainda não conhecia. Pro meu azar também cheio. Também apenas 4 gps livres. A recepctionista falou em 12 ou 13 quartos ocupados! Lição pro futuro: 4 hands em dezembro não é fácil. Como já estava por lá e simpatizei com a Nataly, resolvi ir pro TD.

A Nataly é uma morena com "cara de brasileira", boca pequena mas lábios carnudos, seios médios. bunda média, uns 1,64m, cabelos negros longos (com aplique), 22 anos de idade. Novata por lá. Aproveito pra dizer que foi minha primeira vez nesse endereço (Al. Guaramonis). A arquitetura/decoração local deve ser a melhor que já vi em casa de massagem. Só não era tão legal que era colchão, mesmo grosso, no chão em vez de cama.

A morena chegou logo depois que eu chegasse no quarto. Sequer tinha acabado de tirar a roupa pra entrar no chuveiro. Depois que eu saio do banheiro ela também vai pro chuveiro. Sem roupa percebo que ela tem uma tatuagem de um tipo de adaga entre os seios, uma frase na linha lateral da calcinha e um coelho da Playboy no tornozelo. Nada de pelos pubianos. E a bunda e as coxas são bem firmes. Tudo natural.

Começamos com beijos, que foram bons, com direito a língua. Beijei o pesçoco, os seios e desci até a buceta. Chupei por pouco tempo, só pra experimentar. Mais beijos e então já coloco a camisinha e vamos pro clássico pp-mm. Estranhamente não empolgo muito com essa posição que costuma funcionar bem pra mim. Peço pra ela chupar um pouco, que ela faz com (uma nova) camisinha. E então percebo que ela tem um piercing na gengiva. Não se foi por isso, mas foi um boquete diferente. Gostei. Também porque ela consegue colocar bastante pressão, apesar de não ir tão fundo. Ela cavalga um pouco e então pego ela de 4. Delícia ver o pau entrando vendo aquela bundinha com marcas de sol. Gemidos moderados por parte dela. Encho o preservativo em questão de 1 minuto.

Um pouco de papo, peço massagem. Ela faz uma massagem/carinho super leve nas costas. Viro de frente e ela faz um pouco de massgem no tronco, virilha e então no pau e no saco. Ficamos nisso alternado com beijos até eu gozar de novo. Ruim que ela não queria distância da porra, enquanto eu estava com vontade de gozar nos peitos dela.

Ela informa que cobra um extra pelo cu. Foi simpática no geral. A casa recebe $110 adiantado e depois $150 no fim do atendimento pra mulher.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

2004sp
Forista
Forista
Mensagens: 194
Registrado em: 30 Jul 2004, 15:51
---
Quantidade de TD's: 157
Ver TD's

Re: Clínica Abbóbora - Alameda dos Guaramomis, 1275 - Moema (ex-Av. Miruna, 644)

#1389 Mensagem por 2004sp » 28 Dez 2017, 11:39

POSITIVO
Nome da Garota:Karen

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Karen Ruivinha de óculos um charme
Quase não vou nesta clínica depois das preferidas sairam
Mas fui e decidi no escuro
TOP
Beijos bons mas sem variações
oral sem bom e com empenho (compensou)
Vaginal sem reclamações
PPMM e D4 (não gosto de variar muito)
Pra finalizar um oral matador
Valeu a pena
Volto com ela
220,00 no dinheiro (casa e garota)
Mais caro que os preços da região mas tem meninas mais lindas e novinhas como a Karen

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Komedor de Bucetinhas
Forista
Forista
Mensagens: 1054
Registrado em: 25 Mar 2007, 02:29
---
Quantidade de TD's: 1032
Ver TD's

Re: Clínica Abbóbora - Alameda dos Guaramomis, 1275 - Moema (ex-Av. Miruna, 644)

#1390 Mensagem por Komedor de Bucetinhas » 06 Jan 2018, 23:30

POSITIVO
Nome da Garota:Suzi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Confrades!!!

Primeira vez na Casa, passando apenas pra conhecer e ver o plantel (queria ver a Helô ex Pyramide, mas não está mais na Casa) e me encanto com a danada da Suzi!
Loirinha, cabelos curtos, 1,70+ou-, falsa magra, peitos M, bunda M, 30 aninhos (que inveja muita menina de 20!!!).
Na apresentação me faz carinha de sapeca. Esperei pra ver outras meninas. Ela se apresentou novamente pra outro cliente e na volta me solta um olhar de safadinha. Aí não deu pra resistir e subi com ela!
Banho de ambos e a loirinha mostra suas armas!
Que belo oral! Bem babado, pressão certa, chupou as bolas, botou o pau inteiro na boca.......muito safada!
Judiei também! Masquei sua bucetinha......gozou na minha boca!
Encapou e sentou! Sentou, rebolou....fez miséria com o pau!
A devorei D4 e finalizei na sua boquinha!!!!

Mas vamos às famosas notas:
Aparência física = 9 (MUITO GATA!!!)
Papo e simpatia = 10 (GENTE FINÍSSIMA E CURTI SUA COMPANHIA)
Na cama = 9 (SAFADINHA!!!)
VAGINAL = 9 (JUDIEI e GOZOU GOSTOSO!!!)
ORAL = 10 (NO PÊLO, FINALIZADO!!!)
ANAL = NÃO SEI

RECOMENDO E REPETECO QUANDO POSSÍVEL!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ZAC3
Forista
Forista
Mensagens: 60
Registrado em: 16 Mai 2015, 14:55
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Re: Clínica Abbóbora - Alameda dos Guaramomis, 1275 - Moema (ex-Av. Miruna, 644)

#1391 Mensagem por ZAC3 » 27 Jan 2018, 15:36

POSITIVO
Nome da Garota:Valentina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Estive na casa há alguns dias. Atendimento muito bom, compatível com os valores cobrados.

A escolhida da vez foi a Valentina, moça extrovertida, animada, morena, corpo sarado, peitos médios, bonita de rosto, safada. Ela fez um oral excelente, entende da coisa e parece ter muito tesão em servir. Fiz oral nela e depois partimos para a transa em várias posições. Não reclama, não enrola, não fica pedindo para gozar logo. Em resumo, ótima companhia e diversão.

260/1h

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gary Diablo
Forista
Forista
Mensagens: 71
Registrado em: 30 Ago 2005, 17:21
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

Re: Clínica Abbóbora - Alameda dos Guaramomis, 1275 - Moema (ex-Av. Miruna, 644)

#1392 Mensagem por Gary Diablo » 19 Fev 2018, 16:08

NEUTRO
Nome da Garota:DANI

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Boa tarde colegas de putaria.
Estive nessa casa no ultimo Sábado 17/02 de tarde e fui atendido pela Dani.
Garota Loira, turbinada, corpo muito bonito e cheia de tatuagens.
A Casa é OK e , porém achei tudo mecânico demais, tipo esvazia logo o saco e vai embora.
E foi exatamente isso que aconteceu.
Desde a recepção até o final do atendimento achei tudo mecânico demais. Ninguém fez força para agradar.
A Dani até que é simpática e fez uma bela chupeta sem capote, mas os pontos positivos acabaram por aí.
Nem podia relar o dedo no cuzinho da moça que ela já ficava arisca.
Gozei logo e vazei.
Acho que não volto nessa casa.
Mas quero deixar claro que apesar do descrito acima, em nenhum momento alguém foi deselegante comigo.
Porém não gostei.
É isso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DR ABDELMASSIH FARAH
Forista
Forista
Mensagens: 2783
Registrado em: 01 Abr 2010, 20:37
---
Quantidade de TD's: 465
Ver TD's

Re: Clínica Abbóbora - Alameda dos Guaramomis, 1275 - Moema (ex-Av. Miruna, 644)

#1393 Mensagem por DR ABDELMASSIH FARAH » 03 Mar 2018, 17:28

Ratificando..agora tem 1/2 hora..$ 190.00 $$$ e $200 cartao..apresentaçao presencial..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DR ABDELMASSIH FARAH
Forista
Forista
Mensagens: 2783
Registrado em: 01 Abr 2010, 20:37
---
Quantidade de TD's: 465
Ver TD's

Re: Clínica Abbóbora - Alameda dos Guaramomis, 1275 - Moema (ex-Av. Miruna, 644)

#1394 Mensagem por DR ABDELMASSIH FARAH » 09 Mar 2018, 22:40

NEUTRO
Nome da Garota:MARIANA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:4
Há tempos atrás, estava esquecendo deste fight..revi KEKA simpatia em pessoa!!!
Vi na apresentação, varias ex..Malu,ex Potira..
Nicole que já trabalhou em todas as casas..MILF
Angel, que estava B&M e Advance..
Mariana que depois lembrei te.la comido na Cherry...MILF
Ela na apresentação é simpática..
e estilosa..
Tem 35/37 a. 2 filhos , interior..
já tem vícios de boate.. fiz gozar 2 x ai esquece, liga o automático e vc se foda..
Corpo em cima, sílica nos peitos..cabelos naturais..
bunda realçada e pernas..amaciei com VS e ela já se relaxou..
Chupa que é uma beleza..engole,baba,bolas, saco...etc..
Implorava para não gozar na boca...mas gosta...hahahah
Pedia para montar..cavalgou,ppmm, d4 , sofá..
gozou de novo.. ai fudeu ..ligou o automático..e fez gozar na boca..
dedilhei o tonto, rosca , gostou pediu rollla e queria cobrar pois e grosso..VTNC
Neutro, folgada a gp.
queria caixinha..hahahah

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Aeroportão
Forista
Forista
Mensagens: 37
Registrado em: 16 Abr 2016, 12:44
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Re: Clínica Abbóbora - Alameda dos Guaramomis, 1275 - Moema (ex-Av. Miruna, 644)

#1395 Mensagem por Aeroportão » 17 Mar 2018, 16:15

POSITIVO
Nome da Garota:Pietra

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Sexta passada no Mirunas, as minhas preferidas não estavam, meia volta e rumo a Abbobora.
Apresentação das meninas e fiquei na dúvida entre a Isa, mulherão com peitão e a Pietra, mulherão com bundão mas com carinha angelical. E a escolhida foi a Pietra.
Que mulher linda
Que corpo lindo
Que bunda linda
Que rostinho
E além de mais, muito simpática
É uma deusa

Vale repeteco

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Nicole - Miruna e Abbobora
    por nedlog » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    428 Exibições
    Última mensagem por Panza Verde
  • Meninas da Abbobora
    por Cerva71Kom » » em Pedido de Informações
    6 Respostas
    1643 Exibições
    Última mensagem por dyo tromundo
  • Barbara ex abbóbora
    por doutorloc » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    415 Exibições
    Última mensagem por doutorloc
  • Fernanda Ex Miruna/Ex 101
    por japamonnet89 » » em Pedido de Informações
    4 Respostas
    1683 Exibições
    Última mensagem por Velover
  • Jade (Miruna)
    por ewok00 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    804 Exibições
    Última mensagem por ewok00

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”