POSITIVO Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Enquanto vocês ficam aí se estressando com a Bombom, eu fico buscando boas alternativas...
Há umas 2 semanas fui na Nikita e conheci uma menina nova na casa, a
Natália.
Queria a Duda e seu corpo perfeito, mas ela agora só atende com agenda. Criei um monstro.
mas voltemos à GP desse relato...
A Natália é uma garota novinha, 18 pra 19 anos, rosto lindo de olhinhos verdes, sorriso autentico, cabelão lindo castanho claro.
Ela não tem aquele corpo escultural, puxa um pouco mais pra fofinha, mas nada que desmereça, a pele é deliciosa, por exemplo.
Ela tem aprox 1m65.
Mas o que me chamou a atenção mesmo foi seu
rosto lindo e seu sorriso simpatico.
Ao optar pela menina, uma surpresa, eu era o PRIMEIRO CLIENTE DA VIDA DELA.
A Nikita inclusive pediu pra eu ser querido e não assustar a menina. Sem problemas, Nikita, meu negócio é alegria.
Bom, esse foi o primeiro programa, semana passada acabei fazendo um repeteco com ela.
Então vou meio que resumir a história.
Na cama, ela se mostrou um pouquinho nervosa na primeira vez, mas sempre sorrindo.
Na segunda vez ela ja estava totalmente a vontade.
Ela beija bem, é liberal na passação de mão e aguenta o tranco legal.
Brinquei um pouco no rabicó e perguntei se ela fazia anal, ela respondeu que "por enquanto não". Hmmmmmm....
Boquete desencapado muito bem feito, descendo às bolas e tudo mais.
Não tinha prática com isso, mas dei uma orientações.
Tb expliquei pra ela que homem detesta quando GP fala "goza, goza" e ela já pegou a manha.
No primeiro dia ela não sabia botar camisinha, no segundo ja botou feito uma profissional, aprende mesmo rápido a gatinha.
Apesar da transa em si não ter um grande destaque, afinal ela é novinha e precisa "praticar" mais, o atendimento foi ótimo nas 2 ocasiões, menina muuuito simpática, meio caladinha/timida, mas é tão lindinha que só de ficar junto já dá uma coisa boa.
Ela é bem branquinha. Hm, só de lembrar dá vontade de ir lá visitar.
Tb nas 2 ocasiões eu dei mais de uma gozada sem qualquer problema.
Não regulou posições, não foi desagradável, enfim, uma menina exemplar e que tem um tanto a aprender mas demonstrou muito tato e talento pra coisa.
Pra dar uma noção...
Menina: Natália
Altura: aprox 1m65
Biotipo: fofinha, mas não demais, nada que comprometa.
Seios: podia ter um pouquinho mais, mas não conta contra.
Coxudinha delícia.
Rosto: LINDO!
Atendimento:
Como iniciante, ela não tem muita prática, mas tb não tem vícios de puta ainda, então é uma companhia agradável.
Sempre com um sorriso no rosto, ela aceita dicas e conselhos e os coloca em prática.
Certeza que vai se tornar uma ótima GP se continuar na "carreira".
Já tá entre as minhas favoritas pq eu adoro uma ninfeta de rosto bonito que é simpática comigo.
Repeteco? Certeza, gostei muito dela.
Custos: R$100,00 por 1 hora.
Nikita tá em nova casa, na Alameda, e com novo fone: 3322-5827
Falow, seus putos.